1. Spirit Fanfics >
  2. Novas cores - Imagine Yoongi >
  3. Novo: Novas cores

História Novas cores - Imagine Yoongi - Novo: Novas cores


Escrita por: S_nome e lovers_inmida

Notas do Autor


Olá pessoas... capítulo nada interessante, mas outros que estão por vim estarão bons, eu prometo!

Beijos pessoas lindas, até as notas finais..

Capítulo 10 - Novo: Novas cores


Fanfic / Fanfiction Novas cores - Imagine Yoongi - Novo: Novas cores


Apreciei beija - lo. Sua boca era tão macia, tão quente, viciante eu diria. Aquilo me lembrou de ter um relacionamento, e me lembrou também, que eu não queria nada sério com ninguém até encontrar a cor que preciso para minha aquarela. Desgrudei o ósculo quando deixei minha mente clarear. 

— Desculpe. Eu não... - ele balançou as mãos como se não se importasse e lambeu a boca. 

— Não tem problema! - ele disse ofegante. 

O clima ficou tenso. Merda! Tinha que ser a Naylu para quebrar todo o clima de amizade e recaída pós ex namorado ligar e te chamar de puta. 

— Pode fingir que nada aconteceu? - pedi a ele e o mesmo se aproximou e segurou minha mão.

 — Vou ser sincero, não posso. Mas juro que vou tentar. Então por favor, haja como se tudo fosse normal, ok? - eu assenti e nós ficamos em silêncio até a trava da roda gigante ser aberta e nós descermos dela. 

— Aí amor, foi incrível! - escutei minha mãe dizer enquanto se aproximava de nós dois. 

— Espero vir aqui mais vezes, a vista é incrível! 

— Meus amores, está tudo bem? - era perceptível o ar desconfortável vindos de mim e de Yoongi. 

— Tudo certo! - respondemos em uníssono.

— Vamos? - assentimos e Yoongi me deu a mão, para pelo menos passar aos meus pais que estava tudo bem.

     Meus pais nos deixaram em casa, nós nos despedimos e eu subi as escadas correndo antes de Yoongi, que trancava a porta.Me troquei rapidamente, parecia que estava me preparando para correr uma maratona. Quando voltei a sala, Yoon não estava lá. Escutei o barulho do chuveiro e presumi que o mesmo estava tomando um banho rapido. Vi as pelúcias jogadas no sofá e subi mais uma vez, colocando - as sobre a minha mala. Tão fofas e carismáticas, eu as observavas de maneira atenciosa, como se os animaizinhos fossem reais. Até beijei a testa de cada um deles. 

Escutei um risinho da porta e virei rapidamente. Ele estava escorada na porta, secando os fios negros com uma toalha, graças a Deus, ele estava de blusa! 

— Está parecendo uma adolescente! - chegou perto de mim.

— Acho que ainda sou uma! - sorri para ele e me sentei na cama.

— Eu também ach... Aí minhas costas! - reclamou ao se sentar ao meu lado. 

— O que foi? Onde doi? 

— Aqui! - apontou a parte dos ombros as costas. 

— Vai dormir na cama hoje, estou judiando você te fazendo dormir no sofá. Por isso suas costas doem! - ele fez uma careta quando eu apertei um de seus ombros.

— Mas e você? Vai dormir onde? - nem pensei nisso. O pior de tudo é que não posso dormir na sala, já tenho problemas de insônia em uma cama confortável, imagina se eu resolver dormir no sofá? Então soltei a resposta como se fosse algo super natural:

— Vou dormir do seu lado, oras. Nenhum de nós pode dormir no chão ou no sofá! - ele tirou as mãos de seus ombros e me observou de olhos arregalados. Com certeza ele esperava outra resposta. — O que? Por que está me olhando assim? Viu um fantasma? 

— Deixe para lá... Eu vou lá embaixo tomar um copo de suco, já venho me deitar! 

— Ok... - assenti, vendo - O sair do cômodo. Esperei até escutar seus passos no cômodo de baixo, eu fechei a porta e gritei no travesseiro. — MEU DEUS O QUE EU FIZ? - berrei com o travesseiro na cara.

Escutei os passos do moreno voltando e como o flash, eu me levantei, apaguei a luz e me deitei novamente. Totalmente plena e fingindo não estar preocupada.

— Está tudo bem? - perguntou entrando no quarto e fechando a porta. — Se quiser posso dormir na sala se estiver desconfortável !

— Não! - neguei rapidamente. — Pode ficar! - eu estava desconfortável, mas o cara estava me ajudando, o máximo que poderia da - lo era conforto. 

— Tem certeza? - Meu Namorado fictício interrogou mais uma vez já se deitando. 

— Sim! - afirmei pela última vez. Suspirei pesadamente, mas em silêncio quando senti seu corpo ao meu lado. Que merda nunca havia sentido isso. Virei - me de lado na cama e liguei o abajur que estava sobre a cabeceira. Coloquei a coberta na cabeça e comecei a tentar imaginar que não havia ninguém ali.

— É... Boa noite, Naylu! - senti o rapaz se virar ao meu lado.

— Boa noite Yoongi! - fechei meus olhos já me sentindo confortável e adormeci.





                          ♧


                     Domingo, Philadelphia.


— Filha, foi ótimo te ter aqui... Por favor me ligue quando chegar! - Resolvemos ir embora depois do almoço e estávamos nos despedindo de meus pais, que já haviam voltado e se estabelecido em casa novamente. 

— Eu agradeço a vocês por terem nos recebido com tanto amor, como sempre! - Eu já estava com saudades, queria poder ficar para sempre com eles, porém tenho uma vida a completar.

— Yoongi, foi uma prazer conhecer você. Será sempre bem vindo! - minha mãe e meu pai o abraçaram. 

— Obrigado... Senhor Oliver e senhora Clay, vocês são sensacionais! 

— Ah meu querido! - minha mãe deu mais um abraço nele e Oli apenas sorriu.

Entramos no carro e eu já sentia uma lágrima em meu rosto. Eles são muito importantes para mim, acho um dia poderão entender quando seus pais não morarem ou não estarem perto de vocês. Estou com muita saudades e nem sai da frente da casa dos meus pais.

Acenei e vi minha mãe limpando o rosto para logo acenar de volta junto a Oliver. 

— Se cuidem... Amo vocês! - gritei do carro e Yoongi buzinou e assim nós saímos.

A cada vez que o carro se afastava eu tinha vontade de pular dele e voltar para os braços deles. Vou sentir saudades. 


                                

                                 


Seguimos caminho tranquilamente, nada de trânsito, muito menos acidentes. Tudo correu bem.

Chegamos a minha casa por volta das seis da tarde e ele me levou em casa, me ajudou a levar minhas coisas até a porta do meu prédio. Me agradeceu por esse fim de semana e entrou em seu carro tomando rumo à sua casa.

 Entrei em meu ape e coloquei as malas no canto. Me joguei no sofá e liguei a TV.

Dei uma olhada geral pelo apartamento e vi no meio de tantas outras, uma tela vazia e branca que me deixava inspirada. Ela não era muito grande, nem muito pequena. 

Eu caminhei até ela e a peguei, apoiando a mesma no tripé de madeira. 

— Bem... Vou usa - la... Mas não sei o que pintar, posso ir te fazendo aos poucos! - disse como uma louca para a pintura.— Eu realmente quero muito deixar você... A pintura das minhas Novas cores!


Notas Finais


DOMINGO TEM ATUALIZAÇÃO!
Bjs até domingo... ou antes (♡~♡)

Até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...