1. Spirit Fanfics >
  2. Nova staff >
  3. Vídeo constrangedor

História Nova staff - Vídeo constrangedor


Escrita por: CrazyYoda

Notas do Autor


Hello pessoal, não vou me demorar. Sei que estão ansiosos... (espero)
Já estamos e reta final da história e eu quero agradecer por todo o apoio, favoritos e comentários. Espero que gostem do HOT!

Agora sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 20 - Vídeo constrangedor


Fanfic / Fanfiction Nova staff - Vídeo constrangedor

Aquela voz era claramente a voz de (s/n), e depois de perceber isso decidi ficar mais um pouco e saquei meu celular pronto para gravar tudo...

 

Então com cuidado passei meu celular pelo vão da cabine e o posicionei de um modo que pagasse parte do rosto dos dois e ao mesmo tempo que eles que não pudessem ver. Dei um largo sorriso pelo meu feito e sai do banheiro, só voltaria lá mais tarde para pegar meu celular e conferir o vídeo.

 

        — (s/n)

 

Eu estava prestes a ter um orgasmo, entretanto ele parou com os movimentos e disse:

— Não quero que goze agora. —falou rouco.

Eu apenas gemi e comecei a desabotoar sua calça, enfiando minhas mãos por dentro de cueca do mesmo e retirei seu membro duro apertando-o, e ouvi um arfar baixo em resposta. Sem demora o mesmo subiu um pouco mais meu vestido e me penetrou por completo me fazendo gemer alto, suas estocadas eram precisas e acertavam em cheio meu ponto g me fazendo revirar os olhos. Nossas respirações estavam ofegantes e os corpos suados se chocando ritmadamente. Minhas pernas fraquejarão e senti que meu orgasmo estava próximo, e percebendo isso Chanyeol saiu de mim por completo e me virou de costas me penetrando mais fundo e forte, e depois de mais algum tempo tive meu tão esperado orgasmo de uma forma colossal junto com o do mesmo.

Encostei minha cabeça em seu peito tentando normalizar minha respiração, passei as costas da minha mão por minha testa, arrumei meu vestido e depois o cabelo. Olhei para ele que fazia o mesmo, então disse:

—Vamos, não podemos ser pegos.

—Eu quero muito te assumir pro mundo (s/n). —falou beijando meus lábios de uma forma delicada e sutil.

— Mas, você sabe das consequências. Devemos esperar mais e quem sabe um dia nosso casamento seja transmitido pela TV. — brinquei.

—Seria meu sonho? — falou me arrastando para fora da cabine.

Então eu parei na frente do espelho e fui passar novamente meu batom, enquanto ele me abraçava por trás.

— Você não precisa disso para ter os lábios mais convidativos do mundo. — falou galanteador.

— Isso é um truque para conseguir mais sexo quando chegarmos?

—Não preciso disso, só meu corpinho já suficiente.

—Nisso eu tenho concordar plenamente. —falei e o olhei maliciosa.

—Segunda rodada?

—Quando chegarmos em casa.

— Está me chamando para dormir na sua casa?

— Têm dúvidas?  

— Não. — falou e apertou minha cintura me guiando para fora do banheiro.

 
       —Kai

 

Vi Chanyeol e (s/n) saírem do banheiro com sorrisos. Ela foi em direção as meninas e falou alguma coisa com elas e se despediu do Baekyun dando uma piscadela.

Levantei-me do bar, discretamente fui ao banheiro e peguei meu celular. Conferi o vídeo e fiquei totalmente satisfeito, dava para ver seus rostos e seus corpos parcialmente, porem qualquer fã iria identificar Chanyeol e lembrar-se de (s/n), pois ela chamava atenção e tinha uma presença marcante entre as outras maquiadoras.

Peguei aquele vídeo e postei em um site de conteúdo 19, logicamente desativei a localização, crie uma conta que logo foi desativada assim que o vídeo foi carregado e naveguei em modo oculto.  Assim que terminei ri sem humor e apaguei o vídeo de meu celular, eles não poderiam me acusar de nada. Ela recusou meus sentimentos então seria obrigado a faze-la recusar os de Chanyeol também.

 

      —(s/n)

 

Saímos da boate e fomos para minha casa, combinei tudo com as meninas e elas deixariam a casa livre para mim o resto da noite.

Assim que chegamos destranquei a porta e fui direto para o quarto. Coloquei a banheira para encher e comecei a me despir enquanto Chanyeol fazia o mesmo me olhando e mordendo o lábio inferior...

 

(...)

 

Acordei e já passavam de 13:00. Olhei de relance para janela e constatei que seria um Domingo chuvoso, Chanyeol dormia tranquilamente em minha cama.

Decidi que prepararia algo para comermos e tomaria um remédio para horrível dor de cabeça que estava. Vesti um moletom e fui para cozinha, mas fui surpreendida no meio do caminho por Amanda, Pamela, Xiumin, Chen, Suho, Lay e Baekhyun que conversavam na sala com caras nada boas. Assim que me viram disseram:

— Precisamos conversar com você (s/n) ...

 

Continua... 


Notas Finais


Qualquer critica ou sugestão deixem nos comentários, bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...