1. Spirit Fanfics >
  2. Novos heroís, Novas aventuras >
  3. Onde vai?

História Novos heroís, Novas aventuras - Onde vai?


Escrita por: Inby e Karinadracaena

Notas do Autor


Gomen'nasai! Tô aqui trazendo um cap e vou voltar, mas postar de vez em quando.

Aqui tá mais um cap e mudei o nome para In-Sook. (Um nome coreano que gosto de usar)

Uma boa leitura.

Capítulo 48 - Onde vai?


Fanfic / Fanfiction Novos heroís, Novas aventuras - Onde vai?

P.o.v Isako

Essa noite... foi um saco... acabei por brigar com Todoroki. Não sabia que ele poderia ser tão ciumento... e ainda sabia que ele não estava bem. Imagina falhar num teste mesmo sendo um aluno tão dedicado por não se entender com o seu parceiro... deve ser bem chato e decepcionante.

O pior não era nem isso, mas sim da última ligação da minha mãe. Ela parecia que tinha algo bem importante a me dizer e a mesma queria conversar comigo pelo skype. Assim fiz, peguei meu tablet na escrevania assim fazendo uma chamada para a mesma usando os fones de ouvido. Não quero ninguém sabendo dessa conversa.

Chamada On

- Isako... você está aí?

- Sim mãe. - Respondi ela suspirando... mesmo mostrando a ela várias vezes como se usar, ela sempre tem dificuldade. - Está tudo bem aí?

- Está sim querida! - Pelo tom dela parecia estar preocupada com algo... - E com você? Conseguiu o certificado?

- Claro que sim! Tive uma boa nota apesar de tudo. - Respondi feliz pelo meu resultado... fui entre as dez melhores.

- Isso sim que gosto de ver! - Minha mãe sempre se orgulha facilmente dos meus feitos... pois sempre fui bem desajeitada com grande parte das coisas. - Mas sabe que não bem por esse motivo a chamada.

- Aconteceu algo? E a vóvó? Ela tá bem?! - Por um minuto lembrei que minha vózinha não estar também na chamada.

- Ela está bem, não se preocupe. - Fiquei aliviada por um tempo. - Mas você não pode mais ficar aí!

- O QUÊ!!!!???? C-co-como é?! - Gritei em choque... do que ela tá falando?! Ela não havia aceitado morar aqui na escola?!

- Bem... por sua causa e dos seus envolvimentos com os vilões e além de revelar sua identidade... - Nunca vi minha tão séria quanto o dia que descobri que tinha sangue daquele quem fez All Might se aposentar. - Levei várias broncas e ainda estou comprindo os serviços voluntários.

- Por que não me contou mãe? - Perguntei com desprezo do meu egoísmo... sou louca de fazer essas coisas, né?

- Porque saberia que ia se culpar..., mas agora terá que fazer serviços especiais fora do país.

- FORA DO PAÍS?! - A escola? Meus amigos? Minha carreira? Está...

- Sim..., você vai ter que ficar três meses no Canadá. Você como melhores primeiristas e como consequências dos seus atos mal pensado além de envolver seu namorado e amigos... - Incrível que minha mãe fala de forma bem suave e sei que ela poderia estar com muita raiva.

- Então não tenho escolha? - Perguntei com reseio.

- Não, mas pense pelo lado bom, terá oportunidade de trabalhar fora, como você queria quando criança...

- Não sou mais criança mãe! - Gritei aborrecida com aquele papo. - Vou fazer esse serviço... só vou poder voltar em novembro...

- Não se preocupe, você vai para lá daqui uma semana e aproveite esse tempo para organizar suas malas.

- Tá bem, tchau.

Chamada off

Não consegui disfarçar minha raiva. Foi um dia bem tenso... fui a janela, ar fresco faz bem de vez em quando. Não pude acreditar que por minha causa não poderei continuar as coisas, mas acho melhor contar para ninguém...

- Shoto... - Ao pensar nele acabei sussurrando seu nome. - Gomen'nasai.

Comecei assim a chorar... sei que é por pouco tempo, mas a falta vai ficar pior se eu fazer uma despedida... hoje pelo visto não estou com clima para voltar aos estudos. Preciso tem um tempo para me acalmar.

Esperei algumas horas até resolver ligar a enfermeira. Acabei dizendo a ela sobre o que falei com minha mãe,  a mesma disse que não era para me preocupar e por pensamentos em ordem. Bem pelo visto vou poder faltar... e confesso que não gosto da ideia de faltar nesses dias importantes.

P.o.v Hikory

O dia passou, estávamos na metade do dia e foi bem estranho. Isako estava doente e quando tentamos no almoço visitá-la estava dormindo enquanto Midoriya e Bakugou receberam suspensão de ficar alguns dias sem poder ir a aula e ainda os dois teriam que limpar o dormitório. Fico preocupado com a situação da Isako não piorar.

- Ei! Albino de Metal. - Eve... ela estava adorável tentando não me xingar, mas ela ainda me chama dessa forma. - Vai ficar moscando até quando hein?  A aula vai começar, baka!

Sorri vendo ela indo a frente como se não quisesse olhar diretamente para o meu rosto. Espero que que a mesma continue a agir dessa forma, pois com certeza ela terá uma vida bem mais divertida do que viver fechada no seu mundo.

Acompanhando a mesma, já que mesmo sendo pequena, suas pernas andam como se tivessem faíscas em seus pés. Ela estava bem séria com o rosto vermelho... espero que não seja febre.

- Ei! - Chamei sua atenção e logo fiquei a sua frente.

- O que você quer?! - Ela estava novamente me tratando de forma fria... vai ser difícil a mesma perder esse hábito.

Sem dizer mais nada encostei em sua pequena testa com a minha fazendo com que olhasse bem fundo em seus olhos. São bem grandes e redondos, como se ela tivesse dois sois no lugar de sua íris que chama atenção.

- Idiota!!!! Baka! Baka! Baka!

Não entendi o porquê dela se irritar dessa forma, já que não a provoquei e nem nada. Ela pegou meu uniforme e me elotrocutou como das outras vezes, porém dessa vez era bem mais forte. Com certeza a força dela deve estar aumentando gradualmente com os treinos e com as aulas ao longo do semestre.

- Vamos logo!

Assim ela disse indo a sala de aula... Aizawa nos esperávamos para dar o recado sobre as novas aulas e eu mal posso esperar. Gosto bastante de suas aulas além de sempre o admirar.

...

No meio da aula, o professor falou bem sobre os alunos do terceiro ano. Confesso que não entendi muita coisa do que ele mesmo disse, pois estava distraído nos meus pensamentos vagos, já que reparei que Todoroki estava bem mais frio que o normal. O que será que aconteceu com ele?

O sinal bateu sem que eu pudesse perceber o tempo passando diante dos meus olhos. Sem perder tempo, arrumei rapidamente meu material e fui atrás dele as pressas para não perde-lo de vista.

Tentando me aproximar acabei por cruzar com algumas das garotas dos outros primeiros anos que faziam várias perguntas do meu dia e do meu bem estar. Mesmo pedindo licença as mesmas, parece que não conseguem me ouvir por causa de tanta gente no corredor se monteando.

Quando vi Hiro passando por perto, aproveitei e abracei ele indo para o andar de baixo ter aquele papo de rapazes, mas infelizmente percebi que as meninas não paravam de seguir. Era aquele momento que você por um lado não queria chamar atenção das garotas, principalmente daquelas que não desistam  facilmente de seguir um garoto bonito do primeiro ano.

- Hikory! O que está fazendo? Vamos ao único lugar que elas não podem ir.

- Faça logo, juro que não tô aguentando mais ter que correr entre os corredores cheias de garotas...

- Você e sua popularidade, queria o que hein? Bobo.

Ele deu-me um peteleco fraco no meio da minha testa, algo que não faz parte da nossa rotina. Confesso que não sei me dar bem com as garotas, mas espero que elas parem com isso...  fomos ao banheiro masculino do mesmo andar e aproveitei para lavar o meu rosto.

- Algum problema? - Como sempre Hiro me conhece tão bem.

- Bem, confesso que estou preocupado com o Todoroki-kun e a Isako-san... depois de ontem parece que algo aconteceu.

- Pelo que sei Todoroki não deixa seus problemas levar sua razão, mas a Isako... por outro lado não sei como ela se resolve. - Hiro parecia nem saber como dizer sobre nossa colega. -  Mesmo sendo amigos, sinto que ela não gosta muito de contar sobre si mesmo...

- Ao contrário de você, que mostra aparentemente como você é. - Acabamos rimos, pois é incrível como ele é aberto com os garotos e sabemos como o mesmo é tímido com algumas pessoas.

- Acho que você deveria conversar com o Midoriya e com Uraraka que são bem próximos dos mesmos. - Conselhou O ruivo que ajeitava seu uniforme amassado.

- Obrigado Hiro, agora já sei o que fazer.

Despedimos um do outro indo aos corredores. O bom é que não tinhamos mais aulas a não ser as extracurriculares e os cursos que alguns alunos fazem até mesmo durante o horário de aulas. Passeando por todo o lugar, mas nada.

Decido então ir aos dormitórios, sei que ao menos Midoriya estaria lá e poderia me ajudar com isso. Ao entrar vejo o lugar todo organizado e limpo enquanto quem não pretendia ver tão cedo. Isako estava com uma roupa larga com seus shorts cobertos pela sua camisa, seus cabelos presos e ainda havia olheiras bem visíveis em seu rosto.

A mesma estava sentada  na mesa com um prato de um pão com um recheio simples, mas não parecia ter vontade alguma de comer. Quando decidi aproximar, me assustei ao ver Midoriya me puxando para a sala de estar e sem que pudesse dizer algo.

- Não converse com ela, já não basta o estado físico dela, mas seu humor está bem diferente que o habitual. - O de cabelos verdes cochichava.

- Por que está falando dessa forma? Sabe o que ela tem?

- Não... e o Kacchan quer falar com ela, mas o bom que eles acabam por se desencontrar... espero que ele não faça isso.

- Acho melhor o Todoroki...

- O Todoroki não pode ajudar... eles nem se falaram desde ontem.

Ao ouvir talvez agora entenda da estranha distância e da forma que ele estava sem responder as perguntas que faziam a ele sobre a noite. Me pergunto... será que deve estar havendo.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado do cap e gente.

Talvez eu acaba a fic em dezembro ou janeiro... já que tenho outras ideias e a outra fic, né. Em frente penso melhor no assunto.

Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...