1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Quadribool

História Nova vida em Forks - Quadribool


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Notas do Autor


😗😘😘😚😍🤗😋😙😊

Capítulo 31 - Quadribool


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Quadribool

31°Capitulo-Revisado

P.O.V. Harry

Acordei nos braços de Edward.

Edward- Bom Dia bruxinho!

Harry- Bom Dia Ed!

Edward- Vamos levantar, você precisa comer.

Me levantei e fiz minha higiene matinal, me troquei e antes de descermos Edward me beijou longamente, logo descemos pra tomar café.

A mesa estava cheia tanto de comida como de pessoas, Draco e Luna estavam no colo de Jacob e Paul. 

Harry/Edward- Bom Dia!

Todos- Bom Dia!

Me sentei pra tomar café e Edward fez como na noite passada e me deu comida na boca.

Severo- A poção deu certo, não fomos rastreados.

Mione- Tem certeza?

Severo- Eles já teriam atacado, e ninguém viu nada na ronda.

Rony- Por segurança acho melhor ficarmos em casa.

Lucius- Tudo isso pra não ir a escola amanhã?

Rony- Só por segurança.

Mione- Temos que ir Ronald temos provas.

Carlisle- Por segurança vamos ficar de olhos abertos. 

Alice- Eu não vi nenhum ataque.

Luna- Então melhor estudarmos pra prova.

Passamos a tarde toda estudando, os Cullens menos Edward e Carlisle foram embora e os quileutes também menos Jacob e Paul. 

Na segunda fizemos a prova e até que não foi tão dificil, tá que não tirei a nota máxima como Mione, Draco e Luna, mas Rony e eu nos saímos bem ficamos dentro da média.

O decorrer da semana foi tranquilo, Edward e eu nos aproximamos muito, até por que ele vinha sempre na parte da tarde e dormia comigo escondido no quarto. Mas não somos os únicos com segredos noturnos Draco e Jacob também dormem juntos e Paul e Luna, Rony e Mione ainda mais agora que Severo dorme com o meu padrinho e ainda tem Lucius e Carlisle , acho que todos preferimos fingir que nada estava acontecendo. Ed e eu não passamos dos beijos e das mãos bobas, mais eu sentia que as coisas estavam esquentando entre a gente, as vezes  ficavamos duro ai paravamos eu queria, mais eu tinha receio de sentir dor o algo do tipo, então ele parava e ia pro banheiro se aliviar e voltava, eu ficava muito sem graça mais não me sentia pronto.

Sou tirado dos meus devaneios por meu padrinho.

Sirius- Harry que tal uma partida de quadribool? Rony e os três loiros vão jogar.

Harry- Claro vamos.

Sirius- E melhor aproveitar que aqueles possessivos não estao aqui ou então não podemos jogar.

Harry- Falando em possessivos tudo bem eu e Edward?

Sirius- Ta, eu me preocupo com você Harry, só quero que seja feliz e se ele que te faz feliz então por mim tudo bem mais quero que ele fale comigo.

Harry- Ainda não temos nada oficial, mais tenho certeza que ele vai falar com você.

Sirius- Assim espero, e tudo bem pra você é... deixa pra lá.

Harry- Tudo bem padrinho se Severo te faz feliz.

Sirius- Ele me inrita muito é um chato mais me faz feliz.

Sorrimos um pro outro e nós abraçamos, fomos para o campo atrás da casa, era protegido por magia, não que os trouxas ficassem andando pela floresta né mais vai saber.

Mione- Eu sou a juíza, vão ser os Malfoy contra Harry, Roniy e Sirius.

Harry- E a Luna? 

Draco- Luna é uma Malfoy, Potter.

Harry- Desde quando?

Draco- Desde de sempre horas.

Rony- Ou foi quando Lucius pós Paul pra fora aos berros dizendo que ia mata-lo por tentar desonrrar sua filhinha , você não ouviu?

Harry- Não.

Mione- Deve ser por causo do Abaffiato né Harry, você tem usado muito.

Draco- Santo Pothah por essa eu não esperava.

Harry- Hermione , Draco fiquem quietos.

Sussurei só pra eles ouvirem.

Harry- Quer que eu conte pra Severo onde vocês dorme se é que dorme, e você Draco fica fazendo o que com  o Jacob?

Mione e Rony coraram e saíram.

Draco- Muito sonserino da sua parte, mas vocês já? 

Harry- Não e vocês?

Draco- Também não, você já fez isso antes?

Harry- Não e você?

Draco- Não.

Harry- Então ta vamos jogar.

Draco- Pronto pra perder.

Harry- Só nos seus sonhos.

Severo- Tomem cuidado.

Sirius- Pode deixar eu volto inteinho pra você.

As provocações deles mudaram agora, ele se provocam em outro nivel.

Subimos nas vassouras e começamos a partida, logo vimos os Cullens e os quileutes chegando.

Edward, Jacob, Paul e Carlisle ficaram com caras nada boas eu tava vendo a hora deles surtarem a cada raspadas que as goles passavam pela gente.

Lucius e Sirius eram os batedores, Luna e Rony goleiros e eu e Draco atacantes e jogo continuou e estávamos empatados.

Sirius- Que tal um desempate com o pomo de ouro.

Encarei Draco.

Draco- Vai perder Pothah

Harry- Faz me rir Malfoy.

Os outros desceram e Hermione soltou o pomo, Draco e eu saímos disparados só ouvindo Edward e Jacob reclamando, avistamos o pomo subindo e seguimos atrás um do lado do outro. 

Estávamos muito alto já não víamos a casa direito, esticamos os braços pra pegar o pomo, mais fowkes passou pela gente e agarrou o pomo e desceu.

Draco- Alguma coisa anconteceu.

Aterrissamos e Edward já me agarrou e Jacob fez o mesmo com Draco.

Meu padrinho Lucius e Severos estavam lendo a carta juntos.

Sirius- Essas crianças só dão trabalho.





Notas Finais


Oi gente desculpa a demora a criatividade deu uma sumida, pra essa fic, e ai me deu ideia de escrever outra só que eu nem terminei as duas que eu tenho e ainda tem bastante coisa pra rola.
E vocês acreditam que eu até esquece da Bella.
Desculpe se houver erros ortográficos.😄❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...