1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Conversa

História Nova vida em Forks - Conversa


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Notas do Autor


Oi gente espero que vocês estejam gostando desculpe os erros ortográficos. 😍

Capítulo 5 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Conversa

5°Capitulo - Revisado

P.O.V.  Harry

Assim que desembarcamos em Port' Angeles, fomos comer em uma lanchonete e depois pegamos os carros cada "familia" foi em um,  fiquei com pena da Hermione ter que ir com Severus mais fazer o que precisavamos manter as aparências. 

Eles tinham tudo organizado estrategicamente para que nada desse errado, seguimos a caminho de Forks eu estava sentado no banco do passageiro ao lado do meu padrinho que dirigia e Rony estava atrás.

Harry- Onde foi que senhor Malfoy aprendeu a dirigir.

Sirius- Severo que o ensinou , sei que vocês estão cheio de perguntas e prometo que vou responder todas elas assim que chegarmos.

Fiquei olhando pela janela do carro até ver uma placa  de "Bem vindo a Forks"

Mansão Cullen

P.O.V. Edward

Eu estava tocando piano, quando vi Alice vindo até mim de repente ela congelou no meio da sala olhando inexpressiva para o nada. Jasper correu para perto de sua companheira que logo saiu saltitando  como se nada tivesse acontecido deixando todos confusos .

Edward- Não vai mesmo me deixar ver.

Alice não me deixava ver sua visão ficava pensando qual roupa vestir ou que comprar na proxima vez que fosse ao shopping. 

Alice- A unica coisa que vou dizer, e que muita coisa vai mudar, e que um grupo interessante acaba de chegar em Forks.

P.O.V.  Narrador 

Assim que os bruxos chegarão todos foram entrando na mansão , os adolescentes ficarão impresionados com o tamanho e o luxo mas antes de vasculhar a casa o trio de ouro prescisava de respostas , então os sonserinos e Luna foram pra seus quartos.  Deixando Black com os três que se sentaram na sala para conversar.

Mione- E então Sirius, você pode nos explicar tudo.

Sirius- Essa casa todo o plano de viagem o Sr Jenks fazia tudo parte de um plano de Dumbledore era uma especie de plano B criado na primeira guerra bruxa caso as coisas não dessem certo a Ordem da Fênix se esconderia aqui. Você sabe quem está muito forte, e mandar você atrás dessas horcrux foi uma ideia ridicula , temos que ficar juntos e nos prepararmos pra guerra e aqui nessa casa tem uma sala de treinamento.

Rony- Se era uma sede da ordem porque os Malfoys estão aqui, e o Snape ele matou Dumbledore.

Sirius- Severo não o  matou , antes de morrer Dumbledore me procurou e me contou que você sabe quem estava punindo os Malfoy os, obrigando Draco a se tornar um comensal da morte e o matá-lo, mais ele sabia que o garoto não ia conseguir. Dumbledore estava morrendo ele teria uma morte muito dolorosa , ele usava o anel dos Guant que era uma horcrux as propriedades que tinha no anel ..., bom lhe  causou uma maldição.

Mione- Por isso a mão dele estava daquele jeito.

Sirius- Sim, Severo tentou reverter a maldição mais não teve jeito, eu sugeri que ele cortasse o braço mais ele não quis, disse que era maldição não mudaria nada, então pediu a Severo que o matasse.

Rony- Mais a doninha tentou matar Dumbledore.

Sirius- Todos cometemos erros, você sabe quem o ameaçou, você faria qualquer coisa pra proteger os seus. Ele ainda ia pagar um preço terrivel por não ter o feito.

 Harry- Greyback.

Sirius assentiu.

Sirius- Você sabe quem ofereceu o garoto a ele, para transformá-lo e tomá-lo na frente de todos os comensais, dai Lucius e Narcisa já não concordavam com as coisas que o Lord deles estavam fazendo e trocaram de lado pediram ajuda de Severo e da Ordem.

Rony- Tomá-lo como assim.

Mione- Estrupá-lo Ronald. Greyback é um montro não por ser um lobisomen mais por ser o que é.

Rony- Que horror eu não gosto dele mais isso ai já e demais.

Harry- Eles fazem porte da Ordem da Fênix agora.

Sirius- Sim, sei que vocês tem problemas com o garoto, mas tente ter empatia, não to pedindo pra serem melhores amigos , só vamos ter um pouco de paz por aqui, ou vocês acham que vai ser facil conviver com dois mais velhos . 

O trio de ouro concordou em dar um trégua e tentar viver me maneira pacífica, depois dessa conversa subiram para seus quartos para descansar.




Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...