1. Spirit Fanfics >
  2. Nove meses - Imagine Namjoon >
  3. V. Uma verdadeira obra de arte

História Nove meses - Imagine Namjoon - V. Uma verdadeira obra de arte


Escrita por: watermelons

Notas do Autor


olá, gente! voltei até rápido, eita que benção.
gostei bastante dos comentários do capítulo passado, fiquei bem feliz! obrigada, gente.
masssss, próximo capítulo, hein. boa leitura, desculpa qualquer erro.

Capítulo 5 - V. Uma verdadeira obra de arte


Fanfic / Fanfiction Nove meses - Imagine Namjoon - V. Uma verdadeira obra de arte

Terceiro mês;


A barriga de ____ começou a dar os primeiros sinais, de antes ela achava que tinha apenas um e já era avoada, imagine com dois.


– Bom dia, amor. – Namjoon bocejou assim que acordou.


____ ainda estava com muito sono, a médica disse que a partir do terceiro mês já era bom ela evitar de fazer trabalhos dentro de casa e evitasse fazer esforços, mas que pelo menos desse uma caminhada pelo quarteirão e fazer exercícios leves.


– Bom dia, Joonie. – falou com a voz rouca.


– Como você está? – coçou os olhos.


No mesmo dia em que descobriu que na verdade estava grávida de gêmeos, Namjoon quase teve um piripaque, e Taehyung gritava dizendo “não é um, são dois!” E isso por toda a clínica.


Então os cuidados ainda eram mais rígidos, pelo menos pela parte de Namjoon, que não deixava ela fazer absolutamente nada.


– Estou bem cansada, mas estou bem. – sua voz era de pura sonolência.


– Quer dormir mais um pouco? Eu te acordo depois. – o lado da cama estava vazio.


– Não. Preciso ir correr. – se espreguiçou.


– Nós vamos, você quer dizer. – ele gargalhou.


– É! – exclamou rindo.


– Vou escovar os dentes, já volto para você ir e a gente se arrumar para correr. – foi até o banheiro.


____ ficou na cama esperando que Namjoon terminasse de escovar seus dentes para ela finalmente ir, mas seus olhos pesaram e ela caiu num sono.


Logo em seguida, o rapaz saiu do banheiro e viu a namorada cochilando, riu de lado e percebeu que exercícios de manhã não eram o forte dela.


Vestiu sua roupa de corrida e caminhou até a moça, dando um beijo singelo em sua testa e saindo logo em seguida para correr.


Enquanto corria, Namjoon percebeu o quão sortudo era por ter aquela mulher maravilhosa em vida, e ainda teriam dois filhos, era realmente um sonho.


____ acordou e no seu campo de visão, não viu Namjoon, estranhou. Que horas eram, aliás? Ela olhou no celular e dormiu meia hora e ele foi sem ela, ela praguejou, exercícios realmente não eram para si.


– Droga. – fechou os olhos novamente, não podia dormir, então se levantou antes que ficasse tarde.


Tomou um banho refrescante, e em seus pensamentos gostaria mesmo de ainda estar deitada e curtindo o frio da manhã.


Vestiu uma roupa confortável e arrumou a cama, em seguida foi ao quartinho que logo seria para os seus bebês, ela sorriu com as paredes que ainda estava sendo pintadas, todas cheias de tons pastéis de azul, rosa, amarelo e verde.


Então uma ideia louca passou por sua cabeça, uma parede estava toda pintada de azul pastel, queria decorar o quarto do jeitinho que idealizava na sua cabeça. Aproveitou que Namjoon ainda estava fora. O pintor idealizou uma parede toda azul com linhas grossas com as outras tintas, e as outras paredes brancas. ____ achou meio sem graça mas concordou, não queria contrariar a boa vontade do moço. Mas agora queria mesmo fazer aquele quarto ter mais vida.


Entrou no quarto e fechou a porta, agradeceu por estar com roupa um pouco velha. Tirou a tampa da tinta rosa e derramou no pequeno balde, aonde estava o rodo de pintura. Fez um coque nos cabelos e abriu as janelas e logo começou a pintar uma parede lixada.


Não tinha a mínima prática em pintar paredes e afins. Pintava como seu coração mandava, alguns respingos iam em seu corpo, no rosto, cabelo e na roupa, estava se divertindo apesar de tudo que nem ouviu o seu nome ser chamado uns minutos depois, quando já estava na metade na pintura.


A porta foi aberta, Namjoon estava totalmente suado pela recém corrida, e olhou para a namorada com uma sobrancelha arqueada.


– O que está fazendo? – perguntou ele.


– Pintando a parede? – estreitou os olhos.


– Pensei que o pintor viria, mocinha. – colocou a mão na cintura a olhando.


– Ele é tão sem graça, amor. O quarto ia parecer um hospital. – disse ____ manhosa.


– Você está fazendo esforço. – ele suspirou.


– Tô’ pintando com o rodo. Nem estou usando a escada, nem vem. – ela deu a língua para ele.


– Mesmo assim, amor. Não é apenas um, são dois. – disse ele, de forma calma. – Precisa ter mais cuidado que teria normalmente.


– Namjoon, você precisa relaxar. – ela riu. – Eu sei cuidar dos nossos filhos aqui dentro. – colocou a mão encima da barriga.


– Você tem que me prometer. – Namjoon se aproximou.


– Eu sempre prometo, e você sabe que eu sempre sou de cumprir. – abraçou a cintura do namorado.


– Mas quero que me prometa de novo. – abraçou ela de volta.


Eu prometo, querido. – beijou o nariz do mesmo.


– Agora me deixa ajudar a pintar? – perguntou mas soou mesmo como uma sugestão, quase um apelo.


– Claro! Vamos fazer esse quarto estilo ____ e Namjoon! – disse animada.


– Sim. – bateu palmas, com animação.


Se afastaram apenas para pegar outro rodo e assim Namjoon pintar outra parede. A parede rosa estava quase pronta, só faltava a verde e a amarela.


– Vou pintar a parede de verde. – disse o rapaz, abrindo o pote de tinta verde, começando a pintar em seguida.


– Cuidado para não pintar outro canto sem querer. – disse ____, ainda na parede rosa.


– Quem? Eu? Claro que não. – riu.


– Eu te conheço, fofo. – ela que riu.


– Droga. – ele murmurou.


E assim eles começaram a pintar as paredes, era sábado e eles tinham o dia todo livre para fazer o que quiser. ____ pensou em ir no shopping comprar algumas coisas, se Namjoon concordasse.


– Amor, estava pensando em irmos no shopping hoje, que tal? – ela perguntou com os olhos brilhando.


– Claro, amor. – sentiu algo melequento em seu rosto, era tinta que Namjoon passou em sua testa.


– Você passou tinta na minha testa? – perguntou desacreditada.


– Sim, gostou? – piscou para ela.


– E você, vai gostar? – perguntou de volta.


– Do quê? – disse confuso.


– Disso. – passou o dedo cheio de tinta rosa na bochecha de Namjoon.


– Ah! – soltou um grito. A moça riu alto.


– Perfeito. Está lindo. – disse satisfeita.


Começaram uma pequena guerra de tinta, sujando suas roupas e rostos, uma verdadeira mistura de cores, estavam na maior alegria.


O cabelo de ____ estava totalmente cheio de tinta, e o de Namjoon não estava diferente. Praticamente a cara deles estavam cheia de tinta. Ambos sorriram.


– Estou toda suja. – ela disse rindo. – Uma verdadeira obra de arte.


– E nem fiz o toque final. – Namjoon fez biquinho.


– Lá vem ele de novo. – cruzou os braços.


Foi até a namorada, levantando a blusa fina que ela usava, pegou um pouco de tinta azul e verde e desenhou um coração de duas cores em sua barriga.


– Estou tão ansioso para a chegada de vocês. – beijou a barriga, tentando não sujar os lábios com tinta.


– Eu também estou. – ela admitiu.


– Vamos comprar várias coisinhas no shopping, né? – perguntou entusiasmado.


– Óbvio. – arregalou brevemente os olhos.


– Então vou tomar banho, para irmos logo. – deixou um beijo cálido nos lábios da moça.


– Deixa eu ir junto. – seguiu o namorado assim que ele saiu do quarto, indo para o banheiro.


– Pode vir, amor. – começou a tirar a roupa, totalmente suja de tinta.


– Estava com saudades de tomar banho contigo. – começou a tirar suas roupas também.


– Eu também, amor. – ficou totalmente nú, sorrindo para a namorada.


Repetindo os movimentos do namorado, ficou totalmente nua para Namjoon, entrando no box sem seguida.


Sentiu os braços aconchegantes de Namjoon rodear seu corpo por trás, dando um abraço desajeitado nela.


– Eu te amo muito, sabia? – sussurrou ele, com a voz mansa.


– Eu te amo muito mais. – virou para ele, rodeando os braços em seu pescoço.


– Meu sonho está se realizando, sabia? Sonhei construindo uma família com você e todas essas coisas. – sorriu.


– Sempre quis a pessoa ideal para mim, e isso de pessoa ideal não existe, há pessoas que te ajudam a transbordar, e você foi essa pessoa. – confessou.


– Não quero te perder nunca. – segredou. – Não quero perder vocês.


– Você não vai, Nam. – garantiu.


– Obrigado por tudo. – lhe deu um selinho.


– Eu que agradeço. – sorriu boba.


– Ya, temos que fazer compras! Vamos tomar banho. – mudou de assunto, rindo.



Notas Finais


gostaram? digam aí o que vocês acharam desse capítulo, vou adorar saber a opinião de vocês.
obrigada por todo o apoio que vocês vêem me dando, sou muito grata.
amo vocês. não se esqueçam de favoritar, comentar e ver minhas outras histórias.

perfil: @watermelons

fanfic taegi finalizada:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/partykids-11949794


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...