1. Spirit Fanfics >
  2. Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. >
  3. Alcatéia.

História Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Alcatéia.


Escrita por: Puff_Gi

Capítulo 11 - Alcatéia.


Fanfic / Fanfiction Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Alcatéia.

O diretor Mason tira todos do porão.

Stiles:- Bryan cuida da sua irmã, eu já volto. - Diz para o mesmo colocando a mão em seu ombro, logo depois de ter dado um beijo na testa de Sarah. 

Como Stiles trabalhava para o FBI, tinha autorização para entrar no porão, poderia até fazer uma análise do local do homicídio/crime/suicídio. Ele fica lá com Mason, e algumas pessoas que vieram da delegacia e do hospital entram, para retirar o corpo da garota e levar para o necrotério para uma analise, comprovar um suicídio ou um homicídio, caso ela tivesse marcas corpo.

Mason:- Você acha que está começando de novo? - Sussurra para Stiles.

Stiles:- Se a Sarah soltou seu grito de Banshee com isso, eu tenho certeza. - Responde o mesmo o olhando sério e ao mesmo tempo aflito.

********************


Lista...

• Japa que parece amigável e fez um efeito maneiro com as luzes na festa.

• Gótica que se teletransporta e manchou minha jaqueta nova.

• Anã que na mesma noite que me roubou, virou minha amiga. 

• Irmã do Scoot que me mordeu.

• O garoto com os olhos brilhantes do teste.

• O amigo da Emmyly que jogou a bola de volta pra mim como se quisesse me matar.

• O safado que foi mordido no vestiário.

• A ruiva que escuta a sombra.


Harry:- Então são eles que você vai unir para uma alcatéia? - Pergunta olhando para Zayn que confirma. - Tá... Mas quem exatamente são eles? Eu não entendi todas as referências.

Zayn:- Eles. - Aponta para cada um deles, que estavam no mesmo corredor. - Oportunidade perfeita, vem Harry.

Harry:- Estou logo atrás de você. - Segue o mesmo.

Zayn:- Bryan, Habell e... Sarah né? Venham aqui. - Fala olhando para os mesmos, que estranham, mas se aproximam. - Emmyly, você também chega mais, com a japa e o cabeludo aí. - Fala olhando para a mesma que estava próxima de Hina e Diogo.

Diogo:- Ele está falando de mim mesmo? - Pergunta olhando para Zayn com desdém, mas logo se aproxima com as meninas.

Zayn:- Lynn? Gótica? Também estão convidadas para a reunião. - Olha para as mesmas sorrindo sem mostrar os dentes.

Chloe:- É Chloe. - Sorri falso e se aproxima revirando os olhos.

Lynn:- Mesmo se você não tivesse me chamado, eu iria chegar aqui na rodinha. - Se aproxima.

Zayn:- É eu sei. - Fala olhando para a mesma, mas logo se vira para os oito seres sobrenaturais a sua frente. - Eu tenho certeza que todos vocês aqui, sentiram algo de estranho, e nessa altura do campeonato já devem saber, que o problema está pelas sombras.

Chloe:- É, eu vi esse problema e até passei pela experiência. - Cruza os braços, prestando atenção em todos ali.

Hina:- A gente também. - Fala olhando para Diogo e Emmyly.

Bryan:- Eu até agora só tive problemas com lobisomens mesmo, isso das sombras parece ser bem pior. - Fala desfazendo o abraço com sua irmã, mas fica segurando sua mão.

Lynn:- E é, são uma ameaça pior que um alfa, ou uma alcatéia deles. - Fala os olhando sério.

Bryan:- O que são? Demônios?

Lynn:- Um tipo deles... Os espíritos malignos das sombras.

Zayn:- Hum.. - Fica pensativo. - Sarah, quando você disse que estava tentando ouvir a sua sombra, o que ouviu? 

Sarah:- Eu não ouvi esses espíritos, mas sim sussurros vindo da minha própria sombra, falando sobre eles, que iriam matar alguém, que iriam conseguir alguém para eles. - Abaixa a cabeça por um momento. - Mas eu não consegui impedir, foi tarde demais.

Habell:- Então eles conseguiram o que queriam... - Fala vendo o corpo da garota sendo retirado do porão.

Emmyly:- Maravilha... - Fala irônica.

Harry:- O que eles querem? 

Habell:- Ele é... Um humano? - Encara Harry e logo em seguida olha para Zayn.

Zayn:- É, esse é o Harry e ele tá comigo, então fiquem tranquilos, ele é confiável. - Fala olhando para eles.

Lynn:- Tá bom... Respondendo sua pergunta Harry, eles querem trazer todos os outros espíritos das sombras, se alimentar das almas humanas, até não sobrar mais nenhuma e eles conseguirem se alimentar dos seres sobrenaturais e depois disso, transformar o nosso mundo em mais um inferno deles. 

Hina:- Isso não pode acontecer. - Fala incrédula.

Diogo:- Ela conseguiu matar um deles, puxando energia, a luz de toda a escola. - Fala ficando do lado de Hani.

Chloe:- A luz é uma fraqueza deles. Lynn conseguiu expulsar e matar um que tentou me possuir.

Lynn:- Meus feitiços podem não funcionar agora, conseguiram um corpo, estão fortalecidos, quando eram apenas espíritos era mais simples.

Sarah:- Eu não quero que mais pessoas morram, tem que ter um jeito de parar eles, de dar um fim nisso. - Fala começando a pensar em alguma forma de acabar com eles, andando de um lado para o outro mexendo no cabelo.

Zayn:- Calma aí ruiva. - Segura a mesma pelos ombros a fazendo parar de andar. - Unidos somos mais fortes, uma alcatéia pode confrontar qualquer ameaça.

Bryan:- Até mesmo uma luta contra as próprias sombras, bem que existe pessoas desconfiadas de tudo, que não confiam nem na sua sombra. - Diz rindo e todos o encararam. - Foi mau...

Zayn:- Ok... Mas é isso mesmo Bryan! - Sorri pro mesmo. - Eu vejo, na verdade, eu sei que todos aqui tem capacidade, força, poder, juntos podemos salvar todos de Beacon Hills e acabar com as ameaças, afinal sempre tem um jeito, nada é impossível e isso com certeza vale para o sobrenatural também. 

Diogo:- Tá legal, está sendo motivador e positivo, mas afinal... Onde quer chegar? - Ergue uma sobrancelha.

Zayn:- Na verdade cabeludo, eu quero formar. Formar uma alcatéia. - Olha para todos. - Quem está comigo? - Estende sua mão.

Harry:- O tempo que eu ficar por aqui, pode contar comigo. - Coloca sua mão encima da de Zayn.

Emmyly:- Eu estou! Sempre quis participar de uma, assim como meu irmão. - Sorri colocando a sua mão por cima na de Zayn e Harry.

Lynn:- Claro que estou com você nessa Zayn, na verdade com todos vocês. - Fala empolgada colocando sua mão encima na dos mesmos. 

Sarah:- Vamos expulsar esses intrusos da nossa cidade! - Coloca a mão junto com as deles.

Hina:- Vamos! - Concorda com a mesma sorrindo e coloca sua mão por cima da dela.

Habell:- To nessa! - Coloca a mão por cima da mão de Hina.

Bryan:- E lá vamos nós, ser os salvadores da pátria! No caso... Beacon Hills. - Sorri colocando a mão por cima da de Habell.

Chloe:- Podem contar comigo. - Fala normal colocando a sua mão encima da de Bryan.

Zayn:- Uau, agora eu estou surpreso. Achei que seria a mais difícil de convencer. - A encara.

Chloe:- Achou errado. - Dá de ombros.

Zayn:- Mais alguém? - Fala olhando para Diogo. - Cabeludo, coloca sua mão logo aqui.

Diogo:- Meu nome é Diogo. - Fala seco.

Zayn:- Que seja, se junta logo a nós. - Fala olhando para o mesmo sorrindo de canto.

Diogo:- Já que insiste... - Fala revirando os olhos. - Tudo bem. - Coloca sua mão junto com as dos mesmos.

Eles levantam as mãos todos juntos, comemorando a formação da alcatéia.

Hina:- Qual o primeiro passo? - Fala empolgada, por fazer parte de um grupo e ter novos amigos.

Zayn:- Antes de começarmos as nossas investigações, aproveitando que fomos liberamos, vamos passar em um lugarzinho antes. - Sorri.

Habell:- Nós encontramos no estacionamento? 

Bryan:- Fechado! - Eles saem rapidamente para pegar suas coisas.

Harry:- Estou orgulhoso de você, finalmente resolveu seguir o conselho de alguém. - Fala amolando o mesmo sorrindo.

Zayn:- Eu sei, eu fui incrível. - Fala sorrindo convencido. - Agora para de me olhar desse jeito e vamos pegar nossas coisas também. - Eles saem para pegar seus materiais.

Bryan que antes não tinha o conhecimento do mundo sobrenatural, agora tinha até demais. Stiles viu o que seus filhos fizeram, viu que um grupo estava se formando ali, e sorriu orgulhoso.

Stiles:- Eles crescem tão rápido.

********************

Hina:- Um consultório veterinário? - Olha para Zayn.

Zayn:- Isso mesmo japa, porque? Tem algum problema com cachorros e gatos? - Pergunta vendo Cherry se aproximando e a pega no colo.

Hina:- Com cachorros não... - Encara a gata no colo de Zayn.

Lynn:- Aaaah! - Grita agudo e se aproxima. - Que gatinha fofa! - Fala com uma voz fofa e passa a mão em Cherry.

Chloe:- Meu Deus... - Observa a situação.

Habell:- Essa parte da floresta parece ser mais grande. - Olha a floresta do lado oposto do consultório de Scoot.

Bryan:- Gosta de correr pela floresta? 

Habell:- Eu amo. - Olha pro mesmo sorrindo.

Bryan:- Vamos apostar uma corrida, qualquer dia desses? 

Habell:- Claro.

Sarah:- É, Lynn tinha razão, ela é bem fofa. - Se aproxima passando a mão em Cherry.

Zayn:- Mais fofo que a Cherry e só eu, quando eu quero. - Sorri. - Qual seu problema com gatos Hani? - Se aproxima da mesma que se afasta.

Hina:- Eu... Sou alérgica. - Fica olhando para Cherry.

Zayn:- Não parece, você já deveria estar espirrando então. Humm. - Se aproxima mais com Cherry na direção de Hani.

Hina:- Não sou só eu, que sou alérgica. - Fala ainda se afastando.

Zayn:- O que? 

Emmyly:- Zayn! - O chama e ele a olha.

Chloe:- Para de ser atentado, peste.

Zayn:- O que você ia dizendo mesmo, Emmyly? - Chloe revira os olhos.

Emmyly:- Sobre o que a Hina disse... Veja com os outros olhos. 

Zayn:- Ah, entendi. - Ele fica com sua visão de lobisomem e vê a aura de raposa envolta de Hina agitada olhando para Cherry. - Uow... Ah, quer saber Cherry, vai brincar por aí, arrumar um tronco para arranhar, vai. - Solta a mesma no chão e ela vai para uns arbustos. - Foi mau Hina.

Hina:- Tudo bem. - Sorri.

Diogo:- Será que o Scoot vai demorar? - Pergunta impaciente suspirando.

Sarah:- Como se alguém daqui soubesse. Você está mesmo esperando que a gente responda essa pergunta? - Ergue uma sobrancelha olhando para o mesmo.

Diogo:- Não... Na verdade, eu só pensei alto. - Revira os olhos.

Emmyly:- Olha, é ele. - Fala indo até a calçada, vendo o carro de Scoot se aproximando.

Diogo:- Finalmente.

Zayn:- Bom... Então pra clínica pessoal, que o sol resolveu aparecer e está bem quente. - Caminha até a porta que estava trancada. - Lynn? 

Lynn:- Deixa comigo. - Tira um grampo do cabelo e abre a porta.

Harry:- Onde aprendeu a fazer isso? 

Lynn:- Ah... Por aí. - Fala sorrindo colocando o grampo novamente na cabeça.

Emmyly:- Vamos por aqui! - Entra indo para uma sala e todos vão atrás.

Scoot estaciona o carro, e vê a porta da sua clínica aberta, logo sentindo vários cheiros diferentes no ar.

Scoot:- Eu tranquei essa porta quando saí. - Fala chegando até a porta. - Ah já sei... Zayn. Esse garoto não tem jeito mesmo. - Faz sinal de negação com a cabeça rindo entrando na clínica. Segue até sua sala, vendo um grupo de adolescentes e Zayn bem no meio. - Emmyly, Diogo e Zayn... O que significa isso? 

Zayn:- Uma alcatéia. - Sorri. 

Scoot:- Finalmente resolveu me ouvir? 

Zayn:- É, você tinha razão. Mas sobre a alcatéia, além de metade pantera e loba, e guepardo como Emmyly e Diogo que você já sabe, temos vampira, raposa, metade feiticeira e metade demônio, um lobisomem gigante, um provável lobisomem, uma Banshee e o nosso mascote, Harry. - Fala apontando para cada um e por fim abraça o amigo de lado.

Harry:- Ei! - O olha semi-cerrando os olhos.

Scoot:- Estou impressionado. - Sorri orgulhoso.

Zayn:- Eu também, enfim... - Volta a postura. - Eu juntei essa turma toda, mas não temos um alfa. - Ele fala e Scoot começa a rir. - E eu não estou entendendo a graça.

Scoot:- Eu não posso ser o alfa de vocês, já me aposentei, eu ajudo, mas não me meto totalmente nos acontecimentos da geração de vocês, porque vocês tem que estar preparados, caso eu não esteja aqui um dia. E quando eu juntei uma alcatéia, eu também não tinha alfa, mas todos eramos amigos e isso fez dar certo, e eu me tornar um alfa com o tempo. Você Zayn os juntou, é o responsável pela alcatéia, e por mante lá unida. - Coloca a mão no ombro do mesmo.

Chloe:- Espera aí... Ele como o responsável, vira o nosso líder? 

Diogo:- O Zayn como líder? Eu não botaria muita fé nisso.

Zayn:- Tá me tirando, cabeludo? 

Diogo:- Estou dando minha opinião. - Dá de ombros.

Lynn:- Que ninguém pediu. - Fecha a cara pro mesmo. - Eu confio no Zayn como nosso líder, ele tem potencial, ele mau me conhecia, e mesmo assim me ajudou muito. - Sorri.

Habell:- Ele também me ajudou a me controlar.

Bryan:- E me salvou de um alfa.

Harry:- Ele é palhaço, idiota, retardado, mas consegue ser responsável, e sempre me protegeu e cuidou de mim.

Zayn:- Ai gente para... Eu vou me emocionar aqui. - Fala passando a mão pelo rosto.

Emmyly:- Quer uma mordida? - Fala fofa.

Zayn:- Geralmente as pessoas oferecem um abraço sabe... - A olha.

Hina:- A Emmyly é diferenciada. - Ri.

Scoot:- Eu estou ainda mais surpreso, por ouvir essas coisas do Zayn. E se eu fosse você Diogo mudaria seu conceito, e respondendo sua pergunta Chloe, sim.

Diogo:- Prefiro tirar minhas próprias conclusões. - Dá de ombros.

Emmyly:- Não liguem, ele é chato assim mesmo. - Fala olhando de canto para Diogo que suspira revirando os olhos.

Zayn:- Vamos tomar as decisões juntos.

Sarah:- Juntando nossas idéias, ficaremos mais avançados. 

Zayn:- Isso. - Aponta para a mesma sorrindo.

Scoot:- E qual a ameaça da vez? 

Lynn conta tudo o que sabia e que havia visto sobre os espíritos.

Scoot:- Eu nunca lidei com algo desse tipo, só com Onis.

Zayn:- Mas a gente vai dar um jeito, vamos defender Beacon Hills, assim como as gerações passadas. - Olha pra Scoot e pisca. - E é melhor começarmos agora. - Vai até a porta.

Scoot:- Boa sorte protetores de BH da nova geração. - Sorri e os mesmos retribuem e saem da clínica.

Lynn:- Eu tenho algumas anotações sobre os feitiços que usei da última vez com minha família, contra espíritos desse tipo.

Zayn:- Boa Lynn, vamos precisar delas. E eu já tenho uma ideia.

Chloe:- E qual seria? 

Zayn:- Nós dividir, Chloe e Lynn vão atrás de suas anotações, Sarah, Habell, Hina e Diogo vão para alguma biblioteca, procurar por livros que falem sobre esse tipo de demônio, eu, Emmyly, Harry e Bryan vamos para o necrotério, o corpo ainda pode estar lá. - Eles diz e todos concordam.

Sarah:- Deixem seus telefones ligados, qualquer coisa mandem mensagens. - Ela fala e todos concordam.

Cada grupo vai para um lado.

Bryan:- E como vamos conseguir entrar no necrotério? 

Emmyly:- Liam Dunbar.

Harry:- O médico? 

Emmyly:- Sim, ele é amigo do meu irmão e meu também. - Sorri.




Notas Finais


Espero que tenham gostado❤ até o próximo, bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...