1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Alfa (Yaoi) ABO >
  3. Capítulo 15- "Final da Disney"

História Novo Alfa (Yaoi) ABO - Capítulo 15- "Final da Disney"


Escrita por: XXSamai

Notas do Autor


Seguinte, pra depressão não vir vocês tem de me adicionar no discord, isso é uma ameaça!
Pica de Jegue#8898
E não é uma desculpa só pq eu sou solitário, idiota, esquizofrênico, sociopata e ninguém quer amigar comigo.
Ai ai, último capítulo....

Capítulo 16 - Capítulo 15- "Final da Disney"



Acho justo está história ter um final como os de conto de fadas, então, vamos esclarecer seu final!:
Jac, junto com todos os outros alfas que machucavam seus ômegas foram mandados para o calabouço, trazendo a liberdade a todos eles e ampliando significativamente seus direitos. Mas imagino que vocês gostariam de saber dos protagonistas não? 
  Já foram 2 anos dês da libertação, Yukio estava atrás de cortinas azuis vestido de branco, seus filhos seguravam o buque animados por finalmente ter um pai de verdade. Os sons dos violinos e o órgão de tubos já se estavam se espalhando pelo salão que acontecerá o casamento. Tomou coragem deu um passo a frente e passou pela cortina. Com passos lentos, cabeça abaixada e olhos fechados foi andando até o final do tapete, ai levantou sua cabeça e abriu seus olhos para olhar seu marido. A cerimonia começou, os votos foram dados e foi assinada a certidão de casamento. A festa começou e todos estavam dançando, até mesmo os crianças; Pity foi chamado por um garotinho beta de 3 anos, estavam ao lado da mãe do garoto que dançava com seu marido. Hayato ficou a companhia de Yoroty, que finalmente crescerá e aparentava ter sua idade. O novo casal tinha toda a atenção daqueles que não estavam dançando, Yukio com a cabeça apoiada pouco abaixo do ombro do Aky e dançavam devagar, rodopiando pelo salão.
  Não era possível dizer o número de ômegas que agradeceu aos 2 por, de certa forma, ajudar na formação dessa liberdade. Estavam todos gratos. 
A família, agora oficial, continuaram a morar no mesmo lugar, a casa dava ótimos sentimentos pelos ocorridos.
Depois de poucos meses Yukio não se sentiu um intruso no assunto e decidiu perguntar, quem era a mãe do Yoroty, já que só havia citações jogadas pelo ar.
Elize. Elize era sua mãe. Uma vítima dos mesmos acontecimentos que Yukio passava. Era uma amiga de infância do Aky que só tomaram distância assim que ela se casou, e acredite, o casamento era feliz, até ela engravidar. Aky já fazia parte dos cavaleiros brancos pois entrara com seus 14 e virou oficialmente parte deles  aos 17, descobriu a defesa de omegas que era realizada em segredo com poucos convocados e entrou nela também. Ajudou sua amiga a fugir e a acolheu também em sua casa, a história incrivelmente é parecida.... Yoroty com poucos dias de vida ficou órfão de mãe. Durante um expediente de trabalho, seu verdadeiro pai entrou na casa que tinha conseguido a localização através de um cavaleiro que ouvira uma conversa entre os membros da formação de proteção aos omegas. Invadiu a casa e não exitou em mata-la. Não imagina o por que de não ter sequer tocado em  Yoroti já que estavam no mesmo quarto. Quando voltou ela já estava morta e só  se desapegou de sua paixão de infância por  depois de conhecer Yukio.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta história! Eu já tenho um mini roteiro de uma próxima! Também vai seguir este estilo vitoriano pois sou simplesmente apaixonado!
Depois de 2 meses ( não vou contar 1 deles pq fiquei 2 semanas sem escrever nele) ela chega ao fim e fico grato de ter escrito a vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...