1. Spirit Fanfics >
  2. Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. >
  3. Emmyly MCcall.

História Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Emmyly MCcall.


Escrita por: Puff_Gi

Capítulo 6 - Emmyly MCcall.


Fanfic / Fanfiction Novo tempo. (Teen Wolf) -Interativa. - Emmyly MCcall.

[ Domingo 10:00hrs ].

Hina iria passar o dia com os amigos, que já iriam embora para a cidade deles ao anoitecer, pois no dia seguinte todos teriam aula. Chloe passa o dia com seu tio e sua irmã, já que eles iriam fazer uma longa viagem, para cuidar da faculdade de Malia e Dereck compraria os equipamentos para sua academia. Peter ficaria com a filha vampira.

Harry estava na sua casa, ainda deitado, com uma ressaca daquelas. Lynn estava a caminho da casa de Zayn para conhecer sua mãe e conversar melhor sobre seu emprego. E Zayn arrumava o consultório de Scoot, que logo chega.

Scoot:- Olha quem resolveu aparecer. - Entra vendo Zayn dobrando alguns lençóis. - Olha Zayn eu não vou te ajudar pra sempre com a sua mãe, ela acha que você dormiu na minha casa, porque eu falei com ela pelo telefone. Aliás, onde você dormiu? - Se aproxima, deixando suas coisas encima de uma mesa. - Foi aqui? - Volta a olhar pro mesmo.

Zayn:- Então... Acertou, foi aqui mesmo. - Fala sorrindo sem graça, pegando outro lençol. - Mas já estou arrumando tudo.

Scoot:- E como você conseguiu entrar? - Pergunta desconfiado.

Zayn:- Essa é a parte engraçada, foi só com um grampo. - Fala acabando de dobrar o lençol, e Scoot o olha ainda desconfiado. - Tá... Eu tive ajuda de uma nova amiga feiticeira. Satisfeito? 

Scoot:- Agora sim. - Sorri. - Uma amiga feiticeira? E encontrou mais seres sobrenaturais? - Pergunta curioso se apoiando em uma mesa.

Zayn:- Além da Lynn, mais duas garotas. - Fala se recordando.

Scoot:- Que bom, estamos tendo um progresso! E para melhorar, a minha irmã mais nova está voltando de viagem. 

Zayn:- Olha só... Não sabia que tinha uma irmã. - Fica surpreso. - Mas eu não entendi a parte do "para melhorar".

Scoot:- Ela faz parte do sobrenatural, é metade lobo e metade pantera. - Fala olhando no rosto do mesmo.

Zayn:- Ok... E daí? - Pergunta confuso. - Porque está me falando isso? 

Scoot:- Zayn... Você não está montando uma alcatéia né? - Cruza os braços.

Zayn:- Ainda não vi necessidade, nenhuma ameaça no caminho. - Se senta em um banquinho.

Scoot:- Quando tem muitos seres sobrenaturais morando em uma mesma cidade, como Beacon Hills, sempre aparece uma ameaça. - O olha sério.

Zayn:- Caso aparecer, eu monto essa alcatéia aí, relaxa. - Fala dando de ombros e sorrindo.

Scoot:- Você tem muito o que aprender. - Suspira.

Zayn:- É pra isso que você está aqui, né não? - Ergue uma sobrancelha.

Scoot:- Mas você tem que aprender a me ouvir primeiro.

Zayn:- E você tem que aprender a confiar mais em mim, eu dou meu jeito. - Fala calmo olhando para Scoot, mas logo sorri. - Não vai dizer mais sobre a sua irmã?

Scoot:- Pra conversar com ela, você vai ter que entender a lingua da ironia, ela tem 16 anos e... Que sorrisinho é esse aí? - Encara o mesmo semi-cerrando os olhos.

Zayn:- Sendo direto, ela é solteira? - Pergunta sorrindo travesso.

Scoot:- É, mas você não faz o tipo dela. - Fala enciumado.

Zayn:- Eu faço o tipo de todas meu amigo. - Fala convencido se levantando. - Ela vai demorar chegar? 

Scoot:- Não, e você não vai ficar dando encima dela, é a minha irmã mais nova Zayn. - Fala sério.

Zayn:- Obrigado por deixar claro a parte que te toca. - Sorri de canto. - Então você tem ciúmes da irmãzinha mais nova. - Zomba do mesmo.

Scoot:- Sim, eu tenho. E você não vai querer me ver irritado conta á isso. - Fala olhando para o mesmo, com seus olhos de alfa brilhando.

Zayn:- Ui, me apavorou aqui. - Ri revirando os olhos. - Agora falando sério, alguma hora ela vai ter que namorar.

Scoot:- Essa hora não é agora. - Fala ainda sério. - Mas porque, esse interesse na Emmyly de repente? 

Zayn:- Ah nada não... Mas lembra que você já deu encima da minha mãe? E queria conhecer ela melhor? - Sorri sem mostrar os dentes. - Então... O feitiço virou contra o feiticeiro. - Ri.

Scoot:- Pode parar, vamos fazer um trato. Eu não dou mais encima da sua mãe, como eu já havia te dito, e você nem pensa em dar encima da minha irmã. - Estende a mão.

Zayn:- Ok, mas isso só vai valer daqui meia hora, porque sua irmã acabou de chegar. - Pega na mão do mesmo, mas Scoot o olha afiado. 

Scoot:- Vai mesmo dar um de malandro pro meu lado? - O olha semi-cerrando os olhos.

Zayn:- Eu acho que já estou. - Sorri provocativo, ainda segurando a mão de Scoot.

Scoot:- Tudo bem... - Sorri. - Já que o trato vai valer daqui meia hora, pode a conhecer melhor, eu deixo, posso até dar umas dicas.

Zayn:- Não preciso de dicas.

Scoot:- Pergunte o que ela gosta, vai gostar do resultado. - Saí sorrindo, na direção da porta, para abrir para a sua irmã.

Zayn:- Algo de errado, não está mais certo. - Estranha Scoot.

Emmyly MCcall morava com Rafael MCcall, enquanto seu irmão e sua mãe moravam em Beacon Hills. Ela já está acostumada com a cidade, pois já mora ali á anos, se transformou quando saiu junto com a alcatéia do irmão, na sua terceira noite de lua cheia. Podendo ficar na forma de um lobo ou na forma de uma pantera. A garota é extrovertida, mas bem irônica também. É um pouco de tudo, porém somente quando quer.

Scoot:- Seja bem vinda de volta. - Abraça a irmã sorrindo.

Emmyly:- Obrigada pela recepção melosa, mas eu adoraria pular essa parte, então... Já chega né maninho. - Sorri logo desfazendo o abraço. - Também senti saudades. 

Scoot:- Eu sei. - Sorri convencido. - Vem, quero te apresentar á uma pessoa.

Emmyly:- Aí meu Deus... Lá vem. - A leva até a sala que Zayn estava.

Scoot:- Emmyly esse é o Zayn e Zayn essa é a Emmyly. - Apresenta os dois sorrindo. 

Zayn:- Você não falou que ela tinha 16 anos? - Olha a mesma de cima a baixo.

Scoot:- Ela tem 16 anos.

Emmyly:- Pareço mais nova pra você? - Ergue uma sobrancelha.

Zayn:- Na verdade, mais velha. Mas enfim, prazer em conhece lá. - Sorri de canto.

Emmyly:- Own't que isso bonitinho. O prazer é todo meu. - Sorri de volta e vê Scoot rindo. - Não foi ironia.

Scoot:- Oi? - Fica surpreso e a mesma começa a andar pelo cômodo.

Zayn:- Vai. - Ri baixo, olhando para a expressão de Scoot. - Quem ri por último ri melhor. - Implica o mesmo.

Scoot:- Vai lá falar com ela então, eu acho ótimo ela gostar de conhecer você, vai. - Olha para o mesmo e para a sua irmã que estava mexendo em uma mesa.

Zayn:- Eu vou mesmo, é agora que eu consigo minha vingança. - Sorri travesso e aproxima de Emmyly.

5 minutos depois...

Scoot:- Kkkkkkkkkk, você tem razão, quem ri por último, com certeza ri melhor.

Zayn:- Scoot é sério, quer parar de rir!? - Encara o mesmo. - Ela me mordeu, sua irmã me mordeu, eu senti uma parte do meu braço sendo arrancado e depois ela disse que era só uma mania dela. - Fala incrédulo, enquanto Scoot ria na sua cara, e Emmyly estava em um canto também rindo do mesmo.

Emmyly realmente tinha uma mania de morder as coisas e pessoas, ainda mais se souber que elas ficariam bravas ou reagiriam como Zayn.

Scoot:- Sem drama.

Zayn:- Eu só não devolvi, porque fiquei preocupado... - Passa a mão pela mordida. - Tem certeza que ela é metade lobo e pantera? E não uma vampira? 

Scoot:- Claro que eu tenho né.

Zayn:- Então tá, vou lá descontar. - Já ia caminhando na direção da Emmyly, mas Scoot o segura.

Scoot:- Tá maluco, é? Nem pense nisso.

Zayn:- Diretos iguais, e eu posso usar a desculpa que eu também tenho a mania estranha de sair mordendo as coisas e as pessoas por aí. - Faz Scoot o soltar.

Scoot:- A meia hora acabou, trato é trato.

Emmyly:- Vocês dois parem de ser babacas, viu? Eu ouvi ainda do lado de fora, o que estavam falando, eu me sentiria usada de ambos os lados, pela vingança que um queria, e pela lição que Scoot quis dar, se não tivesse sido engraçado o Zayn. - Ri da cara do mesmo.

Zayn:- Nossa, estou rindo muito hahaha. - Fala ironico.

Emmyly:- Quer outra mordida? 

Zayn:- O Scoot quer, ele está até com ciúmes e está com saudades dessas suas manias, ele até me disse uma vez. - Fala olhando para Scoot sorrindo. 

Emmyly:- É mesmo irmãozinho? - Olha para o mesmo.

Scoot:- Nem vem Emmyly, eu não disse nada... Emmyly saí, para de vir atrás de mim. - Saí correndo da sala e a mesma vai correndo atrás dele.

Zayn:- E o jogo virou mais uma vez, estou me sentindo vitorioso. VAI LÁ EMMYLY! - Vou atrás dos mesmos, rindo de Scoot.



Notas Finais


Espero que tenham gostado da Emmyly! ❤
O próximo, verão os irmãos Stilinski's
Bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...