1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Minha primeira manhã

História Novos heroís, Novas aventuras - Minha primeira manhã


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Desculpe por não postar no sábado. Aqui em casa minha net está ruim e ás vezes é complicado escrever sobre os personagens sem uma base de sua personalidade (já que sou muito esquecida). Mas para não ficar em falta postarei outro capítulo hoje mesmo. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Minha primeira manhã


P.o.v Isako

Agosto...

- Acorda Isako! Não vá se atrasar no seu primeiro dia.

- Mais cinco minutinhos mãe... - cobri minha cabeça com o cobertor.

- Okumura Isako! Minha filha! É hoje seu primeiro dia na escola de super heróis.

Quando ouvi a última palavra, levantei da cama enquanto minha mãe saía do meu quarto. Eu tinha me esquecido completamente que é hoje o meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Ai ai! Estou ansiosa demais!

Tirei o meu pijama já colocando o meu novo uniforme. Confesso que prefiro cores mais escuras, mas esse uniforme claro ficou bom em mim por incrível que pareça. Coloquei as minhas meias longas que iam até o joelho que pelo menos eram pretas.  Eu jurava que eu só poderia estar em um sonho, mas não estou. Essa é a dura realidade.

Indo ao banheiro, fiz minhas necessidades e depois de lavar minhas mãos me olhei no espelho. Droga! Meu cabelo está todo arrepiado, está pior do que juba de leão! Não costumo arrumar meu cabelo já que não gosto nem um pouco de escova-lo, principalmente quando estou com pressa que acabo fazendo força. Nem tente imaginar eu escovando o cabelo... seria a mesma coisa do que ficar de cabelo curto em segundos.

Logo ouvi alguém abrir a porta, vi que era a minha avó. Ela já deve estar acordada mais de duas horas já que estava toda arrumada como é sempre que disse.

- Bom dia minha cara.

- Bom dia vovó!

- Esqueci de te dar essa escova macia. Perfeita para seu cabelo. - Ela deu uma escova bem leve.

- Vó, obrigada! A senhora é maravilhosa!

- Não precisa agradecer.

Dei um pequeno abraço na minha vó. Ela é a melhor! Sempre sabe o que preciso antes de eu dizer a ela graças a sua individualidade que é o Future Vision. Essa individualidade permite minha vó ver o futuro de um tempo determinado e no máximo ela pode ver algo que acontecerá daqui um ano.

Escovei o meu cabelo e ele ficou perfeito! Como eu sempre quero que ele fique. Além disso eu escovei os meus dentes e passei uma maquiagem básica já que nunca se sabe se meu futuro namorado poderá estar lá. Ou não já que sempre fui azarada no amor... já não basta ter levado um fora há três meses atrás do presidente do grêmio... ele era o garoto mais gentil e educado. Mas no final de contas ele era afim de uma amiga minha que também era afim dele. Pois é, acontece com qualquer um, não é?

Passei no meu quarto para pegar minhas pulseiras e minha mochila indo para a cozinha. Ao chegar peguei o bento que a minha mãe tinha preparado e já coloquei na minha mochila além  de pegar uma maçã para comer no caminho. Mas antes minha avó pergunta.

- Não vai tomar café?

- Não tenho tempo! Preciso ir já que quero conhecer a escola primeiro.

- Certo... - A voz dela saiu mais falha do que de costume... deve ter algo errado.

- Está tudo bem vó? - Pergutei preocupada.

- Nada não, só quero que faça vários amigos por lá.

- Ah, não se preocupe! Vou fazer.

Logo saí de casa correndo enquanto comia a maçã. Preciso pegar o metro para chegar lá a tempo. Corri nas calçadas indo para as estações.

P.o.v Narradora

Após a jovem Isako sair da casa das Okumuras, a senhora de idade Yuka fez uma expressão séria e chamou sua filha.

- Suzumi...

- O que previu essa noite mãe? - Suzumi senta na sua frente colocando o café-da-manhã na mesa.

- Isako... estará em perigo em breve...

- O que vai acontecer com ela?!

- Hm... não se preocupe... com certeza do jeito que ela é vai conseguir se salvar dessa como nas outras vezes. - Yuka disse dando um grande sorriso a sua filha.

- Espero... não quero perder outro filho novamente... - Suzumi disse com sua voz falha.

- Você não vai...

P.o.v Isako

Estava quase no portão, ai ai ai! Não acredito que chegarei atrasada no meu primeiro dia de aula... que péssimo começo. Isso não é bom para a primeira impressão da classe. Corria usando a minha força nos pés para que eu corresse com mais velocidade.

Ao chegar dentro do prédio escolar eu não soube para onde ir. Esse lugar é grande demais! Estou completamente perdida nesse lugar. Sem muita escolha decidi procurar por alguém, mas os corredores estavam desertos até me trombar com um homem de preto. Imediatamente eu digo.

- Me desculpe, é que eu estou atrasada e...

- Você deve ser uma dos novatos... qual sua classe? - Que assustador! Ele fala de forma tão sem vida.

- Sou do 1°A, Okumura Isako senhor... - Disse sendo educada.

- Atrasada na minha aula... venha comigo.

Tá de brincadeira! Esse cara é meu professor? Me ferrei perfeitamente no meu primeiro dia... por quê me dou tão mal? Eu o segui até uma porta enorme escrito 1°A... depois dessa me sinto uma idiota.

Quando a porta se abriu vi outros quatro alunos a frente da classe toda. Antes de me juntar a eles entrei na classe e vi vários alunos, uma com a pele rosa, um loiro com uma expressão de raiva, uma garota com um grande sorriso no rosto com cabelos castanhos, um garoto com cabelos bagunçados verde escuro, uma garota séria com um rabo de cavalo e... um garoto com metade do cabelo branco e a outra vermelha. Ele também tinha uma queimadura ao redor do seu olho esquerdo que era da cor verde água quase azul enquanto seu olho direito era cinza.

Parei ao lado de um garoto loiro platinado de olhos azuis com ataduras no rosto. Após olhar um pouco o garoto do cabelo meio a meio, ele me parece familiar... não seria o Shouto Todoroki? Aquele garoto na qual eu tanto admirei quando passou na televisão...?

- Ei, por favor se apresentem para classe... - Disse o nosso professor.

- Tsc! Fuyu Eve... - Disse a pequena garota de braços cruzados com longos cabelos brancos com olhos grandes de cor amarelo.

- Sou Suzuki Hiroto! Mas me chamem apenas de Hiro e um grande prazer fazer parte dessa classe! - Disse o ruivo confiante com um grande sorriso no rosto.

- Sou Kurosaki Lisara, prazer. - Disse a garota com cabelos rosa com a cauda um pouco grossa.

Vai parecer um pouco difícil me entumar com eles... Estava quase na minha fiz e ficava nervosa... relaxa é só dizer seu nome Isa... ai ai!

- Sou Dracnar Hikory. - Disse o garoto ao meu lado com um sorriso gentil. - Espero que nós sejamos bons colegas.

As garotas parecem ter gostado do jeito fofo dele e desse sorriso gentil... pude ver algumas garotas babando por ele pela classe até chegar a minha fez.  Senti um frio na barriga, mas novamente olhei para Todoroki... ele não estava prestando muita atenção até olhar para mim. Senti meu rosto esquentar ainda mais e digo.

- M-meu nome é O-Okumura I-Isako... - Disse gaguejando olhando para baixo... - É um p-prazer poder e-estudar com vocês... - disse ainda mais nervosa... droga! Estava terrível!

Logo o professor mandou nós nos sentar em certo lugares. Hikory, o garoto com o sorriso gentil ficou bem no meio da sala, a Lisara se sentou ao lado do loiro com o olhar explosivo. Eve e Hiro se sentaram nas primeiras casteiras da parede enquanto eu tive que sentar no fundo... bem ao lado do Todoroki. O professor deu a aula como em toda a escola tem.

...

O sinal bateu... todos da classe saíram e eu acabei sendo uma das últimas a ficar. Organizava o meu material até alguém me chamar.

- Isako... não é?

- Sim... - Percebi que foi Todoroki que me chamou. - Você é o Todoroki, não é?

- Sim. - Ele disse de forma reservado. - Nós já não nos encontramos antes?

- Bem... - Será o que estou pensando?

- Você é a garota que se esbarrou a um tempo atrás, não é?

- S-sim... desculpe por sair com pressa nesse dia. Eu tinha que voltar para casa com urgência.

- Tudo bem, eu compreendo... - Disse ele desviando o olhar. - Já que está sozinha não gostaria de... - Pude ver seu rosto ficar levemente vermelho. - Acompanhar no almoço?

- E-eu adoraria... - Sorri um pouco tímida.

Logo nós dois saímos da sala em silêncio... era estranho. Comecei a conversar com ele, mesmo não falando muito, ele era um bom ouvinte além de atencioso e isso me agrada bastante. Com certeza ele foi meu primeiro amigo de muitos que quero fazer.


Notas Finais


Lembram-se que o outro capítulo saíra hoje. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...