1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Guerra de Água

História Uma Nova Versão De Você - Guerra de Água


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Estou inspirada para escrever. Normalmente fico assim quando faço coisas diferentes ou algo ruim acontece. Nesse caso é o segundo. Meu irmão, que ainda estava no útero da minha mãe, morreu. Como sou filha única sempre quis um irmãozinho e estava animada com a ideia, mas depois de 2 meses ela teve um aborto. Escrever me ajuda a esquecer meus problemas e ao ler os comentários de vocês me apoiando é algo que está me ajudando muito. Muito obrigada por lerem minhas histórias :)

Boa Leitura...

Capítulo 32 - Guerra de Água


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Guerra de Água

"- Ele ainda está vivo."

- Como isso é possível? Era para ele ter morrido com meu pai. -Diz ainda em choque.

- Depois que eu dei a luz, um pouco dele deve ter escapado.

- Então a maldição continua. -Fala Bill, cabisbaixo.

- Eu não consegui segura-lo por inteiro. -Fala Dipper triste, começando a chorar. Bill vai até ele e o abraça.

- Não é sua culpa.

- Mas e agora? O que fazemos? -O moreno pergunta, tentando se acalmar.

- Melhor termos uma reunião com o pessoal, aí decidimos.

- Tá.

 

Todos estavam reunidos em uma das salas do castelo, sem entender, já que apenas foram chamados.

- Acho bom que tenham um bom motivo. Estava no meio do banho com a Mabel. -Fala Pacifica deixando a menor corada.

- O Natsuko tem o monstro do fogo dentro dele. -Fala Dipper seriamente, com o bebê no colo, indo direto ao ponto. 

- Tá de sacanagem... -Pacifica não sabia o que falar nem o que fazer.

- Mas como? -Pergunta Mabel.

- Metade dele conseguiu ir pro Natsuko durante o parto, a outra ficou comigo, que foi a que a gente selou.

- Então o que vamos fazer agora? -Pergunta Pacifica quebrando o silêncio que havia ficado.

- Podemos treiná-lo para controlar a magia e tentar detê-lo um dia, ou tentamos selá-lo e deixar a maldição continuar.

- Mas se isso acontecer o possuído pode morrer ou perder o controle. -Fala Mabel automaticamente, fazendo Dipper apertar um pouco o Natsuko, o fazendo chorar.

- Desculpa querido. -Fala e o entrega a Bill, com uma expressão parecendo que ia chorar a qualquer segundo. 

- Vem pro papai. A mamãe tá preocupada. Shiii... -Fala Bill tentando acalma-lo, o que funcionou, pois o menor voltou a dormir pouco depois.

- Se os poderes dele forem selados, o Natsuko vai ter uma grande desvantagem para controlá-lo, e caso o selo seja rompido ele vai perder completamente o controle, como eu. Mas se deixarmos os poderes livres ele pode se descontrolar por qualquer motivo e perder o controle.

- ... Então o que fazemos? -Pergunta Stan.

- Acho que é melhor o deixarmos com os poderes e treiná-lo a usá-los. -Fala Ford. – Se ele for treinado desde cedo, for cuidado tanto física quanto psicologicamente, acredito que seria mais fácil controlá-lo. Por enquanto o monstro está fraco pela troca de corpo, deve ficar assim por mais alguns anos. O problema será na adolescência onde os adolescentes se rebelam e fazem merda. -Fala a última frase olhando para Stan.

- Todo mundo comete erros. -Fala cruzando os braços.

- Então vamos fazer isso. -Fala Dipper ainda um pouco cabisbaixo. – Vou dar um banho no Natsuko. -Fala pegando o pequeno no colo.

Dipper estava dando banho em Natsuko, que brincava com os bracinhos os batendo na água. O moreno continuava cabisbaixo, mesmo com Natsu já estando com a aparência normal, tinha medo que acontecesse novamente. Aquela cena havia trazido memórias que não gostaria de lembrar, o dia em que quase matou a todos quando perdeu o controle. Os poucos segundos em que Natsuko pegou fogo foram horas na cabeça de Dipper, relembrando aquele dia.

- Dipper... -Mabel o chama calmamente, entrando no banheiro, o assustando e o tirando de seus pensamentos. A morena vai até o lado do irmão e brinca com Natsu com a mão direita, mas falava sem o olhar, seriamente. – Você não pode se culpar por isso.

- M-mas se eu tivesse o segurado por inteiro el...

- Idiota! -Ela o olha sério. -Você deu a luz em um lugar completamente despreparado após ser torturado e estar fraco! Você tem que se orgulhar só de ter conseguido a força para dar a luz ao Natsu e permanecer vivo! Isso que você ainda conseguiu manter metade do monstro, que ninguém conseguiu até hoje, preso em você por dias, só para que seu filho não passasse pelo que passou. 

Mabel coloca sua mão no ombro de Dipper e o olha no fundo dos olhos.

 - Pare de pensar no que poderia ter feito e preste mais atenção nas coisas que conseguiu fazer.

Essas palavras ficaram rodeando a cabeça de Dipper que até então estava sem reação, mas após absorver o que a irmã disse dá um sorriso sincero, baixando a cabeça.

- Obrigado.

- Agora é melhor mexer as mãos ou esse bebê ficará sujo até amanhã.

- ? Porque amanhã? -Pergunta sem entender.

- Convenci a Pacifica a irmos a uma cachoeira que eu ouvi falar pelas empregadas e quero que você vá junto. Com o Natsuko, é claro.

- E o Bill?

- Ele está ocupado com a papelada que acumulou nesses últimos meses. Ele vai ter ocupação por um boooom tempo. Por isso acho melhor levarmos o Natsu.

- ... Acho que é melhor eu ficar. O Natsuko é muito novo e o Bill pode precisar de ajuda.

- A cachoeira é segura, muitas famílias vão até lá com crianças e bebês. Dizem que as águas são boas para grávidas. Nem o Bill ou o reino vão morrer sem você um dia... Vaaaaaaai.

- Tá, vou ver com o Bill. -Diz, ainda tentando se livrar do passeio.

- Ele já sabe e acha que vai ser bom para você. -Diz, o surpreendendo.

Dipper a olha pensativo e sério.

- Por favorzinho... -Pede com o olhar igual ao do gato de botas.

- Eu vou. –Diz se rendendo. - Onde é essa cachoeira?

 Quando Mabel quer algo ela faz de tudo para conseguir e quando isso envolve o Dipper fazer algo, ela o atormenta até deixá-lo louco.

- Como se eu soubesse. Estou aqui apenas uma semana, não decorei nem todos os cômodos do castelo.

- Não gostei disso. -Diz preocupado.

- Se acalma maninho. Os guardas vão com a gente e dois guias para nos levar.

- Porque diabos dois?

- Nas histórias de terror e suspense o guia sempre morre, aí se um morrer temos o outro. -Fala sorrindo.

- Mabel... Às vezes você me assusta.

- Mas eu sou um amor... -Fala sorrindo e inclinando levemente a cabeça, com os olhos fechados, transparecendo uma aura de fofura.

- Com toda a certeza. Agora vai me ajudar a dar o banho no Natsuko ou não?

- Eu? Dar banho? Não, eu só brinco e dou de mama. -Fala normalmente.

- ... Por acaso você não pretende deixar a parte de banho, troca de frauda e limpar outras sujeiras para a Pacifica, né?

- Essa é a ideia... -Fala mais baixo, sorrindo nervoso.  

- Idiota!... -O moreno leva a mão a testa e meche a cabeça em sinal de negação. – Tenho pena da Pacifica.

- Idiota. -Fala jogando água no irmão.

Ah você vai ver! -Ele joga mais água nela e o que era para ser um banho no Natsuko se transforma em uma guerra de água.

Três minutos depois Pacifica e Bill aparecem no banheiro quase tendo uma parada cardíaca ao ver os dois encharcados com Natsu no meio deles em uma boia de bebê, rindo, cheio de espuma no corpo e tacando água nos dois. Pouco depois deles chegarem, Dipper percebe a presença do maior e se vira lentamente, nervoso, fazendo Mabel os perceber também. Os dois ficam quietos e Mabel dá uma risadinha sem graça.

- Estávamos um pouco sujos, então resolvemos tomar um banho com o Natsu... -Fala sorrindo nervosa, mas se arrepia ao ver a namorada a encarando furiosa.

- Devo lembrar do unicórnio?

- Desculpa, desculpa! -Fala baixando a cabeça, em seguida olhando para cima para ver a reação da maior.

- Você, chuveiro, agora!

- Yes! (Sim!) -Fala se levantando e seguindo a loira, deixando Dipper e Bill com Natsu no banheiro.

- ...

- ... T-tá bravo?

- ... Você tá limpo né? Já que tomou banho...

- Hã?

- Jessica! Termine o banho do Natsuko. -Fala alto e a empregada entra para cuidar do bebê.

- B-bill? -O maior vai até o moreno sentado no chão e o joga nos ombros. – E-eu preciso terminar o banho do Natsu!

- A Jessica cuida disso. -Fala sem olhar para ele.

- O-onde vamos?

- ... -Bill permaneceu em silêncio até chegar em sua suíte, jogando Dipper na cama.

- V-você tem trabalho acumulado. D-deveria dar um jeito nisso. -Diz enquanto o maior ia se aproximando, ficando em cima de si.

- Vou dar. -Fala em seguida o beijando e adentrando sua mão no membro do moreno, o fazendo soltar um gemido durante o beijo.

- O-o que? -Fala sem folego após o beijo intenso.

- Está acumulado aqui. -Fala colocando a mão do menor em seu membro ereto, o deixando corado.

Bill retira toda a roupa do menor e em seguida a sua. O maior penetra dois dedos na entrada do moreno, o fazendo soltar um rápido gemido de dor, que com o tempo passou a se tornar prazer.

Sem demora, o loiro vira Dipper e empina sua bunda, colocando seu pênis dentro do mesmo, que, ao senti-lo dentro de si, segurou os lençóis com força e tentou conter os gemidos. Aos poucos Bill vai colocando seu membro mais para dentro, até o adentrar por completo.

Quando viu que o moreno estava mais calmo começou a se movimentar. Aos poucos o maior vai aumentando a velocidade e passa a masturbar Dipper em meio as estocadas, o fazendo não conseguir mais conter os gemidos, dando mais prazer ao loiro. Pouco depois os dois gozam e caem exaustos na cama com a respiração acelerada.

- Faz um tempo desde a última vez. -Fala Bill cortando o silêncio e deixando Dipper corado, o que não passou despercebido pelo loiro. – O que foi?

- ... Eu não sabia se deveria fazer... Você estava tão ocupado com os assuntos do reino... eu não quis te atrapalhar.

Bill sorri e o vira, deixando seus rostos próximos.

- Você nunca vai me atrapalhar. Ainda mais se envolver sexo. -Diz soltando uma risadinha e sorrindo de lado. 

- Idiota... -Dipper aproxima seu rosto do maior e o beija calmamente. - Sobre o reino, eu também quero ajudar. Afinal, eu sou rei também.

- Por enquanto deixa comigo, já que tenho mais experiência com esse mundo e essas coisas. Enquanto isso, você estuda sobre sua terra natal.

- Eu te amo, Bill Cipher. -Fala acariciando seu rosto e pegando no sono pouco depois.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...