1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Sentimentos >
  3. O novo aluno e a canção preferida.

História Novos Sentimentos - O novo aluno e a canção preferida.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Espero que gostem do capítulo! Desculpem por algum erro ortográfico, obrigada pelos favoritos <3
Boa leitura!

Capítulo 8 - O novo aluno e a canção preferida.


Fanfic / Fanfiction Novos Sentimentos - O novo aluno e a canção preferida.

Capítulo 8 ― O novo aluno e a canção preferida.

Chanyeol nem lembrava de quando decidiu qual seria o melhor momento para começar a cantar, apenas se aproximou enquanto ouvia a melodia tão conhecida por si e começou. Observava os dedos de Sehun contra as teclas sem perceber que o outro olhava diretamente para si tentando captar todos os detalhes. 

Sorria ao ver o moreno sorrindo enquanto cantava. 

Estavam descobrindo que All Of Me era a música preferida de ambos e que eles combinavam ao cantar e tocar juntos. O Park estava sentado ao lado do amigo com as pernas cruzadas enquanto cantava distraidamente focando sua audição não para sua voz e sim para o piado que o Oh tocava de forma tão excelente.

Ele acabou encarando o outro e não se assustou ao reparar que o loiro já lhe encarava, continuou cantando sem desviar seu olhar. 

Sehun nem ao menos piscava e nem pensaria em se distrair naquele momento. A voz de Chanyeol era tão encantadora e bela, ele poderia ficar ouvindo-a sempre enquanto tocava piano. 

Sem perceberem, os rostos já estavam próximos um do outro. 

Tão próximos…

 Continuando a cantar aquela letra que tanto amavam, Chanyeol acabou encarando os lábios do menor. Não pode perceber que Sehun também fazia a mesma coisa. 

Já haviam esquecido de onde estavam e não se importavam se a escola toda poderia ouvir a voz do moreno ou o Oh tocando piano. O príncipe sentia seu coração tão acelerado enquanto tocava e sabia que não era pela música em si e sim culpa de quem estava cantando. 

Céus… Queria tanto beijar o Park naquele momento. 

― Eu vou guardar esse momento para sempre, na minha mente. ― Ambos se assustaram ao ouvir a voz de Baekhyun. 

Chanyeol acabou se levantando rapidamente enquanto Sehun afundou seus dedos sobre as teclas produzindo um barulho alto. 

― Baek! Você atrapalhou. ― JongIn resmungou. 

― Desculpem, mas o intervalo estava quase acabando e vocês precisam comer alguma coisa e depois podem ir ensaiar para o clube de música. ― A moça levantou as mãos em sinal de rendimento. 

― Eu não estou no clube de música. ― Sehun murmurou enquanto se levantava. 

Os dois estavam constrangidos por terem sido flagrados e também por não terem percebido a porta sendo aberta. 

― Devia entrar, você toca muito bem. ― Kyungsoo elogiou. 

― Não, eu… 

― Seria ótimo ter você no clube, se você quiser entrar… Será bem-vindo. ― Chanyeol acabou lhe interrompendo e sorriu. 

O Oh também sorriu e assentiu, ficando ainda mais envergonhado. 

E enquanto acompanhavam aquela cena, o Do acabou segurando um dos braços da namorada tentando segura-la para evitar que ela fizesse um escândalo ao ver aquela aproximação entre os dois e gritar que ela estava corretíssima. 

― Depois posso fazer minha inscrição. ― Sehun coçou sua nuca. 

― E você… ― Baekhyun apontou para o representante. ― Devia se inscrever no coral da escola. 

― Não, não! Está louca, eu não vou cantar para várias pessoas, não conseguiria fazer isso. ― Chanyeol balançou a cabeça enquanto todos iam saindo da sala. 

― Mas, cantar para o Sehun… Você consegue, não é? ― Baekhyun soou maliciosa acabando por deixar os dois ainda mais constrangidos. 

― Kyung… ― O Park apoiou seu rosto contra a porta enquanto fechava a mesma. 

― Vamos, amor, vamos ir comer alguma coisa. ― Kyungsoo segurou numa das mãos da namorada. 

― Vamos deixar os pombinhos, sozinhos. ― JongIn esfregou suas mãos enquanto também sorria da mesma forma que a amiga. 

― Kyung… ― Sehun o chamou. 

― Vamos, Jong! ― O Do também segurou uma de suas mãos. ― Tenho certeza de que seu carneirinho está esperando por você em algum lugar. 

― Claro que ele está! ― O Kim deixou de prestar atenção nos amigos. ― Ele está por enquanto me esperando em seus sonhos!

― Claro, claro… ― Kyungsoo resmungou enquanto balançava a cabeça.

E enquanto os três seguiam na frente falando sobre o crush de JongIn, Sehun e Chanyeol seguiam atrás. 

Envergonhados demais para pensarem em falar algo…

― Então… ― O Park quebrou o silêncio que havia entre eles. ― Vai mesmo se inscrever para o clube de música?

― Sim, acredito que será uma experiência bem legal. ― Sehun sorriu fraco.

― Ótimo, será mesmo. ― Chanyeol murmurou. ― Digo, não estou falando de ter você no clube como uma experiência legal e sim você participando… Mas, ter você lá também será bom e não me entenda errado. ― O moreno começou a tentar se explicar envergonhado. 

― Tudo bem, eu entendi. ― Sehun riu baixinho. ― Vou adorar tê-lo como meu colega no clube. 

― Nós já somos colegas no clube de leitura, lembra… ― Chanyeol disse envergonhado. 

― É, mas lá eu não pude ouvir você cantando e isso sim foi uma experiência bem legal que o clube de música já me proporcionou. ― O loiro já estava menos constrangido. ― Você canta muito bem, sua voz é tão linda e ótima de ouvir. 

― Não diga essas coisas! ― Chanyeol sentia seu rosto vermelho. ― Minha voz é normal e deve ser parecida com qualquer outro garoto que goste muito de cantar e...

― Sua voz é maravilhosa e única. ― O Oh interrompeu o outro. 

― Obrigado. ― O representante acabou gaguejando. ― Você também toca piano muito bem e é emocionante ouvi-lo tocar, é incrível. 

― Obrigado por ter gostado. ― Sehun sorriu e ambos continuaram caminhando, reparando que os amigos já estavam mais longe. 

― Obrigado por ter tocado e ter me dado a chance de lhe ouvir. ― Chanyeol acabou rindo ao reparar em quantas vezes eles já haviam se elogiado e agradecido. 

. . . 

― Isso é tão difícil… ― Chanyeol revirou os olhos e apagou o cálculo que havia feito. ― É verdade que matemática nunca ficará mais fácil? ― Ele perguntava sussurrando. 

― Sim, só vai piorando com o tempo e nós temos que aguentar. ― Sehun tentava ajudar o amigo. ― Não é assim, não lembra como a professora ensinou?

― Sinceramente, eu nem lembro com qual roupa ela veio hoje. ― Chanyeol suspirou e quase bateu a cabeça contra a mesa. ― Nunca consigo lembrar das aulas de matemática, eu esqueço delas rápido demais. 

― Estou percebendo. ― Sehun riu. ― É só você conseguir terminar esse cálculo e amanhã já podemos mostrar para a professora. 

― Será que vamos acertar tudo?

― Claro que sim, tiraremos a nota máxima como no trabalho de física. ― Sehun deu de ombros. 

― Naquele trabalho em que você fez a maioria das questões? ― O Park perguntou entre resmungos enquanto tentava finalizar o cálculo. ― Você coloca aqui e multiplica ali.. ― Murmurou enquanto calculava precisando da ajuda de seus dedos. 

― Qual é, você fez duas sozinhos e me ajudou em algumas. ― O loiro lembrou e o representante lhe encarou. ― Você disse que era ruim em física, mas foi bem nas questões e sua ajuda foi necessária. 

― Obrigado por me animar e não achar que eu sou um fracasso com cálculos, Sehunnie. ― Chanyeol riu fraco. 

― De nada. ― Sehun sorriu e pegou um folheto que tinha guardado no estojo. ― O que seria esse festival?

― Hm? ― O moreno encarou o papel que o amigo segurava e ajeitou seu óculos. ― Ah, é para o festival esportivo que teremos daqui dois meses. 

― E já estão distribuindo os panfletos agora? ― Sehun franziu o cenho. ― É algo para estimular os alunos a praticar esportes?

― Não necessariamente, nossa escola costuma realizar esse festival duas vezes por ano. ― O Park começou a explicar. ― Com uma sendo agora ainda na fase inicial das aulas e outra bem no final depois dos exames para testar as habilidades dos alunos e ver como estão, sempre costuma vir escolas de outras cidades e até de outros países… Mas, isso a gente só descobre na hora mesmo. 

― E quem não participa de esporte algum? ― Sehun suspirou. 

― Nós ajudamos a organizar a escola e ainda ganhamos pontos em educação física pela nossa presença. ― O representante finalmente terminou seu cálculo e ouviu o outro resmungar. ― Sim, você terá que vir. 

― Aqui diz que será de quarta até sábado, eu terei que vir no sábado? ― O Oh não conseguia acreditar naquilo. ― Sábado é um dia sagrado para descansar!

― Eu sei, mas será divertido. ― Chanyeol tentou lhe consolar. ― Também terá muita comida boa e bastante pessoas para conhecer. 

― Qual será o horário que vamos ser liberados? ― Sehun voltou a ver o panfleto e riu quando recebeu um tapa fraco vindo do outro. 

― Anime-se, tenho certeza que você irá gostar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...