1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Mundo >
  3. Antigo mundo.

História Novo Mundo - Antigo mundo.


Escrita por: Yurineo

Capítulo 1 - Antigo mundo.


Fanfic / Fanfiction Novo Mundo - Antigo mundo.

Era uma vez um universo que vivia em tempos de paz, mas com o passar dos anos as forças ocultas foram descobertas pelo homem, cada um viu aquela oportunidade para utilizar de forças místicas para o seu próprio benefício. Uma seita anônima veio à público ao tomar posse de um poder verdadeiro, ele era ilimitado, o Líder desta organização "Dracon" foi o portador da voz para apaziguar o mundo a sua vontade, muitos viram aquilo como forma de submissão, a mente perdida de toda humanidade fez com que guerras mundiais fossem travadas. Dracon então tomou uma difícil decisão para ele, abrindo mão de todo seu conhecimento, das pessoas que ele amava e de sua própria vida, assim como de seus companheiros... Ele decidiu que o mundo seria resetado a partir daquele ponto, criando um mundo aonde a magia seria a coisa mais comum do mundo, sem esse excesso ganancioso da população pela descoberta. Com a sua força restante ele concedeu à si mesmo uma segunda vida, uma possível reencarnação, assim como de sua amada, a magia lançada nela agiu com perfeição, mas a magia que ele lançou lançou si mesmo perdeu eficiência com todo os seus gastos energia espectral, o máximo que ele conseguiria com aquilo era uma simples transferência de um corpo para o outro como se ele fosse o ocupante de uma segunda personalidade... No fim, este foi o dia em que a Humanidade viu dois brilhos, um causado pela destruição de tudo e o outro causado pela criação de tudo. 


Este então se tornou o início de um novo mundo, uma nova história e uma nova aventura. Você não irá querer perder está nova história! 


Milênios se passaram desde que o mundo foi resetado, atualmente neste ano de 2116 se inicia a abertura para os exames da escola particular de magia, somente os cem melhores irão conseguir passar e adentrar na escola. Há um destaque de dez pessoas, dez adolescentes de 16 anos, o primeiro da lista é uma garota que nasceu em uma família poderosa na história do mundo, ela se destaca entre os demais por conta de seus cabelos coloridos, seus poderes ainda são desconhecidos, mas são avassaladores segundo os instrutores.  Os outros 9 participantes também são de famílias poderosas, mas nenhum deles tem um destaque tão diferentes um dos outros, cada um com seu individualismo, assim como sua força própria, se destacam ainda mais pelo lado Militar de usar a magia.  



Notas Finais


Caso possível comentem o que acharam desse início de história, sugestão do que pode haver neste "Novo Mundo" criado por Dracon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...