1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Vampiros

História Nova vida em Forks - Vampiros


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 12 - Vampiros


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Vampiros

12° Capitulo-Revisado

P.O.V. Harry

Fomos entrando na escola até que meus olhos se cruzaram com os de um homem senti um frio na espinha quando vi aqueles olhos dourados, uma corrente eletrica se passou pelo meu corpo, ele se parecia muito com Cedrico, ele é  tão bonito, seu olhar sobre mim e tão intenso que não consigo manter o olhar e abaixei a cabeça corando.

Mione- Vamos Harry temos que pegar nossos horários.

Fomos até a diretoria e fomos atendidos por uma moça simpatica, que olhou estranho pra mim e Rony por que no caso nos eramos irmãos.

Rony- Nosso pai era safado engravidou duas mulheres ao mesmo tempo.

Draco- sussurou - Era mais facil dizer que eram adotados.

Saimos da diretoria e fomos pra aula Luna era mais nova estava no primeiro ano, e resto de nós no segundo, então não teriamos nenhuma aula com ela , já os outros fomos divididos nas aulas algumas eram juntas outras não.

As aulas foram chatas, totalmente diferentes de Hogwarts e ainda tive que ficar me apresentando em cada aula ,  fiquei boiando na grande maioria, mais fiz uma amizade com a Julia que me convidou para almoçar com ela não importando deu levar os meus primos.

Quando a aulas acabaram fui para o intervalo encontrei com Draco na fila pegando algo pra comer, ele estava totalmente desperço, cutuquei seu ombro pra mostra que eu estava lá. 

Harry- Como foi a aula?

Draco- Legal.

Não foi o que me pareceu , vi Luna vindo até nós com uma moça baixinha de cabelos curtos e pretos que andava como a Luna saltitando.

Luna- Oi gente essa é a Alice Cullen, esse são Harry Pot..

Harry- Harry Hart, e esse é o irmão mais velho da Luna Draco Matthews é prazer conhecê-la.

A Luna ficou doida dar os nossos nomes tive que dar um cutucão no Draco que esta no mundo da lua.

Draco- Eu sou Draco Matthews irmão da Luna, e um prazer senhorita....

Harry- Cullen ,Alice Cullen.

Alice- Pode me chamar só de Alice, e o Jacob não estuda aqui Draco.

Draco- O que não sei do que você ta falando .

Alice- Ele estuda na escola na reserva.

Draco encarou a Alice, por um tempo.

Draco- Licença temos que ir, vem Luna.

Ele encheu a bandeja com alguns lanches e bebidas e puxou a loira e eu.

Harry- O que houve por que me puxou daquele jeito?

Ele não teve tempo de responder por que Julia começou a nos chamar.

Draco- Vamos a Julia está  chamando.

Julia ??? Draco ta se dando bem com uma trouxa. Sentamos com a Julia e logo Rony e Hermione se juntarm a nós, Rony com uma bandeja mais cheia do que a de Draco olha que o loiro dividiu comigo e com a Luna já que ele nem deixou a gente pegar nada.

Coversamos bastante durante o intervalo  sobre a escola as aulas até que Hermione interrompeu.

Mione- Quem são eles? 

Olhei na direção onde ela estava olhando.

Julia- Os Cullens, são filhos adotivos do Doutor Cullen, estão no ultimo ano , são bem na deles só andam com a Bella a tira colo, mas é melhor tirar o cavalinho da chuva eles estão todos juntos.

Rony- Como.... juntos..?

Claro que meu amigo comia como um trasgo.

Mione- Não fala de boca cheia Ronald , desculpa Julia .

Harry- Ta mais quem são eles, tirando a Alice.

Julia- Bom o rapaz que esta com a Alice é o Jasper Hale a garota loira e Rosali Hale e o moreno que está com ela é o Emmett Cullen.

Harry- E o outro.

Draco- sussurou - Interessado Potter.

Abaixei a cabeça corando que droga por que fico assim quando se trata dele.

Julia- Aquele é o Edward Cullen e ele está com a Bella a garota morena ao lado dele, como eu disse todos comprometidos.

Um sentimento de tristeza veio até mim, isso é ridiculo eu sou hetero não sou , tentei afastar esse sentimentos de mim e até que consegui por que um sentimento de conforto, segurança se passou por mim.

Olhei novamente para os Cullens e todos eles eram muito bonitos. Como Draco tava do meu lado decidi tirar minha dúvida com ele perguntei baixinho só pra nos dois ouvissimos.

Harry- Eles são Vielas?

Draco- Não eles são vampiros Harry.







Notas Finais


Oi gente espero que estejam gostando. Daqui a pouco tem mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...