1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Versão De Você >
  3. Fusão

História Uma Nova Versão De Você - Fusão


Escrita por: Monoko-chan

Notas do Autor


Oi leitores! Peço desculpas, eu reescrevi algumas coisas no capítulo. Mudei o nome da Praga, deia um nome que, para mim, fica mais interessante e também para não dar alguns problemas. Eu mudei de "D.P.S.P" para "Almurdius".

Espero que gostem

Boa Leitura...

Capítulo 57 - Fusão


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você - Fusão

O sorriso na feição de Natsuko é substituído por uma expressão de sofrimento. Em seguida o mesmo cai de joelhos no chão, agarrando seu próprio corpo com força e tremendo.

“- NATSU!” 

Vou até o maior e o seguro, ele parecia estar cada vez mais fraco e piorando. Seu rosto já assumia tonalidades avermelhadas, juntamente a gotas de suor que se formavam e escorriam por sua face, sendo também acompanhado de uma respiração ofegante e sofrida. Aperto o aparelho dado por Jiselli para avisar quando Natsu voltasse a piorar.

Pouco depois aparecem Edward, Cross e Dipper. Eles pegam Natsuko e o levam a seu quarto. Eu estava em choque. Tê-lo visto bem e... normal por algumas horas quase me fez esquecer que ele está entre a vida e a morte.

- Ryu, vai dar tudo certo, confie em mim. -O senhor Dipper, me abraçando, diz a mesma coisa que Natsuko, mas em suas palavras não sinto a mesma confiança.

O mais velho estava nervoso, mais parecia tentar esconder, mesmo assim as gotas de suor em sua testa o denunciavam, como também suas mãos tremulas que apertam mais meu corpo para que eu não perceba. Tenho que ser forte por ele também.

- Sim...

Fomos todos até o quarto. Natsuko nos conta o que aconteceu e sinto minha raiva aumentar juntamente a vontade de socar aquele filho da puta do Nicholas. Mesmo ele aparentando não ser o culpado, algo nele, além de me irritar, também me faz desconfiar dele.

- Não queria contar antes pra não estragar nosso encontro... -O prateado me diz forçando um sorriso de lado que logo some com a chegada de dores mais fortes.

- ... -Não consigo falar nada, vê-lo nesse estado está me torturando também.

- Aquele filho da puta!... -Anna serra o pulso e soca a parede. – Eu sei que é ele! Tenho certeza! -Diz se referindo ao Nicholas, com os olhos em chamas pelo ódio.

- Você viu algo com seu poder? -Bill pergunta sério.

- não... Mas...! -Anna é interrompida por Bill quase gritando.

- NÃO TEMOS NADA QUE PROVE! -Tanto Anna quanto os demais ficam pasmos. – Não podemos perder tempo com algo que não levará a nada!... -Sua expressão fica triste. - Não temos tempo para isso... -Diz tanto com tristeza quanto com frustração.

- Pai. -Natsuko o chama, e o olha sério. O prateado olha para mim, fazendo o mais velho me olhar, e em seguida volta a olhá-lo. – Temos que pensar bem para não perdermos o que ainda temos.

Bill fecha mais o punho e morde o lábio, fazendo o mesmo sangrar.

- Os nossos guardiões estão e continuarão sobre a vigilância da Anna, Mabel e Pacifica... Rebeca. -Bill a chama com a cabeça baixa, ainda tenso. – Quero que você volte ao seu Reino.

- O que?! -A esverdeada urra irritada, sem entender.

- Cross e Edward irão continuar conosco, principalmente por serem nobres com quem podemos contar e que podem nos ajudar, mas vocês só irão atrapalhar continuando aqui. -Diz agora a olhando, com a expressão firme, digna de um rei. – Quero que leve Jiselli também. -A mesma arregala os olhos. – Antes que reclamem mais, estou as mandando ir para que investiguem lá. Aqui vocês não podem fazer muita coisa, mas lá quero que descubram tudo sobre o Nicholas, olhem suas coisas, pesquisem tudo o que conseguirem. -Seu olhar confiante as fez estremecer. – Caso encontrem alguma coisa podem nos fazer achar provas sem a ajuda do plano. Entenderam? -Pergunta severo.

- ... Sim. -Dizem se entreolhando.

P.O.V. Autora:

- Levem Alice também. Digam que Jiselli irá para viajar com Rebeca para aprofundar seu relacionamento, como Alice com Luciana, e que será minha mensageira principal para informar como está o Reino em meio a uma pandemia. Ela ficará mais segura lá. Com essa confusão toda, é o melhor a se fazer. -As duas não questionam, e antes que alguém possa dizer mais alguma coisa Natsuko tosse alto, cuspindo muito sangue no ato.

- NATSUKO! -Ed, Cross e Dipper rapidamente começam a curá-lo, fazendo um forte brilho sair de suas mãos, mas... – NÃO ESTÁ DANDO CERTO! -Grita Dipper apavorado.

As veias de Natsu estavam pulsando com uma cor azul, e em seguida o prateado vomita mais sangue, mas desta vez azul escuro. Dipper ficava cada vez mais nervoso e assustado. Ele procura algo com os olhos, desesperado, e quando acha corre até ela.

- DIPPER, NÃO! -Bill corre até ele, mas não antes que o mesmo se corte no pulso direito.

- Eu consigo fazer isso. -O moreno diz encarando Bill com seriedade e nervosismo. O loiro também ficou mais nervoso e parecia em dúvida.

- !!... É bom conseguir! -Diz desistindo de argumentar contra. Dipper corre até o filho, fica em sua frente e põe o pulso sangrando sobre o prateado. – Se afastem!

- O que vão fazer?! -Pergunta Cross, também nervoso e sem entender. Bill morde o lábio e Dipper fecha os olhos e começa a falar algo em outra língua, uma completamente diferente de tudo que os demais já haviam ouvido. - ... A língua das fadas?! Vocês estão loucos?! Não podem fazer isso!!! -Diz com um misto de raiva e preocupação.

- ... -Bill olha com orgulho e nervosismo para o marido e grita ao mesmo. – Se você não voltar, eu te busco a força!! -Pouco depois Dipper termina de falar, abre os olhos, olha para Bill e sorri.

- Sei que vai. Conto com vocês. -Dipper começa a se fundir com Natsuko, até que desaparece por completo.

Natsu, que até então se contorcia de dor, para de se remexer e suspira aliviado, ainda de olhos fechados. O prateado começa a tentar se levantar e é ajudado por Bill e Cross de imediato. Ao se sentar por completo seus olhos se abrem, mas sua aparecia não estava a mesma de antes. Suas veias voltaram ao normal. Mas seus olhos estavam dourados, uma cor linda e brilhante que se misturava com seu prateado anterior, além disso seu cabelo, mesmo sendo a maior parte platinado, continha algumas luzes douradas em todo seu cabelo.

 - ... Natsu? Como se sente?

- ... Com uma imensa vontade de socar vocês dois. -Diz sério e sem dificuldades, dando um suspiro no final. – Então foi isso que deu a visita do papa ao Reino das Fadas...

- Ele... -O loiro começa a falar, mas Natsu termina antes do mais velho.

- Me contou, agora na verdade.

- O-o-o que acabou de acontecer aqui?! -Jiselli pergunta sem entender. Cross suspira e olha para a princesa.

- Eu já havia ouvido falar de fusão de almas como também doar uma parte de sua vida a alguém. Dizem que as fadas guardam imensos segredos sobre a alma, coisas que nem o Reino da Lua conhece.

- Então o que o tio Dipper fez foi...

- Ele se fundiu com o Natsuko. -Diz Cross fechando o punho com força por sua própria impotência. – Depois de um tempo fundido com alguém, a pessoa tem o risco de desaparecer ou ficar escondida na alma de quem se fundiu.

- Quanto tempo? -Pergunta Mabel preocupada.

- Depende de pessoa para pessoa, tudo depende da força e do poder dele como também o nível de poder do hospedeiro.

- Nesse caso, por que o tio não deu um pouco da vida, essa não é mais arriscada ainda?! -Pergunta Anna nervosa.

- Ele não podia. -Bill responde nervoso e com raiva de si mesmo. – Ele já me deu metade dela anos atrás quando eu estava à beira da morte. -Diz fechando os punhos com tanta força que começam a sangrar por causa das unhas.

- Então porque outra pessoa não fez isso?! Podíamos ter dado um pouco cada um...!

- NÃO TEM COMO!... Só alguém com sangue de fada ou abençoado pela rainha delas pode. -O loiro fechou os olhos e virou o rosto. – Da primeira vez que o Dipper me salvou ele só conseguiu porque sua mãe, Charlotte, deu a permissão a ele. Ela era amiga da rainha das fadas, que lhe deu a benção para emergências a pedido da amiga. Ela pode passar isso pro Dipper por ele ser seu filho, mas não pode fazer se não tiver essas condições! Se ele tivesse tentado me salvar naquela época, mesmo dando só metade da alma, sem a marca das Fadas, ele teria morrido.

- ... Não... -Mabel cai de joelhos apavorada. Pacifica rapidamente a segura e analisa se a esposa está bem, e quando confirma que sim, suspira aliviada.

- Você não pode se jogar assim, lembre-se que está grávida! -Diz a loira preocupada e irritada.

- ... mas... -Os olhos da morena já estavam cheios de lágrimas.

- ... Se o Dipper não tivesse feito isso, o Natsuko teria morrido agora mesmo. -Bill respira fundo e cria coragem para continuar. – Enquanto eu passava pela dor do Natsu, vi o quanto ele estava agonizando até agora. Eu fui torturado desde criança, mas a dor daquelas horas que eu passei não se comparam meses das torturas do meu pai.

Todos arregalam os olhos, olhando para o chão, enjoados.

– Não sei como aguentou isso por tanto tempo... -Bill diz olhando o filho, de forma sofrida. – Prometo que dessa vez vou salvar vocês dois.

- ... Mas isso quer dizer que o Natsuko está curado? -Edward pergunta por fim.

- Sim, isso confirmou a nossa teoria. -Bill explica. - O Dipper começou a suspeitar que quando o Natsuko ficou muito mal da última vez, resultando na ida ao lago, ele estivesse realmente infectado com a Almurdius. Mesmo tendo conseguido fazer com que sua alma parasse de se alto destruir, aquilo já havia causado danos demais a alma dele como também seus poderes. Natsuko perdeu sua marca e seus poderes para poder combater a praga, com isso ele ficou extremamente vulnerável. Dipper acreditava que o Monstro do Fogo Azul dentro do Natsuko estava se aproveitando da vulnerabilidade dele para sair, por isso as doenças e as dores dele. Então, enquanto o Dipper continuar dentro dele, ele vai ter forças para bloquear o Monstro e deixa-lo sobre controle novamente. Mas, quando ele “sumir”, o poder dele também irá reduzir drasticamente, então...

- O Monstro vai voltar a tentar se libertar, até que irá conseguir. -Completa Jiselli pasma.

- Mas então não apenas o Natsuko e o Dipper irão morrer, como também teremos uma besta que quase extinguiu a humanidade a milhares de anos atrás? -Pergunta Edward apavorado e Bill assente positivamente à sua pergunta, deixando todos com mais apavorados ainda.

- Mas, eu consegui acalmá-lo quando estava mal antes. Porque agora não faz mas efeito? -Ryu pergunta, desesperado.

- Você consegue acalmar o monstro por causa de alguma conexão com o Natsuko, mas se ele não tem forças para prendê-lo, não adianta em nada sua ajuda. -Bill diz, cabisbaixo, fazendo o menor ficar pasmo enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos. 

- ... Então o que podemos fazer? -Mabel pergunta fechando os punhos com força, ainda chorando.

- O Dipper nos conseguiu tempo, vamos achar quem criou essa praga, o porquê e como reverter. Talvez o antídoto reverta o que fez no Natsuko e sua magia volte, para prender o Monstro do Fogo Azul novamente.

- M-mas, mesmo que encontremos quem a criou, não temos certeza que terá o antídoto! -Diz Rebeca assustada.

- Duvido que essa pessoa tenha criado algo do qual ela mesma pudesse ser afetada e não tenha uma garantia para isso. -Diz Bill com confiança. – Tenho certeza de que deve ter a cura.

- ... E se não tiver? -Edward pergunta, ficando ereto e sério. – E se mesmo tendo a cura isso não salve o Natsuko?

- ... -Bill não queria responder, mas quando ia tentar, Natsuko segura em seu ombro, de pé ao seu lado.

- Vocês terão que me aprisionar junto ao Monstro em um lugar onde não machuque ninguém, antes que eu perca minha vida e ele se liberte. Por isso também vamos precisar que Cross e Allen tentem criar uma cura, para caso nossa teoria esteja errada.

Todos ficam mais tensos ainda e permanecem em silêncio, pensando e absorvendo toda a informação.

- Natsuko. -Allen o chama. – Você deve ser quem tem mais noção disso. Quanto tempo temos até que... -O mais velho não consegue terminar, mas todos entendem onde ele queria chegar.

 Natsuko fica pensativo e inexpressível por um minuto.

- ... Acredito que no máximo seis meses, se eu não usar meus poderes. Quanto mais eu os usar, mais fraco eu ficarei e menor será meu tempo de vida, além disso, se eu usar muito do poder do meu papa, ele irá desaparecer.

- ... Menos de seis meses... -Allen fica pensativo. – Tenho uma ideia, mas vai ser extremamente arriscado, e, além disso, precisaremos saber a identidade de quem está por trás disso. Mas como o faremos?

- Deixem comigo. -Diz Clarissa forçando um sorriso. – Tenho uma ideia...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...