1. Spirit Fanfics >
  2. A dura realidade de uma garota >
  3. Gerente?

História A dura realidade de uma garota - Gerente?


Escrita por: ArianaWang

Notas do Autor


:3

Capítulo 3 - Gerente?


Fanfic / Fanfiction A dura realidade de uma garota - Gerente?

-Você está bem?- ele pergunta novamente...

-acho que sim- me lavando e começo a encarar o mesmo.- e agora moço??!-falo já olhando para minha blusa e ficando nervosa.

- pode me chamar de Jackson! Porque está tão nervosa moça? É apenas uma blusa- fala com um tom meio irônico

-olha aqui moço- antes que eu pudesse terminar ele me interrompe com um sorriso de orelha a orelha.

-Jackson- falava agora já sério.
 Jackson? Já imagino isso escrito na minha aliança, solto um sorriso mais logo em seguida chego a cara.
 
-tanto faz... Jackson minha mala foi parar Deus sabe se lá aonde e estou apenas com a roupa do corpo... Meus documentos.. Minha carteira....Tudo estava na mala!- (só consegui comprar aquele lanche por que tinha uns trocados no meu bolso) tinha um monte de pessoas ao nosso redor a maioria homem estavam me olhando.. eu nao consguia entender logo jackson segui a olharr deles e eu o dele sigo o olhar dele e logo vejo que o mesmo junto a tantos outros estavam  olhando minha blusa que estava transparente e colada no meu corpo, marcando detalhadamente   o sutiã..

Coro imediatamente e tanto o sutiã com os braços... Ao perceber, ele desvia o olhar segura o meu braço e me puxa, fazendo segui lo... olho para Jackson ainda sem entender.. Em seguida chegamos era um lugar  cheio de armários das pessoas que  trabalhavam lá  ( no aeroporto )
Minutos depois ele me senta em um bando e pega no seu bolso uma chave..
Observo cada detalhe atentamente.. Ele abre um dos armários e tira um casaco que provavelmente era dele e me entrega.
Jackson- vista isso... - fala me entregando o casaco..
Como de fato estava frio porque chegamos no início do inverno e eu tava com uma blusa melada de café... Não tive outra escolha.. E logo peguei o casaco..  penso em me trocar mais o mesmo fica ali encarando me corpo...
 -hãn... licença? - vejo o mesmo corar e em seguida sair ... nossa como ele era fofo... Mais pera tô  esquecendo de alto..? Droga! As meninas! Meu Deus elas devem estar preocupadas comigo..
Visto o casaco rápido e saio.. Jackson ainda estava ali me esperando..

- Me empresta o seu celular?- ele me entrega sem pensar duas vezes.. pego o celular do mesmo e anoto meu número..- olha esse aqui é meu número... Me avise um local para que eu possa te devolver isto - falo apontando para o casaco.. E logo saio correndo atrás das meninas- Obrigado Jackson!! Agora tenho que ir..- falo sem olhar pra trás
Jackson-Espera!!.. - fala ele me seguindo....


  

Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...