1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Naruto >
  3. Partida

História Novo Naruto - Partida


Escrita por: digouzumaki

Capítulo 1 - Partida


Naruto estava em seu apartamento preparando o terreno para a sua fuga. Como Orochimaru havia combinado, Naruto iria forjar a sua própria morte, retirou do bolso um pergaminho, não sabia o que tinha dentro, mais se lembrava claramente das palavras proferidas pela aquela cobra velha, [b]"Você terá uma surpresa, Naruto-kun"[/b], foram às únicas palavras proferidas pelo homem após perguntar sobre o conteúdo do pergaminho. Abriu-o e estendeu sobre a cama, como lhe foi ordenado, fez alguns selos e bateu a palma da mão sobre o pergaminho, uma pequena explosão, seguida de uma cortina fumaça, aconteceu no quarto. Onde a pouco estava o pergaminho, se encontrava um corpo, olhou perplexo. O que se passava pela mente doentia de Orochimaru? Fechou os olhos e resolveu ignorar o fato de que o cadáver ainda fresco deveria ter a mesma idade que ele, já que aceitara fazer o acordo com Orochimaru provavelmente testemunharia esses tipo de coisa sempre.

Naruto – Agora é só iniciar o incêndio. – disse para si mesmo.

Deu uma ultima olhada em seu apartamento, no retrato que tinha de seu time, o time 7, algumas imagens juntos de seus companheiros se passaram por sua cabeça. E pensar que ele estava preste a abandonar o que já tivera o mais próximo de uma família, deu um longo suspiro, colocou o colar que lhe foi dado por Tsunade no cadáver e jogou a vela acesa sobre a cama, saindo antes que as chamas se propagassem o suficiente para serem percebidas pelos moradores da vila, não deixava de pensar em seus vizinhos, pois as chamas poderiam atingir os apartamentos deles também. Saiu da vila sem problema algum, já que os guardas estavam tirando um pequeno cochilo, sorriu ao imaginar o que aconteceria se sua baa-chan os pegasse naquela situação. O semblante triste voltou a preencher sua face, pois provavelmente não veria mais seus companheiros.

Não muito longe do local onde Naruto se encontrava, Orochimaru e Kabuto o aguardavam.

Kabuto – Você acha que ele realmente vira Orochimaru-sama? – perguntava enquanto ajeitava o óculos em sua face.

Orochimaru – Não se preocupe Kabuto. – disse sorrindo. – Ele já esta aqui. – disse ao sentir a presença do loiro. Naruto se aproximava cautelosamente, Orochimaru não era o tipo de homem que se devia confiar. – Gostou da surpresa Naruto-kun? – perguntou em tom sarcástico, o loiro limitou-se a lançar um olhar de desprezo para o homem a sua frente. Orochimaru gargalhou. – Vejo que a resposta é sim.

Kabuto – Você fez como lhe foi ordenado? Alguém o viu sair da vila?

Naruto – Não lhe devo satisfações. – disse o mais frio que conseguia.

Kabuto – Deixe esse tom para o Sasuke, não faz o seu tipo.

Naruto – Meu tipo? Então qual seria meu tipo? – perguntou encarando Kabuto nos olhos, o loiro tinha seus olhos vermelhos devido à raiva que sentia daqueles dois. Kabuto sentiu um frio lhe percorrer a espinha, então o chakra da Kyuubi era tão sinistro a ponto de amedrontá-lo somente por encarar os lhos da raposa?

Orochimaru – Deixe-o em paz Kabuto, Naruto-kun é nosso convidado especial, não devemos atormentá-lo.

Kabuto – Hai, Orochimaru-sama. – disse cordialmente.

Naruto – Então você é um rato de estimação da cobra? – disse em tom sarcástico.

Kabuto – Ora seu...

Orochimaru – Deixe de bobagens Kabuto, o incêndio já deve ter sido detectado. Devemos partir imediatamente. – disse já saltando na arvore mais próxima.

Kabuto – Você tem sorte do Orochimaru-sama estar interessado em você, caso contrario, já estaria morto. – disse saltando atrás de seu mestre.

Naruto – Isso soou meio gay. – disse com uma gota na cabeça. – "Você tem sorte do Orochimaru-sama estar interessado em você". – disse imitando a voz de Kabuto, o loiro pode jurar que escutou uma pequena gargalhada, olhou para trás a procura de alguém, mais não encontrou nada alem da escuridão, tão pouco tempo perto daqueles dois e já estava ficando louco? Resolveu ignorar seus pensamentos e saltou atrás de Orochimaru e Kabuto.

Na vila alguns ninjas tentavam conter as chamas que insistiam em se espalhar para os apartamentos vizinhos, muitos dos moradores fingiam colaborar, pois para eles se Naruto morre-se seria um alivio, pois não precisariam mais se preocupar com o fato de que a raposa demônio poderia se libertar a qualquer momento. Tsunade era amparada por Jiraya, pois já sabia sobre a “morte” do loiro, ela tinha em mãos o colar que um dia pertencera ao Shodaime Hokage.

Tsunade – Esse é o meu destino? – perguntava entre soluços. – Meu destino é perder as pessoas próximas a mim? – apertou fortemente o colar, a ponto de trincar o cristal. – É TUDO CULPA DESSE COLAR DE MÁ SORTE. – gritou jogando-o contra o chão, fazendo o cristal se partir em dezenas de pedaços. Jiraya nada dizia apenas se mantinha em silencio ao lado de sua antiga companheira de time. Aos poucos as chamas foram controladas, ninguém dos apartamentos vizinhos ao de Naruto saiu ferido ou perdeu alguma coisa devido ao incêndio. Tsunade se levantou e começou a andar cabisbaixa em direção ao prédio Kage.

Jiraya – Onde você esta indo, Tsunade? – perguntou preocupado, tinha medo que ela cometesse alguma loucura por causa da perda.

Tsunade – Não se preocupe não me passa nada idiota pela minha cabeça. – disse olhando Jiraya nos olhos para em seguida continuar seu percurso. – Alguém precisa preparar o velório. – disse seguindo em frente. Jiraya pensou em dizer algo, mais a única coisa que conseguiu fazer foi levantar-se e seguir Tsunade.

No dia seguinte estavam todos reunidos no cemitério de Konoha, Kakashi estava ao lado de Sakura, essa tinha os olhos inchados, sinal de que chorara a noite inteira, Sasuke também estava presente, mais como sempre não demonstrava emoção alguma, Jiraya e Tsunade estavam à frente de todos, e foram os primeiros a depositarem flores no tumulo do ultimo Uzumaki, logo em seguida Kakashi, sendo seguida por Sakura e Sasuke, aos pouco o tumulo era coberto, ate que enfim não sobrara ninguém alem do que restara do time 7.

Sakura – Baka. – dizia raivosa. – Somente aquele baka para morrer de uma forma tão estúpida. – dizia já com os olhos marejados novamente.

Kakashi – Acidentes acontecem Sakura. – disse tentando reconfortá-la. – Ele apenas não teve sorte. – disse por fim.

Sasuke se mantinha em silencio, as coisas aconteceram muito rápido, há alguns dias Naruto se mostrara um shinobi extremamente poderoso e agora ele esta morto, ele conseguira vencer um demônio e foi derrubado por uma vela? Sorriu, o mundo era realmente engraçado.

Já corriam há dois dias, com pequenas pausas para refeição e descanso. Estava cansado.

Orochimaru – Estamos próximos. – informou. Mesmo que a hora não fosse adequada, Naruto deixou um enorme sorriso lhe escapar, não via a hora de ter uma boa noite de sono.

Adentraram o esconderijo, o loiro se atirou no chão, não agüentava as pernas doloridas.

Orochimaru – Sinta-se em casa, Naruto-kun. – o loiro bufou irritado, jamais o simples fato de escutar a voz de uma pessoa o irritou.

Naruto – Estou com fome. – foi a única coisa que disse.

Kabuto – Você acha que esta em algum restaurante? – perguntou serio.

Orochimaru – Vá buscar algo para o nosso convidado comer, aproveite e traga roupas novas para o Naruto-kun, essas cores não combinam com o ambiente. – disse se referindo ao tom laranja que o Uzumaki usava.

Naruto – Essa é boa, você me trouxe aqui para me ensinar jutsus ou melhorar o meu senso para moda? – Orochimaru nada respondeu, apenas começou a andar.

Orochimaru – Me siga lhe mostrarei onde fica o seu quarto. – Naruto levantou e seguiu Orochimaru, andaram durante alguns minutos por longos corredores, ate que Orochimaru parou em frente a uma porta. – Você ficara aqui. – disse abrindo a porta e entrando no recinto sendo seguido pelo loiro.

Naruto – Não é um hotel 5 estrelas mais da pro gasto. – disse se sentando na cama de colchão duro. Escutaram passos apressados pelo corredor, supostamente Kabuto, mais alem dos firmes passos podiam-se ouvir outros mais delicados, a porta se abriu e por ela entrou Kabuto segurando Hinata fortemente pelos braços.

Naruto – Hinata? – perguntou surpresa ao vê-la ali. – O que faz aqui?

Kabuto – Eu a encontrei vagando pelos corredores Orochimaru-sama. Devo matá-la? – perguntou sacando uma kunai.

Naruto – Não ouse tocar nela. – disse se levantando, seus olhos transbordavam ódio.

Kabuto – Então você a conhece? – perguntou fingindo surpresa. – Sabia que não podia confiar em um demente como você nem para forjar a própria morte. – ele praticamente cuspiu as palavras em cima de Naruto.

Naruto – Solte-a. – disse em fúria.

Kabuto – Ela sabe onde estamos não podemos deixá-la ir embora. – disse aproximando a kunai do pescoço da Hyuuga, que tinha os olhos lacrimejados e tremia.

Naruto – Ora seu... – disse pronto para partir para cima de Kabuto, mais foi impedido por Orochimaru.

Orochimaru – Solte a garota Kabuto. – ordenou no tom de sempre.

Kabuto – Mais Oro... – foi cortado.

Orochimaru – Tudo bem Kabuto, pode solta-la. – Kabuto com muito custo fez o que seu mestre lhe ordenou. Hinata assim que foi solta correu ate Naruto e se escondeu atrás de Naruto, não tinha como negar, estava com medo. – descanse o máximo que conseguir Naruto-kun, assim que você acordar começaremos a treinar. – informou já a porta. – Já em relação à jovem Hyuuga, não a mataremos, mais uma vez que ela saiba onde estamos ela não poderá deixar esse esconderijo. – em seguida saiu da sala sendo seguido por Kabuto, deixando Naruto e Hinata sozinhos.

Naruto – O que faz aqui? – perguntou após alguns segundos de silencio.

Hinata – Eu... Eu escutei você conversando com Orochimaru, não de propósito, eu estava voltando de um de meus treinos diários. – disse gaguejando. – E então resolvi segui-lo. – disse brincando com os indicadores.

Naruto – O que você fez não foi certo Hinata. – a garota abaixou a cabeça. – Mais você escutou a cobra velha, uma vez que você entrou aqui não poderá sair. – Hinata olhou-o nos olhos. – Vamos, deite e descanse. Você esta pálida e parece faminta, tenho certeza que em breve chegara algo para comermos.

Hinata – Ha... Hai. – disse se sentando na cama.

Naruto – Não se preocupe, vai dar tudo certo. – disse sorrindo, o máximo que Hinata conseguiu fazer foi dar um sorriso tímido e fraco. – Mais enquanto não nos acostumarmos com o local você deve ficar próxima de mim, eu tomarei conta de você. – disse alargando mais o sorriso, Hinata não disse nada, apenas olhou a face do loiro e viu seriedade nas palavras, sorriu de volta como agradecimento.

Kabuto seguia Orochimaru pelos corredores, mantinha um semblante serio.

Kabuto – Orochimaru-sama, o senhor esta pegando muito leve com o Naruto. – disse ao lado de seu mestre.

Orochimaru – Não se preocupe Kabuto, no momento certo darei o bote. – disse dando uma leve gargalhada. – Por hora leve algo para eles comerem, não queremos que nossos hóspedes passem fome.

Kabuto bufou e seguiu em direção a cozinha, pelo jeito ele teria longos anos pela frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...