1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Um Dia No Lago

História Uma Nova Versão De Você - Um Dia No Lago


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Desculpa a demora. Queria avisar que o capitulo de pergunta e resposta foi apagado e cancelado. As perguntas dos leitores foram respondidas nos últimos caps e outros ainda nem posso falar, então vou deixar para outra ocasião. Mas quero mandar um beijo para a Nakamih_Pines07 que está lendo minha fanfic e pedir desculpas, pois não pude fazer o cap de respostas que ela queria que eu fizesse.

Espero que gostem

Boa Leitura

Capítulo 33 - Um Dia No Lago


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Um Dia No Lago

P.O.V. Dipper:

Pela manhã tomamos o café e logo saímos. A cachoeira era enorme e o fim dela dava no centro do lago, que com o sol refletindo, parecia cristalino.

O lago era enorme, poderia caber umas trezentas pessoas nele, mas só haviam nós. Claro, somos a família real, não deixariam ter mais pessoas por perto, além dos vinte guardas que nos acompanharam. Mesmo com esse tanto de gente armada com armas e espadas, me sentia calmo. O vento que passa pelas árvores deixa um som gostoso, junto aos pássaros que cantam e alguns animais, uns que nem sabia que existiam, que passeavam pela floresta e iam até o lago para beber água.

Aquele cenário me lembrava nosso mundo, porém mais bonito. Era tudo igual, mas diferente. Tudo era mais reluzente, mais brilhante e calmo. Os animais não se atacavam, os pássaros voavam com espécies diferentes, as árvores pareciam ter vida. Sendo bem honesto me parece com um tipo de Nárnia sem os animais falantes e a feiticeira má.

- Dipper, não vai entrar? -Pergunta Mabel já no meio do lago.

- Já estou indo. -Tiro minha blusa, ficando apenas com meu calção de banho e olho para Natsuko. – É sua vez amigão. Mabel, onde colocou a roupa de banho do Natsu?

- Na bolça dele, na carruagem! -Fala com um sorriso e alegre. Ela estava se divertindo muito, já Pacifica se preocupava com cada movimento que a menor dava, o que me fez soltar uma risada baixa.

Vou até a carruagem e vejo a bolça.

- Achei... Hã? 

 

Saio da carruagem e vou até o lago.

– Mabel, eu tinha pedido para você ver uma roupa de banho pro Natsu, não uma fantasia! -Falo mostrando Natsuko em uma roupa de banho de água viva. Tinha uma cuequinha branca com fios de água viva coloridos de cores claras e um chapeuzinho branco com babados.

- Mas ele está tão fofo. -Fala vindo em nossa direção, o pegando no colo, ignorando totalmente minha cara séria, e o colocando delicadamente na água. – Ele parece estar gostando...

Natsuko observava os fios flutuando com os olhos brilhando. Quando ele percebeu que os fios o seguiam quando ele se mexia, começou a se mexer um monte, rindo e sorrindo de orelha a orelha.

Ahh... Na próxima vez, deixa que eu escolho. -Falo desistindo e colocando a boia para bebês na água. Mabel levanta Natsu e o coloca dentro da boia. Ele pareceu não gostar, já que os fios pararam de se mexer, então de repente fechou a cara e caiu no choro. – Ahh... Natsu. O papa tá aqui. -Falo dentro da água em sua frente, brincando com suas mãozinhas.

A boia era branca com bolinhas coloridas para ser fácil de ver. Ao me ver ele foi parando de chorar.

- Porque papa? -Pergunta Mabel. 

- Porque fica muito confuso dois pais, então papa. 

- Mas e mamã... -A interrompo. 

- Nem pense em terminar. -Ela ri e ignora o que ia dizer. 

- Eu ia colocar os fios na boia também, mas achei que ia ser perigoso, pois ele poderia tentar pegar e faria a boia virar. -Diz Pacifica. 

- Foi você quem fez a roupa?

- Sim, sempre gostei dessas coisas. -Diz sorrindo orgulhosa.

Ahh... -Dou um suspiro. - Foi bom mesmo que não tenha colocado. -Falo irritado, olhando para a Mabel.

Respiro fundo e sinto a brisa novamente. Estava tudo tão calmo. Minha atenção estava voltada para os sons do vento e dos animais, sentindo o vento que passava por mim. Aquilo me deixou tão concentrado que não percebi Mabel até a morena estar com a cara colada a minha, me olhando furiosa.

- Outro mundo chamando Dipper!

- O-o que foi? -Pergunto ao voltar a realidade, me afastando da morena em dois passos.

- Você estava em algum tipo de conversa mental com alguém?

- Não, porque eu estaria?

- Porque você estava de olhos fechados na mesma posição a vinte minutos. -Fala e percebo que Natsu estava com Pacifica no outro lado do lago.

- V-vinte minutos? Não foi tudo isso.

- Foi sim... Você está bem? -Pergunta agora preocupada.

- Na verdade melhor do que nunca. -Falo estranhando.

Parecia que meu corpo estava flutuando de tão relaxado. Mabel me encara estranhando, mas muda sua atenção ao ouvir o gemido de dor da Pacifica.

- O que foi? -Pergunta preocupada nadando até a mesma.

- Me cortei em alguma coisa. -Fala mostrando o ombro.

- Sai de perto das pedras. Deve haver alguma pontuda aí. -Mabel olha o corte, preocupada. - Quer ir pra casa?

- Não precisa. Foi só um arranhão, cuidamos disso quando voltarmos para o castelo. -Fala sorrindo para acalmar Mabel.

- Tá, mas se continuar a doer me avisa. -Diz séria.

- Tá.

Depois de um tempinho, fui até Pacifica.

- Esse corte parece fundo. -Falo baixo para não deixar Mabel, que estava com Natsu, ouvir.

- Não quero deixá-la preocupada e foi só um corte.

- Mas acho que precisará de pontos. -Digo olhando o braço mais de perto e a loira o tampa com a mão.

- Não é nada, não se preocupe. -Fala e nada em direção aos dois.

Dou um suspiro e mergulho.

Acabo abrindo os olhos de baixo da água por instinto, como se o lago me falace para fazer isso e consigo ver cada parte do mesmo, como se a água que entrava em meus olhos não passasse de uma leve brisa. Conseguia ver os caranguejos andando no fundo e se escondendo na areia. Via um tipo de concha de água doce, caramujos andando lentamente e outros sendo levados pela água, tudo isso a uns três metros de distância dos meus pés.

Como estou conseguindo ver tão claramente algo tão longe?

Ao invés de me desesperar, estava tão calmo que poderia dormir. Não sentia a necessidade de subir para respirar e nem queria. Estava tão bom debaixo da água que nem sei quanto tempo fiquei. Quando subi a superfície, Mabel, Pacifica e Natsuko estavam do lado de fora com toalhas e as duas estavam apavoradas.

- O que foi? -Pergunto, passando a mão no cabelo para tirá-lo de meu rosto.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? -Pergunta Mabel gritando e chorando. Pacifica estava ao seu lado com Natsu no colo, que permanecia quietinho.

- S-só dei um mergulho. -Digo confuso.

- Só? Você estava debaixo da água esse tempo todo?

- Sim. -Falo normalmente.

... -Mabel dá uma risadinha curta e seus olhos começam a se fechar, desmaiando logo em seguida e sendo segurada por um dos guardas.

- Mel... -Pacifica fala a mesma e eu saio da água em seguida, sem entender a situação.

Os guardas a pegam no colo e a levam para dentro da carruagem. Vou até Pacifica.

- Quanto tempo eu fiquei debaixo da água?

- Você realmente não sabe? -Pergunta espantada.

- Não.

- ... Quatro horas.

- O que? -Pergunto pasmo, sem conseguir acreditar. 

- ... Como conseguiu?

- Eu não sei. Nem me pareceram cinco minutos. -Fico espantado e finalmente percebo que já estávamos no pôr do sol. Olho para o braço de Pacifica e percebo algo. - Cadê o corte?

- Um tempo depois que você mergulhou, ele se curou do nada. Não tem nem uma cicatriz. -Fala olhando para o braço.

- ...

- Vamos voltar para o castelo.

Faço que sim e vamos a carruagem.

 

Vou até escritório onde Bill estava e o mesmo, ao me ver, dá um sorriso.

- Como foi o passeio?

- ... -Permaneço em silêncio, o deixando preocupado. 

- Dipper? -Ele me analisa e vê que não estou machucado. -Cadê o Natsu?

- Está com a Pacifica.

- E a Mabel?

- Ela desmaiou.

- Porque? Ela está bem? -Pergunta preocupado. 

- Foi pelo susto... -Falo olhando para baixo e Bill vem até mim.

- Porque você não me conta o que aconteceu? -Pede carinhosamente me abraçando e conto tudo a ele.

 

Fim da Primeira Temporada!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...