1. Spirit Fanfics >
  2. Now believe me >
  3. Revelations.

História Now believe me - Revelations.


Escrita por: DemetriaeJonas

Notas do Autor


Oiii espero q gostem *---* esse cap vai contar um pouco a história de Demi haha comenteemm pliiss <33333

Capítulo 8 - Revelations.


Fanfic / Fanfiction Now believe me - Revelations.

Elas tinham passado a tarde no shopping vendo filme, fazendo compras etc Demi quis passar o dia com a amiga, e mais tarde elas iriam conversar.....Já na casa de Miley as nove da noite. ( OS PAIS DE MILEY CHEGAVAM TARDE E ELAS ESTAVAM SOZINHAS ).

Miley- Tô com fome.

Demi- Eu também -elas riem.

Miley- Vou pedir uma pizza para nós -disse se levantando da cama.

Demi- Não espera!

Miley- O que foi?

Demi- Se eu não começar a falar agora eu nunca mais vou ter coragem.

Miley- Você disse que queria conversar comigo, pensei que seria coisas de amiga...mas agora está me deixando preocupada, fala logo!

Demi- Tá tudo bem....Tudo começou quando meu pai me deixou com quatro anos de idade -Miley a olhou séria, ela pensava que ele tinha morrido- Quando ele me deixou um buraco imenso se abriu no meu coração, eu me pergunto até hoje por que ele fez isso? e a resposta, bem ela é única. Ele não me amava, sei disso, ele me deixou junto de minha mãe pois não me amava...

Miley- Demi...

Demi- É melhor eu acabar de falar antes que desista! -Miley sorriu fraco para ela- Minha relação com minha mãe erá ótima, mas quando meu pai me deixou tudo mudou....Eu me tornei uma menina rebelde, então alguns anos eu tive uma briga feia minha mãe...e então eu saí para a rua, caminhei até uma boate...Resolvi entrar, avistei um bar e pedi uma bebida..... Resumindo, eu  comecei a tomar bebidas a cada briguinha cada decepção...isso já não me satisfazia, comecei a usar drogas -Miley a olhou horrorizada- Isso tudo não é só por meu pai, é por Ashley, é por Bella é por cada um que me magoa! Comecei a usar drogas, drogas e drogas, até que um dia Maddie achou um pacote da droga no meu quarto...ela me perguntou o que era e eu falei que não era nada....ela contou a minha mãe e quando minha mãe soube foi até meu quarto e olhou o pacote...viu do que se tratava e aí começamos outra briga. Xingamos uma a outra e quando ela saiu do meu quarto eu estava certa do que ia fazer, eu ia me matar. Eu ia sair de casa mas antes que saísse Maddie apareceu e disse que me amava, ela escutou toda a conversa com minha mãe, ela chorava, então eu fiquei com mais raiva de mim ainda pois fiz uma pessoa que eu amo tanto triste. Resolvi ficar, durante aquela semana a vontade de morrer passou, mas na outra semana tudo voltou. Prometi a Maddie que não ia mais usar aquilo, mas eu usei e então eu....-ela começou a chorar- Eu comecei a me cortar! - ela arremanga as mangas de sua blusa mostrando várias cicatrizes inclusive as de hoje- É por isso que eu uso roupas assim, eu me distancio das pessoas para não me magoar e fazer algo que magoe Maddie...Minha relação com minha mãe a cada ano piora. Eu nem a chamo de mãe, chamo ela de Diana cada dia eu penso em suicídio mas fracasso por Maddie, quando fizer 18 anos vou sair de casa e morar sozinha! eu sofro de Bulimia e distúrbios, minha mãe não sabe disso -Miley tinha algumas lágrimas em seus olhos.

Miley- Demi, eu te amo...por favor não faça isso! você é uma menina linda, meiga e carinhosa....

Demi- Obrigada Miley....me desculpa por não ter contado antes, mas é que...é que eu tenho medo...medo de descobrirem e contar para todos. E com certeza eu iria fazer algo ruim...assim que os Jonas vieram para L.A eu saí de casa e fui para uma '' balada ''....Miley...não é só isso -chorou mais ainda.

Miley- Hey pode confiar! -disse erguendo o queixo de Demi.

Demi- Eu fui forçada a fazer coisas que eu não queria.

Miley- Do tipo o que?

Demi- Eu fui.....eu fui...

Miley- Foi?

Demi- Estrupada por um idiota em uma das festinhas! -disse chorando- e o pior é que...eu fiquei grávida, contei ao pai da criança e ela me fez abortar, caso contrário ele mataria Diana e Maddie! -disse chorando mais ainda.

Miley- Já tá bom Dems! -abraçou ela- obrigada por confiar em mim!

Demi- EU SOU UM MONSTRO! EU MATEI UM BEBÊ!!!

Miley- Calma, tá tudo bem. Você não é um monstro, o cara que fez isso com você que é um monstro!

Demi olha para ela.

Demi- Obrigada por ser minha amiga Miley, minha melhor amiga!

Miley sorri.

Miley- Ai cala a boca, assim você vai me deixar mais emocionada ainda! -Demi ri- Bom, vamos parar com o drama? e afinal eu ainda tô com fome!

Demi ri.

Demi- Eu também.

Miley- Mais uma coisa.

Demi- O que?

Miley- Não faça mais nem uma besteira tá, sua mãe, Maddie, eu e Joe te amamos, Nick e Kevin também, você não deve chorar por alguém que não merece nem o seu sorriso!

Demi- Obrigada! -sorriu- vou tentar!

Miley- Tá agora vamos comer! -Demi ri.

Miley liga para a pizzaria e agora seria a segunda parte do dia de Diley, no caso noite. Elas iriam fazer brigadeiro ver filmes etc...em fim se divertir.

No outro dia.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...