1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo... >
  3. Pequenas surpresas...

História Novo Começo... - Pequenas surpresas...


Escrita por: Angel-Manini

Capítulo 3 - Pequenas surpresas...


Fanfic / Fanfiction Novo Começo... - Pequenas surpresas...

Uma longa conversa entre Angel e Kurama havia acontecido, com as habilidades dela, foram capazes de conversar sem qualquer pessoa para atrapalhar, mesmo sabendo que da turma apenas dois havia sentido a barreira se erguer e sumir.

Enquanto isso na clareira que tem próxima a praia... Yusuke estava com Keiko sentados debaixo de uma árvore abraçados, trocando carinhos discretamente. Mestra Genkai, Botan e Koenma estavam conversando, geralmente sobre algo que acontecem naquela semana. Hiei fingindo esta dormindo em cima de um galho, pois estava de olho em Kuwabara e Yukina que estavam abraçados de baixo de outra árvore. A comida preparada por Keiko e Yukina ja estavam quase no fim, já que por Yukina ser tão boa dona de casa e habilidosa em cozinhar, todos sempre adoravam comer suas comidas. Yusuke observava bem e isso ja tinha reparado nisso, mas não entedia o motivo por não ter falado sobre isso antes. Então. Olhando para a turma que conversava alegremente, ele falou.

– Não sei de vocês, mas Kurama e Angel estão demorando muito. – fala Yusuke debaixo de uma árvore abraçado a Keiko, pelo menos isso ela não reclamava quando ele fazia.

– Não sei não. Isso é estranho. – diz Botan fazendo aquela carinha de gatinha, olhando em volta para ver se os via, enquanto colocava um pouco mais de chá para Genkai.

– Eu não me preocuparia. – diz Genkai tomando um pouco do chá que Botan colocava em seu copo. – Que tal passarem a noite na minha casa, assim eu não voltariam tarde para casa e descansariam. Mas eu vou esta de olho, então sem brincadeiras. – falou ela sorrindo. E isso todo mundo sabia que tava realmente em perigo se fizesse algo que não devia.

– Não se preocupe velhinha, estávamos planejando ficar por lá esse fim de semana, pois daqui a pouco iremos voltar para o Makai, por causa do torneio, e dessa vez eu vou ganhar. – fala Yusuke confiante. – Além disso, preciso conversar com Koenma sobre algumas coisas antes de irmos para lá. – falou ele olhando para o baixinho que tomava o chá com a cara mais lavada do mundo, como se não estivesse falando com ele. – E depois disso vou aproveitar para passar uns dias com minha mãe em Tokyo. – ele falou dando um sorriso.

– Então pode tratando de treinar muito, pois Kurama e eu vamos participar. – fala Hiei de cima de uma árvore com os olhos fechados.

– Pode deixar, pois andei treinando muito nesses três anos, e a Mestra Genkai é a prova viva disso. Alem do mais, passamos esses últimos três anos treinando juntos não é? – fala Yusuke com vivacidade.

– E dessa vez iremos todos. – fala Botan Animada lembrando que da ultima vezes, muitas coisas aconteceram.

– Que tal irmos para a casa da Mestra Genkai, pois ta ficando tarde. – diz Keiko dando um sorriso para amenizar a situação.

– Yukina, vamos juntos. – fala Kuwabara com cara de bobo todo empolgado.

– Sim, vamos Kazuma. – fala Yukina carinhosamente para Kuwabara. Esses dois eram uma melação só, pois Kuwabara era uma manteiga derretida quando se tratava de Yukina.

– Então vamos, se eles voltarem e não estivermos aqui, ele sabe que estaremos na casa da Mestra Genkai. – fala Koenma Jr. se levantando e ajudando tanto Genkai, quanto Botan.

O pessoal concordara. Yusuke levantou Keiko nos braços como uma pluma. Kuwabara levantou com carinho Yukina, dando um sorriso bobo como sempre. Todos estavam saindo, quando de repente eles aparecem. Todos olham para o casal que pareceu em meio a arvores da floresta.

– Ate que enfim. – falam todos, menos Hiei que ainda estava em cima do galho observando tudo.

– Que isso, não demoramos tanto. – diz Kurama despreocupado, com as mãos dadas.

– Só estávamos conversando e esquecemos o tempo. Acho que nos estávamos resolvendo algumas coisas que perdemos no meio do caminho. – diz Angel ainda com as mãos dadas, se aproximando do corpo de Kurama.

– Onde estavam indo? – diz Kurama e Angel ao mesmo tempo, olharam um para o outro e deram um fino sorriso, realmente a sincronização já estava começando e isso era bom.

– Para a minha casa. O pessoal pensou em passar a noite por lá, antes de voltarem a Tokyo. – fala Genkai.

– Me responde uma coisa. – fala Botan sem notar direito a situação. – Porque vocês estão de mãos dadas? – pergunta despreocupada.

– Quando chegamos à casa da Mestra Genkai, nós falaremos. – fala Angel apertando mais ainda a mão de Kurama e seguindo o resto do pessoal.

– Eles estão juntos. – fala Keiko baixinho ao ouvido de Yusuke.

– Verdade. – responde Yusuke baixinho.

Enquanto voltavam os casais estavam abraçadinhos. Pouco depois eles haviam chegado ate a casa da Mestra Genkai. Todos estavam entrando quando Kurama para deixando Angel seguir em frente.

– Hiei, podemos conversar? – pergunta Kurama calmamente ao homem que seguia no final do grupo que voltava a casa de Genkai.

– Hum.– responde Hiei.

A turma continuava a caminha quando chegaram a casa. Todos tiraram seus sapatos ao entrar, e sentaram na bordinha do alpendre onde uma youkai que ajudava Genkai e cuidar de tudo, vinha trazendo chá para eles, e recolhendo a bagunça que começava a acontecer. Botan lembrando-se das fontes termais criadas por Yusuke há alguns anos atras, por causa de tudo o que ele fez ao treinar ali com Genkai, ela falou.

– Enquanto isso meninas, vamos toma um banho. Tá fazendo um calor horrivel, e eu quero um banho relaxante. – fala Botan indo em direção ao fundo da casa.

– Então vamos. – responde as meninas.

– Oba, nós vamos também. – fala Yusuke e Kuwabara ao mesmo tempo.

– Nem pensar. – dizem as meninas ao mesmo tempo, de modo que como elas falaram, eles cairão no chão.

– Esses dois. – fala Koenma Jr. disse balançando a cabeça de forma negativa.

Se fosse no passado, ele ate pensaria em ir junto, mas agora tinha mais responsabilidades, mais do que desejava afinal de contas. E teve que realmente mudar sua personalidade, para uma mais adulta, mesmo ainda mantendo um pouco sua aparência infantil, e brigando com o George. Além disso, tinha que mostrar agora que realmente era filho de Enma Dayou. Genkai os viu brincando e isso a fez lembrar que os jovens tinham muito que curtir e aproveitar a vida.

Do lado de fora, afastado de todos. Hiei e Kurama estavam conversando na entrada da casa da Mestra Genkai. Um pouco afastado próximo a uma frondosa arvore que balançava sobre o vento.

– Hiei, sei que você não gostou de eu ter saído para procurar a Angel, mas determinadas coisas quando acontecem não tem como não ir em frente, algo nos puxa um para o outro. – fala Kurama olhando com seus olhos verdes para Hiei, que mostrava ódio em seus olhos negros.

– Você esta certo. – responde Hiei como se não fosse nada, mas seus olhos eram o puro ódio.

– Quero que você entenda o que rolou entre nós nunca vai ser esquecido, mas o amor do meu passado voltou, eu a pedi em casamento novamente. E ela aceitou. – falou Kurama simplista como se o que ele dissesse fosse algo normal de dizer no dia a dia.

– O Que? Como pode acontecer algo assim em tão poucas horas? – diz Hiei com um pouco de raiva nos olhos, se tornando como labaredas negras.

– Não fique com raiva de mim, mas eu já havia feito esse pedido para ela há muito tempo. Antes mesmo de lhe conhecer. E não posso voltar atrás. – fala Kurama Com Calma.

– Então se e assim, pode ficar com ela. Faça bom aproveito, e me deixe em paz.– fala Hiei com calma, mas o ódio em seus olhos e coração.

– Quero que saiba que tudo o que aconteceu entre nos dois desde que nos conhecemos, nunca vai ser esquecido e também que ainda quero ser seu amigo. Isso a gente não pode perder, mesmo depois de tudo antes mesmo dela reaparecer, e o que acontecer entre a gente, eu era seu amigo e assim quero continuar. – ele falava se aproximando de Hiei, e passando a mão em sua face, que ele virou para o lado. – Escute com atenção o que vou lhe dizer somente você vai ouvir essas palavras Koibito, e ninguém mais poderá ouvir. – essa pequena palavra chamou a atenção de Hiei que olhou para ele.

– Então fale logo, antes que ela fique de mal-humor e venha saber o que esta havendo. Pelo que sei raposas femeas são muito ciumentas. – falou ele olhando para Kurama.

– Angel não é como você acredita que ela é. Ela é uma Youkai que sofreu como nos dois, mas de forma diferente. Ela me amou durante quase 2mil anos, mas sempre soube do que eu era capaz tanto como amante ou como ladrão. Em nos últimos cinco seculos, ela soube de meus amores e também me viu diversas vezes com outras pessoas. E jamais ficou com ciumes, pois sabia a quem eu pertencia. Ela me amou e ainda me ama, mesmo depois de eu ter sido envindo ao mundo humano. – falava ele com calma vendo os olhos de Hiei. – Ela sabe sobre a gente, ela conhece o que se passa comigo na forma humana ou youkai. Ela sabia que viria conversar com você e que você falaria algo do tipo. Mas entenda uma coisa. Minha amizade, e meu amor, por você é tão forte quanto meu relacionamento com Angel. Entenda que mesmo tendo Angel como minha esposa, você sempre sera meu Koibito, meu único e verdadeiro amante. – ele deu um sorriso se aproximando dele e o abraçando fortemente, e o deixando paralisado. – Eu desejo que fique ao meu lado, que continue a ser meu amigo, e que acima de tudo, não me deixe. Alem dela, eu também preciso de seu carinho, de seu amor, e da sua amizade. – ele deu um sorriso para Hiei, e continuava a abraça– lo.

Hiei se deixou abraçar lembrando-se dos raros momentos que passaram juntos daquela forma, mas não moveu um músculo, seu corpo ficou reto sentindo apenas o abraço dado por Kurama. Sentiu o cheiro de rosas vermelhas que sempre vinha de sua raposa, e nunca esqueceria aquele cheiro. Ele nada disse, apenas ficou daquele jeito quieto sentido o abraço e também o cheiro forte de rosas.

– Então vamos voltar para dentro, pois estão nos esperando. – fala Kurama, separando-se de Hiei e indo em direção da casa.

Quem visse os cabelos vermelhos ao vento não sabia o que se passava dentro de Kurama, e muito menos na face fria de Hiei. Eles se afastavam um do outro, como se realmente um laço invisível que parecia quebrado, nunca se quebrara, pois Kurama soube como fazer para que sempre fosse assim.

Em quanto isso nas fontes termais atrás da casa de Genkai... As meninas tomavam banho despreocupadamente, conversando e dando leves risadas. Angel parecia esta gostando muito daquilo, a turma era divertida, e Genkai estava certa quanto a isso.

– O que aconteceu entre vocês? – pergunta Botan com carinha fofa para saber se conseguia alguma informação.

– Nada só colocamos nossos assuntos em dia. São muitos anos sem nos vermos. Para ser exato, em torno de 22 anos. E nos conhecemos no Makai a mais ou menos 500 anos. – fala Angel despreocupadamente.

– Karamba, realmente é muito tempo. E ainda bem que ele se lembrou de ti. – fala Keiko dando um sorriso. – Esse dia foi muito intenso não acham? – pergunta Keiko colocando a toalhinha quente na testa.

– Concordo Keiko. Esse dia foi muito legal, ainda mais que conhecemos uma nova amiga. Alem de tudo parece que o mundo anda apaixonado atualmente. Temos vários casais reunidos e vários amigos conosco. – fala Yukina com cara fofinha.

– Isso e verdade. – fala Botan. – Só eu que não posso me casar, pois sou uma guia espiritual. – falou fazendo beicinho de raiva, pois isso era uma verdade que não poderiam jamais ser mudada. As guias tinham que ser solteira, pois jamais sabiam onde se encontrariam com isso era bom não laços amorosos com ninguém, além do que não era permitido. Mesmo sabendo que Botan era a guia daquela turma.

– Vamos antes que eles matem a gente. – falou Keiko saindo das águas e indo trocar de roupa.

– Vamos. – Responde as meninas também saindo e indo se trocar.

Assim que saíram do banho e trocaram de Roupa, Angel pegou empresta uma roupa de Keiko que lhe ficou apertada por causa da diferença de corpo. As meninas riram da situação da Roupa de Keiko ter ficado apertado em Angel, mas ela não ligou, gostava de roupas assim, deixou alguns botões aberto. Ela não havia pensando em passar a noite, e com isso não trouxe nada consigo. Quando terminaram de se trocar.

Elas foram para a cozinha preparar tudo, Angel por não saber cozinhar ficou olhando as meninas e ajudando pelo menos a cortar, nisso ela era boa. Realmente ela era uma negação na cozinha, da ultima vez que tentara algo assim quase colocou fogo onde morava. Com tudo já pronto eles jantaram e fizeram varias brincadeiras. Todos já terminaram seu lanche. Kurama resolve falar colocando a mão sobre a de Angel.

– Turma, tenho um comunicado a fazer: Vou me casar com a Angel. – fala Kurama com uma calma. – Ela foi o Amor de Kurama Youko no passado, e quando a vi novamente esse amor voltou à tona ainda mais forte e eu não pude resistir. E quero fazer esse pedido novamente: Angel aceita se casar comigo? – pergunta Kurama com ternura.

– Eu aceito, como havia aceitado há muito tempo atrás. – responde Angel dando um longo beijo em Kurama. Ainda lhe escondia algo, mas mesmo assim falaria com Kurama sobre isso mais tarde.

– PARABÉNS. – falaram todos.

– Como está nesse Clímax de romance quero também fazer uma coisa. – falou ele se aproximando mais dela e fazendo uma coisinha. – Keiko sei que passamos por muitas coisas juntos e ainda por cima você esperou tanto anos por mim. Eu queria fazer algo logo que esse torneio acabasse, mas aproveitando a deixa. Keiko, aceita se Casar comigo? – pergunta Yusuke se ajoelhando perante Keiko e pegando sua mão para fazer o pedido do bolso tirou uma surpresa um lindo anel de diamante, que pertenceu a sua mãe, um presente de seu pai para a mesma. Colocou o anel no dedo de Keiko.

– Aceito seu pedido. Há muito espero por esse pedido. – responde Keiko lhe dando um beijo e sem tapa por causa do constrangimento. Ainda mais que era para não perder a pratica. A turma deu uma risada e falaram juntos novamente.

– PARABÉNS. – todos falam novamente.

– Poxa se é assim também tenho algo a dizer então ai vai. – fala ele enchendo o peito e com um sorriso bem grande olhou para Yukina. – Yukina que se casar comigo? – pergunta Kuwabara fazendo uma pose engraçada, esquecendo-se de levar o anel, que Genkai passou para ele, e o mesmo colocou no dedo de Yukina.

– Meu querido Kuwabara eu aceito. – responde Yukina se jogando nos braços dele, e fazendo-o ficar como um pimentão e cara de bobo.

– PARABÉNS. –falaram todos de novo.

– Pelo jeito vai ter um casamento triplo. – fala Botan alegrinha pensando que se algum dia seria a sua vez, mas isso não estava nos planos para ela.

A noite terminara em festa por causa da aceitação dos pedidos, naquele dia todos resolveram comemorar. Angel estava realmente feliz por tudo aquilo parecia uma criança em meio aquelas pessoas que se divertiam. Mas Hiei estava em um canto olhando para o lado de fora sem comemorar nada, o que deixara Angel bastante curiosa, mas nem tanto, pois sabia o motivo daquela cara.

 

Continua...

 


Notas Finais


O que Kurama e Hiei conversaram tem haver com a fic escrita pela autora, "Amor diferente".
https://spiritfanfics.com/historia/amor-diferente-23026


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...