1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Vida-imagine Namjoon >
  3. Lie

História Nova Vida-imagine Namjoon - Lie


Escrita por: taetaeie

Notas do Autor


Oi voltei, gente vou avisar mais uma vez, eu vou demorar a postar porque estou trabalhando, e a cabeça de cheia de coisa, as vezes eu para pego um caderno para começar o capitulo, mas não nada, eu fico olhando pra folha, ate ate vontade de chorar, to então eu to me esforçando para adiantar os capítulos pra não deixar vocês na mão, to gostando muito de escrever essa historia, quero muito passar logo essa parte bad e ir pra hot, mas ta dificil, e também preciso de ajuda pra escrever um hot decente, vou me esforçar bastante porque amos vocês, beijo na bunda e boa leitura.

Capítulo 9 - Lie


Fanfic / Fanfiction Nova Vida-imagine Namjoon - Lie

Primeira coisa que fiz foi voltar pro meu quarto, depois de tanto tempo eu finalmente lembrei. Eu sei. Agora sei. Não preciso mais me sentir culpada. Agora eu sei que é verdadeiro. Desde que eu o conheci, e  reencontrei agora eu senti que o amava.  Não entendo o por que de minha mãe dizer eu namorava o seu irmão, e muito menos porque ele confirmou isso. Talvez, apenas talvez eu dei esse impressão, mas a culpa não foi totalmente minha, ele o irmão e a Sofia tiveram participação nisso. Agora eu entendo porque eu não fui com a cara daquela sem múmia. No passado e agora ela sempre tá por perto.

-“ ela é legal você vai gostar dela”  puff, ata.  Será que ele nunca percebeu que ela é uma sem vergonha descarada ?  Pensando bem a culpa foi minha, não lutei o suficiente por ele... Ele parecia feliz, então eu simplesmente desisti. Eu merecia ser feliz não era? Então a felicidade veio pra mim, Byeong. Ele sempre me ajudou, cuidou de mim, me deu forças pra seguir enfrente, eu só me deixei levar pelo seus chame, carisma. Por que ele tinha que ter o sorriso igual o do irmão?

 Eu e o Byeong, éramos novos, queria mudanças, transformar o mundo, como ele dizia: “ limpar a terra desses vermes imundos”    então nos juntamos com outros jovens revolucionários nosso grupo formado por oito pessoas, mas eu só tinha contato com sete, o oitavo membro sempre fica nas sombras...nossos trabalhos sempre eram bem sucedidos, nunca me envolvi na parte da derrama de sangue, essa parte ficava pro Byeong, Mark e o Jun. Jun, eu já o conhecia então por que ele fingiu não me conhecer  quando nos encontramos na Inglaterra? E o Tae? Por que não disse nada quando encontramos la também? E por que os dois estavam lá?

Me arrumei rápido. Informação demais. Tinha alguma coisa errada. Faltava alguma coisa.  Tinha alguma coisa que não fazia sentido. Eu não sei onde eu posso encontrar os outros membros,  Namjoon não respondia minhas perguntas e eu sinto que ele esconde alguma coisas, eu não tenho outra opção a não ser investigar. A  adrenalina  tomava meu corpo. Como eu senti falta daquilo.  Quando sai do quarto,  procurei por Lucy, ela não estava em casa. Finalmente a vida ta me ajudando. Fui em direção a sala do Namjoon... Se é um lugar que não deve entrar por que a porta esta destrancada?  Aparentemente era só mais uma local bem decorado, uma sala com vários livros, uma mesa no centro, sofá... Mas como tudo o que parece não é, me aproximei de sua mesa, não sabia o que procurar, mas tudo o que parecia suspeito eu olhava. Na mesa não tinha nada de mais. Procurei na instante. O  que a foto daquela sem sal ta fazendo ali? Me controlei pra não jogar o retrato deles dois no lixo. Fui pra prateleiras. Olhei vários livros, puxei eles vai que tem uma entrada secreta, deve a haver uma explicação pra ninguém ter autorização pra entrar aqui, uma boa explicação, por que se for aquele retrato eu vou mandar o Namjoon pra casa do caralho. Olhei nas prateleiras de baixo depois as de cima... na ultima fileira tinha uma sequencia de livros com letras maiúsculas fora do local,  poderia passar despercebido se, outros livros também seguissem na ordem de  letras e não números. Puxei um por um nada aconteceu. Fiquei olhando por um instante.... Revoul.  Era o que os livros formavam.  Meu coração bateu mais rápido quando eu puxei todos juntos e um click ecoou pela sala. Me afastei.

-isso sim é um bom motivo.   Digo enquanto olho uma porta se abrir entra os livros. O que ele realmente faz?  A porta deu uma passassem pra uma sala que parecia mais uma câmera de monitoramento. Uma tela gigante presa na parede, outras menos ao redor. Um teclado com vários botões de comandando. Uma mesa com  papeis rabiscados, mapas, fotos de pessoas que não conhecia. Um sofá, um refrigerador, acho que ele passa muito tempo aqui. Mexi nos papeis em cima do sofá.

-“missão da (s/n)”  o quê? Abri a pasta. – Fall.  Uma marca bem grande vermelha marcava a primeira folha. Meu coração apertou. Passei pra folha seguinte.- Relatorio...

“ No dia 22 do mês 08 do ano 2015, foi dada a missão para a iniciante nível três (s/n).  dever: investigar o secretario de finanças, assim que confirmado seu envolvimento com trafico de pessoas, juntar provas e entregar ao governo. No entanto agente não retornou das investigações, seu desaparecimento foi  notado após dois dias, o agente Byeong e o agente Jackson se voluntariaram pra ir ao seu resgate.

A missão dada agente (s/n) não era simples como foi informada, os três agentes foram capturados e torturados, fazendo com que  outros agente se envolvessem. Os agentes Mark, Taehyung, Shownu e o Mon X formam mandados pra resgatar os três agentes e eliminar o secretario de finanças e  todos os inimigos encontrados no local.”     Feito por Mon X

- o que só isso?  Procurei outras folhas mas não tinha nada na pasta. Procurei outras pastas em cima do sofá.- “ missão do Mon X.  o membro secreto. Ele participou do meu resgate. Eu tava nervosa, mal conseguia segurar os papeis na mão, a peça que voltava daqui. Nas minha mãos.  Abri e na primeira folha estava escrito de preto “inacabado”  , na próxima era o relatório

No dia 29 do mês 08 do ano 2015 comecei a missão de resgate aos agentes capturados. Minha equipe formada por mais três agente, Mark, Taehyung e Shownu, iniciamos as buscas pelo paradeiros dos agentes, os rastreadores dos carros usados pelos mesmos foram desativados, complicado a nossa missão.

O agente Jun se juntou a missão com o trabalho de  hacker, ele juntou todas as imagens em que os agentes apareciam, em uma das filmagens foi identificado quando o agente Byeong e o agente Jackson foram cercados e torturados virando reféns dos bandidos. Após identificar uma das placas dos carros que levaram o meus agentes, rastreamos o carro. O local onde se encontravam em das partes mais perigosas da coreia. Fomos pra localização que Jun nos informou.

O local onde os agentes foram mantidos como reféns, era uma armazém abandonado. Mark e Shownu se infiltraram no armazém, possibilitando a passagem para mim e o Taehyung. Encontramos, os agentes desaparecidos, dos três, o pior estado era da agente (s/n), ela teve a costela perfurada, foi espancada, seu rosto estava cheio de hematomas e cortes pelo corpo, e ela se encontrava inconsciente, os agentes Byeong e o Jackson também foram torturados, mas diferente da agente eles não tinha cortes profundos no corpo e estavam acordados, de acordo com seus relatos, eles foram obrigados a ver a sessão de tortura da agente, ela sofreu no lugar deles para que eles falem quem foi o mandante da investigação.

Eles ajudaram na fuga, mas nossa presença foi descoberta. Deu incio a  troca de tiro com os bandidos, tocamos tiros com eles ate Shownu e Jackson serem atingidos, Byeong e Mark tomaram afrente do confronto, dando a chance pra mim, e o Taehyung sair do armazém com os feridos.  Assim que eu e o  agente Taehyung colocamos os agentes feridos em um local seguro, tentamos retornar ao armazém para ajudar os outros, mas antes de chegar próximo o armazém explodiu.

Conseguimos resgatar o agente Jackson e a agente (s/n), o agente Shownu não resistiu a cirurgia e faleceu. Jackson se recuperam da cirurgia da retirada das balas. Durante a missão perdemos dois agentes Byeong e Mark e Mark morreram executando o segundo ponto da missão. Eliminar todos dos inimigos. Agente (s/n) passou por varias cirurgias, ela entrou em coma, seu corpo ainda se recupera, vou entrega-la a família assim que sua aparência melhorar, por enquanto vou mantê-la fora de atividade por tempo indeterminado.”  Feito por Namjoon

Quando soltei o papel,  eu sentia as lacrimas correm pelo rosto, cada palavra que eu lia, me lembrava desde do começo daquela missão, de como eu fui pega, torturada, era como se eu pudesse sentir tudo de novo, toquei na cicatriz na minha costela. A dor daquele momento, eu pode sentir novamente, minha respiração pesou, o ar não entrava, eu não conseguia respirar, os risos e vozes daqueles que me maltrataram vinha na minha cabeça, meu peito apertava, a voz do  Byeong me chamando era tão real, o pedido pra aguentar vindo do Jackson, as vozes deles pedindo para pararem de me bater vinha na minha cabeça, junto com as dores, eu não conseguia respirar ali, sai as pressas da câmera, assim que sai ela se fechou. De repente a saída daquela sala era longe de mais, minha vista embasava,  assim que sai dei de cara com Lucy.

-senhorita você não devia esta ai. Senhorita?   Não dei atenção a ela, aquela casa estava me sufocando, eu esbarrava nas coisas no meu caminho , fui na direção da saída da casa com Lucy atrás de mim pedido para que eu me acalmasse, abri a porta da frente e corri para o jardim.

-AAAAAAAhhhhhhh !Eu finalmente consegui respirar, me joguei na grama, fechei os olhos, e chorei baixinho, me lembrei de tudo, desde do inicio, do meu treinamento de autodefesa com o Mark, da forma carinhosa que Shownu me tratava, de todos os momentos em que eu passei com Byeong, de como eu conhecei eles, de como nos tornamos amigos, passamos por tanta coisa junta. Lucy falava comigo, mas eu simplesmente não a ouvia. Meus pensamentos estavam neles, eles se foram porque tentaram me ajudar - MERDAAAA!.!!  Gritei novamente me levantando, Lucy me olhava assustada. Eu nem me despedi deles.

-a senhorita ta bem? Por que estava chorando? Dexe-me ajuda-la....  eu vi que ela estava preocupada, mas eu não podia dizer nada.

-desculpa Lucy.   Limpei as lacrimas, entrei em casa novamente. Olhei envolta. Sempre quis saber quem era o Mon X, Byeong e Taehyung sempre me falavam; “ tem coisas que é melhor não saber”  eles tinham razão.  Eu compliquei a vida do cara que eu amo.  Sou a culpada pela  morte de seu irmão e seus companheiros, sou uma agente de quinta categoria, sou o pior investimento de sua vida ou seja eu sou um estorvo.  Como ele consegue olhar todo dia pra mim? Será que aqueles sorrisos que ele me dava era realmente verdadeiros? Ou ele só quer se vingar? O que eu estou dizendo? Eu o conheço, sei que não consegue esconder seus sentimentos. Mas por que então? Por que eu to aqui?  Meu celular começou a tocar, era ele. Atendi. Ele disse que não viria almoçar, ele queria adiantar as coisas pra podermos ir ao cinema.  Definitivamente eu não to aqui porque ele quer se vingar.

-senhorita... Lucy me chamou, eu me virei para encara-la.- eu acho o que sei o que se passa na sua cabeça... você esta aqui por que é o mais próximo que ele tem de uma família, depois que seu irmão morreu ele se isolou muito. Eu sei como é... meu filho também morreu, Mark sempre esteve do lado do Sr. Kim, ele morreu deixando um filho e uma esposa pra atrás, eu não sabia com que meu filho estava se envolvendo, pensei que o trabalho que o senhor Kim arranjou para ele fosse apenas na empresa como seu funcionário, não que ele fosse apenas mais um pau mandado do senhor Kim.... Você acha que já já sofreu o bastante senhorita (s/n)?

- do que você esta falando?  Lucy mudou seu rosto de tristeza para uma expressão maligna.

- não acho que vocês dois tenha sofrido o suficiente. Mark era meu único filho. O Sr. Kim ainda tem você, e  você ainda tem sua família... ou tinha, talvez a essa hora eles já estejam mortos.    Meu coração apertou.  Minhas pernas tremeram com a confissão.- desculpa por mentir pra você , mas quando eu descobri que foi por sua causa que meu filho morreu eu não consegui controlar meu ódio e muito menos meu desejo de vingança. Eu quero que vocês dois sofram como eu sofri sem as pessoas que ama.

- mas você tem um neto... Lucy... você ainda tem pessoas pra amar.

-quando eu olho pra ele, eu me lembro do meu Mark, e quando eu olho para vocês eu lembro de tudo o que eu passei... por sua causa eu quase matei meu meto e minha nora, mas eu entendi que não é eles que tem que sofre por isso.  Você vai pagar pelo que fez, você e o Sr. Kim.

Era evidente o ódio nos olhos dela, suas palavras ásperas saiam carregadas de rancor, como foi que eu a considerei uma mãe, como foi que um dia eu pensei que não poderia viver sem ela, era tudo mentira, todo seu carinho, seus gestos, tudo era mentira.

-eu realmente gostei de você Lucy, gostei de verdade.

-oh querida eu também gostei de você, eu ate tentei desistir do meu plano, mas quando eu percebi que você e o Sr. Kim estavam se amando, eu notei que vocês não merecem ser felizes, afinal quem tem culpa de alguma coisa tem que pagar por isso.   Eu senti meus braços serem presos bruscamente, tentei me soltar mas era inútil, os dois brutamontes  eram fortes.  Lucy parecia feliz em me ver daquela forma.  Como uma mulher com o rosto angelical era uma demônia?

- SOCORROOO!   POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!  SOCORRO!!  

-pode gritar o quanto quiser, eu dispensei todos os empregados, você não tem a quem pedir   ajudar. Então desiste de ficar gritando. Apenas espere e sofra pelo seu erro, sua vadia.     Ela me deu um tapa bem forte, o barulho ecoou pela sala, meu rosto ardia, parecia esta pegando fogo. Eu a olhei assustada. Assim que viu meu estado sorriu cinicamente .- agora vamos preparar a casa para quando o Sr. Kim chegar... apaguem ela.   Eu não tive tempo de reagir, um pano foi pressionado no meu rosto depois eu fui apagando com a voz de Lucy na minha mente


Notas Finais


OKAY. não sei o que falar..... amo vocês, até o proximo capitulo
beijo na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...