1. Spirit Fanfics >
  2. Now or Never .. >
  3. Vamos nessa

História Now or Never .. - Vamos nessa


Escrita por: DudaDutra

Notas do Autor


😊😊

Capítulo 2 - Vamos nessa


# Lena Luthor

Nesse momento estou em minha forma Lupina, sentada em frente de uma árvore enorme, que contém 5 mil anos, em uma floresta, que contém um grande significado pra mim e para minha linhagem de lobos ..

Apesar de ser hibrida, sempre me senti melhor em minha forma de lobo, pois me trás uma paz e liberdade que não existe ..

Eu nem sempre fui assim, fria, rancorosa, arrogante e uma assassina nata, tudo começou quando eu perdi o amor da minha vida " Camila ", ela era maravilhosa, possuía uma beleza encantadora e era doce, mas Humana, fraca e indefesa e por me amar, foi morta por inimigos do Reino e desde de então culpo meus pais, por serem Reis e agora eles querem me casar e caso eu diga não, vou ser deserdada e perder regalias que no momento me ajudam a encontrar os assassinos no meu amor.

Apenas por esse motivo, irei aceitar esse casamento, mas quando eu matar todos os culpados, mato minha futura esposa e fico com o trono ..

Como prometido, eu fui ao encontro do meu pai ao amanhecer e aceitei sua proposta..

________ ×× _______

Castelo Zor - El

- Então filha, você se casa, torna-se rainha, contínua a linhagem e depois o reino sera seu, você aceita esse compromisso com os Luthor? - disse Zor-El

- Sim Pai, eu aceito já está na hora de eu me casar e ter meus filhotes, pois já tenho 800 anos e me sinto cansada de viver sozinha - disse Kara sorridente

- Ótimo meu amor, vamos começar os preparativos do casamento - disse Alura feliz

- Fico feliz minha filha por você ter aceitado, mas isso será um desafio pra você, pois sua noiva e futura esposa, é conhecida por ser fria e rude - disse a olhando sério

- Adoro desafios papai e sei me cuidar - disse sorrindo, como se aceita -se o desafio

- Ótimo querida, pois esse vai ser um dos grandes

Ficaram conversando mais um tempo, depois kara saiu e foi caçar, ela considerava-se " vegetariana ", pois mesmo ela sendo vampira, ela matava so animais para se alimentar e não humanos ..

_________ ×× _________

Passaram duas semanas e com isso, vários encontros dos Reis e Rainhas pra preparar os preparativos do casamento aconteceram e durante esses encontros, eles decidiram fazer um jantar para os noivos se conhecerem ...


Notas Finais


Comentem pra mim, ver o que vocês estão achando ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...