1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Febre

História Uma Nova Versão De Você - Febre


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 23 - Febre


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Febre

Ficamos quase duas horas discutindo nomes de bebês, tudo parecia estar bem, mas a cada minuto que passava eu ia ficando com mais e mais calor. Bill olha para mim e fica preocupado.

- Dipper... Você está suando. -Dou um sorriso forçado.

- N-não é nada, só estou com um pouco de calor.

Bill não acreditou e pôs a mão em minha testa.

Aí! Está queimando! -Fala e a mão que o maior pôs sobre minha testa começa a ficar vermelha. 

Minha respiração estava descompassada. Ford, também preocupado, vem até mim e ao ver que eu estava literalmente queimando quem encostasse, falou alto e mais sério que o normal.

- Bill, pega Dipper e me siga. Mabel, Stan e Pacifica vão até a dispensa e peguem o máximo de sacos de gelos que puderem. Eu vou preparar a banheira.

Bill me faz levitar, já que eu estava literalmente queimando e não estava em condições de ir sozinho, me leva até o banheiro do primeiro andar e ao entrar nele o maior me põe em cima do vazo sanitário. Em pouco tempo eu estava “mole” e mal conseguia deixar os olhos abertos.

- Dipper, fica acordado. -Bill segurava meu rosto, mesmo se queimando.  Os três chegaram com seis sacos de gelo enormes e Ford os ajuda a colocar o gelo dentro da banheira com água.

- Pronto. Agora Bill, põe o Dipper dentro da banheira.

- Mas... Isso vai... me congelar. -Falo com dificuldade pelo calor, fazendo todos olharem para mim apavorados, se bem que não tinha como não olhar, EU TÔ TODO FERRADO, QUEIMANDO OS OUTROS E VOU ENTRAR NA PORRA DE UMA BANHEIRA COM GELO! Normalmente isso não acontece.

- Não vai, sua magia está fora de controle. O “Fogo” dentro de você está fora de controle para ser exato e se isso continuar pode matar você e seu bebê.

Bill sem mais nem menos me pega no colo e me coloca na banheira. Ao entrar na mesma, arregalo os olhos e o gelo começa a derreter. Quando isso acontece, Mabel se agarra em Pacifica. Stan e Ford olhavam prontos para fazer algo se necessário e Bill já suava de nervoso. Aos poucos vou voltando a expressão normal e desmaio, deixando minha cabeça apoiada no ombro, por sorte não afundo após “dormir”.

P.O.V. Autora:

- Ele está quente, mas agora está mais fresco. Se ele não tivesse sangue magico e poderoso, já teria morrido. -Diz Ford após encostar na testa de Dipper.  Todos deram um suspiro de alivio, podendo “respirar” novamente. Bill, curioso, põe a mão na água.

- A água está morna. -Fala surpreso.

- Mas como? Tinham seis sacos de gelo ai dentro! -Diz Mabel, apavorada.

- A banheira não vai durar muito tempo. -Ford fica pensativo e de repente sai correndo. Bill vai até Dipper e faz carinho em seus cabelos castanhos e levemente molhados.

- Vai dar tudo certo, eu vou proteger vocês. -O loiro dá um beijo na testa do menor, mas dá um pulo com o berro de Ford.

- AQUI! -Ford entra no banheiro cansado e com uma caixinha na mão.

- AÍ MEU DEUS! -Grito pelo susto depois de ter pulado.

- Eu preciso que a Mabel e o Bill lancem um feitiço nesse colar. -Fala abrindo a caixinha, mostrando um colar de prata com um cristal de gelo no centro. – Ele era de uma princesa do gelo de um dos mundos que visitei, ele deixa tudo em que encosta com quarenta graus negativo. Vocês dois são os que tem maior ligação com o Dipper, então apenas vocês podem pôr o feitiço de proteção no colar.

- Ok. Pacifica, fique com o Dipper.

- Tá. -A loira vai até a banheira e segura a cabeça de Dipper, o ajudando a não afundar.

Mabel e Bill ficam de frete um para o outro e com a caixinha aberta no centro dos dois.

- O que fazemos agora? -Pergunta Mabel.

- Pensem no Dipper e no bebê que ele carrega. Pensem na vontade de protegê-los que vocês têm.

Os dois fecham os olhos e poucos segundos depois o colar começa a flutuar e brilhar cada vez mais.  A joia vai flutuando até Dipper e se coloca no pescoço do mesmo. Após isso, Mabel e Bill abrem os olhos e soltam as mãos.

Um silêncio preencheu o banheiro. Todos estavam nervosos olhando para Dipper.

- ... Funcionou? -Após a pergunta de Mabel, Dipper abre os olhos e fala tentando se levantar.

- Ahh desgraça! -Ele fica sentado na banheira com as mãos em volta da mesma, se acalmando. Todos estavam assustados.

- ... Dipper?... -Mabel o chama. O mesmo, após se acalmar um pouco, olha para todos e fala.

- ... Eu sei como me salvar e ao bebê.

 

P.O.V. Dipper:

 Mente de Dipper após desmaiar...

Tudo estava branco e de repente Myxiun Fixis, minha ancestral, aparece em minha frente.

- PARA DE APARECER DO NADA! -Grito assustado. Depois de me acalmar, solto um suspiro. – Então, como eu posso tirar esse “monstro” de dentro de mim sem passar pro meu filho?

- Direto ao principal. -Ela dá um sorriso. -Você não pode, mas seu filho sim.

- Mas ele nem nasceu ainda.

- Quando ele nascer será o momento em que o “monstro” irá por completo para dentro dele. Ele terá o sangue dos três reinos e isso é o mais importante. O “Fogo” tem a besta dentro de si e a força, a “Água” tem o poder de cura em si mesmo, sendo mais demorada, porém mais eficiente e nos outros, dando sua força vital

- Mas e o da luz? Não sei qual é e nem o Bill. O pai dele não contou.

- A “Luz” tem o poder de selamento. No passado, não foi apenas eu quem o selou, eu tive ajuda. Do outro lado do campo usaram um membro da Luz, assim sendo possível o aprisionamento dele. Como o “monstro” estava matando a todos isso ajudou a todos os reinos.

- Achei que o poder de selamento fosse nosso.

- Nós temos a “força” e é isso que nos faz capazes de resistir a ele.

- O que o membro da Luz tem que fazer no ritual?

- Ele tem que ser sacrificado para o monstro ser liberado.

- QUE?

- Os reis do Fogo e da Água fizeram o casamento com o propósito de acabar com a maldição, isso beneficiaria os dois reinos já que assim teriam um herdeiro com novas habilidades e um acordo com outro reino, mas o problema foi a última pesa. O rei não permitiu o casamento de sua mãe com Lúcifer, porque ele tinha que ser o sacrifício, mas é claro que ele não concordou com isso e o plano não foi realizado.

- Como você espera que eu mate o Bill?! -Pergunto confuso e irritado.

- Não é o Bill quem tem o poder de selamento, diferente dos outros esse não é passado pelo nascimento. Ele é passado quando o filho tem idade o suficiente para recebe-lo, que é quando está fisicamente pronto, então o pai o passa.

- Mas o Lúcifer não o passou... Então... -Arregalo os olhos.

- O sacrifício será o próprio Lúcifer.

 

Presente...

- ... Eu sei como me salvar e ao bebê."

- Queee? -Todos me olhavam sem entender e Mabel começa a gritar.

- DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FICAR DESACORDADO E ACORDAR SABENDO DE TUDO! ISSO É ASSUSTADOR! VOCÊ NÃO SAIU DO LUGAR!

Agora todos estavam mais assustados é com a Mabel, dava para ver fumaça saindo de seu nariz de tanta raiva. 

- C-calma Mel. -Diz Pacifica acariciando o ombro da menor um tanto preocupada e nervosa.

- Tá! Explica isso! -Diz a menor se rendendo enquanto me olhava.

 

(Autora:- É claro que o plano é surpresa ^-^)

Contei a eles tudo o que havia descoberto sobre meus pais, o selamento do "Fogo" e meu plano.

- Só quero entender uma coisa... -Pacifica começou a falar após minha explicação. – Como é que vamos achar um cara que sumiu a semanas?!

Dou um sorriso de lado, convencido.

- Com um feitiço de localização. -Tudo ficou quieto por alguns segundos.

- E PORQUE NÃO FIZEMOS ANTES? -Disseram aos berros as duas em uníssono.

- Só aprendi agora. -Baixei a cabeça desapontado. – Aparentemente minha ancestral desenvolveu e esqueceu de anotar.

- Achei que ela fosse séria e responsável. -Fala Ford surpreso.

- Na verdade ela é infantil, enrolada e tem um péssimo senso de humor.

Ahhr... -Todos ficaram desapontados. 

- Mas e a sua mãe? Ela ainda está dentro do Lúcifer.

- ... Eu vou passar a alma dela para dentro de um corpo, o meu.

- O que? -Bill perguntou tendo um ataque.

- Não é tão complicado, só preciso da ajuda do Lúcifer.  

- E falando no diabo, o que vamos fazer para ele se sacrificar pra nos ajudar? Ele não vai se esquecer que tentamos matá-lo e quase conseguimos. -Pergunta Mabel me olhando a espera de uma resposta.

- Não sei. -Todos ficaram pra baixo. - Mas sei que podemos pensar em algo. Antes não tínhamos nem ideia de como tirar essa coisa de dentro de mim... -Todos me olhavam voltando o foco. - Agora sabemos e temos como fazer! Temos alguns meses para preparar tudo. Vamos dar um jeito.

- É! Vamos pensar em alg... -A porta é aberta bruscamente.

- O QUE ACONTECEU ENQUANTO ESTÁVAMOS FORA? -Perguntaram Grenda, Candy e Wendy em uníssono entrando pela porta.

- Garotas... Podem não quebrar as portas? -Pergunta Mabel dando uma risadinha sem grassa.

- MABEL! -As duas amigas pulam na menor e a abraçaram. – Que saudade!

- Obrigada meninas. Mas... -Ela começa a ficar com dificuldade de respirar. - To começando a ficar sem ar! -Diz e elas se separam.

- Desculpa. -Disseram as duas juntas, a soltando. 

- Não conseguimos nada de útil na viajem. A informação sobre a santa era falsa. -Diz Candy cabisbaixa.

- Aquela desgraçada só nos fez perder tempo! -Diz Wendy irritada, batendo uma mão na outra com o punho fechado.

- E então, o que a gente perdeu? -Pergunta Grenda.

- Vamos matar o Lúcifer em um ritual. -Falou Pacifica normalmente.

- Vocês querem matar o pai do Bill?! Eu to dentro! -A doce Candy ficou assustadora, parecia uma assassina começando os planejamentos para um assassinato.

- Que medo. -Fala Wendy soltando uma risada e vem me abraçar. - E aí, como vai tampinha?

- Indo, além de desmaiar várias vezes, ficar à beira da morte, quase perder meu filho, falar com minha ancestral, ter que achar o Lúcifer e pedir a ajuda dele, mas de resto tudo bem. -Respondi com um sorriso no final.

Como isso é indo? Você tava é indo pro inferno!  -Fala Wendy de brincadeira, mas ainda em pânico.

 - Mas descobri que minha mãe está viva e vamos fazer sua alma ir para dentro do meu corpo,  podemos salvar meu filho e tirar esse monstro de dentro de mim.

- Dipper... Isso é muita coisa até pra uma adulta entender! -Fala Wendy já girando de tanta informação. Todos riram para descontrair por um tempo.

- Bom, podemos terminar de explicar com um chá da tarde, que tal? -Pergunta Pacifica batendo as palmas da mão calmamente com um sorriso. Mabel dá um sorriso e abraça a loira.

- Vamos sim! -Pacifica cora.

- Que fofo! -Gritam as três recém-chegadas vomitando arco-íris.

 

Poucos minutos depois...

- Então... PORQUE TUDO ESTÁ FLUTUANDO? -Pergunta Pacifica se alterando um pouco. – E PORQUE EU TO COM ESSE VESTIDO ANTIGO COM ESTAMPA DE UNICÓRNIOS? -Mabel dá uma risada com a reação da maior, abre um sorriso e abraça a loira novamente.

- Porque você fica muito fofa!

A mesma cora por inteiro e fala gaguejando.

- T-tá. S-se é-é i-isso, e-eu posso ficar m-mais um pouco...

- Abre a boca. -Ordena Mabel sorrindo e levando uma colher com bolo de baunilha até a boca da loira, que a abre ainda corada e come o doce. Bill dá um sorriso e coloca uma colher em frente à minha boca.

- Diz Ahh...

- Não! -Pego seu braço com a colher e a enfio goela a baixo nele, que após engasgar um monte, fala fazendo bico:

- Que maldade. Então... -Bill me olha mais sério. - Qual é o plano?

- ... Eu já expliquei. -Respondo fazendo cara de quem não entendeu, fazendo uma ruga aparecer em sua testa.

- PELA METADE! -Grita Bill me fazendo rir.

- Eu sei, eu sei. Estava brincando.

- A gente não sabe nem a primeira parte.

- A primeira é a última, então vocês só precisam saber que temos que achar o Lúcifer com uma magia de rastreamento e faze-lo se sacrificar em um ritual. Já tenho o plano todo na cabeça agora. -Digo com um sorriso confiante. 

- Acho que vocês se acostumaram de mais com essas coisas loucas. -Fala Wendy com a mão na testa.

- E como vamos convencer um louco sem alma e que nos odeia a se sacrificar para nos ajudar?

- Simples, é só devolvermos a alma dele. -Digo sorrindo e confiante.

...  


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...