1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. The perfect night

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - The perfect night


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros!!!
Obs: Tem hot beauany, se não gosta não precisa ler.
Já é o terceiro capitulo seguido que tem hot, aproveitem porque meu bom humor talvez vá embora.

Capítulo 38 - The perfect night


POV Any

Josh: Gostou? – ele me abraça por trás e beija o meu pescoço. Meu sorriso ainda se encontrava colado no meu rosto, me viro para ele e lhe dou um abraço seguido por um beijo.

: Eu amei! Obrigada, meu amor. Esse é o melhor presente que eu já ganhei na minha vida. – ele sorri com o meu comentário e volta para o carro. Me sento no colchão e fico admirando as pétalas espalhadas por todo o local, sei muito bem que pétalas de rosas não são baratas e que ele gastou uma boa grana para arrumar tudo aquilo.

Volto o meu olhar para o Josh que caminhava com uma travessa pequena nas mãos, ele coloca a travessa na mesinha de madeira e tira duas colheres de uma mochila pequena.

Josh: Como a gente já jantou, eu decidi que traria a sobremesa! – ele retira o papel alumínio e vi um doce de leite ninho com morango e brigadeiro. – Eu queria fazer, mas acabei queimando o brigadeiro na primeira tentativa, então eu passei essa atividade para a Dona Ursula.

: Já falei para você que eu tenho o melhor namorado do mundo? – pergunto enquanto coloco uma colherada do doce na boca. Que deus abençoe os dotes culinários da tia Ursula, pois aquele doce estava divino.

Josh: Não, mas pode falar. – ele coloca um sorriso convencido no rosto, me aproximo mais e colo os nossos lábios em um beijo que tinha gosto de morango. – Obrigado por ser a melhor namorada do mundo! – ele sela novamente os nossos lábios e me deita com cuidado no colchão.

@@@@@@@@@@@@

Suas mãos percorrem cada curva no meu corpo com cautela, como se estivesse tocando em uma obra de arte que valesse milhões de dólares. Sua boca descola da minha dando um ultimo selinho e desce para o meu pescoço. A noite estava fria, mas os beijos daquele menino tavam deixando meu corpo quente, muito quente.

Beijos, lambidas, e mordidas estavam sendo espalhados desde o meu pescoço até o colo. Suas mãos procuraram o zíper lateral do meu vestido e em questão de segundos, me encontrava apenas com a minha única peça intima. Ele voltou a se sentar na cama e me olhou por completo. Seus olhos saíram dos meus passando por minha boca, seios, barriga, vagina, coxas... Digamos que ele me analisou até a ponta do pé.

Josh: Voce é linda. Eu nunca me canso de te ver, apreciar a sua beleza. – ele retira sua camisa de botões e volta a beijar a minha boca enquanto suas mãos acariciam os meus seios. Quando menos esperava, senti a sua língua quente e completamente úmida brincar com o meu mamilo, um gemido acaba saindo sem querer e meus olhos fecham para apreciar cada vez mais aquela sensação de estar sendo amada por alguém.

Seus dedos gelados pressionaram a minha intimidade por cima da calcinha fazendo com que o meu clitóris implorassem por atenção, minha calcinha foi deslizada por minhas pernas enquanto o meu namorado ainda brincava com os meus peitos.

Josh: Tão molhada... Ahg...Voce me deixa louco, Sugar. – ele desce seus lábios até a minha intimidade, antes de começar o seu ´´trabalho`` ele assopra contra a minha entrada arrepiando todo o meu corpo. Sua língua quente desliza por mim fazendo uma pressãozinha gostosa cada vez que passava por meu clitóris. Meus gemidos estavam altos, e o prazer que sentia naquele momento implorava para ser liberado.

: Ai meu deus... Joshua! – gemo o seu nome ao sentir toda aquela carga elétrica atravessando o meu corpo, ele continua chupando todo o meu liquido e logo em seguida me beija.

Josh: Você é deliciosa! – ele se levanta e tira a calça, seu membro já estava duro como uma pedra ainda dentro da sua box preta. Engatinho devagar até o meu namorado, que estava distraído procurando a camisinha no meio das roupas, passo meus dedos por cima da sua box e ouço um gemido baixo escapando da sua boca. Retiro seu membro com cuidado e respiro fundo para retribuir todo o prazer que meu namorado me deu segundos atrás.

Passo a língua por toda sua extensão, e ao chegar na ponta, dou uma pequena chupada. O Josh arfa e fecha os olhos, começo a movimentar os meus lábios e a minha língua tentando coloca-lo o mais fundo que posso  na boca. Beijo toda a sua extensão e sugo a extremidade.

Josh: Any... O foco hoje era você...- paro os movimentos e olho para ele.

: Você quer que eu pare? – ele nega com a cabeça e me olha com aqueles lindos olhos azuis domados pelo desejo. Volto a fazer o meu  ´´trabalho``, e em questão de minutos, sinto um liquido azedo inundar a minha boca. O gosto era tão azedo que me deu uma certa ânsia, mas mesmo assim fechei os olhos e engoli tudo de uma vez só.

O Josh pega um dos morangos da sobremesa e coloca metade na boca, vou até ele e o beijo mordendo a outra metade. Aquelas cenas bem clichês de filme, sabe?

Ele volta a me beijar enquanto eu acariciava o seu membro, para o mesmo voltar a ficar duro. O Josh se separa de mim novamente, abre a camisinha e coloca em seu membro que já estava bastante rígido. Ele posiciona os seu membro na minha entrada e começa com as estocadas.

 A gente não estava fazendo sexo, estávamos fazendo amor. Sei que é meio cliche falar isso mas era a verdade, o Josh não tava vendo o negocio entrando e saindo (como ele geralmente fazia), estava me beijando e segurando a minha mão com os dedos entrelaçados. Suas estocadas não estavam fortes e selvagens, estavam lentas porem profundas e firmes.

Os gemidos abafados que ambos soltavam davam um romantismo a mais na cena, abro os olhos para beijar o pescoço do meu namorado e percebo que o sol estava nascendo e aquela era a vista mais linda que já vi.

: Josh... eu vou... – ele entende o recado e começa a estocar com mais força, porem sem perder a delicadeza. Logo em seguida sinto a onda do meu segundo orgasmo se formando e o gemido que o Josh deu significava o mesmo.

@@@@@@@

Josh: Eu te amo, Any. – ele sai lentamente de dentro de mim, tira a camisinha jogando-a em um saco plástico e se deita ao meu lado. Seus braços me puxam para mais perto e me cobre com um lençol branco. – Bora fazer uma coisa? – pergunta com um sorriso no rosto.

: O que? – ele não responde apenas me levanta do colchão sem me dar a oportunidade de me enrolar no lençol. – Eu não acredito, Josh! – ele me puxa para os seus braços e ficamos alí, abraçados completamente nus observando a vista da cidade de LA durante o amanhecer do sol.

****

: Obrigada mais uma vez. – dou um ultimo beijo nele antes de entrar em casa.

Josh: O prazer foi todo meu, princesa. – ele beija a minha mão – Faço tudo por você. – terminamos de nos despedir e entro em casa seguindo direto para o banheiro, tomei um banho relaxante e dormi igual uma princesa. Conhecendo a minha família como eu conheço, sei muito bem que nesse domingo o almoço será um churrasco enorme aqui em casa.

POV Joalin

Acordo com beijinhos no meu rosto e sorrio ao lembrar da noite anterior. Sento na cama e me deparo com a Taylor em um vestidinho solto segurando uma bandeja de café da manhã.

Tay: Bom dia, Bela Adormecida. – ela me dá um selinho e coloca a bandeja na cama.

: Bom dia, Cinderela. Só vou tomar um banho. – me levanto da cama e sigo para o banheiro onde tomo um banho frio para despertar, faço minhas higienes, coloco um macacão lilás e uma rasteirinha.

Tay: Vai ter um churrasco na casa da Any, bora?

: Sim, senhora. – me sento na cama e começo a atacar tudo que via pela frente: Uva, mamão, torrada, suco... – Assim eu fico mau acostumada.

Tay: É um bônus pela noite passada. – ela devorava as frutas  junto comigo e assim que terminamos o nosso café fomos para a casa da Any. Chegando lá subimos direto para o seu quarto onde já estava a Shiv, Sabi, Hina, Sina, Sofya e Heyoon.

Any: Voces não sabem. – nos sentamos na cama em formato de circulo e ela começa a contar os detalhes da noite anterior. É, digamos que após a festa da Any muitas camisinhas foram gastas.

POV Pai da Any

Priscila: Amor, pega o meu celular que tá lá em cima por favor. – subo as escadas e ao passar pelo quarto da Any ouço murmurinhos, eu nunca fui de xeretar as conversas das minhas filhas mas naquela hora a curiosidade bateu mais alto.

Shiv: Então, o que foi que teve?

Any: Ele me levou para um lugar que ficava muito perto do letreiro de Hollywood. Quando desci do carro vi toda a cidade e o letreiro de pertinho, no chão havia um colchão com almofadas e pétalas jogadas por todos os lados. Ele trouxe um doce de leite ninho, morango e brigadeiro. Tava uma delicia. – sinto braços rodearem a minha cintura e uma cabeça apoiada nas minhas costas.

Priscila: Voce não pode ficar ouvindo as conversas da sua filha.

: Eu sei, mas eu quero saber o que o Josh fez com ela. Fiquei até surpreso, ele fez algo romântico. – ela deu um leve tapa em meu braço, mas também não se afastou em nenhum momento, tava tão curiosa quanto eu.

Sabi: Indo direto ao ponto: Voces transaram?

Any: Sim, mas não foi como das outras vezes. – Outras vezes. Minha doce menininha já havia transado com o seu namorado mais de uma vez. – Foi romântico, no mesmo tempo em que ele me penetrava me beijava, e o melhor de tudo foi quando ele entrelaçou as nossas mãos. Sério, foi muito romântico.

Priscila: Ele é um bom garoto.

: Eu sei, a nossa princesinha já cresceu! – abracei a minha esposa e ficamos em silencio para ouvir mais alguma coisa.

Sina: Teve quantos orgasmos? – pronto, eu não queria ouvir a minha filha falando se teve orgasmos com o namorado. Isso é deprimente para qualquer pai.

Priscila: Você não quis saber o que o namorado da sua filha fez com ela a noite toda? Agora vai ouvir cada detalhe para voce aprender a não ficar mais ouvindo as conversas dela escondido. – ela me prendeu contra a parede, não tinha escapatória. Merda.

Any: Dois. Um oral e uma penetração. – eu quero sair daqui, mas a minha linda esposa não deixa.

Sofya: E ele?

Any: Também. Um oral e uma penetração.

: Por que voce não me deixou ir embora? Agora eu sei que a minha filha chupou o namorado.

Pri: Bem feito, isso é pra voce aprender a não ficar ouvindo as conversas dela. Bora descer, a carne não se tempera sozinha.

Desci as escadas correndo e forçando a minha mente para que ela esquecesse todas as palavras que saíram da boca da minha filha.

Dica de pai: Não queira saber o que o seu namorado faz/fez com a sua filha, voce pode se arrepender amargamente.

POV Any

Sina: Minha noite também foi ótima. – fala ainda sentada na minha cama.

Taylor: Foi o que imaginei, não voltou pra casa. – caímos na risada, a Taylor estava se mostrando uma ótima amiga, a gente não só compartilhava as coisas com ela como ela também compartilhava as coisas com a gente.

Joalin: Eu também tive uma noite ótima.- ela fala olhando para a Taylor que fica todo envergonhada, mas logo depois beija a namorada.

Hina: Eu não acredito!

Heyoon: Nem eu.

Sabi: E você senhorita Heyoon, o que rolou com o Lamar foi só beijo? – a Heyoon abaixa a cabeça envergonhada e levanta com um sorriso.

Heyonn: Só foram beijos. E a senhorita Hina? – a Hina fica mais vermelha que um pimentão.

Hina: Eu sou virgem.

Sabi: Ela é um bebê. – fala e abraça a Hina de lado que apenas abre um sorriso.

: Mas o Krys já tentou? – ela apenas assente. – Voce sabe que qualquer duvida pode falar com a gente, né?!

Hina: Sei. Ele já tentou, a gente conversou e ele entendeu de boa.

Shiv: Eu não fui ainda por causa da religião, juro que se não fosse por isso eu já teria dado a muito tempo. – damos risada e decidimos descer para o jardim onde já estavam os meninos e alguns familiares. Ao olhar para a Sina, o Noah lança um olhar malicioso e sussurra alguma coisa em seu ouvido que faz a mesma morder os lábios. Balanço a cabeça negativamente e vou até o meu namorado que estava com uma bermuda preta, sapatênis e uma blusa branca justa.

Josh: Bom dia. – me dá um selinho seguido de um abraço. – Dormiu bem?

: Dormi. E voce?

Josh: Era impossível não dormir bem. – ele dá mais um sorrisinho e dou um beijo em sua boca.

Noah: Cadê a salsicha e o hamburguer? – pergunta com a Sina sentada em seu colo.

: É churrasco brasileiro, baby. Ou seja, não tem salsicha ou hambúrguer, é só carne e calabresa.

Joalin: Voces não sabem o que tao perdendo. O churrasco brasileiro é bem melhor que o americano. – eu estava tao feliz por minha amiga, a Taylor estava sentada em seu colo e a minha vontade era de tirar uma foto das duas e pendurar na parede.

O restante do almoço ocorreu super bem, o Noah, assim como o restante do pessoal, adorou o churrasco brasileiro e ficou cantando (tentando cantar) os pagodes que tocavam na caixinha de som. Em alguns momentos eu sentia o olhar do meu pai sobre mim e o Josh, quando virava o olhar para a sua direção, ele desviava. Decidi ignorar, provavelmente era aquele ciúme de pai.

Joalin: O Gabriel te chamou de gostosa ontem na festa e o Josh quase quebrou a cara dele. – falou quando nos afastamos indo para a cozinha.

: Que bom que não quebrou, eu iria ficar muito puta com ele.

Joalin: Você vai contar para ele? – dou um gole do meu suco e olho para o meu namorado que conversava com os amigos.

: Não, ele iria surtar.

Joalin: Cuidado para ele não descobrir, porque se o Gabriel abrir o bico...

: Eu sei. Vamos voltar. – balancei a cabeça para expulsar todos os pensamentos negativos que me assombravam. O meu namoro estava ótimo, e não seria o Gabriel que iria atrapalhar.

 

 


Notas Finais


Beijos de luz e até amanhaaa!!!!!
Obrigada pelos favoritos e por todos os comentarios, vcs não fazem ideia de como isso me incentiva.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...