1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Ano Novo na Cabana dos Mistérios

História Uma Nova Versão De Você - Ano Novo na Cabana dos Mistérios


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Feliz Ano Novo! Espero que se divirtam muito esse ano e que possamos ficar juntos mais tempo.

Gente, só um aviso, nessa fic, como aconteceu muuuita coisa, considerem que as férias deles começam antes do normal.

Boa Leitura ^-^

Capítulo 27 - Ano Novo na Cabana dos Mistérios


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Ano Novo na Cabana dos Mistérios

Dia 31 de Dezembro...

Acordei sentindo algo me segurar. Ao abrir os olhos, vejo que era Bill me abraçando enquanto dormíamos. Dou um sorriso ao vê-lo e o acordo com um beijo em seus lábios. 

- Bom dia. -Quando o maior me vê ele me puxa para baixo de si, ficando por cima de mim. 

- Bom dia. -Bill fala e volta a me beijar. Ele vai trilhando beijos por todo meu corpo até chegar em minha barriga, onde para e dá um beijo. - Bom dia para você também, meu amorzinho. Ano que vem vamos passar a virada juntos com você nos meus braços! -Dou um sorriso e solto uma risadinha. 

- E pensar que nesse ano aconteceram tantas coisas. Nós ficamos juntos, descobri muitas coisas e estou grávido de você. -Falo a última parte o aproximando mais de mim e lhe dando mais um beijo em seguida.  

- Eu sou o homem mais sortudo do mundo por te ter. 

- Gente. Sem querer cortar o clima, mas vocês sabem que horas são né? -Pergunta Wendy entrando no quarto. 

- ... Meio dia? -Pergunto sem muito animo.

- Dez da noite! 

Como?! Bill, eu estou dormindo por dois, mas qual é sua desculpa? -Pergunto já me sentando e o olhando, enquanto o mesmo também se senta e começa a coçar a cabeça dando um sorriso.

- ... Eu não queria sair do seu lado. -Coro e coloco a mão tampando um pouco de meu rosto, envergonhado. 

- ... E-eu te perdoou. 

Oww! -Bill me abraça. - Te amo! 

Wendy dá um sorriso e sai.

Após nos arrumarmos vamos até o pessoal que comiam doces e tomavam chá. A sala estava toda decorada com enfeites de bebês, roupinhas, sapatinhos, brinquedos e os doces eram de bebezinhos e chupetinhas. 

- O que é tudo isso? -Pergunto entrando de mãos dadas a Bill também surpreso. 

- Como não queremos tomar champanhe... -Mabel começa a discursar, mas Ford a interrompe fazendo um comentário.

- Nós não podemos...

Cof cof... Pacifica pensou em fazermos um chá de bebês na virada! O que achou? 

- É lindo. Vocês são incríveis. -Falo começando a chorar e Mabel vem até mim me abraçando. 

- Crescemos juntos, temos o mesmo sangue (mais ou menos) e agora vamos ter filhos juntos. Não podia querer algo melhor. -Fala a menor agora chorando. 

- Mel...

- Ei, esse apelido é meu! -Fala Pacifica com ciúmes. - Mas deixa, agora somos uma família mesmo. Todos nós. 

- Falando nisso, eu havia esquecido de perguntar, mas... Wendy, Soos, querem ser os padrinhos do meu bebê? -Pergunto e os dois vem até mim chorando e me abraçam como crianças. a

- Claro que sim seu cabeça oca! 

- Para as nossas vão ser a Candy e a Grenda. -Fala Mabel orgulhosa. - As melhores amigas do mundo! 

- Mabel... Nós te amamos também! -Elas vão até Mabel e Pacífica e as abraçam.  Allen e Vivian estavam vendo a cena quietos até que os pais de Pacifica entram na casa. 

- Chegamos! Filha, o que você queria nos contar? -Pergunta a mãe de Pacifica e em seguida estranha a decoração da virada. 

- Mãe, pai... -Pacifica aperta a mão de Mabel com um pouco de medo, mas respira fundo e fala firmemente. - A Mabel está grávida de mim! Vamos ter duas meninas!

- ... Já imaginava. -Fala a maior sem muita surpresa, deixando a todos perplexos.

- Filha, nós vimos a cidade ser atacada por monstros de outro mundo e fomos assombrados por fantasmas. Foi a família Pines que nos salvou as duas vezes, estamos mais do que feliz de saber que vocês vão ser uma família. Parabéns. -Fala o pai, fazendo a loira se emocionar e ir abraçá-los. 

- Pai! Mãe! Obrigada! 

- Nós te amamos querida. -A mãe de Pacifica chama Mabel com a mão. A mesma vai até eles e é puxada para um abraço. Allen e Vivian vão até os quatro sorrindo calorosamente. 

- Prazer, somos os pais da Mabel. Agradecemos a sua vinda e sua benção as duas. -Fala Vivian com um sorriso aos dois. 

- O prazer é nosso. 

A noite passou sem problemas. Abrimos os presentes do chá de bebês da virada, conversamos, comemos e já era quase meia noite.

- Falta um minuto! -Fala Stan levantando uma mamadeira, sim, mamadeira com champanhe. Mabel e Dipper tinham champanhe sem álcool e chá. Stan não aceitou passar a virada sem álcool, então comprou duas champanhes sem álcool para os dois e o resto normal para os demais. 

Dez! Nove! Oito! Sete! Seis! Cinco! Quatro! Três! Dois! Um! FELIZ ANO NOVO!

Nos abraçamos e conversamos mais algumas horas ouvindo música, cantando karaoke e jogando. Foi muito divertido. Todos estavam felizes e no fim, acabaram dormindo ali mesmo. Stan na poltrona com Candy no colo, o esmagando enquanto dormiam roncando. Grenda com seu namorado em um canto de mãos dadas. Wendy em uma cadeira desmaiada. Soos dormiu de pé em frente à sua esposa que dormia com uma coberta em uma cadeira. Ford no sofá. Allen no chão após desmaiar por beber demais. Vivian com a mãe de Pacifica no sofá. O pai da loira dormiu em uma cadeira de balanço. Pacifica dormiu na escada junto a Bill, cada um em um degrau diferente. Os únicos acordados eram Mabel e eu, então fomos até a varanda com cobertores enrolados no corpo para conversar. 

- Colocou um cobertor neles? -Perguntei a morena tomando um gole de achocolatado pouco depois. 

- Sim, o tivô Stan estava xingando os mosquitos enquanto dormia. 

- Há há. Bem a cara dele mesmo. 

- Então, foram muitas revelações esse ano, né?

- É... Aqui mesmo foi onde aceitamos tudo o que ouve quando descobrimos que não somos irmãos, pelo menos não de sangue. 

- Mas somos irmãos de laços. -Fala unindo nossas mãos e dormimos pouco depois observando as estrelas. 

...


Notas Finais


A história está chegando nos eixos finais, mas ainda haverá uns bons capítulos para lermos juntos :) Obrigada por me seguirem nesse ano que passou e espero que continuem a lerem nesse ano de 2019 o fim das aventuras da família cheia de mistérios de Gravity Falls. Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...