1. Spirit Fanfics >
  2. Now or Never (Jaebum and Jennie imagine). >
  3. Revival

História Now or Never (Jaebum and Jennie imagine). - Revival


Escrita por: whitelies

Capítulo 11 - Revival


Fanfic / Fanfiction Now or Never (Jaebum and Jennie imagine). - Revival

Jaebum POV ON

-Seu pai está ficando preocupado com você. – Minha mãe falou entrando no quarto e sentando ao meu lado na cama.

-Não vejo motivos para isso. –Falei mudando a TV de canal já que não parecia haver nenhum programa que me agradasse no momento.

-Quem é ela? –Minha mãe perguntou mostrando meu celular logo em seguida. Eu o havia deixado desbloqueado e na foto da tela de inicio estava que eu tirei de Jennie no dia em que fomos a uma cafeteria.

-Ela se chama Jennie. –Falei e abaixei a cabeça.

-Parece ser bonita.

-E ela realmente é.

-Jennie, porque esse nome me soa familiar? –Minha mãe perguntou ainda olhando fixamente para a tela do meu celular. –Ah sim, a filha dos Kim tem esse nome.

Ela falou e eu apenas desviei meu olhar, fingindo que havia algo de muito interessante para se ver em minhas mãos.

-Oh querido. –Omma falou com pena me abraçando de lado e se ajeitando melhor na cama, provavelmente deve ter ligado os pontos, minha mãe era mais inteligente do que parecia e era por isso que as pessoas não a subestimam.

-Nos conhecemos em uma festa. – Comecei a contar, agora que ela sabia descobriria tudo de uma forma ou de outra. –Ela estava sozinha em um canto e eu decidi ir falar com ela. Me apresentei como Jaebum e ela como Jennie, sem sobrenomes e passamos o resto da noite conversando. De qualquer forma, achei que nunca mais iria vê-la então appa decidiu que mudaríamos de faculdade e lá estava ela. No começo não sabíamos de nada, mas, quando ela descobriu tentou se afastar o mais rápido possível, mas eu não deixei. –Falei com lágrimas nos olhos. –Estávamos indo tão bem omma, erámos felizes juntos e então tudo aconteceu e agora nem nos falamos mais.

-E quem dos dois foi o primeiro a se afastar? –Minha mãe pediu acariciando meus cabelos.

-Eu. Depois que Jisoo morreu, eu não consegui mais. Tudo que Jennie falou estava certo, não importava o que sentíamos um pelo outro, não conseguiríamos ficar juntos.

-Sabe, talvez você esteja errado e acho que deveria falar com ela.

-Sou um Im omma, meu destino é descrito pelo meu sobrenome, não a forma de isso acabar com um final feliz. –Falei pegando meu celular e olhando a foto de Jennie.

Me doía ignora-la, me doía fingir que gostava de todas aquelas garotas ao meu redor quando quem eu queria era ela, me doía fingir não sentir sua falta, mas é necessário. Ela estava certa no começo e eu fui um idiota ao insistir ou acreditar que um romance entre nós daria certo. O melhor á acabar logo com tudo isso, doerá por um certo tempo, mas uma hora passa, uma hora ambos seguirão em frente e então vamos perceber que apesar das mágoas foi o certo a se fazer.

-Você é um Im e ela uma Kim, grande coisa. –Minha mãe falou o que me fez olha-la com curiosidade. –Vou te dizer a mesma coisa que falei para Jisoo e espero que você entenda tão rápido quanto ela. Eu nem sempre fui uma Im e olha onde estou agora.

Depois disso, mamãe levantou-se e me deu um beijo na testa antes de se retirar de meu quarto.

Assim que a porta foi fechada senti o celular em minha mão vibrar e ao olhar para a tela vi que havia duas mensagens, ambas de Jennie.

Sei que você quer distância de mim agora, mas precisamos conversar.

Me encontre o mais rápido possível onde me levou na primeira vez que saímos juntos, depois disso juro que nunca mais vou lhe incomodar e você nem vai lembrar da minha existência. xX Jennie.

Jaebum POV OFF

Jennie POV ON

-Mwo, mas você não estava morta?

-É uma longa história, você é a namorada de Jaebum não é? –A garota me perguntou.

-Aparentemente sou a ex quase namorada do seu irmão, já que ele parou de falar comigo depois de sua suposta morte. –Falei olhando para a garota sentada em minha frete.

-Miane. Eu fui egoísta e só pensei em mim mesma quando decidi forjar minha própria morte. Mas agora, eu preciso falar com meu irmão e preciso da sua ajuda.

-Bom então acho que não posso te ajudar com isso, como já falei Jaebum não está falando comigo. –Respondi a garota baixando meu olhar para minhas unhas logo após.

-Sabe, a razão de eu ter feito tudo isso? – A morena me perguntou e eu neguei com a cabeça. –Foi pelo seu primo, eu o amo e ele sente o mesmo por mim, nós não aguentávamos mais  nos esconder pelos cantos, fingir que não nos conhecíamos e guardar nosso amor para nós mesmo. Seu tio foi de grande ajuda, quando ele descobriu jurei que realmente me mataria, mas aparentemente ele não é muito a favor de como as regras funcionam. Se você olhar bem para toda essa história Jennie perceberá que mesmo aparentemente sendo proibido o amor entre mim e Jinyoung ou entre você e o Jaebum, não somos os primeiros a desrespeitar essas regras e eu não sou a única pessoa que cometeu uma loucura para ficar com seu amado.

-Com loucura você quer dizer ser o estopim da guerra entre as duas maiores gangues dá Ásia. –Falei ironicamente e vi Jisoo rir.

-Como eu disse antes, fui um pouco egoísta e inconsequente. –Ela falou, mas não parecia arrependida de seus atos. –E então, vai me ajudar ou não? Se eu aparecer perto de onde moro meu plano e de seu primo para ficarmos juntos vai por água a baixo e se seu primo aparecer perto de onde eu moro ele é morto antes de piscar os olhos, você é minha única alternativa.

-Para a sua sorte, eu estou com o dia livre. –Falei sorrindo cumplice para ela. Pois afinal mesmo eu não representando mais nada para Jaebum, Jisoo ainda era importante para Jinyoung e ele era uma das poucas pessoas que ainda eram importantes para mim.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
não tenha vergonha de deixar sua opinião.
desconsidere qualquer erro.
qualquer dúvida me chame no meu twitter para as fanfic's @whitelies06
até o próximos
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...