1. Spirit Fanfics >
  2. Nova história >
  3. Capitulo 1

História Nova história - Capitulo 1


Escrita por: Xampo3789

Notas do Autor


Eu postei mas não sei se vão gostar mas tá aí

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Nova história - Capitulo 1

Shiro


Sou filha do Madara Uchiha e Mito Uzumaki, boa parte das pessoas não me aceitam por ser filha do Uchiha porém foda-se eu não sou o meu pai. Apesar de todos os problemas vivo na fila da folha onde "cresci", hoje vou descobrir quem será minha dubla na anbu estou realmente curiosa a maioria tem medo ou nojo de mim, eu também teria medo a primeira de séculos a ter Sharingan, byakugou e Kurama (sou foda mlk) entre os 5 mais fortes do mundo ninja.


Chego na porta da sala do Hokage, me preparo para bater, estou ansiosa, medo de ficar com um ser desprezível como dubla, respiro fundo e bato na porta antes de entrar.


Shiro Uzumaki -- e lá está o loiro, cheio de papel na mesa e mesmo assim está sorrindo queria ter um bom humor assim, seria insuportável.


Nem fudendo que ela vai se minha dubla -- não preciso nem olhar para saber que é o famoso Sasuke Uchiha -- não quero alguém fraco como dubla.


Nem eu quero -- digo o olhando de cima a baixo com desprezo, e ele responder ao mesmo nível. Deixa eu comentar algo para vocês a gente nunca se deu muito bem ele é muito nazista.


Ótimo -- ele cruzar o braços em frente ao peitoral, faço o mesmo e olhamos para Naruto esperando uma resposta do loiro, ele faz uma careta antes de dizer algo.


Sasuke ninguém quis se sua dubla -- ele olha para o amigo de infância que revira os olhos onix -- e ninguém quis se a sua, então resolvi juntar o útil ao agradável.


Tsc -- Sasuke estrala a língua, é Uchiha também não quero ser sua dubla porém não tenho escolha pelo jeito -- é melhor não me atrapalhar.


Dito isso o Uchiha se retirou da sala, respiro fundo relaxando o corpo olhando feio para o loiro que sorri inocente.


Não tinha ninguém melhor ? -- digo, ele pensar bem na resposta, apenas reviro meus belos olhos azuis.


Os cara tem medo de você -- ele diz olhando alguns papéis em sua mesa.


 Não sei por que -- ele olhar para mim com uma expressão de "sério mesmo" Eu sou inocente de qualquer acusamento -- se é só isso estou indo.


Faço uma preve referência me retirando do local, afinal tenho um almoço marcado com as meninas e pelo jeito já está na hora, elas vão amar saber quem é minha nova dubla espero que não criem muitas esperanças a gente pode acabar se matando. Ando calmante pelas ruas de Konoha até chegar no local marcado, posso ver as garotas numa mesa  conversando sobre algo, conhecendo aquelas ali certeza que é fofoca.


Por que demorou ? -- Tenten é a primeira a me ver e indagar meu atraso de 5 minutos somente.


Estava com o Hokage -- digo me juntando a elas na mesa, faço um aceno para todas -- Sasuke é minha dubla.


Vagabunda sortuda -- Ino diz me olhando procurando mentira na minha expressão, apenas reviro os olhos mostrando meu ódio.


Ino, ele é namorado da sua amiga -- Hinata chama da atenção da amiga que ri dando de ombros.


Admira não é pecado -- rimos da forma descarada da loira.


Mas vocês não se gostam -- Tenten finalmente junta 2 2, as garotas param de ri me olhando.


No pior a gente acaba se matando -- digo simples olhando o cardápio do restaurante, tenho certeza que as garotas já pediram comida para mim.


Falando em Uchiha como é namora com o sensei mas gostoso da vila ? -- gosto da loira porque ela sempre é direta no que quer, admiro muito isso nela, esqueci de contar para vocês. A alguns meses eu fico com o Kakashi mas não é nada muito sério igual namoro a gente se pega sempre que possível.

 

Ele é incrivelmente gostoso -- ela parece ficar satisfeita com minha resposta pois tem um sorriso de orelha a orelha, só as meninas sabem que ficamos as vezes, é um secretinho nosso.


Como vai o Sai ?? -- Hinata pergunta e a loira que revira os olhos, já entendendo o recado da perolada eu e Tenten rimos, Hinata é a mãezona do grupo. Ela é muito maravilhosa, quando a vi achei que era até mentira alguém ser tão bela dessa forma mas como todo humano normal ela tem defeito que é namorar o idiota do Naruto mas quem sou eu pra falar né.


Enquanto a comida não chega vou esclarecer algumas coisas, Sasuke finalmente deu uma chance a Sakura namoram a 2 anos, as vezes eu os vejo juntos por ai, a rosada é uma das melhores médicas ninjas da vila e Sasuke é anbu. Naruto e Hinata namoram a quase três anos estamos esperando o loiro a pedir em casamento mas isso nunca acontece. Ino e Sai namoram a 2 anos também, eu e Tenten somos o mal caminho do grupo mas suspeito que ela esteja sentando no primo da Hinata.


Comidaaaa -- a morena comemorar enquanto a garçonete colocar os pratos na mesa, ela faz uma referência e sai dali, minha suspeita está correta as garotas pediram meu almoço, Onigri e uma salada fresca minha favorita.


Como você demorou um pouquinho, acabei pedindo -- a perolada falar, se preparando para começar a comer.


Muito obrigada -- agradeço a ela que acena já comendo seu almoço.


Passei a hora do meu almoço comendo e fofocando com as garotas era nosso ritual fazer isso pelo menos 2 fazes na semana, infelizmente Temari e Sakura não puderam comparecer hoje mas já confirmaram está no próximo. Assim Neji Hyuuga e Itachi Uchiha foram trazidos de volta a vida assim como várias pessoas que morreram graças a nossa incrível Hinata que agora é conhecida como não só princesa do byakugan como deusa do byakugan, título totalmente merecido.

Na verdade depois da quarta guerra ninja as garotas ganharam bastante distaque entre o povo, como eu não participei por seu meu pai que causou tudo não sou conhecida muito bem mas fico orgulhosa pelas garotas todos os títulos são merecidos elas são incríveis. Depois do almoço com as meninas, precisei resolver alguns assuntos do meu novo uniforme na anbu, passei a tarde toda resolvendo tudo para o dia seguinte.


  Corro pelas ruas de Konoha para não me atrasar no primeiro de treinamento com minha Nova dubla, droga dormir demais, Sasuke vai querer me comer viva que não poderei nem o questiona SACO.


 Me desculpa, perdi a hora -- parece que vou morrer de exaustão, faço uma preve referência para o Uchiha que me olhar de forma superior, tô nem aí pelo menos eu vim.


Não espero nada de alguém como você -- acabei de chegar a conclusão de que vamos acabar se matando durante o treinamento -- não irei pegar leve com você Uzumaki.


Não espero nada além disso -- respiro profundamente me colocando em posição de luta, esse é o campo de treinamento para novas dublas da anbu, então podemos da tudo de nós aqui.


O Uchiha caçula se prepara me atacando com tudo logo em seguida, com bastante dificuldade consigo parar e ataca em seguida ele desviar com facilidade do meu ataque o que me irrita, posso não gosta muito dele porém a forma dele é realmente incrível porém isso não vai reprimir todo o meu talento, vou ataca e defender com tudo que tenho.


É só isso que tem ? -- ele debocha do meu ataque, antes de tempo para defender o ataco novamente dessa vez quase o acerto no rosto, posso ver um sorrisinho de lado se forma em seu rosto, pelo que conheço de nós dois não vamos para até que o cansaço pare nossos corpos.


O que eu falei mesmo, já está anoitecendo treinamento estamos, não paramos nem para almoçar por que não quisemos interrompe isso aqui, dois orgulhosos da nisso aí.


Defesa -- tarde demais, finalmente Sasuke me acertar um chute certeiro no estômago, doeu viu, a culpa é dos leitores que me interrompeu, meu corpo iria se choca com tudo em alguma árvore, tento me teleporta mas sou péssima nisso, a burra aqui se teleporta no ar e cai com tudo no chão.


Nem doeu -- digo aperto meus olhos evitando o choro da dor, a queda doeu mais que o chute, ouço uma pequena risada vindo do meu parceiro, olho imaginando está alucinando pelo cansaço, o Uchiha tentar disfarçar ficando com cara de bunda mas tenho certeza que ele estava rindo.


Levantar do chão perdedora -- ele diz olhando minha condição largada no chão onde cai por pura burrice.


Te deixei me derrubar -- digo me levantando do chão e sacudindo a poeira de minha roupa.


Claro -- fala com sarcasmo pegando suas coisas que estavam em um canto qualquer -- vamos.


Ele começa a andar em direção a vila, o nosso campo de treinamento ficava fora da vila para não nós priva de usar força em treinamento, eu ando passos atrás do Sasuke, como tenho conhecimento em medicina curei meu corpo enquanto estava jogada no chão, afinal sou umas das 4 mulheres que conseguiram o byakugou. O caminho de volta para casa foi tranquilo, Sasuke me trouxe até em casa, estou tão cansada pretende dormir por dois dias seguidos.


Lar doce lar -- digo entrando em casa, moro no clã Uchiha que foi restaurado por Sasuke, no clã as únicas pessoas que moram é eu, Itachi e Sasuke. Os últimos 3 Uchiha, minha casa é a segunda de todo clã em primeiro é a casa principal a dos irmãos Uchiha -- primeiro vou tomar um banho, comer e dormir.


É sou eu que sou doida ou vocês também conversam consigo mesmo, bom isso não importa agora preciso descansar, Sasuke me deu uma surra, nem sei quando treinei Taijutsu dessa forma, misericórdia de minha pobre alma. Quando acho que vou descansar, algum infeliz bate na porta, fi de égua.


Espero que seja muito importante -- digo para mim mesma caminhando para abrir a porta, quando abro vejo ali a última pessoa que gostaria de ver hoje mais -- diga.


Vamos sair em missão as 8 amanhã -- Sasuke se apaixonou por mim só pode, não larga do meu pé chulé, apenas aceno e bato a porta em sua cara.


Primeiro vou mata o Naruto por nos usar desse jeito em segundo mato o Uchiha, bicho chatão, Saky tem é muito mal gosto, ECA. É melhor eu me banhar logo ou vou dormir fedendo assim mesmo, não é má idéia no fim das contas.


Acordo com o despertador tirando meu sono da beleza, me levanto contragosto faço minhas higiene, arrumo minha mochila de missão, vou de encontro com o Uchiha mais azedo do mundo.


        Sasuke


Passei de renegado para herói da vila, me relacionei com a Sakura, trouxe meu irmão a vida, restauramos o clã Uchiha, entrei na anbu. Minha vida tomou rumos que não imagiria, fico feliz em ver meu irmão de volta, ele também é considerado um herói para a vila porém ele ainda carregar o peso de ter matado nossos pais, assim como eu carrego o peso de o matar.

Estou no portão esperando a Shiro aparece, espero que a Uzumaki não tenha esquecido o compromisso, a missão é fácil trazer um pergaminho de outra vila para a nossa provavelmente um teste do Naruto para ver como a gente se sai junto.


Sem atraso -- a ruiva diz chegando sorrindo, está de bom humor, não é só sarcasmo mesmo.


Começo a correr na direção que precisamos ir, ela não diz nada somente me seque o que me chamou atenção foi o fato dela levar somente uma mochila geralmente as garotas levam mais coisas. Já estamos na vila oculta da névoa, estamos hospedado em um hotel no mesmo quarto pois não tinha outro, não me incomodo afinal não é segredo que a ruiva não morra de amores por mim então me sinto tranquilo em fica no mesmo lugar que ela e Sakura certamente não se incomodaria.


Pedi serviço de quarto -- a ruiva entra no quarto, eu a olho por alguns minutos pensando em algo para dizer -- gato comeu sua língua ?


Por que é tão desagradável ? -- ela rir de minha resposta revirando os olhos azuis celeste, se você olha para ela não diria que é uma Uchiha ou que é umas das mais fortes.


Já se olhou no espelho Uchiha ? -- sei exatamente onde ela quer chegar também não sou muito agradável.


Trégua ? -- quando essas palavras saem da minha boca me arrependo amarga, vai tira uma com minha cara certeza.


Por mim -- olho supreso para ela porém não demonstro emoção, ela que sorrir sentando no tapete do quarto -- ficou com medo de ter mata enquanto dormia ??.


Não -- dou um sorriso de lado, ela ri baixinho -- por que me odeia?.


Por achar que o mundo em torno de você, se sentir superior a qualquer um e por último se achar a última bolacha do pacote -- uau, não pareceu pensar parece que a ruiva tem uma impressão ruim sobre mim e não a culpo sou meio otário com as pessoas.


Você é sincera -- digo ainda processando a resposta da ruiva que olha algo em sua mochila, nós já tomamos banho.


Eu te suporto pela Saky -- ela finalmente olhar para mim, essa mulher é diferente parece não ser importa de dizer a verdade mesmo que pareça rude eu a julguei mal.


Prometo não ser um completo cuzão -- ela parece gostar da ideia pois mostra um sorriso deslumbrante para mim que apenas aceno.


Isso é bom -- ela diz pegando um pergaminho em sua mochila, pego alguns pergaminhos que trouxe e estudo sobre, ficamos desfrutando da companhia um do outro em silêncio, esperando a comida chegar para comemos.


Como sempre pensei a ruivinha tem personalidade forte, falar a verdade sem medo do estragos não finge que gosta das pessoas só pra agradar, é por isso que Itachi faz tanta questão dessa mulher querendo ou não aceita ela tem uma vibe positiva



Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...