1. Spirit Fanfics >
  2. Now or Never - L3ddy >
  3. Spin-off Mauris (part.2) - From one another

História Now or Never - L3ddy - Spin-off Mauris (part.2) - From one another


Escrita por: ladyarrozdoce31

Capítulo 66 - Spin-off Mauris (part.2) - From one another


Fanfic / Fanfiction Now or Never - L3ddy - Spin-off Mauris (part.2) - From one another


Uma semana depois...

Era uma tarde de sábado. Nada foi comentado sobre o tal beijo desde o dia daquela tempestade. Os amigos agiam como se nada tivesse acontecido, mesmo com o clima de tensão entre eles. Não chegavam a se olhar diretamente e evitavam se falar ao maximo para não haver constrangimentos, pois não sabiam como lidar com a presença do outro.

Mauro estava um pouco confuso por ter gostado mais do que deveria e Chris só confirmou a certeza de que “aquelas coisas” que sentia pelo amigo, não se tratavam apenas de uma simples amizade. Chris queria de novo, queria beijá-lo ate seus lábios adormecerem e lamentava por Mauro não querer o mesmo.

Precisamos conversar. ”

Essa foi a mensagem que quase fez o coração de Christian parar de vez.

“Na minha casa ou na sua?”

Perguntou receoso. Natural que estivesse inseguro, Mauro podia muito bem brigar com ele e ate mesmo desfazer a relação de amizade que tinham.

Na minha... precisamos de privacidade.

Chris nem se deu ao trabalho de responder, tomou um banho rápido e após a tarefa difícil de escolher uma roupa, saiu de casa, rumo ao apartamento do amigo. 

Decidiu caminhar ate lá e foi o que fez, mal se dando conta de que já estava no elevador e que o mesmo já tinha parado no andar do encaracolado.

– Por que está me evitando? 

Sinceridade era o ponto forte de Chris, o rapaz não costumava fazer rodeios quando algo lhe incomodava e estava disposto a colocar as cartas na mesa com seu melhor amigo. 

– Eu é quem devia perguntar isso a você. Por que me beijou e depois passou dias me tratando como se não fosse nada? – Chris olhou confuso e franziu o cenho.

– Achei que você tinha odiado... – aproximou-se minimamente, com um passo a frente. Mauro fez o mesmo, quebrando a pouca distancia entre eles.

– Talvez meu erro tenha sido não saber o que fazer depois... eu fiquei confuso com os meus sentimentos em relação a você...  – com as bochechas quentes, confessou baixinho, mas o suficiente para Christian escutar. Analisou o rosto liso de Chris e levou suas mãos em cada lado de suas bochechas, fazendo um carinho ali.

– Achei que fosse pelo fato de sermos dois caras... – sussurrou baixinho, se aproveitando da mão macia tocando a sua pele, de maneira suave e lenta.

– Eu gosto de garotas, mas também gosto de você. Alias, você é a única pessoa que me fez sentir assim apenas com um beijo e eu quero sentir de novo.  – a troca de olhares era tão intensa que nem notaram quando os corpos se aproximaram e seus lábios e línguas se encontraram, selando aquele momento. 

Apenas amassos não foram o bastante para saciar as suas vontades, logo as roupas estavam espalhadas pelo chão e os corpos se revezando na cama em busca do prazer. 

Depois das estripulias da primeira vez, suados, ofegantes e bagunçados, deram um ultimo beijo encerrando aquele momento tão sublime e perfeito. Mauro se deitou cuidadoso por cima do amigo, enquanto o mesmo recuperava o ar que quase lhe faltou em minutos atrás.

– Isso foi...

– Incrivel. – completou a frase do mais novo, sorrindo contra o seu pescoço – Eu nunca me senti assim antes... você é perfeito, Chris. – disse, olhando fixo nos olhos do outro.

– Não mais do que você... queria que fosse sempre assim. – revelou, Mauro soltou uma risada nasal e se aconchegou, no corpo ainda quente do acastanhado, deitando a cabeça em seu peito.

– E vai ser, porque agora somos um do outro, certo? – perguntou, segurando sua mão e entrelaçando seus dedos.

– Essa idéia parece muito boa para mim. – confessou, se entregando ao sono.

Antes de adormecer, pensou que tudo aconteceu melhor do que tinha esperado quando saiu de casa.

M&C

Duas semanas depois de se acertarem, tudo pareceu fazer sentido para os dois. Estavam apaixonados um pelo outro e apenas foram bobos demais para assumirem isso quando se deram conta. Christian nunca imaginou que namorar um cara fosse tão diferente e tão estranho, mas estranho de um jeito bom. Eram um pouco parecidos na personalidade e compartilhavam gostos semelhantes, como passear na chuva ou o apreço por um bom chá sem açúcar, como os britânicos costumam beber. Dormiam juntos todos os dias, algumas noites na casa de Mauro, já em outras era a vez de Chris ceder o espaço no seu colchão, o que só fez aumentar a intimidade que ambos ja possuíam anteriormente. Durante aquele período, ainda não tinham contado a ninguém sobre o relacionamento.

– Você acha que vai ser difícil a conversa com seus pais? – Mauro perguntou e suspirou, soprando um cacho que caia sobre os seus olhos. Chris riu colocando a mecha teimosa por trás de sua orelha. 

Estavam no quarto, deitados de frente. Tinham chegado a conclusão que seria bom conversar de vez com as suas famílias, porque se quisessem entrar de cabeça em uma relação séria, precisavam dar mais esse passo. 

– Não sei, meu doce. Eu queria poder te dizer que vai ficar tudo bem, mas não faço a mínima ideia de qual vai se a reação deles. — suspirou — Independente do que acontecer, quero que saiba que eu estou contigo para o que der e vier. Isso não vai mudar. – Mauro sorriu aliviado e beijou seu par. 

No dia seguinte, Chris ficou apreensivo porque Mauro foi almoçar com os pais. Apesar do convite do namorado para se juntar a eles, Chris achou melhor não ir, por mais que Mauro fizesse questão da sua presença. Quando o acastanhado chegou na casa do namorado, Mauro já estava sozinho, o rapaz suspirou aliviado ao saber que os pais respeitaram a novidade do filho e apenas pediram um tempo para se acostumar. A avó deu apoio incondicional desde do inicio e chegou a se emocionar quando ele revelou que estava feliz com sua escolha.

Assim, Christian resolveu aproveitar a ocasião e fazer uma coisa que já planejava a algum tempo.

– Sabe, por mais que eu tente explicar o que sinto e estou vivendo com você, eu não consigo. Mesmo a gente sendo amigos desde sempre, você foi capaz de despertar em mim coisas que eu jamais imaginei sentir com alguém. Eu imaginava um conto de fadas perfeito, com uma princesa perfeita e ate mesmo uma casa perfeita, com filhos não tão perfeitos, porque com certeza puxariam a mim e herdariam um pouco das minhas loucuras... – Mauro riu – Você não imagina como esta sendo acordar todos os dias e achar gostosa essa sensação de ter alguém comigo, alguém que me dá segurança e que não precisa ser sinônimo de toda essa perfeição que eu sempre busquei, por mais que acabe sendo. E por mais que tudo seja tão novo, eu tenho certeza de que não preciso ter medo de arriscar e me entregar. Eu passei a te amar ainda mais e a cada dia que passa esse amor só aumenta.

– Está querendo dizer o quê com tudo isso? – perguntou, com um sorriso bobo. Chris beijou a palma de sua mão e acariciou seu rosto em seguida. O rapaz se atrapalhava todo e nunca foi bom em discursos amorosos por achar um tanto brega, porém se esforçou para que se saísse bem. 

– Eu só queria saber se você aceita ser meu namorado definitivamente. Não aceito que você diga que vai pensar ou muito menos que invente alguma desculpa pra me enrolar, porque eu sou persistente. Quando eu quero alguma coisa vou atrás e você sabe disso melhor do que ninguém, mas como somos tão parceiros desde sempre, eu gostaria que poupasse logo nosso tempo e dissesse sim, porque eu estou louco de vontade de transar bruto e dormir agarradinho depois. – brincou ,dando de ombros e ganhando um tapa no braço. O sorriso de Mauro não desfez e ao invés de ele responder, se jogou sobre o rapaz, selando seus lábios. 

Aquela era a confirmação que Christian precisava. Dali em diante, prometeu a si mesmo que não deixaria que nada e nem ninguém separasse os dois.



Notas Finais


💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...