1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo... >
  3. Começa as Quartas de Final...

História Novo Começo... - Começa as Quartas de Final...


Escrita por: Angel-Manini

Capítulo 12 - Começa as Quartas de Final...


Fanfic / Fanfiction Novo Começo... - Começa as Quartas de Final...

Durante a noite, o cheiro de incenso acalmava a alma de todos para que amanhã, eles estivessem relaxados. Ao amanhecer, todos se levantam o café que já estava pronto, pois hoje iria acontecer a segunda fase do torneio. Na mesa do café do café enquanto todos comiam para ter mais energia.

– Bom, hoje começa as quartas de final do torneio e pelo que parece você e eu, vamos lutar. – fala Yusuke para Tiyu.

– Eh, dessa vez eu vou ganhar. – fala Tiyu animado.

– E não e só a luta entre vocês que o ocorrera, haverá a luta entre eu e Gim, Yomi e Shura, e Mukuro e Hiei. – fala Kurama abraçado a Angel, vendo que Yue não voltara.

– Isso e verdade. – fala Koenma Jr. dando os ombros e vendo que todos olhavam para ele.

– Então o que estamos esperando. – fala Yusuke animado jogando as mãos para o alto e olhando para todos.

– Vamos nessa. – fala o resto da turma.

Yue ficou para trás antes de sair da fortaleza, parecia que algo não estava indo tão bem quando ele desejava e ele preferiu não ir por onde os outros estavão indo. Seu caminho foi outro totalmente diferente.

 

– – – – –

 

Ao voltarem ao Reino de Yomi, onde sempre seria realizado todos os torneios, desde que tudo isso começou com aquela maluquice de Yusuke no passado. Ao voltarem para a Cidade, pois a fortaleza estava a quase 20 minutos andando do estadio. Eles viram que apenas Yomi estava na Arena principal esperando os outros lutadores. Ao chegarem eles se cumprimentaram como sempre.

– Bem turma, chegamos, e é melhor irmos, pois vai começar as lutas. – fala Yusuke que foi interrompido.

Ouvi-se uma voz. Uma voz ja conhecida chamando a todos como sempre para não perderem o foco.

– Atenção, todos os competidores das Quartas de Final do torneio compareçam as respectivas arenas. – fala Koto.

Yusuke ao ouvi a voz volta a falar.

– E pelo visto já vai começar. – fala Yusuke vendo que ja começou novamente.

– Eh melhor irmos. – fala Kurama se despedindo de Angel.

– Toma cuidado. – fala Angel baixinho no ouvido de Kurama.

– Vou tomar. – fala Kurama retribuindo com um beijo.

– Ae garoto. – fala Yusuke vendo os dois.

– Então vamos. – fala Kurama rápido para distrair a todos.

As meninas, junto a Koenma e Kuwabara ficaram no camarote esperando a luta acabar. Os lutadores chegaram na arena e Yusuke para descontrair falou.

– Boa Sorte a todos que o melhor vença. – falou Yusuke com uma voz de energia.

Todos riram e foram para as suas arenas. O resto da turma subiu novamente para os camarotes que no momento esperavam por eles.

 

– – – – –

 

Enquanto na floresta que circulava o estadio, duas pessoas se encontravam. Um olhar dizia todo o que eles ja sabiam. Shura olhou para a pessoa a sua frente, dando um fino sorriso.

– Porque me chamou aqui? Eu não faço a minima ideia do que deseja falar comigo. – fala Shura para a pessoa.

– Você sabe o porquê eu lhe chamei aqui, queria conversar com você a noite, mas estaria cansado demais para isso. Ontem deveria ter tomado cuidado, não deixe sua raiva extravasar daquela forma. Quase matou aquele rapaz, e se tivesse matado poderia ter certeza que muita gente ia destruir você por causa do que teria feito. Além disso, ia ser desclassificado por isso. – falou a pessoa dando os ombros.

– Se fosse apenas para dar esse sermão, não era necessário, meu pai quase me matou por isso ontem quando ele soube. Mas foi boa sua intervenção, senão teria sido muito pior. Não quero Yusuke zangado comigo, e muito menos o meu pai. Ele dá medo quando está zangado. – falou Shura sentindo calafrios.

– Eu sei muito bem disso, mas acho que sinto mais medo da minha mãe, do que do meu pai. – falou a pessoa dando os ombros. – Meu pai tem seu teor de medo, mas minha mãe zangada, eu não vou deixar tão cedo, aquela ali da ultima vez que vi realmente zangada, só não sei como o Makai não foi destruído. Pelo menos a area que ela estava quando ficou zangada esta toda destruída ate hoje. – falou ele novamente dando os ombros.

– Agora que já foi esclarecido essa coisinha, sem noção na nossa conversinha ridícula, e melhor voltarmos, pois logo começa tudo novamente. – falou ele saindo, mas sendo parado pela pessoa. Seus olhos se encontraram, e ele deu um sorriso fino. – Realmente algo esta acontecendo entre a gente, mas depois dessa luta de hoje acabamos de uma vez por toda com essa conversa. Temos muito que resolver entre nos dois. – falou Shura tentando se afastar.

A pessoa antes de deixa que Shura fosse embora lhe olhou nos olhos, aproximou seu corpo e logo em seguida lhe deu um leve beijo nos lábios, onde poderia sentir a maciez de um, e a frieza do outro. Ambos se olhavam como se aquilo fosse algo normal, parecia uma atração estranha entre eles.

– Boa sorte hoje na luta, vou torcer por você. – falou ele sorrindo para Shura, e desaparecendo entre as arvores. Shura desapareceu logo em seguida com um fino sorriso nos lábios.

 

– – – – –

 

No camarote onde estavam novamente hoje. Yue ja estava no camarote arrumando um lugar confortável para Genkai se sentar. Ele parecia esta sorrindo quando todos chegaram ao camarote. Angel e Shizuka ajudaram Genkai a sentar-se na cadeira. Genkai estava sentada em uma poltrona com Shizuka ao seu lado dessa vez bebendo apenas café, e não fumando. Koenma tomava algo no bar novamente. Yukina, Botan e Keiko sentaram-se juntas, com Kuwabara abraçado a Yukina.

Angel se abraçou ao filho novamente, e viu que ele estava diferente do que o normal. Dando um sorriso ela voltou sua atenção a Arena. Thinto e Touya estavam no camarote olhando um para o outro esperando a luta. Ninguém falava nada, o silencio era alto. Na tela que tinha no camarote apareceu algo.

 

– – – – –

 

De volta a Arena, quando todos iam em direção a principal, antes de irem para onde seriam mandado para lutarem. Shura ja esperava na arena, como se nunca tivesse saído dali. Quando todos estavam novamente ali apareceu no telão uma imagem de Koto, Enki e dessa vez Kokou um pouco mais acordada. A voz de Koto sobressaiu naquele momento.

– Parece que mais uma vez as lutas vão começar. Como veêm no telão, ele mostra quais serão as próximas lutas a serem realizadas. Ontem foi para saber quem chegaria as Quartas de Final, e agora começa as Quarta de Final. Os competidores serão enviados para suas Arenas. Apenas quatro arenas foram organizadas para ser o local das lutas. – falou Koto mostrando no telão quatro arenas. – As Arenas da Clareira, Savana, Pedreira e Deserto de Areia, foram às escolhidas por ter melhor visão de todas as lutas que aconteceram hoje. Competidores para suas arenas respectivas. – falou Koto dando uma ordem e um por um ia para suas arenas. – E vamos a Luta. – falou ela quando finalmente soou o apito para começar. Cada um deles estavão em seu devido lugar.

 

– – – – –

 

Na Arena A – Clareira

Yusuke e Tiyu

 

Ao chegarem à arena da Clareira. Ela por sua vez, era repleta de arvores em volta, e também uma grande área aberta. Em sua volta ficava todo repletar de árvores muito unidas que quase não se conseguia passar por elas. Suas copas eram baixas e firmes. O terreno era totalmente verde, em volta da clareira era totalmente cercada de espinhos venenosos, que ao encostar-se a eles você ficava paralisado. Yusuke e Tiyu se alongavam preparando-se para a luta que decidira seu próximo passo.

– Mais uma vez vamos lutar. Como deseja que seja a luta Tiyu? – perguntou Yusuke olhando para ele, enquanto se alongava.

– Isso me lembra daquela vez, mas não vamos ficar brincando, vamos aproveitar muito para lutar. Dessa vez bebio máximo de Sakê que pude tomar somente para está bem preparado. – falou ele dando um sorriso. – Vamos lutar mano a mano, sem mágica, lutas diversas e nem nada disso. Pois vamos testar nossas forças. – falou ele animado e mostrando o muque.

– Concordo com você Tiyu, vamos ver realmente quem é o melhor pela força física, andei treinando muito com pessoas mais forte e poderosa do que eu, somente para um momento como esse. – falou Yusuke sorrindo para os amigos.

Ao ouvir o apito, eles sabiam que tinha começado. Naquele momento começou a luta entre Yusuke e Tiyu. Golpes intermináveis e mais fortes. As horas iam se passando como se aquilo fosse algo normal. Uma luta mano a mano. A luta foi cansativa, demorou em torno de 10 horas com os dois competidores lutando ate a exaustão. Tiyu dava golpes poderosos em Yusuke. Esse também revidava com muita intensidade. A luta rolou como da primeira vez que ambos lutaram. Mas com uma força maior. Cansados Tiyu fala.

– Amigo você ganhou de novo. – fala Tiyu caindo no solo de exaustão, olhando para Yusuke também cansado.

– Você também meu amigo. – dizia Yusuke ajudando Tiyu a se levantar e a sair da Arena, ambos estavam exausto.

Yusuke vence a luta. E Keiko morreu de preocupação ao ver a luta no camarote. Depois de quase 10 horas lutando, Yusuke e Tiyu saíram da arena sendo carregado por seus amigos, afinal mesmo sendo a primeira arena, foram os últimos a terminar o combate. Dando um sorriso ele sabia que tinha lutado para valer com Tiyu e assim voltado a ser feliz em uma luta novamente. Além disso o limite máximo de tempo era 12 horas, pois senão todos iriam ficar cansados e entediados por causa das lutas.

 

– – – – –

 

Na Arena B – Pedreira

Hiei e Mukuro

 

Ao chegarem à arena, ambos se olharam e ficaram em silencio. Era bem hostil e quente, mas nada muito elevado. Somente pedras e um pouco de mato escarço. Olhando em volta poderia se ver, montes e montes de pedras de pequenas a grandes. O terreno áspero não os assustava, mas ela estava com a cabeça em outro lugar.

Quando ouviram o apito, eles começaram a luta. Com o coração em paz, Mukuro não lutaria com todas as suas forças, mas mesmo assim não queria ferir Hiei. Ela lutou com Hiei por horas e horas.

Quando estava com quase 4 horas de luta, Mukuro observava Hiei com uma louca vontade de vence a cada passo ou movimento dele, ela observava sua força de vontade e seu desejo de lutar. Mukuro conseguia atingir bons pontos em Hiei, mas ela não atacava os pontos vitais dela. Hiei atacava com todo seu impeto, mas sem usar seus reais poderes, esses seriam usados mais tarde. Mesmo assim sua força e o terceiro olho que usava em sua testa eram suas únicas armas naquela luta. Ele conseguia atingir Mukuro com golpes limpos e precisos. Ele havia passado a mesma em força finalmente uma unica vez, quando ela se distraiu ele atingiu em cheio, finalmente acabando a luta. Essa luta também tinha sido cansativa e Hiei fala no ouvido de Mukuro.

– Dessa vez você ganhou, mas da próxima eu vencerei. – falou Mukuro caindo nos braços de Hiei.

– Vamos ver. – falou Hiei a amparando.

Hiei vence a luta. Ele a levou no colo ate a Ala Hospitalar. E lá foram cuidados por Yukina, que via seu irmão ferido e também Mukuro, onde Kuwabara ficava com raiva de ver a cena.

 

– – – – –

 

Na Arena C – Savana.

Kurama e Gim

Ao entrarem na Arena. Ambos sabiam que tinham os elementos ao seu desejo. A terra fértil daquele lugar ajudaria a Kurama, mas também o vento influenciaria os poderes de Gim. Enquanto aguardavam o apito, eles não conversaram, parecia que não era necessária a conversa. Por sua vez era um local repleto de matos secos, árvores baixas e raras, um ambiente amplo que em meio a suas matas, pequenas surpresas se encontrava. Coberto por uma cúpula era possível ver uma das narradoras sobrevoando o local. Olhando um para o outro ouviram o apito soar, e naquele momento a luta começou.

A luta começou com uma pequena desvantagem, pois Gim sabia voar. Kurama não ficou surpreso e sabia como o vencer. A luta também demorou muito a ser finalizada, em torno de três horas, os poderes eram combatidos com destreza. A um determinado momento com um golpe de sorte, Kurama não desejava se transformar senão mataria facilmente Gim, com isso ao ficar em sua forma humana, ele sabia que teria que agir rápido, e com um movimento aproveitando a distração de Gim ao jogar com o vento. Com esse movimento o ataque foi certeiro.

Assim a luta se encerrava, Gim voltava ao chão sendo segurado por Kurama, que por causa das facas de ventos ele estava muito machucado. Nessa luta Kurama ficou gravemente ferido. Gim falou.

– Esta mais forte do que eu pensei. – disse Gim caindo no chão e dando uma risada.

– Você também foi muito bom, meu amigo. – disse Kurama ajudando Gim.

Kurama venceu a luta, mas quase caindo no chão. Na mesma hora Angel quase que teve um ataque do Coração ao ver à cena, mas Kurama estava bem. Na mesma hora ela desapareceu do camarote e foi ate Kurama. Ao aparecer na arena muitos se assustaram, ao chegar ali ela passou a mão por seu corpo curando as feriadas superficialmente, e o ajudou a levar Gim para a Ala Hospitalar. Gim que viu a cena só deu um sorriso, como os outros que viram a cena. Angel e Kurama ficaram vermelhos. Yue olhou para os pais dando uma risada.

 

– – – – –

 

Na Arena D – Deserto de Areia

Yomi e Shura

 

Na arena Yomi e Shura ficaram em lugares afastados. O local era inóspita e somente areia e mais areia por todos os lados, o local era totalmente quente e mortífero por causa do imenso calor que ali tinha. Yomi estava tranquilo deixando sua mente calma. Shura ainda pensava um pouco no que tinha acontecido há alguns minutos atrás. Yomi podia sentir que seu filho estava meio distraído, mesmo pensando na luta que iria a seguir. Se virando para o filho.

– E melhor se concentrar na luta. Vou quer ver você lutar com tudo o que tiver. Preparamos-nos muito para esse dia. – falou ele fazendo Shura ficar centrado.

– Sim pai. – falou Shura, que em sua mente ouvia a voz da pessoa dizer a mesma coisa. Ele mudou de postura e assim começando a pensar na luta.

Pai e filho novamente lutando. Shura um pouco mais velho estava mais forte. Mas seu pai estava mais forte que ele. A luta como as outras tinha sido intensa. Durante horas, quase quatro horas, ambos usaram seus poderes a todas suas forças. Novamente passaram-se horas e mais horas lutando, cada movimento poderia ser decisivo, mas Shura não era um grande adversário para seu pai, e com isso depois de tanto tempo. Ambos que lutaram com muita fúria e exaltação. Nisso Shura fala.

– Ganhou novamente Pai. – disse Shura de joelhos no chão.

– Você foi muito bem meu filho – disse Yomi ajudando Shura e se levantar.

Yomi venceu a luta, colocou Shura no colo e o tirou da arena. Logo ele se virou para seu próximo adversário. Angel, colada ao braço de Kurama, olhou para Yomi com uma cara de poucos amigos. O passado de ambos não fora as mil maravilhas. Yomi queria que Angel fosse dele, mas ela havia escolhido Kurama Youko no passado e o ajudado a derrotar Yomi. Naquele momento Yue ajudou Shura a se curar e passou a mão em seu rosto.

 

– – – – –

 

Quando tudo esta arrumado, finalmente era possível ver os quatro em frente a arena principal depois de curados. Olhando uns para os outros, os quatro se viram ali. A luta acaba nas arenas e Koto fala para todo o publico que assistia. Enquanto a todos os competidores iam para a ala hospitalar para serem cuidados.

– Bom já temos os vencedores. – fala Koto mostrando o telão principal novamente, onde estavam todos ali.

Arena A: Yusuke. // Arena B: Hiei // Arena C: Kurama // Arena D: Yomi

– Bom por hoje e só, amanha começa as Semi-Finais. – fala Koto se despedindo. Dessa vez por causa do cansaço era possível não falar muito e todos sabia que era melhor assim. Amanhã acontecera as duas lutas de decidiria tudo.

As lutas haviam sido enceradas, Kurama ferido era cuidado por Angel. Yusuke era cuidado por Keiko. Hiei e Mukuro eram cuidados pro Yukina. Os outros foram cuidados pelas enfermeiras do torneio e Tiyu como sempre cantando a todas. Koto via a cena e ficara p* da vida. O que era engraçado. Shura e Yomi eram cuidados por Yue.

Todos haviam voltado para a Fortaleza. Cansados e machucados todos ficaram em silêncio. Comeram com calma e continuaram a serem tratados por causa dos machucados. Kurama e Angel foram para o quarto e lá ela tratou dos machucados ele com seu poder de cura. Já restabelecido Kurama abraçara Angel e ambos dormiram por causa do cansado. Yusuke era tratado por Keiko na sala do castelo. Hiei e Mukuro que haviam sido tratados por Yukina. Todos estavam descansando, pois amanha começaria as semifinais do torneio.

 

– – – – –

 

Nas sombras Yue se afastava facilmente da fortaleza, indo em direção a um lugar onde em uma pequena cachoeira se banhando estava uma pessoa. Ele observava de longe a pessoa antes de se aproximar dele, e o abraçar por trás. Ele lhe beijou a nuca e o abraçou com força.

– Senti medo quando vi sua luta com seu pai. A do meu pai eu ja sabia a resposta, mas a sua eu fiquei preocupado. – falou ele para Shura. – Acho que hoje entendi o porquê de minha mãe ficar tão neorotica quando meu pai luta. – ele deu um sorriso.

– Não fui tão mal assim, fiquei mais atento depois de você e meu pai falarem para presta atenção, mas estava lembrando-me daquele beijo que me deu. – falou ele passando a mão pelo lábio. – Acho que agora que não tenho que lutar mais poderiamos terminar o que começamos mais cedo, não acha? – falou ele sorrindo se virando para Yue e então o abraçando. Ambos sabiam o que aconteceria naquele momento. Mesmo sabendo que os pais de ambos lutariam no dia seguinte.

 

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...