1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Sentimentos

História Uma Nova Versão De Você - Sentimentos


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Oi, demorei um pouco mas ta ai. Cheguei de viagem só as 21:00 cai na cama e dormi até o meio dia. Viajar é bem cansativo.

Boa Leitura :)

Capítulo 3 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Sentimentos

P.O.V. Pacifica:

Hoje vou ver a Mabel pela primeira vez em quase três anos. Nos falamos pelo celular e assim conseguimos manter a amizade. Achei que essa amizade não ia dar em nada, mas com o passar do tempo criamos uma amizade tão forte que passei a ir visita-la nas férias e as vezes até em feriados. Vai ser um dia apenas para a gente, mas queria que o Dipper tivesse vindo junto. Desde o acidente na nossa antiga mansão, tenho que admitir que gosto dele, e acho que mais que um amigo.

Vou até o shopping e a espero em frente a uma livraria. Fico a procurando ansiosa com os olhos e a vejo. Ela estava tão, tão bonita. Aquele cabelo comprido, aquelas coxas, até seus seios parecem maiores. Não pude vê-la nas férias passadas e nossa... Esse tempo fez bem pra ela. Ela amadureceu tanto em tão pouco tempo. Mabel corre tanto que seus peitos começam a mexer mais, me fazendo pensar se eles eram tão fofos quanto aparentavam. Pera, o que que eu to pensando?? 

Depois de nos cumprimentarmos íamos tomar um sorvete, mas antes acabamos indo a algumas lojas e compramos algumas coisas. Vejo uma um colar de arco ires com o mesmo símbolo que a Mabel representou para deter o Bill, então a coloco nas minhas compras, sem a morena ver.

Continuamos a passear, até que vemos uma sorveteria e fomos até a mesma. Pego o sorvete de creme e morango, e Mabel o de chocolate com marshmallow de casquinha. O sorvete da morena começa a derreter e a escorrer em várias direções, a deixando desesperada. Pelo jeito ela não mudou tanto assim.

Ahh, o sorvete está escorrendo! -Ela lambia o sorvete que ia escorrendo pela casquinha.  Quando vi que uma parte do sorvete estava caindo e ela não ia conseguir pegar a tempo, levantei sua mão que segurava a casquinha, a levei para mais perto de mim, e lambi o sorvete. Não sei porque, mas quando levantei a cabeça, vi a morena vermelha como um pimentão.

- Está bem? -Pergunto com meu rosto ainda próximo ao dela. Algo em mim queria ver que outras expressões ela poderia fazer. Isso é perigoso...

- S-sim. -Ela diz nervosa. Começo a rir de sua reação fofa, dando um passo para trás, mas em seguida que vejo algo, então tampo a boca de Mabel e a levo até uma parede que tinha ali perto e a solto.- O-o que houve? -Pergunta.

Shii, olha. -Digo apontando para Dipper e um garoto loiro e definido ao seu lado.

- É o Dipper! Vamos lá! -Diz ela indo sair, mas a seguro antes.

- Não! Por favor, não. -Digo sem olhar para a mesma. Ela me encara por alguns segundo uma expressão triste e volta ao meu lado.  Continuamos a olhar para os dois.  Dipper estava tão diferente, mais crescido e menos aquele graveto que ele era antigamente, mesmo que não tivesse muito músculo agora.

Dipper compra um sorvete, mas ao invés de tomar ele dá ao garoto ao seu lado, que parecia não saber como tomar, então me deparo com uma cena incomum, Dipper lambendo o sorvete dele.

- Pas... -A morena percebe que eu fiquei triste e ao ver que eles começaram a andar me puxou. - Vamos segui-los! -Diz a morena séria olhando para frente e me puxando pela mão.  

- Sim.

Os seguimos até eles pararem em frente à loja da Wendy. Ficamos perto o suficiente para ouvir um pouco do que eles falavam. O começo pareceu apenas papo furado, mas depois ouvi algo que não gostaria de ter ouvido.

“- Sou o namorado dele.” -Diz o garoto loiro ao seu lado o abraçando, com isso meu coração se despedaçou e comecei a chorar.

- N-não pode ser verdade... -Digo tentando conter as lágrimas, mas algo me faz não conseguir mais conte-las.

Vejo Dipper e o garoto loiro se beijando.

 

P.O.V. Mabel:

O Dipper está namorando o Bill? Que???? Ainda bem que a Pacifica não o reconheceu. Depois de absorver a informação, me lembro de Pacifica e quando a olho, vejo que a mesma está chorando.

-Pas... Vem comigo! -A puxo pelo pulso e a tiro de dentro do shopping. Eu a levo para dentro do parque que havia chagado recentemente a cidade e entro em uma das cabines da roda gigante com a loira. Espero a roda gigante ir mais para cima e a abraço. – Deu, pode chorar.

Após falar isso a mesma começa a chorar como uma criança pequena. Pelo jeito eu estava certa... E essa confirmação me doeu tanto que quase começo a chorar junto a ela. Pacifica me abraçou e chorou por uns dez minutos, até que enfim sessa e se separa de mim.

- Eu estou bem. -Diz, secando as lágrimas, mas ainda com os olhos e as bochechas vermelhas e úmidas do choro.

- Pas... -Não aguento vê-la desse jeito bem como não consigo me segurar mais. Antes que eu percebesse já havia a puxado para perto de mim e a beijado. Quando me separo vejo que a mesma me olhava pasma.

- O-o que você... -Ela não conseguia terminar a frase.

- Eu te amo. Te amo desde que te conheci e tentei te esquecer com caras que via e me meti em vários problemas... Eu adoro o seu jeito competitivo, adoro seu jeito de falar, adoro o jeito que você ri de todas as minhas piadas, quando você me dá bronca quando preciso, as noites em que eu te ligava triste ou com algum problema e você me acalmava com sua voz doce. Eu te amo Pacifica!

- Eu... e-eu... –Antes de falar algo, a cabine chega ao chão e ela sai correndo, me deixando ali, sozinha e chorando.

 

P.O.V. Dipper:

Chegamos em casa a uma meia hora atrás. Desde que Bill me beijou me sinto estranho, não consigo parar de pensar nele. PARA! Eu não gosto dele, apenas estou curioso sobre suas ações porque sou o vigia dele, isso, vigia. Até parece. Esse cara tentou/possuiu meu corpo, tentou destruir o mundo e até mesmo me matar. Não tem como eu estar gostando dele só porque ele está me mostrando um lado fofo que não achei ser possível existir, certo? Com certeza.

- Dipper? O que está fazendo? -Bill pergunta e percebo que eu estava derramando café na mesa, porque havia enchido demais a xícara.

 - Ahh, droga!

Pego rapidamente um pano e o coloco em cima, porém, mesmo assim o pano fica encharcado e começa a transbordar, mas antes que caia café no chão, Bill aparece por trás de mim, colocando um pano mais grosso para parrar de escorrer.

- Você é mesmo desastrado. -Ele pega os dois panos e os coloca na pia.

- Obrigado. -Digo um pouco corado.

- DIPPER! PRECISO FALAR COM VOCÊ! -Mabel aparece e me puxa pelo pulso até seu quarto. - Você está namorando o Bill??? Que merda é essa?! -Ela pergunta após fechar a porta.

- O-o que? -Eu estava completamente confuso. – Da onde tirou isso?

- Eu vi vocês no shopping!! -Diz aflita e percebo que estava à beira de cair em lágrimas.

- N-não, ele estava apenas brincando. Era uma vingança pelo que eu tinha feito ant... -Ela me interrompe.

- QUEM SE VINGA BEIJANDO?! -Pergunta gritando. – Você tem ideia de como a Pacifica está?

- Pa-pacifica? O que ela tem haver com isso? -Pergunto ainda confuso.

- Ela gosta de você idiota! De... você. -Vejo uma lágrima escorrer de seu rosto e depois ela começa a chorar.

- ... Você contou pra ela? -Pergunto sério, a olhando.

- O que? -Pergunta tentando parrar de chorar, olhando para baixo.

- Eu sou seu irmão, acha mesmo que ia conseguir esconder de mim? – Ao dizer isso, ela vem até mim e me abraça.

- Dipper... E-eu a beijei. -Diz enterrando seu rosto em meu ombro e voltando a chorar. 

- E o que ela fez? -Pergunto ainda a abraçando.

- E-ela fugiu.

Dou uma mini risada e a solto, dando um pequeno sorriso, a deixando irritada e confusa. Ela se separa do abraço e me encara irritada.

- Então quer dizer que ela não te rejeitou. -Explico antes que ela me bata.

- É CLARO QUE ELA ME REJEITOU!

- Ela disse isso? -A pergunto, arqueando a sobrancelha.

- N-não... Mas!...

- Então quer dizer que ainda tem esperanças. -A morena volta a chorar, então a abraço novamente.

Ficamos assim por poucos minutos, pois a campainha toca e descemos para ver quem era. Chegando lá embaixo vejo Bill abrindo a porta, me surpreendo com quem era.

- Pacifica?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...