1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo... >
  3. Tudo começa novamente...

História Novo Começo... - Tudo começa novamente...


Escrita por: Angel-Manini

Notas do Autor


Nessa fic em particular eu, Angel Manini, me envolvo, pois sempre quis fazer parte o Yuyu Hakusho dês do momento que vi o anime, e para ficar melhor ainda foi o primeiro Anime que vi na minha vida, como no passado da turma não tinha como se envolver, resolvi criar essa fic para poder fazer isso.... Espero realmente que gostem... A Historia gira em torno de Angel e Kurama, mas o pessoal vai esta meio como plano de fundo. Com isso não me matem.

Essa fic foi criada por mim em 2005, quando finalmente tive alguma ideia. Agora foi edita em 2007 e em 2009. Agora novamente em 2017. Essa Fic sofreu varias alterações ao longo dos tempos. Erros e também imagens que foram colocadas ao longo da Historia para representar as pessoas entre outras coisas.

Capítulo 1 - Tudo começa novamente...


Fanfic / Fanfiction Novo Começo... - Tudo começa novamente...

Após ter perdido o torneio que decidiria o novo REI DAS TREVAS, Yusuke & Cia. voltam à normalidade. O próximo torneio só aconteceria daqui a três anos de acordo com as novas leis. Com isso teriam tempo para treinar e se preparar para a próxima vez que tudo começasse novamente. Koenma Jr. depois de muito tentar conseguiu fazer uma proeza, achar um jeito de ligar com facilidade os mundos entre si, mesmo com a barreira liberada. Como ele fez isso nunca foi revelado, mas por causa disso ele teve mais trabalho, pois acabou ficando como chefe de toda a sessão, o que dava mais trabalho ainda.

Durante esse tempo algumas coisas aconteceram com os nosso protagonistas.Yusuke e Keiko que haviam se beijado finalmente, e começaram a namorar serio, pois ambos eram apaixonado um pelo outro durante muitos anos. Agora com maioridade tinham mais liberdade, e isso era bom. Yusuke logo completar o colegial começou a ter aulas serias com a Mestra Genkai, que ainda continuava firme e forte, passando então a morar com ela em seu templo para os treinamentos diários e pesados. Nisso boa parte de seu tempo, ele passava no Makai treinando com diversos Youkais, e conhecendo todo aquele mundo. Keiko começou a fazer uma faculdade, no qual ela passou de primeira e com honras, em um local próximo a casa da Mestra Genkai, assim morava em um apartamento que divide com Shizuka, Yukina e Botan. Yusuke alem de treinar com a Mestra Genkai, também trabalhava para começa nessa nova sessão que foi criada, como Detetive Espiritual.

Kuwabara, por sua vez seguindo os mesmos passos de Yusuke virou detetive espiritual para assim trabalhar junto com ele e ajudar a Koenma, e assim ter passe livre entre o Makai e o Ningenkai. Assim poderia passar mais tempo com Yukina. Ele somente terminou o colegial, e passou a treinar com Yusuke, e passou a morar também no templo com a Mestra Genkai. Shizuka por sua vez continuou com seu trabalho e passou a morar com as meninas em um apartamento próximo do templo de Genkai. E com isso forçava a Kuwabara a ir a uma faculdade para ser alguém na vida.

Hiei por sua vez passou a ir e vim ao templo da Mestra Genkai, assim teria um lugar para ficar e treinar além de fortalecer Yusuke, pois Kuwabara, não chegaria ao nível de um deles. Algum tempo depois disso Hiei resolve contar para Yukina que ele e seu irmão. Nisso fizeram com que ambos se tornassem mais mais próximo. Trabalha como Patrulheiro Chefe da Fronteira entre dos dois mundos.

Kurama ainda continuava a viver como Shuichi Minamino, para ficar perto de sua mãe adotiva. Ainda morava lá e estudava em uma faculdade perto deles. Por causa de suas habilidades como Youko, ele poderia facilmente passar por quem ele quisesse, mas mesmo assim preferiu ainda fingir ser um humano comum para que assim tivesse uma vida tranquila, e sempre ia rapidamente a casa de Genkai treinar ou então ver o que Koenma queria que fizesse.

Botan e Yukina vieram a trabalhar juntas como Guias Espirituais em diferentes departamentos, mas todas às vezes diretamente com Koenma. Botan ainda é responsável por passar as missões somente para a turma, o que são raras as missões, somente conflitos internos no Makai. E Yukina por suas habilidades organizacionais e competência em cuidar de determinados assuntos acabou virando a assistente pessoal de Koenma, fazendo o mesmo ficar mais saudável. Shizuka às vezes era usada como conselheira de Koenma, mas somente em casos mais difíceis e onde ela poderia meter o bedelho.

Mestra Genkai, acabou tendo que terminar o treinamento de Yusuke, e ganhou outros tres discípulos, alem de três moradores contra a sua vontade em sua casa, pelo menos Yukina passava às vezes por lá e colocava ordem nas coisas. Mesmo com a idade já avançada, ela é a conselheira oficial do Rei do Makai como de Koenma, assim poderia fazer seu trabalho e teria mais tempo de vida, um pequeno presente de Enma Dayou, a pedido de Toguro.

Agora a turma com mais idade e mais experiencia, sempre se reúne para algum programa de Índio (aqueles programas padrões que todos fazem), para que assim todos possam sempre se ver e também não perder a amizade que tanto cultivaram ao longo de todas as aventuras que tiveram. Nesse meio tempo Yusuke & Cia., resolvem aproveitar um pouco suas vidas. Acontece um piquenique com toda a turma na casa da Mestra Genkai.

– Yusuke, cadê você? – grita Keiko andando pela área arborizada do terreno a procura dele.

– Oh mulher, não precisa grita. Tô aqui. – fala Yusuke no alto de uma árvore com cara de sono e pensando nas coisas, ou apenas com cara de sono mesmo, nunca se sabe quando se trata dele.

– Desse daí a turma ta nós esperando, anda logo, moleque. – diz Keiko olhando para o alto ao ver onde ele estava.

– To indo, to indo. – diz Yusuke descendo da árvore facilmente para o chão a fim de poder ver Keiko cara a cara. – Keiko vem aqui. – diz ele com carinho puxando ela pela cintura e também a abraçando.

– ?!?! – olha para Yusuke. Que foi Yusuke? – diz ela com raiva se aproximando de Yusuke.

Yusuke a puxa para bem pertinho e lhe da um longo beijo. Keiko não resiste ao beijo e se entrega, quando percebe onde esta, acaba levantando a mão e… ***TAP*** Um tapa foi ouvido pelo local. Yusuke tinha recebido um tapão enorme vindo de Keiko na cara.

– Que isso, porque o tapa? Estamos namorando há três anos, e já nós beijamos antes e ate mais coisas. – fala Yusuke colocando a mão onde estava a marca do tapa, que por sinal tinha a marca da palma em forma vermelha.

– Nada. Só para não perder a pratica – diz Keiko fazendo uma carinha meiga e correndo ao encontro dos amigos.

– Essa menina ainda me mata do coração. – fala Yusuke.

Já perto de sua turma ele os cumprimenta. Yusuke ainda com a mão onde Keiko havia batido. Kuwabara estava de mãos dadas com Yukina, Hiei um pouco longe olhando para eles. Kurama com seu jeito calmo. Botan olhando a cena. Koema Jr., em sua forma adulta no qual ele passou a usar nos últimos anos, estava ali dando sorrisos ainda com a chupeta com energia em sua boca. Todos já estavam em frente ao ‘templo’ onde Genkai morava.

– Fala galera. – diz Yusuke animado e totalmente despreocupado. – Que bom que estão todos aqui. Assim vamos ter um bom piquenique. – falou ele ainda animado.

– Fala Yusuke. Animado e despreocupado como sempre. Esse é meu melhor amigo. – diz Kuwabara ao dar um enorme tapão nas costas de Yusuke.

– Seu mane. – grita Yusuke com Kuwabara dando uma gravata nele, um modo comum de cumprimento entre ambos.

– Oi Yusuke. Pelo que vejo andou se fortalecendo não é?– diz Kurama com um sorriso na face.

– Hum. – diz Hiei com seu jeito de sempre, com cara fechada e em cima de uma arvore.

– Oie Yusuke. Oie Keiko. – diz Botan alegrinha balançando as mãos alegremente para o alto.

– Oi todo mundo. – fala Yukina tímida, ainda com aquele jeitinho, mesmo depois de todos aqueles anos.

– Oi Yusuke. – diz Koema Jr. olhando para eles.

– Fala tampinha. – brinca Yusuke saindo de perto de Kuwabara para ir provocar Koema.

– Olha aqui me respeita sou seu superior. Alem disso não sou mais tampinha. – fala Koema Jr. com a veia da testa pulsando de raiva.

– Sosseguem vocês dois. – fala Genkai parando todos na mesma hora, e dando um soco na cabeça de Yusuke, Koenma e Kuwabara.

– Hei Velhota você ainda está ai. – diz Yusuke com a cara mais lavada do mundo, ainda com um galo na cabeça, não teve qualquer reação por esta acostumado a receber os chingamentos e golpes vindo da mestra.

– Seu tapado a casa é minha ou você se esqueceu? – ralha Genkai olhando para ele com um olhar frio

– Desculpe velhinha. – diz Yusuke colocando a mão no cabelo com aquele jeito malando dele. Mesmo em sua idade já avançada pelos anos, ela mantém toda sua gloria e também sua força, e uma postura totalmente maravilhosa.

– Piu. – uma enorme fênix azul sobrevoava o local e piou para Yusuke, pousando com elegância e indo em direção a ele com seu enorme pescoço e piando alegremente, mesmo sabendo que o via todo o dia e também a qualquer momento que deseja– se.

– Piu, que bom que você esta bem. – diz Yusuke fazendo carinho na cabeça de Piu que estava feliz por ver novamente seu dono.

Após todos se cumprimentarem, com sua empolgação normal que todos tinham ao longo de todos aqueles anos de convencia. Eles percebem uma energia estranha vinda da porta da sala de Genkai. Todos olhavam para a porta com uma cara estranha, tentando saber de quem era a presença.

– Quem está ai? – pergunta Yusuke olhando para a porta já estava preparado para uma luta caso fosse necessário, pois a energia só se mostrara naquele momento.

Ao fazer a pergunta aparece uma linda youkai raposa de longos e sedosos cabelos vermelhos vivos como fogos, pele tão branca como a neve, um corpo escultural e olhos verdes vivos, esta parada na porta. Ela estava vestida com um longo vestido preto com um enorme decote na frente, ela então volta à forma de uma mulher humana. Uma linda mulher de cabelos vermelhos cor de fogo e olhos verdes claros, como se sua própria transformação fosse à coisa mais comum do mundo, sair de uma aparência youkai para a humana.

– Não se preocupem é só a Angel, uma velha amiga, ela veio me visitar hoje, mas não sabia que vocês viriam, caso soubesse ela teria vindo outro dia. – fala Genkai.

Todos a olham com muita atenção, pois ela era muito bela. Os homens a olhavam para seu corpo. Já as mulheres olhavam para ela com um ar de desdém, inveja ou raiva, por causa da atitude da mulher, ao aparecer daquela forma tão sensual.

– Que gafe a minha. Vou me apresentar. Meu nome é Angel Manini Tsukigin, amiga da Genkai. – falou ela dando um belo sorriso todo meigo. Kurama fica boquiaberto ao vê-la. – Sei que você me reconhece Youko. – diz Angel ao ver que Kurama a observava atentamente.

– Lhe conheço? – pergunta Kurama ainda indiferente, não demonstrando sua real reação, mas observando a mulher atentamente.

– Do Makai, antes de você reencarnar. – diz Angel como se fosse à coisa mais natural do mundo dizer aquilo em voz alta para todos ouvirem.

Todos olham para eles. Ao ver que todos olhavam ficaram encabulados. Kurama disfarçou passando a mão pelos cabelos e dando um leve sorriso. Angel apenas sorrira com um jeito meigo, mas seus olhos estavam fixo em Kurama.

– Ai garoto. Escondendo o jogo da gente. Conhece a amiga da Genkai e finge de bobo. – fala Yusuke colocando o braço em volta do pescoço de kurama e lhe dando um tapinha no tórax.

– Kurama, não sabia que conhecia a Angel? – pergunta Genkai com naturalidade fora do comum.

– Nem eu.– fala Hiei com uma cara de ódio disfarçada. – Acho que uma vez te vi conversando com Mukuro. – falou ele prestando atenção nela.

– Muito menos nós? – fala o resto da turma.

Todos olhavam para Kurama que envergonhado responde calmamente, de forma a disfarçar seu constrangimento.

– Eu não lembro muito bem dela. Youko teve varias pessoas em seu passado e varias de suas memorias ainda estão perdidas para mim. Então ainda estou aprendendo muito sobre essas memorias perdidas. – fala Kurama ainda olhando fixamente para ela. Ele a havia reconhecido, mas teria que disfarçar.

Depois de todos cumprimentarem a amiga de Genkai, apertando sua mão ou lhe dando um leve beijo na bochecha. Keiko ao ver que Kurama estava encabulado resolve começar o piquenique, para tirar o clima pesado no ar. Isso faz com que Kurama ficasse grato a Keiko por isso.

– Vamos logo gente, antes que esfrie ou escureça. Senão perdemos o lindo dia que esta fazendo. – diz Keiko para amenizar a situação.

– É verdade, viemos aqui para um piquenique ou não? – fala Botan que reparou na cena ajudou Keiko imediatamente em seu plano de deixar o ar mais leve.

– É isso ai. – diz Kurama saindo da enrascada que estava se metendo se não revelasse tudo o que sabia.

– Então vamos. – diz o resto da turma ao mesmo tempo, jogando a mãos para o alto em comemoração e indo ao lado do templo que tinha uma linda área para piquenique, próximo ao oceano, onde tinham se encontrado depois que Yusuke passou aquele tempo no Makai.

Koema mais afastado olhava atentamente para a mulher, deu um fino sorriso, balançou de leve a cabeça e nada disse, pois sabia muito bem quem era a mulher e do que ela era capaz. Por sinal tinha quase sete anos que conversavam esporadicamente. A turma estava andando pela montanha em direção ao Oceano. Todos estavam conversando alegremente colocando o papo em dia e conversando com a amiga de Genkai, para saber mais sobre ela, quando então acharam a praia privativa em volta da casa de Genkai.

– Que tal aqui galera? – pergunta Yusuke perguntando a todos ja sabendo a resposta, pois era ali que eles ficavam sempre que iam visitar Genkai para esse tipo de assunto, ou quando descansava de seus treinos com a mesma.

– Aqui é bem lindo. – fala Angel olhando encantada para o mundo humano, sempre que via belos cenários ela fazia comentários como aqueles para se sentir mais humana, pois no Makai lugares assim eram raros, e com isso ela aproveitava ao máximo cada vez que via algo novo, desde que chegara ao mundo humano ou Ningenkai.

– Então vamos ao piquenique. – diz Genkai vendo que Angel havia gostado do lugar, o que não era tão raro quando ambas se reencontraram há alguns tempos atrás.

Todos estão comendo e conversando alegremente, despreocupados com a vida. A paz reinava naquele local e em todos os lugares próximos. O dia passava calmamente como se ate mesmo o tempo estivesse a favor deles. Eles comiam faziam de tudo para se alegrarem, pois logo começariam coisas novas e também coisas muito importantes para todos naquele momento. Yusuke reparou uma coisa que ja tinha percebido a seculos, mais que deixara para lá durante algum tempo.

– Cadê a Angel? – falou Yusuke com naturalidade vendo que a mulher já não estava mais ali.

– Deve estar por ai. – reponde Keiko. – Porque a pergunta? – ficou curiosa e um pouco enciumada.

– Nada, só que ta na hora do almoço e ela não esta aqui. – diz Yusuke roubando um beijo de Keiko, recebendo mais um tapão daqueles no rosto.

– Eu a procuro. – fala Kurama saindo rapidamente de fininho para fazer algo que queria a muito tempo fazer.

– Ele gosta dela não é? – fala Keiko baixinho no ouvido de Yusuke baixinho, mas Hiei ainda ouvira o que eles falaram.

– Deixe– os aproveitarem o reencontro. – responde Yusuke baixinho e rouba um beijo de Keiko novamente, e mais um tapão no rosto.

Keiko havia dado outro tapa, como modo de afastar Yusuke, que sempre que podia roubava beijos dela na frente de todos. Ele havia ficado mais malando nesses últimos anos que sua relação havia melhorado muito ao saber de tudo o que ambos passaram, e também por que no final daquele ano mega agitado Yusuke e toda a turma tinham amadurecido em relação a diversas coisas.

– Esses dois não nunca mudam. – fala Botan fazendo todos rirem da pequena piada que eram as brincadeiras de Yusuke e Keiko.

 

Continua...


Notas Finais


Uma foto de Angel e Kurama, tirada no ultimo encontro deles a muito tempo. Infelizmente não achei uma que somente tivesse ela... u.u''

Casa da Mestra Genkai =
https://angelmanini.deviantart.com/art/Houses-Genkai-s-Temple-New-Beginning-711637346


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...