1. Spirit Fanfics >
  2. Novos problemas (fundação scp) >
  3. A dama

História Novos problemas (fundação scp) - A dama


Escrita por: CigarrodaCancer

Notas do Autor


Mais um hehe e dessa Vez little nightmares hehehe

Capítulo 28 - A dama


Fanfic / Fanfiction Novos problemas (fundação scp) - A dama

scp n° 6690

classe do objeto keter

procedimentos especiais de contenção:a scp deve ser mantida em uma grande cela totalmente iluminada por grandes lanternas ou coisas parecidas o suficiente para nenhuma sombra ser produzida, as paredes tem que ser cheias, quase revestidas de espelhos de obsidiana, a cela deve ter suas camadas de parede separadas por paredes de grades de ferro, ela precisa ter sua cabeça completamente coberta o suficiente para ela não poder enxergar nada, além de precisar ser acorrentada ao chão mais especificamente suas pernas e o chão deve também ser revestido com isolamento acústico para que os funcionários não façam barulho e não sejam percebidos pelo scp.

descrição:a scp é uma mulher extremamente alta e esguia, com grandes cabelos longos semi enrolados em um coque vestindo um grande quimono marrom escuro e seu rosto está coberto por uma máscara de porcelana branca semelhante a uma máscara noh japonesa e olhos negros sem vida, sua pele é bem pálida como se fosse um cadáver, ela raramente fala, no máximo faz exigências a fundação pedindo coisas como pentes de cabelo e maquiagem demonstrando sua grande vaidade e imenso orgulho, fora isso, ela basicamente não fala só ficando parada em sua contenção sem esboçar nenhuma reação, ela possui habilidades absurdas como:

teletransporte:ela pode se teletransportar basicamente para qualquer lugar de sua escolha se tornando uma fumaça negra e reaparecendo em outro lugar, porém ela aparentemente não se teletransporta por através de grades, o motivo disso ainda é desconhecido.

telecinase:seu nível de telecinese é tão absurdo que ela consegue manipular a matéria com sua mente, porém ela precisa estar vendo e reconhecer o ambiente em que ela se encontra para fazer isso, inclusive ela consegue se levantar e voar controlando seu próprio corpo com a mente.

camuflagem na escuridão:ela pode sumir e se mover pela escuridão e sombras livremente conseguindo quebrar lâmpadas e coisas que emitam luz, porém ela ainda precisa saber de onde as luzes vem para que ela possa fazer isso.

absorção de vida:ela pode absorver a energia vital das pessoa o que causa a sua morte, por isso não se pode permitir que ela saiba a localização de ninguém.

conversão de nome:a mulher consegue converter as pessoas em (como ela mesmo chama) nomes, sendo uma espécie de zumbis sem vida ou raciocínio lógico.

adendo:ela foi encontrada em um grande barco conhecido como the maw e foi capturada junto a outras criaturas pela bruxa vermelha que comparou ela a um demônio mesmo não sendo um.



Notas Finais


Woooow maneiro kkk espero que estejam gostando hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...