1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Perspectiva. >
  3. Super Hot

História Nova Perspectiva. - Super Hot


Escrita por: Selfie_mix_girl

Notas do Autor


Olá lindonas, perfeitas.
Boa leitura.
Divulguem a minha fic pra me ajudar, por favor <3 obrigada.
Amo vcs :)

Capítulo 14 - Super Hot


Fanfic / Fanfiction Nova Perspectiva. - Super Hot

Ensinei a coreografia da música ''Chris Brown - Loyal''  pra Ab, ela amou (notas finais). Depois dançamos sem ensaiar, saiu perfeito e os meninos adoraram. Fomos tomar banho enquanto os meninos ficaram na sala conversando. Tomamos banho juntas de novo, nos vestimos,e descemos. Os meninos ainda estava conversando.

Zayn - eai meninas, topam balada hoje ? - perguntou ele animado.

Ab - balada? to dentro.

Eu - ah, eu também quero ir.

Liam - ta bom então, nós vamos sair daqui as 20:00 e agora são .. 18:45, meninas vocês tem quase duas horas pra se arrumarem.

Eu - porque tá falando isso só pra gente ? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

Liam - porque geralmente são as mulheres que demoram mil anos pra se arrumar. - falou ele.

Eu - nem vem, o Zayn demora o dobro que a gente só arrumando esse cabelo dele. - falei apontando pro mesmo que fez uma cara de ofendido.

Zayn - ow, não mete o brad nessa história. - falou ele pegando um espelhinho do seu bolso e ajeitando o topete.

Olhei com uma cara de ''tá vendo? essa coisa ainda dá nome pro próprio cabelo'' e todo mundo começou a rir, até o Zayn não se aguentou e riu um pouco.

Liam - ok gente, vamos nos arrumar. - falou e todos concordamos.

Eu e Ab subimos que nem loucas as escadas e entramos no meu quarto. Fomos direto pro closet, ficamos mais ou menos meia hora escolhendo nossas roupas (notas finais). Nos vestimos e nos maquiamos, tiramos uma foto no espelho do meu closet e assim descemos. Chegamos lá em baixo e os meninos já estavam lá esperando a gente. Qunado nos olharam, ficaram de boca aberta.

Louis -  desculpa o palavreado, mas vocês tão muito gostosas cara. - falou nos olhando de cima á baixo, e os meninos concordaram.

Ab - obrigada. - falou um pouco corada.

Eu - que horas são.?

Liam - já dá pra gente ir já, são 19:27. - falou pegando as chaves do carro.

Fomos até a garagem e fizemos assim: Eu, Liam, Ab e Louis. E o resto ia no carro do Harry. No caminho da balada fomos escutando música e conversando, chegamos todo mundo junto.

 

 

 

Entramos na boate e estava bem animada, fomos pra área vip, nos sentamos nas cadeira que tinham ali, os meninos e Ab já foram pedindo as bebidas.

Ab - vai querer o que Diana? - perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Eu - ah.. vou querer uma vodka, por enquanto.

E assim foi, um copo, dois copos, três copos... já estava no sétimo copo e podre de bêbada, estava dançando sensualmente e dando risada do nada, quando sinto alguém me pegar pela cintura.

Xx - Diana, acho melhor levarmos você pra casa. - essa voz eu conhecia.

Eu - é vc Zayon ? - falei embolando as palavras.

Zayn - sim, sou eu. Agora vamos pra casa.

Harry - nossa, ela tá podre de bêbada, tem que ir pra casa com ela. - falou Harry chegando do nada.

Eu - não, eu quero fica aqui, bem aqui, com vcs. - falei passando a mão nos dois. Minha sanidade já tinha ido embora no primeiro copo que tomei.

Zayn - liga pro Liam, e diz que a gente vai levar ela pra aquele meu apartamento, e que ele não precisa se preocupar, e manda ele levar a Ab pra casa dela e amanhã a Diana volta.

Harry - ta bom. - falou ele pegando o celular.

Zayn - vem Diana. - falou puxando minha mão.

Eu - nãaao, eu quero fica aqui na festa. - falei embolando as palavras e rindo.

Zayn - se não vai por bem, vai por mal. -  nisso ele me pega no colo e me coloca no ombro dele, vou dando socos nele e ele começa rir. - seus socos não fazem nem cosquinhas em mim.

Me rendi e comecei a rir da mecha do meu cabelo porque ela tava balançando. Levantei minha cabeça e vi Harry vindo atrás com um copo na mão. Chegamos no carro e Zayn me botou no banco de trás e tentou botar o cinto em mim, esperneava porque não queria que ele fizesse, até que ele conseguiu. comecei a rir da cara dele.

Zayn - vai atrás com ela, pra ver se ela aquieta um pouco.

Harry entrou no carro e sentou do meu lado, Zayn começou a andar com o carro, e eu ainda tava rindo. Parei de rir e olhei pro Harry e depois pro corpo dele. Sentei no seu colo e comecei a rebolar em cima dele e ele já estava se rendendo.

Harry - Za..zayn, me aju..ajuda aqui. - falou ele arfando.

Zayn - aguenta ai já estamos chegando, vamos dar um banho nela.

Ficamos mais cinco minutos no carro e chegamos, Harry me tirou do carro e me levou até o apartamento do Zayn no colo dele. Chegamos no apartamento e ele me jogou na cama e foi falar com zayn, não escutei nada, fiquei atirada na cama e comecei a tirar minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã, escutei um barulho de chuveiro ligando e depois aparece os dois na minha frente, dou um sorriso safado e empurro os dois na cama, estava louca, não tinha noção de nada do que estava fazendo. Tirei a calça dos dois e só ai eles se renderam, fico em cima do harry e vou tirando a camisa dele, deixando ele só de box, fiz o mesmo com o Zayn. De repente os dois me empurram na cama e ficam em cima de mim, harry tira meu sutiã e os dois começam a chupar meus seios, fiquei gemendo enquanto eles me chupavam que nem duas crianças. depois disso eles tiram minha calcinha e Harry penetra dois dedos em mim, dou um gemido alto e Zayn me beija pra abafar os meus gemidos. Quando Harry tira os dedos de mim, Zayn tira sua cueca revelando seu membro muito grande e ereto, arregalei meus olhos com o tamanho e ele coloca com tudo na minha boca, eu chupava tudo como se fosse um picolé. Do nada sinto alguém me botar de quatro e penetrar com tudo em mim, paro de chupar o zayn e dou um grito, Harry estocava forte e rápido, enquanto eu chupava Zayn. Fiquei mais um tempo chupando o Zayn até que ele goza na minha boca, engulo tudo e dou mais um beijo nele. Harry continuava a me penetrar e eu gemia feito louca, Harry me dava umas palmadas fortes o que fazia eu sentir mais prazer ainda, não demorou muito ele gozou dentro de mim. Fico atirada na cama ofegante e dolorida, até o Harry chegar em mim e colocar seu membro todo na minha boca, engasguei umas vezes mais chupava quem nem uma vadia.

Harry - isso, chupa tudo vadia. - falou ele botando o membro dele mais ainda dentro da minha boca. não demorou muito, ele gozou na minha boca, engulo tudo também. 

Peguei Zayn e atirei ele na cama, sentei devagar em seu pau e comecei a rebolar enquanto ele falava alguns palavrões, rebolava bem devagar só pra torturar ele. Olhei pro lado e vi Harry batendo uma de olhos fechados. Paro de rebolar e Zayn me olha torto, começo a quicar em cima dele e gemer que nem uma puta no cio, fiquei mais um tempo quicando nele e gozamos juntos. Larguei Zayn e vou no Harry, sento em cima da cabecinha dele e depois sentei com tudo, fazendo ele gemer alto. começo a cavalgar em cima de Harry, não demoro muito e eu gozo, ele deu mais umas estocadas e depois gozou também. Chupo mais um pouco o Harry e Zayn, Harry chupava minha intimidade enfiando sua língua lá dentro, depois foi zayn. Gozei na boca dos dois e depois disso caímos na cama exaustos. Não demorei muito pra adormecer.

 

Continua :)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...