1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Sentimentos >
  3. O novo aluno e o clube de música.

História Novos Sentimentos - O novo aluno e o clube de música.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Espero que gostem do capítulo! Desculpem por algum erro ortográfico, obrigada pelos favoritos e comentários <3
Boa leitura!

Capítulo 7 - O novo aluno e o clube de música.


Fanfic / Fanfiction Novos Sentimentos - O novo aluno e o clube de música.

Capítulo 7 ― O novo aluno e o clube de música. 

Já devia estar dormindo fazia um bom tempo, mas simplesmente não conseguia fechar seus olhos e tentar descansar. Estava pensativo demais para conseguir e só ficava mexendo em seu celular, em busca de algo que pudesse lhe deixar com sono. 

― Então mesmo você sentindo ciúmes dele, ficando chateado com isso… Você não gosta do Sehun? ― Baekhyun perguntou após beber um pouco mais do milk-shake que havia escolhido.

― Não, não dessa forma que você está imaginando. ― Chanyeol disse após comer uma das batatinhas. ― Eu gosto dele sim, é um ótimo amigo e é normal sentir ciúmes, né?

― Ainda acho que você gosta dele numa forma mais romântica e mais amorosa… ― Ela murmurou. 

― Nisso, você está errada. ― O Park suspirou antes de comer um pouco mais do hambúrguer que tinha em mãos. ― Não seja boba, é impossível gostar de alguém convivendo com a pessoa só a menos de três meses.

― Nada é impossível, meu caro amigo. 

― Em relação ao amor, é sim. ― Chanyeol resmungou. 

E depois daquilo, ambos começaram outro assunto e o moreno até acabou esquecendo um pouco da conversa e do ciúmes que tivera mais cedo. 

Tinha que esquecer aquilo! Isso, era o que precisava fazer. Iria fingir que nunca teve ciúmes do Oh, que não ficou incomodado com aquela aproximação entre ele e JongIn. 

Não era algo importante, era apenas uma bobeira de sua parte e não iria ficar irritado ou chateado por aquela coisa que havia surgindo apenas em sua cabeça já que os outros dois não tinha feito aquilo de propósito. 

Sehunnie: Oi, está tudo bem?

Chanyeol franziu o cenho ao ver a mensagem e voltou a olhar as horas, observando que já iria ser quase uma da manhã sendo que eles teriam que acordar lá pelas seis para mais um dia na escola. 

Eu: Sim e com você?

Sehunnie: Eu estou bem… 

Você ficou estranho na escola e achei que tinha acontecido algo, está tudo bem mesmo?

Eu: Sim, Hunnie, só algumas coisas bobas aconteceram, mas era apenas minha mente viajando. 

Nada demais. 

Sehunnie: Nossas mentes adoram pregar peças, é uma chatice! Mas, fico feliz por não ter algo mais sério. 

― É, minha mente pregou uma peça mesmo. ― Chanyeol murmurou enquanto ficava de bruços sobre o colchão e apoiava seu queixo com o travesseiro. 

Eu: Não precisa se preocupar comigo, Sehunnie. 

Devia ir dormir! Temos que acordar cedo, de manhã bem cedinho!

Sehun acabou rindo ao ler as mensagens, se sentindo bobo e um pouco mais aliviado. 

Só iria ficar totalmente aliviado quando conversasse com o moreno pessoalmente, no dia seguinte. 

Sehunnie: Eu sempre vou me preocupar com você.

Não estava conseguindo dormir, acho que o sono não vai vir me visitar por essa noite. 

Eu: Entendo, também acho que ele não irá me visitar. 

Sehunnie: Teremos educação física, logo nos primeiros horários… A gente podia ir dormir na biblioteca, né?

Eu: Sehunnie! Não é para matar aula e tirar sonecas durante a aula, que coisa feia!

Sehunnie: Por favor, só dessa vez.

Não quero ficar sozinho e nós podemos ficar naquela biblioteca, nem seríamos incomodados. 

Eu: Certo, certo, só dessa vez!

E a conversa entre ambos acabou os distraído e esqueceram completamente de qualquer resquício de sono que podiam sentir naquele momento, a conversa parecia tão interessante que eles acabaram indo dormir quase quatro horas da manhã.

E quando eles foram se encaminhando para a educação física, Chanyeol mal conseguia manter seus olhos abertos enquanto Sehun ficava bocejando quase de dois em dois minutos. 

― Vamos, vamos… ― O Oh murmurou ao ver os colegas se distanciando e logo tomaram outro rumo enquanto todos seguiam para a quadra. 

― Agora que eu lembrei. ― Chanyeol resmungou enquanto se aproximava do amigo. ― Você vai ganhar falta se não for para a educação física, precisa ficar lá até o professor lhe chamar e velo lá. 

― É só uma falta, depois eu prometo que vou recompensar. ― Sehun disse e ofegou quando sentiu o maior deitar a cabeça em um de seus ombros. ― O que está fazendo?

― Descansando, só um pouquinho. ― Chanyeol murmurou sonolento. ― Estou quase caindo por causa do sono. ― Ele acabou rindo. 

― Suba nas minhas costas, então. ― Sehun disse e o moreno franziu o cenho, enquanto voltava a abrir os olhos para lhe encarar. 

― Não precisa, está tudo bem. ― O Park gaguejou um pouquinho e se afastou. 

― Eu insisto, logo nós teremos que subir as escadas e é bom evitar algum tombo. 

― Eu sou pesado e maior que você, não vai me aguentar. ― Chanyeol disse rapidamente. 

― Não se preocupe com isso, Chan, suba. ― Sehun ficou de costas para ele. 

Mesmo ainda tímido com aquilo, Chanyeol encarou todos os lados e viu que ambos estavam sozinhos. Então, fez o que o outro queria e subiu em suas costas passando os braços pelos ombros do Oh e sentiu o amigo segurar em suas pernas. 

Sentiu suas bochechas ficando vermelhas e voltou a encarar todo o local, ainda receoso. 

― Pronto, assim está melhor. ― Sehun sorriu fraco. ― Agora vamos. 

― Sim… ― Chanyeol deitou a cabeça num dos ombros do outro. ― Obrigado, Sehunnie. 

― Disponha, Chan. 

O loiro não se importava do outro ser um pouco maior que ele, era bom sentir o representante com a cabeça encostada em si e se aconchegando contra seu corpo enquanto ele seguia caminhando. 

Se perguntou se não havia andado rápido demais quando reconheceu a porta da biblioteca e quase resmungou por precisar acordar o outro. 

― Chan. ― Balançou seu corpo e o amigo despertou. ― Já chegamos na biblioteca, aqui podemos descansar melhor. 

― Vamos. ― O Park se espreguiçou após descer das costas do loiro. ― Ainda bem que ninguém costuma vir aqui. ― Ele abriu a porta.

― É, assim é ótimo para descansar. ― Sehun sorriu fraco enquanto entrava. 

Ambos se aproximaram de uma mesa um pouco mais afastada e sentaram lado a lado. 

Não demorou para que Chanyeol se ajeitasse e deitasse o rosto sobre os braços cruzados. Sehun ficou lhe observando por alguns instantes e vendo a franjinha do outro chegando em seus olhos e o deixando ainda mais fofo. 

Acabou se assustando quando o amigo abriu os olhos e lhe encarou.

― Eu ou você que vai ficar checando as horas até termos de voltar para a sala?

― Não se preocupe, eu fico fazendo isso. ― Sehun assentiu e o maior balançou a cabeça antes de suspirar e voltar a fechar seus olhos. 

Apoiou o rosto numa das mãos e continuou observando o Park.

Havia chegado quase correndo na escola e procurava pelo amigo, queria saber se ele estava bem e ao ver Chanyeol completamente sonolento, ele se sentiu mais tranquilo e um pouco culpado já que o amigo ficou conversando consigo durante boa parte da madrugada quando eles deveriam estar dormindo e se preparando para mais um dia de aula. 

Mas, até que aquilo havia valido a pena.

. . . 

― Chan… ― Sehun chamou o amigo após lembrar de uma coisa. 

― O que?

― O que aquela garota queria quando chamou você? Você nem voltou mais e a Baek comeu mesmo o seu bolo. ― O Oh coçou sua nuca. 

― Ah, ela havia vindo me perguntar se eu não gostaria de entrar no clube de música e eu aceitei o convite. ― Chanyeol sorriu fraco. 

― Você toca alguma coisa? ― O príncipe perguntou surpreso. 

― Eu gosto de tocar violão e acho que toco bem, talvez minha ajuda seja boa para o clube. ― Chanyeol disse um pouco envergonhado. 

― Tenho certeza de que sua ajuda será ótima para eles. ― Sehun sorriu e o amigo lhe encarou. 

Os dois ficaram se olhando por alguns instantes e o moreno ficou envergonhado com aquilo.

― Hm… ― Chanyeol desviou seu olhar. ― Temos duas salas para o clube de música, gostaria de conhecer uma delas? Estamos perto. 

― Claro, é uma boa ideia. ― O Oh concordou. 

Depois de caminharem mais um pouco, Chanyeol andou mais rápido e abriu a porta. 

― Essa sala é mais usada para quando o clube precisa ensaiar para alguma apresentação ou para algum festival, por isso ela é mais fechada e quase todos os instrumentos ficam aqui. ― Chanyeol explicou enquanto deixava o amigo entrar.

― Dois pianos. ― Sehun murmurou surpreso. 

― O terceiro fica lá na outra sala. ― Chanyeol sorriu fraco. ― Você gosta?

― Eu costumava tocar em casa, meu pai amava ouvir o som do piano e eu aprendi com ele. ― O loiro sorriu, se sentindo nostálgico. ― Foi um pouco difícil voltar a tocar depois que ele faleceu, mas eu sentia falta das notas e do som. 

― Que bom que seu pai pode ouvi-lo tocar antes de partir. ― O representante tentou dizer compreensivo. ― Piano é realmente algo lindo de ouvir, é bom. 

― Não me importo de passar o intervalo aqui. ― Sehun se virou para encarar o amigo. ― Quer que eu toque para você? 

― Se não for problema para você e não lhe deixar mal, eu gostaria sim. ― Chanyeol disse um pouco envergonhado. 

― Está bem. ― O príncipe pareceu animado. 

Costumava muito tocar para seus pais, mas havia parado conforme foi ficando mais velho e fazia tempo que não tocava para sua mãe ouvir. Seria a primeira vez que alguém sem ser de sua família iria ouvi-lo tocar e ele esperava que o Park gostasse.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...