1. Spirit Fanfics >
  2. Novo visual -Sycaro >
  3. Capítulo único, igual Ycaro.

História Novo visual -Sycaro - Capítulo único, igual Ycaro.


Escrita por: Coffee_Hiro

Capítulo 1 - Capítulo único, igual Ycaro.


Fanfic / Fanfiction Novo visual -Sycaro - Capítulo único, igual Ycaro.


Ycaro era único. Era lindo. Era perfeito. Ycaro era com certeza um ouro, e poucos conseguiam minerar ele.


Depois de vestir uma saia pela primeira vez, ele se apaixonou por roupas associadas a mulheres. Saias, vestidos, cropped's, meia-calças, meias que iam até o joelho e até mesmo saltos.

A mudança repentina de visual foi um choque para os amigos, que tiveram que se acostumar a ver o amigo usando tais roupas.

—Tem certeza que tu vai assim, Ycaro? —Perguntou André, um dos melhores amigos de Carlos. Meiaum estava preocupado, não com as roupas que o amigo usava, mas com o jeito que ele poderia ser facilmente magoado por comentários desnecessário de pessoas malvadas.

—Eu já falei, Dré. Eu quero ir assim, me sinto bem —Sorriu doce enquanto se olhava no espelho uma última vez, notando o quanto tinha ficado lindo.

Ele usava uma Cropped preta, uma saia rodada da mesma cor, uma meia 5/8 também preta, um casaco branco e um óculos em formato de estrela na cabeça. É, aquela saia ficava tão fofa em si quanto a blusa que ia até o seu umbigo.

—Tudo bem então —Meiaum suspirou e sorriu em seguida, vendo o quão o corpo do loiro era lindo para qualquer roupa. —Aliás, você está lindo —Sorriu e deu um beijinho na bochecha do amigo, que sorriu também.

Então saíram de dentro da casa de Carlos. Seria a primeira vez dele saindo com essas roupas para lugares mais cheios de gente, além de ser a primeira vez que iria aparecer assim na frente de Rodrigo e Tawan, dois de seus melhores amigos.

Enquanto caminhavam lentamente pelo parque, para finalmente chegarem no shopping, aonde encontrariam os melhores amigos, Gabryel fez questão de parar em uma barraquinha que tinha ali, pegando dois Milk shake's, um de morango para si, e outro de baunilha para André.

—Ycaro, você não tá nervoso, para... Sei lá, mostrar esse seu novo visual pra eles? —Dizia o menorzinho dali, tomando delicadamente a sua bebida de baunilha.

—Ah, doido, nem tô não. Quer dizer, se eles são meus amigos, eles vão ter que me aceitar, não é? —Passou os braços em volta dos ombros de André.


Meiaum admirava essa confiança que Ycaro tinha em si mesmo, e queria ter essa mesma auto-estima, mas não era o caso.

Ao chegarem um pouquinho mais perto do shopping, puderam ver os amigos sentados ali na frente, no banco de madeira que tinha em frente as portas automáticas de vidro.

Chegaram mais perto deles, que se viraram calmamente ao ouvirem um "Oi." Vindo do de boné rosa, André.

Rodrigo sentiu suas bochechas ficarem quentes e prontamente vermelhas. Ao ver Ycaro com uma roupa "feminina", tinha certeza que era a cena mais fofa e linda que já havia visto na vida. Ele ainda se lembrava da noite em que tocou o amigo, na noite em que marcou cada pedaço seu, a noite em que fez Ycaro seu, e agora, com essa roupa, fez ele querer fazer isso tudo de novo, mais uma vez, mais uma noite, todas as noites.

Saiko sabia que não devia olhar tanto para o corpo do melhor amigo, até porque, ele era o seu melhor amigo. Mas a tentação era tão viciante, que chegava a ser ridícula.

Tentou formar uma palavra para a cena que estava vendo. Mas nada saía. Até pensou em dizer alguma piada, mas sabia que nada que falasse iria ser verdade. E só uma coisa circulava a sua mente.

—Você está lindo —O moreno dizia em voz alta, vendo o loirinho sorrir e voltar a chupar o canudo do seu milk shake. Desejou ser aquele canudo que tanto o loiro chupava naquele momento, ver os lábios dele chupando aquilo com um sorriso, era fofo demais.

—Obrigado, Saikinho —Carlos sorriu mais uma vez enquanto Tawo e Meiaum olhavam desacreditados para Rodrigo, ele em momento algum da sua vida havia falado que Ycaro era legal ou até engraçado, então ele falar que Carlos estava lindo, era uma surpresa.

O resto do dia deles se resumiu em Rodrigo falando que estava cansado apenas para andar mais devagar e poder olhar indiscretamente a bunda do amigo. Em Ycaro andando e pulando todo saltitante pelo shopping, e até parando em algumas lojas. Em Meiaum e Tawan flertando discretamente e rindo de algumas piadas internas.

Sem contar que o sentimento que Rodrigo tinha por Carlos, cresceu consideravelmente, e ele iria fazer o seu Ycaro sentir tudo isso por ele novamente.


Notas Finais




Perguntinha, meus amores. Vocês gostam de história assim? Eu acho fofinho, quer dizer, minhas histórias dependem de vocês, se vocês não gostarem, eu não faço mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...