1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Amor? >
  3. Ciúmes?

História Novo Amor? - Ciúmes?


Escrita por: yaasminbs

Notas do Autor


Oiie! Se tiver algum erro, me avisem! Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Ciúmes?


P.O.V. - Tina

    No caminho da cantina, combinamos de voltarmos juntos pra casa e aproveitarmos pra fazer um Ping Pong no caminho. O Luca parece um cara legal, espero que ele não conte sobre as minhas cantorias pra escola inteira...
    Quando estávamos chegando ao encontro de meus amigos, eles me olharam com cara de "eu sabia" "162 hein". Fiquei totalmente corada e torci pra eles não falarem nada na frente do Luca.
    Assim que realmente nos encontramos, Isaque veio e me deu um abraço e um beijo na bochecha, só de graça... Não consegui ver a reação de Luca, mas pela cara que a Lana fez, parece que o objetivo foi alcançado hahaha!
    Eu reapresentei a Lana e o Isaque para o Luca e ficamos conversando até o sinal bater. A Alana inventou que tinha que beber água e chamou o Isaque pra ir junto, mandando eu e o Luca já irmos pra quadra. Primeiro ficamos sem graça de estar à sós de novo, mas depois começamos a andar.
    Quando estávamos chegando ao ginásio, ouvi alguém dizer:
    - Essa Valentina é rápida hein, já tá pegando o novato?
    Senti meu sangue subir e quando eu ia virar pra dar um soco na cara daquele nojentinho do Ícaro, Luca pegou na minha mão e disse:
    - Ignora e vamos rápido.
    Não sei o que aquele garoto tinha, mas eu tranquilizei apenas com seu toque em minha pele.
    Ao chegarmos, encontramos nossos amigos nos esperando.
    - Eu sabia! - Disse Lana, e Isaque e ela começaram a rir
    Ficamos sem entender do que eles estavam falando e rindo, quando olhamos pra baixo e descobrimos. Nós ainda estávamos de mãos dadas. No mesmo instante, soltamos, coramos e tentamos explicar, mas eles nem davam atenção.
    - Ah, vai tomar banho! - Eu disse
    - Vão vocês! Juntos de preferência! - Disse Isaque, quase morrendo de tanto rir
    Mostrei o dedo do meio e quando previ que viria a próxima piada, o professor de Filosofia chegou e pediu para nós separarmos em duplas. Adivinha com quem eu fui? Sim. Aqueles dois me pagam. Não que eu realmente ache ruim passar um tempo com Luca...
  
P.O.V. - Luca

    Cara, eu acho que rola alguma coisa entre a Tina e o Isaque... O jeito que ele a abraçou quando nós chegamos... E não sei o que me deu, mas eu senti vontade de arrancá-lo de cima dela. Que que é isso?
    Essa garota tá me deixando louco! Eu nem a conheço. Mas quando sua pele entra em contato com a minha, um choque percorre todo o meu corpo. Luca Hílton, esquece isso. Ela é só sua vizinha. E colega de classe. E futura nam... Cala a boca, tu tá viajando.
    E aquele Ícaro? Quem ele pensa que é? Deve tá se achando a última bolacha do pacote. Atrevido. Fica se metendo na vida dos outros.
    Quando estávamos no ginásio foi até legal! A Alana e o Isaque são super gente boa - tirando a parte do agarramento com a Tina - e foram mais legais ainda de deixarem nós fazermos a dinâmica juntos.
    Quando acabamos a reflexão, serviram os sorvetes e eu me empanturrei de tanto que eu comi!
    Graças à Deus, chegou a hora de ir embora! E eu vou com a Tina!! Depois de nós despedirmos de todos, seguimos andando e eu disse:
    - E aí? Vamos começar a brincar?


Notas Finais


Escrevi esse capítulo de madrugada, então se tiver algum erro me avisem!! Espero que tenham gostado!! Comenta aí o que vocês acharam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...