1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. Admitindo

História Nova geração - Admitindo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 24 - Admitindo


Alvo acordou muito desanimado,vestiu o uniforme da Sonserina de qualquer jeito é foi para o salão principal.Ao chegar a porta do salão viu duas ruivas e uma morena o esperando,quando chegou perto delas Rose revirou os olhos,Molly começou a rir e Alice se apreçou para abraçar Alvo.

-Haa Alvo! Você não deve ter dormido nada essa noite!-Alice falou dando leves tapinhas nas costas do amigo.

-Realmente não dormi!-Alvo bocejou.

-Ir para a Sonserina não é o fim do mundo Alvo! É uma casa como as outras,você devia parar de besteira e aproveitar que não tem o Thiago no seu salão comunal causando o pânico da nação de grifinorios-Disse Rose impaciente.

-Você está com uma aparência horrível,que chega a ser engraçada!-Riu Molly.

-Deixa eu dar um jeito nisso!-Alice disse e puxou uma escova da mochila e deixou o cabelo de Alvo um pouco menos bagunçado.

Depois ela ajeitou a gravata verde dele,e Molly foi até Alvo e desamaçou a roupa dele com um feitiço .

-Bem melhor!-Disse Molly.

-Agora coloca um sorriso nesse rosto!-Rose mandou.

-Ai você já quer de mais!-Alvo cruzou os braços.

-Tenta pelo menos!-Disse Molly.

-Tá!-Alvo tentou sorrir mas parecia mais uma careta.

-Não esse sorriso está horrível!-Disse Molly.

-JÁ SEI!-Rise gritou derrepente assustando todos que estavam perto.

-O que?-Perguntou Alvo,Rose não respondeu só foi até Ali e falou algo no ouvido dela que a fez corar.

A morena foi até Alvo e deu um beijo em sua bochecha,o que o fez corar ,colocar a mão na bochecha e sorrir bobamente.

-Fucionou!Sou uma genia!-Disse Rose.

-Thau! Vê se fica bem Alvo!-Alice disse e foi em direção do salão principal.

-Se comporte bem mocinho!-Disse Molly fazendo o mesmo que Alice.

-Ou  jogamos um Crucio em você!-Rose piscou e seguiu o caminho das outras.E Alvo quase ficou com medo,só quase.

Ele foi sorrindo para a mesa da Sonserina e se sentou ao lado de Scorpius que já comia.

-E aí cara?Pelo jeito algo melhorou o seu humor de hoje cedo!-O loiro disse.

-É!-Alvo falou olhando para Alice que estava do lado de Rose. 

-Algo não,acho que Alguém!A ruiva ou a morena?-Perguntou Scorpius olhando na direção em que Alvo olhava,e o mesmo parou de olhar para lá e corou.

-Nenhuma!-Alvo disse e voltou a olhar para Alice,que nessa hora olhou para ele e sorriu docemente,o que fez Alvo sorrir mais.

-A morena,sem dúvida nenhuma!-Scorpius disse.

-O que?!-Alvo disse parando de olhar.

-Adimite logo que dói menos cara!

-Tá bom,é ela sim!-Alvo adimitiu.

-Muito bonita!Tem bom gosto.

-Muito bonita mesmo!

-Ela gosta de você?

-Não sei,acho que não.Pelo menos não do jeito que eu queria.-Alvo disse desanimado.

-Melhor amiga?-Scorpius chutou .

-Sim,crescemos juntos.

-Não sei se piora ou melhora  sua situação.

Alvo voltou a comer em silêncio  e foi com Scorpius para a aula de feitiços.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...