1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Quileutes

História Nova vida em Forks - Quileutes


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 40 - Quileutes


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Quileutes

40°Capitulo-Revisado

Pov Draco

Jacob estava morrendo de dor e meu pai e Carlisle e Severo estavam demorando, e pra piorar Embry chegou mancando.

Draco- O que houve?

Quill- Ele brigou com imprinting.

Sam - Quem é seu imprinting?

Embry- Um fortão dos Volturi.

Sam - Mais que Ótimo.

Ouvimos Jacob gritar.

Sam- Vou atrás de ajuda, senta põe esse pé pra cima que logo trago ajuda.

Esperamos mais um pouco e Sam chegou com uma cara nada boa, mais por sorte um tempinho depois Carlisle, Severo já estava ajudando o Jacob eu pode ouvir os gritos dele e aquilo me deixava pior.

Lucius- Vai ficar tudo bem filho.

Draco- Foi minha culpa eu estava destraido.

Meu pai não disse nada só me abraçou notei Embry ao lado de um homem fortão e Quill com um cara loiro, Seth tinha os gêmeos um de cada lado conversando, continuei olhando as pessoas que estavam na sala até ver Caius encostado na porta da casa sem entrar ele parecia pensativo, Sam passou por ele sem dizer nada alguma coisa tinha acontecido pois ele ainda continuava irritado.

Lucius- Ele é imprinting de Sam, na verdade agora todos ele tem um imprinting, quer dizer menos Colin e Brady mais também são novos demais.

Ta mais ele não deveria estar feliz com isso, certo que sendo um Volturi , um vampiro talvez as coisas não de certo será.

Severo- Draco pode entrar.

Draco- Como ele está?

Carlisle- Ele vai ficar bem, por sorte temos Severo e suas poções, caso contrario teríamos que operar.

Draco- Operar?

Severo- O vampiro quebrou o braço dele em alguns pedaços, dei a poção esquelesce pra ele.

Draco- Coitado aquilo tem o gosto horrível, pai posso ficar aqui com ele?

Lucius- Por mim tudo bem mais a casa é de Sam.

Sam- Pode ficar Draco , fica a vontade.

Draco- Obrigado Sam.

Fui para quarto e Jacob estava deitado com o braço enfaxado.

Draco- Jake, como se sente?

Jacob- Pessimo, aquela poção tem um gosto Horrível parece que tem um bicho morto na minha boca.

Apontei minha varinha pra ele fazendo um feitiço de limpeza.

Draco- Melhor?

Jacob- Muito melhor, mais ficaria muito mais se você ficasse perto de mim.

Me aproximei dele que me fez deitar ao seu lado.

Draco- Jake....me desculpa em sinto muito.

Jacob- Ta tudo bem loirinho, eu só quero que você entenda que não tenho e nem tive nada com a Bella, tava frio ela estava congelando e eu só quis esquentá-la.

Draco- É melhor ficar calado se não quiser que eu te azare, não quero saber de você abraçando ninguém sem camisa da próxima vez você deixa ela congelar.

Jacob riu e me encarou.

Jacob- Tudo bem, espero que não tenha uma próxima vez, mais será que agora posso ganhar um beijo.

Me inclinei em cima dele tomando o maior cuidado e rocei nossos lábios até que o beijei, o beijo foi tranquilo sem pressa nossas línguas faziam uma espécie de carinho uma na outra, encerramos o beijo.

Jacob- Eu te amo!

Draco- Eu também te amo!

Paul- Desculpa atrapalhar o casal.

Tomei um baita susto saindo de cima de Jacob, corei na hora.

Jacob- Valeu Paul.

Paul- Você vai me agradecer fui buscar suas roupas, e aquele negócio boa sorte.

Ele saiu deixando uma mochila em cima da cômoda.

Draco- O que vocês estão aprontando?

Jacob- Pega mochila pra mim por favor.

Peguei a mochila e entreguei a ele que se sentou na cama com as costas apoiada na cabeceira.

Jacob- Eu queria fazer isso de um jeito mais romântico e especial, mas eu não quero esperar mais , prometo que na próxima será melhor.

Ele me estendeu um caixinha preta e quando eu abri havia uma pulseira igual aqui Paul deu a Luna , com um pingente de lobo talhado a mão.

Jacob- É uma pulseira quileute eu mesmo fiz e um símbolo para nosso povo de compromisso, espero que aceite ser meu...por enquanto namorado.

Draco- É claro que eu aceito eu te amo Jacob.

Ele me ajudou a colocar a pulseira no meu pulso, depois me puxou pra um beijo, maravilhoso, como todos os beijos dele era.

Jacob- Meu namorado.

Ele tirou mais uma caixinha de dentro da mochila essa era pequena e me entregou, eu abri e era um anel de prata muito bonito com os nossos nomes dentro, colocamos as alianças e voltamos a nos beijar profundamente comigo sentado em seu colo , com as pernas envolta de sua cintura.

Draco- Meu namorado.


Pov Embry

Mais que droga eu ataquei meu próprio imprinting, mais também que merda ele tinha que ser um vampiro e ainda mais da guarda de Aro aposto que serei feito de capacho dos Voturis, agora sou o cachorrinho de estimação deles.

Eu estava sentado no sofá esperando Severo e Carlisle chegar, espero que tenha alguma poção milagrosa pra melhorar logo e ir pra casa preciso descansar.

Quando eles chegaram foram direto até o quarto pra ver Jacob, e vi meu imprinting vindo até mim, eu não sou gay mais esse homem e lindo demais, espera??? deve ser essa coisa de lobo.

????- Oi me chamo Felix Volturi, e você?

Embry- Embry Call.

Felix- Desculpa ter te machucado Embry.

Embry- Eu tive um imprinting, mais não vou aceitar servir de cachorrinho da guarda de vocês.

Ele riu debochado.

Felix- Da guarda não, só meu e de preferência entre quatro paredes.

O que ??? Ele ta mesmo me cantando na cara dura e por que eu não mando ele ir a merda, provavelmente essa coisa de lobo que me obriga a aceitar isso.

Carlisle- - Deixa eu olhar esse pé.

O Dr Cullen me examinou junto de Severo que me deu uma poção milagrosa, fui me levantar e por meu pé no chão mais me desequilibrei e Felix me segurou.

Severo- A poção não é milagrosa você vai estar melhor amanhã.

Embry- Droga eu quero ir pra casa.

Felix- Eu posso te levar.

Paul - Pode ir com o jipe eu levo a Luna na forma de lobo depois.

Felix- Obrigado.

Felix me pegou no colo estilo noiva fala serio, eu não sou gay, olha esse músculos fortes.

Pov Quill

Eu não sei o que será de mim e dos meu irmãos quileutes imprinting com vampiros isso era uma afronta aos nossos ancestrais , Sam então estava puto ter eles em nossas terras um absurdo.

???- Oi sou Demitri Volturi, você é Quill Ateara certo.

Quill- Sim.

Demitri- Sei sobre o imprinting, e quero que saiba que você será bem tratado por mim, só peço que me de uma chance.

Como seu eu podesse dizer não.

Quill- Tem sua chance.

Demitri- Ainda está cedo que tal eu te levar pra comer.

Comer um até que não é má ideia.

Pov Seth

Eu preciso parar de enrolar e falar de uma vez pro gêmeos sobre o imprinting, quando eles chegaram vinheram se sentar ao meu lado perguntando se eu estava bem, responde que sim e contei a eles tudo o que eu estava sentindo, o medo de não poder escolher entre um e outro então disse a eles que era melhor sermos amigos já que meu lobo seria aquilo o que eles precisasem que eu fosse.

Fred- Preciso que você seja meu.

Jorge- E eu preciso que você seja meu.

E agora não posso escolher entre um e outro.

Jorge/Fred- Então você aceita ser nosso.

Seth- De..de.. vocês dois ...ao ...ao .. mesmo tempo.

Jorge- Sim, eu amo meu irmão, fazemos tudo junto ...

Fred- Por que não ficar com você junto.

Eu fiquei muito sem graça , eles eram dois dois como ia rolar certas coisas seria um de cada vez ou os dois de uma vez.

Fred- Com nos dois vai ser mais gostoso.

Eles se aproximaram ao mesmo tempo, me beijando em um beijo triplo o melhor beijo de todos com certeza

Pov Leah

Quem diria que a amarga Leah teria um imprinting eu morria de medo de ter um imprinting e ser um homem eu sempre gostei de mulheres, mas agora estou aqui com uma ruiva linda e bem assanhada.

Depois da batalha e de irmos pra casa de Sam, decide ir pra casa ,mas não confio naquela recém criada , por isso pede pra Gina vir pra casa comigo, no começo Sirius não quis deixar mais depois acabou aceitando, só que atira colo os gêmeos vinheram junto, minha mãe está morando com Charlie então a casa agora é minha e de Seth.

Só espero que os gêmeos se comportem, Seth ainda é muito novo, mais Gina também é, eu devia fazê-la sussegar o facho e ir dormir mais ter ela, me tocando ai não da melhor aproveitar.



Notas Finais


Oi gente espero que estejam gostando, me diz o que acharam do beijo triplo se acha que ai já e demais por serem dois irmãos.
E provavelmente vai ter erros e talvez eu acabe comendo algumas letras mais peçam que tentei focar mais na história e não nos erros.
😙😚😍😘😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...