1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Casamento Draco e Jacob

História Nova vida em Forks - Casamento Draco e Jacob


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 65 - Casamento Draco e Jacob


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Casamento Draco e Jacob

Capitulo 65 revisado

 

Pov Draco

Até que em fim chegou o dia do meu casamento muita coisa mudou meu pai é o primeiro ministro e esta morando na mansão com Carlisle, na casa que tínhamos em Forks ficou meu padrinho Sirius,  Bree e Hermione, Luna mora com Paul e Theo mora junto com Riley na mansão dos Nott ele herdou tudo do pai mesmo acontecendo tudo aquilo entre eles, Blas e Pansy em Volterra no começo eles acharam estranho mais agora acostumaram por incrível que pareça Aro trata eles muito bem assim como Embry e Quill que tiveram que  ir morar lá ate Sam passava mais tempo lá a ideia de arrancar a cabeça de vampiros maus agradou a ele, infelizmente ele e Caius ainda não conseguiram gerar um bebe , mais estou me esforçando ao máximo pra fazer uma poção que de certo em vampiros homens, já que Roseli conseguiu e esta gravidíssima de oito meses. Bom já havia se passado um ano eu estava formado e agora chegou o dia de me casar.

Lucius- Draco filho esta pronto. Meu pai entrou no meu quarto e me olhou já emocionados.

Lucius- Você esta muito bonito.

Draco- Obrigado pai.

Lucius- Eu te Amo muito meu filho, você e o meu maior orgulho. 

Draco- Eu também te amo muito pai. Nos abraçamos emocionados.

Pansy- DRAY, a e que lindo os dois , mais já esta tudo pronto o circulo esta formado e Jacob esperando.

Draco- Vamos antes que Jacob ele desista.

Pansy- Eu duvido ele desistir, ele te ama muito. 

Fomos até o jardim de casa a decoração estava linda , e no centro tinha a tenda que meu noivo fez era tão linda eu não tinha visto fiquei o dia todo no quarto , o circulo já estava feito com todos os meus convidados, mas pra mim so existia o Jack ele estava tão lindo nos decidimos por usar branco e mais uma vez que homem, que homem meu Merlin, Meu pai e eu nos aproximamos onde Jack meu padrinho que realizaria a cerimônia junto com Billy o meu sogro estavam.

Jacob- Você esta lindo meu amor.

Draco- Você também.

Severo- Estamos aqui para celebrar o casamento de Draco Lucius Malfoy e Jacob Daniel Black quem entrega o senhor Black.

Billy- Eu Billy Black entrego meu filho Jacob Black.

 Severo- Quem entrega senhor Malfoy?

Lucius -Eu Lucius Abraxas Malfoy entrego meu filho Draco Lucius Malfoy.

Severo- As famílias aceitam essa união? Meus irmãos deram uma passo a frente.

Pansy/Luna/Theo/Blas- Nos aceitamos Jacob em nossa família.

Billy- Eu aceito Draco em minha família.

Billy- A alcateia e os membros do conselhos aceitam Draco Malfoy?

Sam- A minha Alcateia aceita o companheiro do alfa Jacob seja bem vindo Draco.

Sue- Como membro do conselho eu te aceito Draco.

Quileutes- Aceitamos o companheiro do alfa, Draco Malfoy. 

Billy- Draco você aceita fazer parte dessa família.

Draco- Aceito.

Billy- Aceita proteger a matilha, e como companheiro do alfa liderar com ele a alcateia.

Draco- Sim eu aceito. 

No momento de toda aceitação uma luz rodeou o circulo e senti minha marca queimar um pouco, Jack e eu nos aproximamos ficando um na frente do outro enquanto meu pai se junto ao circulo ao lado de Carlisle. 

Severo- Senhor Malfoy, você aceita Jacob Black como seu esposo?

Draco- Sim aceito.

Severo- Senhor Black você aceita Draco Malfoy como seu esposo?

Jacob- Eu aceito.

Severo- O Elo magico e algo puro e eterno tem certeza que desejam realizá-lo.

Draco/Jacob- Sim.

Severo- Vinculun.

Meu padrinhos eram Pansy, Blas e Theo e o de Jacob eram Luna e os gêmeos, eles deram um passo a frente realizando o feitiço de Vinculun, e assim uma pulseira céltica apareceu em nossos pulsos, a magia era forte selvagem se passavam por nós eu podia sentir a magia que tinha em Jacob sendo um lobo, tanto que vi seus olhos mudarem de cor por alguns segundos eu estava sem ar eu podia sentir os sentimentos dele por mim acredito que naquele segundos eu pode sentir o peso do imprinting e como ele era puro, lindo e forte estamos ligado um ao outro, e ligados a alcateia. 

 Draco- Eu sou seu e você é meu pra sempre nessa vida ou no além pra todo sempre na eternidade , abençoada seja a nossa união.

Jacob- Eu sou seu e você e meu pra sempre nessa vida ou no além pra todo sempre na eternidade abençoada seja a nossa união. 

A magia voltou pra nos através da pulseira céltica e sumiu.

Severo- A magica os declarou casados.

Sorrimos bobos um para outro eu estava emocionado, nossa pequena Bree trouxe as alianças onde trocamos. 

Billy- Recebam agora o senhores Malfoy-Black podem se beijar. Jacob me puxou tomando meus lábios em um beijo apaixonado e ao mesmo tempo quente. 

Jacob/Draco- Amo você. 

Começamos a dança tradicional bruxa, onde o nosso amor e magica eram cultuados. Logo foi servido o bufê e começamos a festa fiz questão de encomendar bastante doce, mas parece que meus irmãos gostavam era daquele que eu estava comendo.

Draco- Seu bando do passa fome pega os da mesa.

Luna- Draco você ta com bandeja cheia.

Jacob- Amor eu pego mais pra você depois.

Draco- Nem vem doces e Jacob não são divididos.

Lucius- Você não pode dividir nem comigo que estou comendo por dois.

Draco- QUE?

Lucius- Eu estou gravido.

Alice- Aaaahhhh finalmente posso dar os parabéns.

Jasper- Parabéns Lucius e Pai.

Carlisle- Obrigado estamos muito felizes.

Draco- Parabéns pai e Carlisle e seja bem vindo meu irmão ou irmãzinha. Falei passando a mão na barriga do meu pai.

Pansy- Eu vou mimar tanto.

Blas- Ensinar Quadribol.

Luna -Vamos ter um bebe na família.

Lucius- Um só não.

Theo- E tem da Roseli .

Carlisle- Sim o da Roseli, e tem outra pessoa gravido. Ouvimos Hermione e Bree dar um grito.

 Mione/Bree- Vamos ter irmãozinhos.

Severo- Ou irmãzinhas.

Draco- Qual dos dois?

Severo- Na verdade os dois estamos gravidas.

Paul- Como isso aconteceu ?dos dois ao mesmo tempo.

Sirius- Agente transou horas.

Severo- CACHORRO acho o que ele quer saber e por que não escolhemos um pra gerar o bebê em vez dos dois.

Sirius- Na verdade a gente ia fazer uma surpresa um pro outro eu tomei em um dia ele uma semana depois só contaríamos um para outro se desse certo, e acabou os dois grávidos.

Harry- Parabéns para os dois fico muito feliz por você padrinho, e Severo e parabéns tios. 

Carlisle/ Lucius- Obrigado.

Jacob- Isso tudo merece um brinde, vocês vão tomar agua.

Draco- Um brinde a nossa grande família.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...