1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Companheiros, Mordida.

História Nova vida em Forks - Companheiros, Mordida.


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem, me desculpa os erros ortográficos.

Capítulo 42 - Companheiros, Mordida.


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Companheiros, Mordida.

42° Capitulo.

Pov Blas.

Eu tirei a sorte grande Alec e o ser mais lindo que já vi, mais não sei de seus sentimentos por mim, vampiros tem companheiros e ele não demonstro nada em eu ser esse possível companheiro.

Depois que chegamos fui tomar banho, e agora estava esperando o jantar sair, e pensando, e se ele já tive-se um companheiro, e se não me quisesse, será que fui precipitado.

Jasper- Vai logo falar com ele sua ansiedade tá demais.

Blas- Ok , da pra dizer ai o que ele sente.

Jasper- Da mais isso invasão de privacidade.

Blas- A minha não teve problema de invadir.

Jasper- Mais eu só falei dela com você, para de enrolar e vai lá, ele esta la fora.

Assente pra Jasper e fui la pra fora conversar com ele.

Blas- Alec.

Alec- Blas, o que ouve?

Respirei fundo melhor jogar a real.

Blas- Escuta sei que você pode ter um companheiro ou vai ter seila, mas eu não vou deixar você, sou um sonserino e luto pelo o que quero , e eu quero você, então terá que me dar um chance.

Ele sorriu, e se aproximou de mim.

Alec- Então você me quer?

Blas- Quero.

Alec- Ok , até por que você é meu companheiro.

Ele se aproximou passando os braços pelo meu pescoço e se inclinou pra me beijar, obvio que corresponde ao beijo de imediato e que beijo, e possível se apaixonar por alguém assim tão rápido, puxei Alec pra mais perto de mim o agarrando pela cintura e o apertando contra o meu corpo, nessas horas que eu queria poder ter mais folego pra não poder ter que desgrudar de seus lábios, mas pra mim foi preciso.

Mas eu posso respirar enquanto deixo beijos em seu pescoço, eu podia ouvir pequenos suspiros vindo dele, e um suspiro maior quando apertei seu traseiro.

Alec- Blaaas ....espera...para .

Blas- O que ouve.

Alec- Eu nunca sabe beijei desse geito e ninguém me tocou assim.

Blas- Que ?como assim ?

Alec- Eu fui transformado quando completei 16 anos e nunca me relacionei com ninguém.

Blas- Tudo bem, prometo que vou esperar seu momento.

Voltei a beija-lo, dessa vez sem me aproveitar daquele lindo corpinho, pelomenos por enquanto.


Pov Pansy.

Ah finalmente um bom sexo pós batalha, assim que chegamos fui pro quarto com Jane que me fez ver estrelas , constelações, meteoros, buracos negros e fui até a lua e voltei, que mulher incrível.

🔥🔥 18🔥🔥

Agora estamos tomando banho juntas trocando vários beijos, mas quem disse que ela se cansa claro que não, pois a safadinha, já está massageando meu clitóris me arrancando gemidos.

Pansy- Jaaaaneee....

Eu não vou deixar barato comecei a tocar ela assim como ela fazia comigo, ela gemeu baixo e pra cobrir seu gemidos chupava meu seios, introduzi meu dedo nela e comecei a fazer movimentos de vai vem e com a outra mão a acariciar seus seios, ficamos assim até que gozamos.

🔥🔥 18🔥🔥

Jane- Você é perfeita Pansy.

Ela tomou meus lábios em um beijo maravilhoso.

Terminamos o banho e descemos pra eu poder jantar , mas hoje eu não vou dormir vou saciar todos os desejos da minha vampirinha.


Pov Theo.

Eu sou um azarado mesmo na batalha em Gringotts acabo machucado e agora nessa quase morto por um vampiro por sorte , Riley me salvou, mas até quando vou poder contar com essa sorte, preciso me preparar pra guerra ou serei o primeiro a morrer, ainda mais que meu pai me quer morto por te-lo traído.

Enquanto eu tomava banho pensava na minha vida sempre fiz de tudo pra agradar meu pai mais nunca fui o suficiente, acho que ele me culpa pela morte da minha mãe já que foi no meu nascimento que ela se foi.

Por sorte tenho o meus amigos , mas as vezes eu queria ter alguém pra cuidar de mim, uma figura materna ou paterna seila, apesar que Roseli vem me tratando com muito carinho, ela não iria querer comprir esse papel, e nem é obrigação dela.

Sai do banho enrolado na toalha e fui me trocar no quarto, tomei um baita susto com Riley sentado na cama, ele me olhou como se fosse me devorar.

Theo- O ...o que..você...o faz...aqui.

Corei a baixando a cabeça e logo fui pego no colo e jogado na cama.

Riley- Eu queria só conversar, mais você tinha que ser tão fodidamente gostoso, que me faz perder a cabeça.

🔥🔥 18🔥🔥

Ele prendeu meus braços com sua mão em cima da minha cabeça, e atacou meus lábios em um beijo sedento e voraz, ele acabou mordendo meu lábio tirando um pouco de sangue que o mesmo tirou com língua, e eu que deveria estar assustado, fiquei foi com uma ereção.

Riley- Eu ainda não sei me controlar, e nunca te machucaria então por hoje só aproveita.

Ele desceu beijos pelo meu pescoço, lambeu meus mamilos, e logo arrancou a toalha numa força que rasgou a mesma, e abocanhou meu membro.

Theo- Aaaaaa. Riley...aaaaa

Tapei minha boca pra tentar não gritar, consegui ao cansar minha varinha fazendo um feitiço pra que ninguém ouvisse o que acontecia no quarto.

Theo- Aaaa...Riley..aaaaa

Tenho que admitir eu gemia como uma puta.

Ele continuou me chupando até que eu senti que ia gozar, tentei afasta-lo mais o mesmo não deixou me segurando e acabei gozando na sua boca.

🔥🔥 18🔥🔥

Ele subiu em cima de mim e me beijou com vontade.

Riley- Você é meu, cuidarei de você por toda nossa existência.

Ele em seguida me mordeu, eu senti meu corpo pegando fogo, um dor horrível, onde eu só pude gritar, vi a porta sendo aberta e Sirius , Alice e Roseli entrarem e eu apaguei , com meu corpo parecendo estar em chamas.


Pov Bree.

Eu estava assustada não queria ser o que sou, eu perdi tudo familia, amigos, escola eu sentia falta da minha adolescência normal.

Agora o que eu sou eu não sei, tive sorte de Severo me oferecer abrigo,e um familia só não sei se seriamos realmente um familia e ainda tem Jared, eu não sei se entende esse lance de impriting , companheiro, o que eu realmente deveria ser dele, o que ele os outros esperam de mim.

Eu estava sentada no sofá quieta não queria incomodar ,tínhamos acabado de chegar, Jared se despediu dizendo que ia pra casa tomar um banho mais que depois voltava.

Sirius- Bree tudo bem?

Assenei que sim,Hermione e ele se olharam.

Mione- Vem manhinha vou te arrumar roupas e mostrar seu quarto essa casa é enorme, e arrumamos um quarto pra você ao lado do meu.

Será que ela não tinha medo de ter um quarto ao lado do meu, e eu nem durmo vou ocupar um quarto sem necessidade ,fui guiada por Hermione até um quarto muito bonito eu realmente queria poder durmir nele .

Mione- Sei que você não dorme, mais e bom ter um espaço só seu, arrumar as coisas da maneira que quiser, fica a vontade você e da família agora.

Vi Luna entrar no quarto saltitante.

Luna- Aqui Mione trouxe essas roupas, vão ficar boas em você Bree, e bom tomar um banho de banheiro e relaxar você ta cheia de zonzobulos.

Bree- Zonzobulos???

Mione- Liga não Luna é assim, vai lá tomar banho daqui a pouco o Papai chega ,o pai Severo por que ao que parece Sirius virou nosso pai também.

Elas saíram e fiz o que elas me disseram tomei um banho bem demorado , me troquei e fiquei deitada na cama até ouvir um estrondo eu corri pra ver o que era só pode ver Riley sendo arrastado por Emetti.

Fomos pra sala já que Roseli e Jasper não deixaram ninguém entrar no quarto, vi Alice e Edward coxicharem algo e ela entregar a ele uma caixinha.

Emetti- Você enlouqueceu, como pode fazer aquilo.

Riley- Ele é meu companheiro, não posso ficar sem ele.

Emetti- Eu espero que quando Lucius chegar você se ferre, melhor ele do que a Roseli, ela tem muito carinho pelo Theo.

Lucius- E por que ferraria com ele.

Todos ficaram em silencio , o senhor Malfoy tem um olhar assustador mesmo.

Lucius -Andem digam o que ouve.

Emetti- Riley mordeu o Theo.

Carlisle- Droga.

Carlisle subiu pra ver como ele estava.

Lucius- Seu filho da ..

Severo- Ei tem crianças aqui, Bree vamos subir pro seu quarto, Hermione leve as poções pra dor a Carlisle.

O que eu quero ouvir a briga, mais nem deu tempo Severo já me guiou pro meu quarto, mas pode ouvir Riley gritando será que vão matar ele.

Severo- Lucius não vai mata-lo seria muito pouco.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...