1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Ele será meu,apenas meu!

História Nova vida - Ele será meu,apenas meu!


Escrita por: Garota_Gok

Notas do Autor


Olá,tudo bem com você?
Eu sou a MI e sejam todos bem-vindos a mais um capítulo de "Nova vida" no capítulo de hoje saberemos mais sobre Lívia e o porque ela matou a garota,espero que tenham uma boa-leitura um beijo de chocolate com granulado e vamos para o capítulo,valeu.

Capítulo 9 - Ele será meu,apenas meu!


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Ele será meu,apenas meu!

Nossa que lindo dia,esse sim é um ótimo dia...para matar! Eu percebi que Kelly anda muito coladinha com o Leo quem ela pensa que é? Eu gosto dele a praticamente 6 anos,o pior é que o Leo não percebe que ela está dando em cima dele...aquela filha de uma chocadeira,mais eu não vou deixar que ela roube o MEU LEO. Eu prometi a mim mesma que faria tudo por ele nem que eu tenha que matá-la para ficar com ele,eu já não me importo com nada eu só quero ficar com ele...apenas ele.

-Oi Kelly!-Eu falo para ela que estava sentada em sua carteira.

-Oi...Livia.-Ela não gosta muito de mim,ela só é legal comigo porque sou amiga do Leo.-Tudo bem?

-Sim,você poderia sair comigo amanhã?

-Pode ser...onde vamos?

-Para uma soverteria,o que acha?

-Legal,então...nos vemos amanhã.-ELA pega sua bolsa e sai da sala.

O plano já pode começar eu só vou chamar uns colegas para me ajudarem,eu pego minha mochila e saio da sala o Leo estava apenas alguns centímetros de distância, eu queria falar com ele...mais...ah deixa pra lá! Eu tiro meu celular do bolso e ligo para o Charlie.

-Oi Liv!

-Já falei pra parar de me chamar assim,esse é o apelido que meu futuro marido irá me chamar.

-Que seja,o que foi?

-Sabe a Kelly que eu té falei?

-Sim,o que tem?

-Então eu chamei ela para sair.

-Oi? Como? Quem é você e o que fez com a Lívia!?

-Hehe,você muito bem que essa não é a intenção não é? Bem,você chama os meninos e nós juntos iremos...matá-la.

-Ah!? Matar ela?Ficou doida Lívia? Você vai virar uma assassina!

-Eu não vou firar eu sou uma assassina.

-C-como assim?

-Charlie entenda, ela não é a primeira pessoa que eu matei,então...para mim não faz diferença e para os meninos também não.

-Não Livia isso ta errado,pare de lutar tanto,você já pensou que esse tal de "Leonardo" talvez nunca fique com você?

-Cala a boca Charlie ele vai ficar comigo! Esse é nosso destino fomos feitos um para o outro,nunca mais diga isso se não eu mato você! Você implorou de joelhos para entrar no grupo eu aceitei e você deveria me obedecer assim como os outros,você vai querer sair Charlie? Você vai me abandonar,e nossos anos de amizade?

-Ok,ok! Eu ajudo a matar essa "Kelly"

-Ótimo,é por isso que você é meu melhor amigo,tchau.

Eu desligo o celular percebendo que estava perto de casa,eu tiro a chave do bolso e abro a porta...pelo jeito meus pais não chegaram ainda do trabalho,ou será que...eu olho para a porta do quarto dos meus pais que estava fechada eu encosto minha orelha na porta e começo a ouvir uns barulhos e gemidos,como pensei,fracamente! Eles acham que tem quantos anos? Entro no meu quarto e tranco a porta jogo minhas coisas para um canto da parede e deito na cama,é uma pena que não posso matalos,eu acabei adormecendo e decidi que quando eu crescesse e arrumasse um emprego eu mataria os dois.

//No outro dia\\

Fiquei esperando a Kelly em frente a sorveteria,ela não demorou muito tempo compramos os sorvetes e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

-Nossa hahaha,eu estava errada sobre você Lívia você é muito legal uma amiga que todos gostaríam de ter.

-Haha obrigada,Kelly você gostaria de conhecer os meus amigos? Eles são bem legais.

-Sim,pode ser.

O plano está funcionando,os meninos estão em um beco prontos com as armas nós iremos matá-lá e depois colocaremos seu corpo na porta da casa dela.

-É aqui onde eles ficam.-Eu aponto para o beco.

-A-aqui?

-Sim,aqui é como se fosse nosso grupinho.

Eu entro no beco,eu posso sentilos sei que estão aqui principalmente Charlie.

-Agora!-Eu grito e os meninos aparecem.

Jay e Cris seguram seus braços enquanto Marcos colocava uma fita em sua boca.

-O que é isso?-Eu pude entender ela falando em gemidos.

-Kelly,Kelly tão ingênua e estúpida! Achou mesmo que eu queria ser sua amiga? Eu te dei uma chance e tentei ficar na minha mais a cada dia que passava você ficava mais próxima do Leo, você que decidiu jogar o jogo da morte agora-Eu pego uma faca.- Eu quero brincar também,não se preocupe eu dou um adeus para os seus pais.-Eu enfio a faca em seu peito e sangue começa a escorrer pelo seu corpo,agora ela estava no chão morta.-"Ele será meu,apenas meu!"


Notas Finais


Tchau galerinha ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...