1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. You still like him, dont you?

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - You still like him, dont you?


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


FINALMENTE EU ACABEI!

SÓ QUE como ficou muito grande, eu dividi em dois capítulo e eu posto o novo já já.
Enfim, eu espero que gostem PORQUE VEM TRETA GRAVE DE CASAL e eu linda vou adorar escrever. MAybe you guys are going to cry.

Espero que gostem.
Boa leitura e desculpa os erros.

Bjs de cupcakes<3

Capítulo 52 - You still like him, dont you?


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - You still like him, dont you?

You still like him, don’t you?

 

(P.O.V Clary)

 

Finalmente! Sexta-feira! Sabe o que isso significa? Chega de aulas, na semana pelo menos, a chegada dos intercambistas está bem perto e o melhor: hoje é aniversário do Scorpius!

Claro, a probabilidade daquele cabeça de trasgo lembrar disso é bem baixa, porque ele está ocupado demais com a organização da recepção e com os treinos do primeiro jogo, que é daqui a uma semana e dois dias, porém isso não significa que nós vamos deixar passar em branco.

Tudo foi devidamente organizado por minha pessoa e pela Rose (até porque se deixássemos na mão da Dominique, ela era capaz de ter um ataque de nervos e esganar todos nós. Ela REALMENTE precisa de um descanso) ou seja, vai dar certo. Luke e Albus vão distraí-lo no final da tarde e depois do jantar, nós o levamos para a Sala Precisa.

Saí do meu salão comunal e fiquei esperando Rose na porta deste, já que havíamos combinado de ir juntas para o Salão Principal, dar os parabéns a Scorpius logo no começo da manhã. Não demorou muito tempo e logo ela chegou:

-Oi. Tudo pronto? - dava pra ver que ela tava ansiosa e um pouco nervosa. Ela é mais controlada que a Domi, mas ainda sim surtava quando estava no comando.

-Sim. Só no ponto de arrumarmos a Sala Precisa. Agora relaxa, porque se não ele vai perceber que tem alguma coisa errada. - falei enquanto andávamos – Aliás, bom dia.

-O.k.. - ela respirou fundo e relaxou os ombros – Todo mundo arranjou sua desculpa?

-Sim, mandei cartas para todos e, deixa eu ver aqui – tirei um pergaminho de dentro do meu livro de poções – Jess tem treino do time da Lufa-Lufa depois do jantar junto com Louis, Alice e Lysander.; Frank, Molly e Dominique tem que terminar com a organização assim como você, eu, Lucy e Roxanne; Fred, Arthur, James e Katherinne tem detenção por supostamente explodirem seus caldeirões na aula do Slughorn; Lily e Hugo tem que revisar o assunto de Astronomia; Lorcan vai estudar Trato de Criaturas Mágicas e o Mark vai pro canto secreto dele. - respondi olhando para o pergaminho. Aquilo tinha dado trabalho? Claro, mas eu realmente não me importava.

-Ótimo. Aliás, você já teve aula do Slughorn sobre Amortentia? - ela perguntou jogando o cabelo para trás, de modo que ele saiu de seu rosto.

-Ainda não. Parece que vai ser hoje. - eu disse guardando meu pergaminho dentro do livro da matéria mencionada – Vocês quatro já tiveram, né?

-Sim, quarta-feira. - Rose suspirou.

-E tinha cheiro de que? - perguntei pondo um sorriso digno de Luke Zabini.

-Ah, você sabe. Cheiro de livros novos, pergaminho com tinta de pena e… é isso. - (Momento da Capa) ela afirmou mas eu conheço ela. Sei que tinha mais algum cheiro.

-Rosie. Eu te conheço. Sei bem que não tinha só isso de cheiro. - eu falei a coisa mais óbvia e ela cedeu após bufar:

-Tudo bem. Tinha cheiro de menta. - murmurou a segunda parte mas eu entendi e pus o meu melhor sorriso de “Eu sabia!”.

-Só não vou te zoar por conta da probabilidade do cheiro de pode sair na minha Amortentia. - disse suspirando cansada.

-Ainda gosta dele, não é? - Rose me perguntou um pouco séria. Ela era a única que sabia que eu realmente gostava do Albus. Afinal, se eu não contasse pra minha melhor amiga, pra quem eu contaria? Para a irmã que eu não tenho?

-Honestamente, eu não sei mais nem se alguma coisa relacionada a sentimentos faz sentido. - confessei frustrada. Poxa, não tinha como eu, pelo menos, entender um pouco meus sentimentos?

-Você gosta. - ela disse sorrindo de canto – Mas eu não digo isso pra te provocar. Digo porque dá pra ver na maneira de como você olha pra ele, como você fala dele e com ele, como seus olhos ficam com um brilho inexplicável quando você vê ou fala dele, até o jeito que você sorri fica diferente. – Rose falou só que o olhar dela começou a ficar perdido.

-Rose, estamos falando de você ou de mim? – perguntei confusa, já.

-Eu não sei. Só sei que eu preciso segurar meu choro porque eu tô pra transbordar aqui. – ela abanou os olhos com as mãos e eu ajudei.

-Calma. Vai dar tudo certo. – disse – Respira fundo. – ela o fez — Melhor agora?

-Melhor. – ela assentiu — Obrigada. Por me ajudar nesses momentos.

-Para isso serve uma melhor amiga. – eu sorri e abracei ela – Agora vamos lá! Seu amor está aniversariando e eu não quero perder um abraço Scorose. – brinquei e ela me deu a língua.

-Bom dia. – Luke nos cumprimentou na porta do Salão Principal com uma cara de sono dava até dó. Mentira, é o Luke. Não tem como sentir pena dele. Eu ri mesmo.

-A Bela Adormecida do grupo não era o Albus? – provoquei ele só mandou um “Vá se lascar, Willians.” E entrou no Salão. Eu e Rose rimos e fizemos o mesmo, seguindo para a mesa da Sonserina.

Deixei Rose ir primeiro já que eu sabia o que ela ia fazer. Desde que somos nós cinco amigos, no aniversário do Scorpius, a Rose sempre chega de manhã por trás dele na mesa do café e abraça ele por trás. É fofo e mais um motivo para provavelmente toda a escola achar que eles deviam ser um casal, bom quase toda.

Ela se aproximou devagar e passou os braços delicadamente ao redor do pescoço dele. Vi Scorpius sorrir, afinal ele já sabia quem era. Eles dois são muito fofos juntos. Podia ser eu e vocês sabem quem mas a situação tá mais complicada que sei nem o que.

-Feliz aniversário, cobrinha dois. – eu falei para Scorpius depois de Rose abraçá-lo.

-Obrigado, passarinho chato. – ele respondeu sorrindo cínico e eu revirei os olhos.

-Aproveita que hoje é teu aniversário que quando for amanhã eu te dou o dedo. – eu ameacei porque sou eu né.

-Bendito seja a pessoa que inventou o aniversário. – ele respondeu – Então, vão fazer o que essa noite?

Olhei para Rose e ela me entendeu: era hora de colocarmos o plano em prática.

-Desculpa, Scorp, mas a gente ficou de terminar a organização com a Domi, a Molly e o Frank. Não sei se está lembrado mas as turmas chegam amanhã. – disse me fazendo de inocente, e obviamente Scorpius caiu.

-Mas os meninos estão livres. – Rose acrescentou.

-Como sabe que estamos livres? – perguntou Albus, que estivera comendo desde que chegamos.

-Vocês são desocupados. – respondi – Principalmente nas sextas-feiras à noite.

-Temos de estar preparados para o caso de haver alguma festa de última hora. – Luke os defendeu.

-Certo. – Rose revirou os olhos com um sorriso de canto – Vou indo tomar café da manhã porque em vinte minutos eu tenho aula de DCAT.

-Eu também tenho mas é do Binns. – Luke revirou os olhos – Socorro, eu não vou sobreviver dois tempos com ele.

-Mas eu vou assistir a mesma aula. – comentei.

-Ah, companhia para dormir. – ele respondeu e nós cinco rimos.

 

Continua…


Notas Finais


O que acharam? Comentem a sua opinião.
Bjs de cupcakes<3


Josiscleidison: AH E EU SAÍ DO PORÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...