1. Spirit Fanfics >
  2. Nova visão (One Piece - Interativa) HIATUS >
  3. O horrendo Golem, A Jolly Roger( Fim do Arco: Ilha Gojuisa )

História Nova visão (One Piece - Interativa) HIATUS - O horrendo Golem, A Jolly Roger( Fim do Arco: Ilha Gojuisa )


Escrita por: Anna_Zoldyck e Marry_Lee

Notas do Autor


Espero que tenha ficado bom, gente gostaria de enaltecer uma pessoa que tem sido muito importante para essa fic, o mesmo denomina Michael_JS, ele vem divulgando nossa fanfic lá nas fanfics deles, então vamos dá um apoio? Vocês gostam de capítulos longos? Pois então novamente estou trazendo um grande capítulo para você, é ai está a maravilhosa jolly roger da qual eu falei no capítulo passado, acho que eu já prendi muito vocês aqui né? Sem mais delongas iniciem sua leitura, antes quero dar um pequeno aviso aos que querem ser da fanfic, gente ainda tem vaga na realidade tem 2 mas se você quer aparece mande sua ficha quem sabe ela e aceita? Só temos vagas de homens então corre que suas chances são limitadas.

Capítulo 3 - O horrendo Golem, A Jolly Roger( Fim do Arco: Ilha Gojuisa )


Fanfic / Fanfiction Nova visão (One Piece - Interativa) HIATUS - O horrendo Golem, A Jolly Roger( Fim do Arco: Ilha Gojuisa )

( Narrativa )

- É quem e você pirralha?

- Eu não sou uma pirralha eu tenho 18 ANOS – Indagou a garotinha.

- Eu acredito, que alguém do teu tamanho tenha 18 ANOS – Anna efetuou um peteleco contra a testa da criança.

- Eu tenho 18 anos sim e eu não sou uma pirralha meu nome e Lucifer.

- De qualquer jeito acho melhor você dá o fora juntamente dos habitantes, nós iremos cuidar do sentinela, 18 milhões não e nada.

- Sem chances eu estou nessa ilha faz 4 dias, os piratas vem aterrorizando-a hoje de manhã a marinha veio os piratas simplesmente a mataram, com isso o sentinela ficou bravo e aprisionou todos os habitantes aqui, seu objetivo e levar a joia da família Christin, mas eles insistem em ficar de bico fechado. – A menina respirou – E eu não gosto desse sentinela, ele e injusto e por isso eu irei mata-lo, e se eu tiver de matar vocês para conseguir isso eu farei ! – Lucifer apresentava seu sentimento de ódio.

- Ei pirralha, você acha que a gente está aqui para que? Viemos ajuda-los, então abaixa essa tua bola que tu não bota medo em ninguém.

- Argh... Então ok, trato fechado eu irei ajuda-los a matar os piratas, Presidente Joshua volte para a cidade junto dos habitantes, nós iremos cuidar daqui

Apesar de ser uma criança a garota era bem responsável e justa, e convencidas pela coragem da mesma Anna e Marry aceitaram o trato, Liam acabara de retornar chegando no local onde os habitantes estavam Anna e Marry explicaram a situação Liam apenas concordou, em seguida Reii chegou com várias roupas de piratas, novamente as meninas explicaram a situação, sem delongas Yumiko falou qual seria o próximo plano:

- Bom já que temos um acrescentamento de pessoas eu não trouxe disfarces de pirata o suficiente mas o fato é, o Liam não precisa de um disfarce de pirata porque ele irá espionar o sentinela e seus tripulantes, bom, ficaremos esperando aqui até que o Liam volte e passe as informações, eu irei então até o sentinela onde farei um falso relatório sobre os habitantes, e suponha-se que um dos “generais “ do sentinela me acompanhe cuja quando saímos da sala eu simplesmente o levo até um outro local é o mato. – Deu uma pausa para inspirar e expirar – Então eu me disfarço do tal general, volto para cá e levo Lucifer para o pirata de 18 milhões onde direi que ela e a que está causando problemas, até ai tudo bem, será nesse momento que todos nós iremos atacar os generais, e o sentinela. Então esse e o plano.

- Estamos de acordo – Todos responderam Reii...

Logo todas vestiram seus disfarces e deram início ao plano Liam teve de ir na frente para elas terem uma noção mínima de quantas pessoas iriam enfrentar, quando retornou assegurou que existiam 4 pessoas circundando um trono, o que estava no trono devia ser o sentinela, o plano seguia conforme o fluxo, Reii haverá conseguido se disfarça de general e sem demora já estava guiando Lucifer para o sentinela. Ao chegarem no local Reii logo endireitou a postura e citou :

- O grande sentinela, trago-lhe a habitante da qual aquele capanga falava.

- Murano você está bem? – O pirata de 18 milhões pronunciou-se.

- Perfeitamente senhor.

- Se você realmente está bem, porque age tão formalmente? Se você e mesmo o Murano diga como entrou na tripulação.

- Er... Droga ele nós descobriu, AGORA!!!!!!!!!!!!!!!! – Reii gritou enquanto esperava que Anna é os outros chegassem.

- Ei chefe eu achei essa comerciante na floresta, ela perguntava o porquê da cidade estar vazia. – Uma figura masculina revelou-se do além o mesmo agarrava uma mulher esbelta.

- Me larga seu fedido, eu exijo saber o que está acontecendo aqui. – A mulher disse em um tom sério.

- Ei ei, abaixa a bola, quem e você?

- Marry Christin

- Ora, ora outra Christin? Já que eu nunca te vi, talvez você seja mais competente, onde está a joia? Fale-me e eu libero sua cidade.

- Siga-me.

“  Pensamento Reii ~ Marry e Anna? O que elas estão fazendo? Subestimei-as em pensar que elas eram retardadas. “

- LIAM !!!! – Gritou Reii na esperança que Liam aparecesse logo o mesmo mostrou-se.

- Vamos matar os generais do sentinela, hehehehehe – Lucifer caiu em gargalhadas maliciosas.

- Matar a gente? Do que está falando pirralha? – Pronunciou-se um bela moça.

Reii sem demora já haverá tirado seu disfarce, revelando sua face, o generais do sentinela literalmente paralisaram mas não perderam a chance de dizer :

- Reii a rainha das mil pétalas? Uma pirata infame como essa aqui no East Blue, isso será bom pro sentinela ele finalmente terá sua recompensa aumentada, você não se importaria de ser presa por nós né Reii?

A morena sem dar qualquer resposta apenas sacou sua espingarda e disparou contra aquele ao qual dirigiu a palavra ela, a mesma traçava caminho até a cabeça do emular, Yumiko ainda suspeita de não conseguir acerta o homem deu início a uma maratona rumo ao sujeito em uma grande agilidade já com suas duas pistolas em sua mão, fora surpreendida quando o general simplesmente segurou a bala, entretanto era inútil se tratando da velocidade da mulher que logo efetuou diversos disparos contra o general visando mata-lo, é assim foi feito pela grande quantidade de balas encontradas em seu corpo o sujeito caiu inerte no solo.

- Ele foi burro em te subestimar, mas eu não irei deixar você sair com vida, Flaflaflaflaflaflaflaflafla ( Risada estranha eu sei )

Desta vez uma figura masculina avançava contra Yumiko que ainda em base de ataque virou-se em direção a ele, porém Lucifer o bloqueou com um pequeno leque que logo o jogou contra a parede devido a força do vento.

- Seu covarde ia pegar ela desprevenida? Eu o matarei aqui e agora.

Lucifer ainda irritada começou uma série de movimentos com seu leque que centravam-se em balançar de uma lado para outro, ainda muitos confusos sobre o ataque da garota, sem que percebessem a mesma havia desaparecido do alcance de vista de todos, onde tornou a criar uma corrente de ar submersa e no ato Lucifer guiou a corrente de ar até a localização do tal general cuja fora elevado sobre o ar, sem reação o general adquiriu diversos cortes por várias partes do seu corpos, e para finalizar Lucifer avançou contra o sujeito com seu leque fechado em sua haste existiam metal afiados que a garota usou para perfurar o estômago do mesmo.

- Quem são vocês? Esses dois ai simplesmente não possuíam um histórico agradável, e foram derrotados tão fácil assim? Eu não consigo acreditar. – A única general restante disse incrédula.

- Aconselho você à não se distrair. – Liam piscou para Reii, que em seguida também piscou para Lucifer ambas tornaram a tampa seus ouvidos com seus palmares.

Era a vez de Liam que começou a tocar sua flauta na qual emitiu um som harmonioso que logo deu frutos, a mulher que antes mantinha-se acordada tornou a cair em sono profundo, com isso todos os generais haviam sido derrotados.

( “ Pov’s Anna “ )

Levamos o pirata de 18 milhões até um determinado local, em que poderia ser considerado bom para lutar, sem demora tiramos os disfarces, ele não mostrou muita indiferença apenas questionou:

- Quem são vocês? Creio que querem minha recompensa, saibam que não será fácil me derrotar, não importa em quantos vocês estejam e inútil tentar, olhem.

O pirata acabara de formular um par de patas um tanto quanto meio estranhas as mesmas eram constituídas por pedras, logo todo sua estrutura muscular foi tomando forma de pedra além de também revelar um corpo estrutural, sem demora o pirata citou:

- Contemplem minha forma perfeita como um golem.

- O que?

- Eu comi a Golem Golem no Mi, uma Akuma no Mi do tipo zoan que me possibilita me transforma no ser místico Golem, com isso acho que devemos começar o show.

Após o Golem executou um potente soco contra o chão que por conseguinte rachou-se ao meio consequentemente fazendo as meninas tombarem e sem demora o Golem efetuou vários socos nas raparigas, com tamanha demonstração de poder, as garotas não se acovardaram-se é no calor do momento Anna gritou:

- Marry fuja, eu cuido dele, vá ajuda os outros. – Esboçou um pequeno sorriso em sua face.

Com a ordem dada imediatamente Marry fugiu do local deixando o pirata de 18 milhões com Anna.

- Então você escolheu morre sozinha, eu realmente não me importo, só sejamos rápidos.

Sem embargo o Golem enfiou ambos os palmares dentro do solo visando erguer grande parte do solo, logo era notável parte da terra indo em direção a Anna que prontamente sacou sua espada disferindo vários cortes sobre o pedaço de terra que ao ser desfeito, revelou ter uma pequena surpresa, comportava o Golem que não demorou muito para executar mais um de seus socos contra a cara da garota “Little hitch on the piece of stone “ O sujeito gritou.

 Enquanto Anna era lançada com grande força contra uma das árvores, ao colidir-se a garota caiu ainda desnorteada pelo golpe anterior se levantou e ergueu sua única espada, onde colocou a haste de seu dedo indicador sobre ela fazendo um corte sucinto afim de tirar pouca quantia de sangue. Em breve a albina colocou-se em base de ataque, uma bem peculiar para falar a verdade, entretanto com sua grande maestria em domínio da arte espadachim a mesma avançou contra o Golem em uma incrível velocidade perfurando a calamidades de seu estômago, é com isso seu dedo indicador apresentou-se na haste da testa do Golem ainda que fosse restrito a se mover o Golem insistiu na ideia de acertar um soco contra a barriga da garota, porém foi inútil.

 Por mais recôndito que fosse o dedo indicador da garota mantinha-se presente sobre a testa do Golem, sem tardamento Anna pressionou um pouco seu dedo, foi perceptível a longitude em que o Golem foi lançado.

- Ah cara, eu tive de usar essa técnica, eu realmente não gosto de usar ela mais se for preciso, acho melhor eu voltar, vou levar esse carinha comigo.

( Narrativa )

A garota foi se aproximando do pirata de 18 milhões enquanto guiava seu palmar[d] a gola da camisa do mesmo, que já haverá retornado a sua forma corriqueira, sem delongas Anna foi levando consigo até o local onde seus tripulantes se encontravam, chegando lá deu de cara com todos os generais mortos. Ao saírem do local não se esqueceram dos piratas do Sentinela, desta vez os amarrando é os levando até a cidade, dando vinda ao local no qual fora designado como destino, os habitantes ao verem sentinela e seus tripulantes caídos, correram em direção a tripulação pirata, uns diziam :

- Eu pensei que haviam sido mortos, vocês são fortes.

A maioria dos arubinoonsu( Onça Albina em japonês) localizavam-se em cima das mãos dos aldeões que demonstravam grande alvíssaras ao saberem que estavam livres do pirata sentinela , mas aqueles que mais se sentiam alegres eram os membros da família Christin que pronunciaram-se:

- Devo dizer que estamos impressionado com sua maravilhosa performance, não acreditávamos que eram capazes de derrotar o sentinela e seus capangas, e sabíamos que estávamos destinados a morte para proteger nossa preciosa joia, mas não nós importaremos de dá-la ao nossos salvadores

Uma única figura masculina foi abrindo espaço entre os demais aldeões, no qual comportava uma joia que ofuscava com seu brilho intenso em uma cor meio azulada puxada para o roxo revelava-se o “ Purple Diamond “ Uma das joias mais difíceis de se achar, dado que em seu histórico somente uma única pessoa conseguira acha-la o mesmo era o tão famoso explorador “ Tenorio Muramasa“ .

Um homem que recebeu ofertas que embutiam bilhões entretanto, somente uma pessoa lhe trouxe sua fortuna um homem no qual identidade era desconhecido porém o mesmo possuía uma grande quantia de dinheiro que foi suficiente para arrancar o maravilhoso “ Purple Diamond “ de Tenorio, o homem perdeu grande parte de sua fortuna mas ainda sim tinha dinheiro, seu nome era “ Reiko Christin “

Sobre circunstâncias favoráveis o homem hospedou-se em uma ilha no East Blue desaparecendo do olhar de todos, sendo assim o “ Purple Diamond “ Foi propriedade da família Christin por mais de 100 anos, mas agora a rara Joia acabara de se torna propriedade da tripulação da “ Onça Albina “.

- Oh ela e tão linda. – Marry encantou-se com tamanha beleza.

- Pode apostar que isso deve valer mais do que bilhões, aliás poderemos vender essa joia? – Reii questionou o sujeito.

- Agora e propriedade de vocês façam o que quiserem, mas claramente demos essa joia para vocês venderem ela, afinal o que farão com ela em alto mar?

- Eu realmente não sei, mas precisamos ir, obrigado por nós acolher, obrigado também pela joia. Iremos fazer bom proveito dela, antes que eu me esqueça Lucifer você vem conosco? – Desta vez foi Anna que falou.

- Eu me encantei com vocês, mesmo não tendo nada aver com a Ilha Gojuisa vocês os ajudaram, com certeza eu entrarei na tripulação de vocês . – Lucifer parecia ser segura de sua resposta.

- Então vamos.

Sem deixar que qualquer um tivesse alguma reação, Anna iniciou uma maratona rumo ao barco, mas acabou parando quando lembrou que ainda não haverá provado da carne da cidade.

- Vamos voltar eu necessito da carne dessa cidade.

Com a insistência de Anna, eles voltaram e consideravelmente arrecadaram bastante coisas, os aldeões ainda não satisfeitos ofereceram um estoque inteiro de carne bovina, a tripulação não pensou duas vezes antes de aceitar, agora estava decidido eles estavam prontos para dirigir-se a próxima ilha, a “ Ilha Black Lens “, dando chegada no navio Anna fez uma pergunta inofensiva:

- E a nossa Jolly Roger ainda não temos uma.

- Eu faço – Liam disse animado.

O dragão abriu voo e deslocou-se rumo a vela central onde com algumas tintas fez um ótimo trabalho, enfim agora realmente estavam prontos para traçaram caminho até a próxima ilha.

( Ilha Gojuisa, uma hora depois )

- Ei poderiam me dizer quem derrotou o sentinela? – Um homem com grande estrutura corporal questionou um dos habitantes.

- Foi a Anna, a capitã da tripulação “ Onça Albina “.

- Você tem uma foto dela ai?

- Sim eu tenho, quando festejávamos eu tirei uma foto dela, ela realmente e muito bonita.

- Me dê – O capitão da marinha não fez questão de ser educado.

- Calma – A mulher foi enfiado a mão em seus bolsos onde sacou de lá uma foto de Anna.

( Quebra de tempo )

Pelélé... Pelélé...Pelélé

- Quem é?

- Sou o capitão Dulais, tenho uma relato sobre uma nova capitã pirata, seu nome e Anna, a mesma e capitã da tripulação pirata “ Onça Albina “ Eles não são fracos já até derrotaram o sentinela, façam algo rápido, pelo menos botem 40 milhões pela cabeça dela, o sentinela era um pirata que poderia ter uma recompensa de 50 milhões, mas ao ser derrotado por Anna ela mostrou bastante potencial devemos dete-la antes que se torne um empecilho, já estou mandando uma foto dela.

Dulais citou desligando o telefone, onde pegou a foto e enfiou dentro de uma maquininha que literalmente sugou a foto, com isso Anna haverá sido identificada pela marinha.

Continua...


Notas Finais


Desculpem-me se teve muita falaçaun, seis gostaram das cenas de ação? Seis acha que foi fácil derrotar o Golem? Se fosse em anime esse arco teria uns 7 capítulos, mas como é em escrita dá a impressão que e pequeno, comentem o que acharam isso me incetiva a trazer capítulos para vocês, e com a frequência que eles estão saindo tenho certeza que muitos estão gostando^^. Até a próxima!! Bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...