1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Tempo das Garotas

História Novos heroís, Novas aventuras - Tempo das Garotas


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Gente, se eu demorar muito para postar ou algo assim é porque essas semanas vão ser bem corridas ao meu lado já que eu tenho duas provas que contam muito para minha média. Mesmo assim não vou parar de escrever e nem nada. Espero que gostem e até a próxima que dificilmente poderá sair sábado. Gente!!!! Preciso dos vilões e não pode demorar por isso o prazo é até 12/8.

Capítulo 10 - Tempo das Garotas


No dia seguinte...

P.o.v Lizara

Após alguns minutos das aulas terem começado percebi que o Lida e Hiroto tinham faltado. Sem a presença dos dois na sala de aula é um pouco estranho, pois já faz mais de um mês e meio que estudo na U.A.

Ao meu lado vi que Kachan estava sério nos seus estudos e parecia um pouco mais calmo do que de costume. Sempre quando tenho chance eu o provoco e muitas acabamos brigando um com o outro mesmo com o Kirishima andando conosco sempre solta umas boas risadas. Esses dois são o que tenho mais intimidade aqui além da Isako-san... que também foi ela que me fez conhecer o Midoriya, Uraraka, o Lida e também o Hiro.

Eu não me dou bem com o Lida por ele ser sempre sério. Teve uma vez que Kachan quase explodiu só porque preferi passar o dia com o Deku do que com ele e com Kirishima. É bem divertido e explosivo estar no lado desses dois.

Acabei viajando nos meus pensamentos a aula inteira... a aula estava muito chata, pois estávamos tendo uma aula normal de geografia... gostaria de algo emocionante como a queimada ou aquele duelo que All Might proporcionou para nós. Estou entediada e viajando um pouco pensando como foi esses dias aqui na escola para mim que foi bem legal... além disso me diverti bastante graças ao tenperamento do Kachan além da minha grande amizade com Kirishima-kun.

- Ei! Lizara-san...

- Hã? - Era o Kirishima que me tirou dos meus pensamentos. - Algum problema Kirishima-kun?

- Ah não... é que já bateu o sinal e você foi a única que não saiu da sala de aula. - Ele riu olhando para mim. - Não era hoje que você iria conversar com as meninas?

- É mesmo! Obrigada por me lembrar Kirishima-kun! Avise ao Kachan também. - Levantei da mesa e comecei a arrumar as minhas coisas rapidamente.

- De nada, mas não vai ser o fim do mundo se você se atrasar. - O próprio ri do seu comentário.

- Mesmo assim fui eu que marquei com elas. Até depois.

- Até depois Lizara-san.

Eu fui correndo até o refeitório, esqueci completamente que combinei com as meninas de almoçarmos juntas para nos conhecer melhor. Logo avistei onde as garotas estavam e fui até lá com o meu bento em mãos. Já estava próxima e digo.

- Desculpa o atraso meninas...

- Não tem problema! Lizara-san. - Diz Uraraka-san.

- Está tudo bem! Eu também acabei de chegar, pois tentei convencer a Eve-san. - Diz Isako-san... e algumas garotas ficaram surpresa com o comentário dela.

- Mas qual era o assunto da conversa? - Sentei ao lado da Uraraka enquanto perguntava curiosa.

- Estavamos falando sobre as nossa individualidades e das aulas. - Disse Tsuyu.

- Interessante... uma pena que só vai ter outro campionato ano que vem. - Mina diz um pouco triste.

- Eu vi tudo na tv, confesso que vocês são boas nas lutas. - Diz Isako.

- Mas você pode até superar quase toda a quase... - Diz Momo. - Sua força é bem parecida com o do Midoriya e você é muito boa com improvisos.

- Sério...? - Isako desvia o olhar enquanto dizia. - Eu treino todo dia deste pequena...

- Nossa! Com certeza você se esforça bastante para ter a sua força. - Digo admirada.

- Eu gostaria de poder atacar a distância como você Lizara-san! Sua individualidade é bem forte... mas leva uma certa desvantagem para alguém como Bakugou. - Isako dizia... ela parece estudar os outros como Midoriya.

- Depende da situação dos dois em batalha. - Diz Momo.

- Mas mesmo assim vocês tem poderes incríveis! - Diz Tooru.

Continuamos a conversar enquanto almoçavamos. As meninas são bem legais além disso elas se divertem bastante enquanto estamos juntas mesmo algumas como Kyouka não demonstrando, ela parece estar gostando de ficar com a gente. O almoço estava bastante divertido e interessante, pois soube de muitas coisas sobre as garotas até que eu toquei no assunto com um sorriso.

- Vocês têm algum interesse nos garotos de nossa classe?

- Não. - Momo e Kyouka responderam sendo rudes, mas percebi que coraram.

- Ainda não Lizara-chan. - Responde Tsuyu.

- Não... não me interessei em ninguém. - Tooru respondia nervosa.

- Não, uma parte dos garotos nem meressem nossa atenção. - Diz Mina.

- Ah... - Uraraka e Isako estavam como pimentões.

Curiosa me aproximei das duas olhando bem nos olhos, mas logo o sinal bate. Droga! Quem será os garotos que elas estão interessadas... estou mega curiosa. Muitas meninas voltaram para sala, mas estranhei Isako indo para o outro lado... hmm... eu decidi segui-la.

...

Ela estava bem escondida... era a primeira vez que a vejo cabulando aula... ela estava no celular, mas não parecia ser o dela, ela trocou de celular? Comecei a ouvir a conversa.

- Novos recrutas? Pensando bem... os últimos eram bem fracos contra a classe A.

- Exato... por isso queremos que você seja um deles.

- Sério? - Ela parecia bem séria e sua voz estava um pouco mais grossa que o normal como fingindo ser alguém que não é. - Quebra Crânios... eu me recuso trabalhar para o seu grupo de vilões... não gosto desse tipo de vilão. Adeus.

Ela desligou e suspirou. Eu observava... ela é uma vilã? Quem é esse Quebra Crânios? Confesso que é um bom nome. Ela olhava a janela e diz.

- Merda... meu pai vai voltar a ser vilão. - O quê? O pai dela é um vilão? - Preciso avisar alguém... mas não posso dizer que sou a Mysteric...

Decidi me esconder, pois ela estava vindo para a minha direção. Isso com certeza é muito suspeito. Isako é filha de um vilão... queria saber como é possível alguém criado por um vilão querer ser uma heroína. Ou... ela é espiã? Ela está no lado deles? Muitas perguntas vinham na minha cabeça e nenhuma delas tinham uma resposta...

De repente vejo Isako na minha frente bem séria. Confesso que esse seu lado me deu muito medo... ela parecia estar brava e pergunta.

- Você ouviu tudo não é?

- Desculpa... - Digo. - Minha curiosidade é maior do que parece.

- Pensei que a primeira pessoa que contaria isso fosse o Todoroki... ou para a minha avó. - Ela bufou. - Eu não sou uma vilã tá? Meu pai é um vilão e ele está bolando planos e eu sou uma espiã entre eles conhecida Mysteric ou até mesmo como o encapuzado da noite. É isso tudo que posso te contar Lizara antes que tire conclusões precipitadas.

Sinceramente... nunca imaginei que alguém como Isako seria uma espiã entre os vilões. Ela é bem louca para fazer isso! A própria corre um grande perigo com eles e estou preocupada com ela, pois o pai dela é um vilão e pelo nome parece até assustador. Respirei fundo tentando me acalmar e respondi.

- Nunca pensei que isso é possível... você com certeza está se pondo em risco.

- Eu sei, eu sei... - Ela respondeu. - Apenas matenha em segredo... se isso vazar daqui eu poderei por todos aqui em perigo como aquele famoso ataque no campo de treinamento de resgate. - Ela parecia bem preocupada...

- Eu guardo...

De repente senti minha visão ficar escura...

...

Quando acordei percebi que estava dormindo na sala de aula. Estranho... o que aconteceu? Não me lembro de nada depois de ver Isako com o celular em mãos... é como se ela tivesse apagado a minha memória. Mas isso não é possível já que ela só possui o Force como sua individualidade. Com certeza isso tudo é muito estranho...

A Uraraka-san veio ao meu lado, estava bastante alegre e diz.

- Nossa, estou com uma boa ideia!

- Sério? Qual é?

- Por quê não fazemos um festa do pijama? Isako falou que sua casa é grande e logo pensei em todas nós passamos o fim de semana nos divertindo!

- Confesso que esse tipo de coisa não é do meu fetil.

- Ahh... vai! Dá uma chance Liza-chan. - Ela fez carinha de gatinho abandonado.

- Tá bom... mas já falou com Isako?

- Já! A mãe dela está viajando e poderemos fazer a festa com as meninas! Ela está convidando as outras.

- Onde é a casa dela e que horas ir?

- Ela mora bem ao sul, perto de uma lanchonete famosa. E decidimos que vamos na casa dela ás 19:00. - Uraraka parecia bem feliz.

- Ok, valeu por me avisar.

Pelo menos vou ter a oportunidade de conversar com Isako sobre aquele momento. É muito estranho... ela com certeza tem vários segredos em baixo daquelas mangas... e de daquele sorriso.

...

Quando estava no intervalo, estava no terraço olhando para o lindo céu azul... havia poucas nuvens hoje e a vista estava bem bonita. Estava bem pensativa sobre o que aconteceu quando encontrei Isako no celular. Tento lembrar, mas só dá dor de cabeça e...

- Tá estranha hoje!

- Kachan?! - Ele me assusta... - O que faz aqui?

- Te procurando... imaginei que estaria aqui. Hoje você está estranha.

- Estranha como? - Perguntei... ele percebeu que eu estava diferente.

- Você está desconfiada da Isako-san...

- É... eu encontrei ela depois no almoço conversando no telefone.

- Entendo... ouvi ela conversar com Uraraka sem intenção... ela precisava avisar sobre "vocês" dormirem na casa dela.

- Ahh, nossa... ela deve ter falado da festa do pijama.

- Festa do pijama? - Ele pergunta e parecia surpreso... é estranho nós conversamos sem ter nenhuma briga se quer.

- É. Vou passar o final de semana com as meninas.

- Que chato! Vai fazer as unhas e fofocar a noite inteira, ver vários clichês...

- Para! Não imagine eu sendo uma menininha como nesses filmes antigos! - Empurrei ele que estava sentado do meu lado.

- Não comece Liza-san. - Ele me encarava com raiva.

Acabamos discutindo e depois temos uma pequena briga nada sério. Muitas vezes é bem divertido, mas dessa vez ele conseguiu mesmo me irritar até que sem querer ele soltou uma explosão. Caí no chão e senti algo me prendendo contra o chão e quando abri os olhos o vi ele bem em cima de mim...

Corei e tentei tira-lo de cima de mim, mas ele parecia confuso até que ele imediatamente sai de cima de mim todo vermelho... sentei e olhei ele que parecia envergonhado. Com certeza isso é muito estranho... até demais e logo ele diz.

- Que irritante! - Ele soca o chão.

- Isso...

- Finge que nunca aconteceu.

Ele levanta pondo as mãos nos seus bolsos e vira de costas fitando os seus pés. Eu não entendia porquê meu coração está tão acelerado? Convesso que ele está fofo, mas engraçado... acabei deixando o meu riso escapar sem intenção e ele me olha com um certo ódio... digo.

- Ai ai... sempre acaba assim.

Ele logo parecia menos explossivo que antes... ainda não entendo porque me sinto tão bem ao seu lado. Isso deve ser amor? Estou realmente apaixonada pelo o loiro explossivo? Eu não entendo, mas a única coisa que me importo é estar ao lado dele. Levantei e decedi abraçar ele por trás... ele parecia sem jeito e diz.

- O que você está fazendo?!

- Só aproveite esse momento...

Estava como um pimentão... não podia ver se ele sorria ou estava confuso... ele apenas aceitou o abraço sem nenhuma discussão ou reação. Sinto o cheiro dele que lembra um dia ensolarado e quente. Era totalmente estranho, mas isso foi uma das melhores coisas que fiz com ele.


Notas Finais


Espero que gostem, por favor me mandem nos comentários as fichas de vilões e mais informações sobre isso jo cap 10. Divulge para os seus amigos e familiares e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...