1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. The kids's date.

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - The kids's date.


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros, ;)

Capítulo 43 - The kids's date.


POV Any

Belinha: Any, vem cá... – o grito da minha irmã me fez despertar dos meus devaneios, era o dia do nosso ´´encontro duplo``. Fui até o quarto da Belinha e encontrei uma pilha de roupas em cima da cama. – Eu não sei o que vestir!

: Veste esse macacão jeans com a blusa branca e um tênis. – ela veste a roupa enquanto eu me olho no espelho. Meu vestidinho florido, que destacava a minha cintura e meus seios, estava perfeito junto com a minha sandália dourada e uma leve maquiagem.

Belinha: Uau, você tá linda!

: Obrigada, meu anjo. Você também está linda. Agora me deixa finalizar esse cabelo. – ela me entrega o pente e o creme de pentear, se senta entre as minhas pernas e começo a finalizar os seus cachos.

Belinha: No seu primeiro encontro com o Josh você também ficou nervosa? – sorri com o comentário da minha irmã, apesar dos seus 9 anos de idade ela possuía a maturidade de uma menina de 12.

: Um pouquinho, mas vai dar tudo certo, estarei lá para te ajudar. – Termino de ajeitar os seus cabelos no momento exato em que o Josh chega. Passo no meu quarto para pegar a minha bolsa junto com celular, chave e carteira. A Belinha passa um gloss nos lábios antes de abrir a porta, o Jordan estava lindo, vestia uma blusa azul escura junto com uma bermuda jeans creme. Seus cabelos estavam perfeitamente alinhados e em seus pes se encontravam um all star preto.

O Josh vestia a mesma coisa que o irmão, aposto que era um daqueles conjuntos de ´´irmãos`` que a tia Ursula comprava. A única diferença era que o Josh usava um óculos pretos que o deixava extremamente sexy e o Jordan segurava um girassol.

Jordan: Para você. – ele entrega a flor para a minha irmã que estava com um sorriso bobo no rosto. – Você tá linda! –A Belinha dá um beijo em sua bochecha e os dois vão caminhando de mãos dadas até o carro.

: Seu irmão é do tipo romântico, trouxe uma flor para a ´´namoradinha``. E você não trouxe nada para mim. – enlaço os meus braços em seu pescoço e faço biquinho.

Josh: Isso não é verdade. – Ele coloca as mãos na minha cintura. – Eu posso te dar uma coisa que ele não pode. – Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a sua língua invade a minha boca, seus dedos pressionavam a minha cintura enquanto os meus dedos passeavam livremente por sua nuca. Por um momento nos esquecemos de que estávamos em frente a minha casa e de que os nossos irmãos estavam nos ´´vigiando``.

Belinha: Joshua, dá para voce tirar a língua da boca da minha irmã, por favor?! – ela grita do carro e eu e o Josh nos separamos entre risos. Antes de nos separarmos totalmente, o Josh coloca a sua boca próximo do meu ouvido e sussurra:

Josh: Adorei como os seus peitos ficaram nesse vestido, mas aposto que eles ficariam ainda mais bonitos se estivessem nus...- ele dá uma mordidinha no lóbulo da minha orelha e aperta ainda mais a minha cintura, uma corrente elétrica percorre todo o meu corpo e minha pele se arrepia com esse contato.

: Eu adorei os óculos, te deixou sexy. – falo eu dou uma leve chupada em seu lábio inferior, ele me olha com os olhos repletos de desejo e apenas me viro indo em direção ao carro.

Belinha: Não sabia que você usava óculos, Josh. – ela comenta assim que o meu namorado entra no carro e coloca o cinto de segurança.

Josh: Comecei a usar hoje, descobri essa semana que não consigo ler nada sem essas belezinhas aqui. -  ele fala se referindo aos óculos e volta a prestar atenção na estrada. Em poucos minutos chegamos na sorveteria, o Jordan e a Belinha sentam em uma mesa afastada da nossa, peço um Sunday de morango com cobertura de chocolate e o Josh pede um Milkshake de Ovomaltine.

: Ela gosta dele. – falo observando os dois juntos, tavam tão lindos.

Joah: E ele gosta dela. – solto um sorriso ao ver os dois conversando, dava para ouvir um pouquinho do que eles falavam, uma conversa baseada em filmes e series.

: Por que ta me olhando desse jeito? – Pergunto após sentir a minha pele queimando devido as encaradas do Josh.

Josh: Estava admirando a sua beleza. Eu tenho a namorada mais linda do mundo. – ele dá um sorrisinho e sinto meu rosto queimar mais ainda. – Posso te pedir uma coisa? – assinto. – Me beija. – solto um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente, me aproximo mais dele e dou um selinho em seus lábios.

: Satisfeito? – pergunto me afastando.

Josh: Não. Vem cá, vem. – ele coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo intenso, a língua do Josh explorava cada canto da minha boca e eu não me importava mais se estávamos em publico.

Jordan: Quando eu vou poder te beijar igual eles se beijam? – me afasto rapidamente e ouço a gargalhada do Josh, solto um pequeno riso e volto a tomar o meu sorvete.

Josh: Meu irmão é um safado!

: Você fez a mesma coisa comigo, não reclame dele.

Jordan: As vezes quando a Any vai lá pra casa, ela e o Josh ficam fazendo uns barulhos estranhos... Você já ouviu? – Meu Deus do céu. Meu rosto tá igual um pimentão enquanto o Josh estava vermelho de tanto rir.

: Joshua, não tem graça.

Belinha: Nunca ouvi nada, mas eu já vi a mão dele debaixo da saia dela. – ela dá de ombros e volto a tomar o meu sorvete fingindo que não ouvia as risadas de hiena do meu namorado.

: A culpa é toda sua. – digo para o Josh.

Josh: Minha? – pergunta com uma mão no peito.

: Claro que sim, se você segurasse o seu fogo e ficasse com as mão onde deveriam, isso não teria acontecido.

Josh: Você nunca se importou. – ele dá de ombros e me lança um olhar malicioso, reviro os olhos e volto a prestar atenção na conversa dos dois. 

Jordan: Eu perguntei para a minha mãe e ela disse que eles estavam brincando de guerra de travesseiros, eu falei para ela que eu também queria participar mas ela disse que aquela guerra de travesseiros era muito violenta e eu poderia acabar me machucando. – O Josh ouve e fica com os olhos arregalados assim como eu, ele começa a dar risada descontroladamente e eu fico morta de vergonha por saber que a tia Ursula sabia o que eu e o Josh fazíamos no quarto dele. Algum meteoro, por favor, caía nesse momento.

POV Josh

A Any tava cada vez mais vermelha, o Jordan e a Belinha pareciam não se importar muito com as minhas gargalhadas e continuaram conversando.

: Qual é, Any. Temos 18 anos, nossos pais sabem que a gente transa, ninguém precisa ouvir alguma coisa para saber disso.

Any: Não interessa, a sua mãe ouviu. Como é que eu vou olhar para ela agora?

: Do mesmo jeito que olhava antes! – dou de ombros e limpo a minha boca com o guardanapo, ficamos por mais alguns minutos na sorveteria e deixamos a Belinha em casa, a Any ia dormir comigo então apenas desceu para pegar as suas coisas.

Jordan: Voces dois – ele aponta para gente – Nada de ficar fazendo guerra de travesseiros, preciso dormir. – A Any assente desesperada e sobe para o meu quarto para guardar as suas coisas.

Ursula: Any, querida. Vai dormir aqui? – Minha mãe abre o maior sorriso ao ver a Any, as duas se abraçam e vão conversar na cozinha onde a minha mãe preparava o jantar.

Ron: Podemos conversar? – meu pai me chama e eu sento ao seu lado no sofá. – Chama a Sina para jantar aqui amanhã, contarei a verdade para ela. – dou um abraço em meu pai e mando uma mensagem para a Sina. Meu pai era um homem bonito, beirava os seus 50 anos e falávamos de absolutamente tudo. – Como anda o seu namoro?

: Anda bem, eu amo ela. – sorrio para o nada ao lembrar da boca da minha namorada sussurrando no meu ouvido que me ama.

Ron: Mas vocês tão se protegendo? – eu sei que para muitos adolescentes falar de sexo com os seus pais é um terror, para mim não. Meu pai conversa comigo sobre o assunto e as vezes, por incrível que pareça, me dá dicas.

: Estamos, a gente andou conversando e ela me disse que marcou uma consulta no ginecologista para começar a tomar anticoncepcional.

Ron: Ela vai dormir aqui, né!? – confirmo. – Cuidado para não fazerem muito barulho, as vezes o Jordan acorda no meio da noite e diz que não tá conseguindo dormir por causa da sua ´´guerra de travesseiros`` com a Any.- damos risada com o seu comentário e começamos a assistir o jogo.

****

Any: Vou subir, to indo tomar banho. – ela dá um beijo na minha bochecha e a puxo pelo braço.

: Vou com você. – ela me olha com raiva e me dá um beliscão.

Any: Não fala essas coisas na frente do seu pai. – ela sussurra, viro para o meu pai que estava super concentrado no jogo mas, que com toda certeza, ouviu o que falei. Dou de ombros e a puxo pela cintura, domos para o meu quarto e antes que eu pudesse entrar no banheiro com ela, ela me barra. – To menstruada, bebe. Nem vem que não tem.

: Vai ser só um banho – ela me olha meio desconfiada. – E outra voce é a mulher que eu amo, não tenho nojo de ver o seu sangue. – ela permite a minha entrada no banheiro e fecha a porta, retiro as minhas roupas e fico olhando a Any se despindo. Quando ela já estava completamente nua, colocou sua mão no meio de suas pernas e retirou um negocio que tava cheio de sangue.

: Por que isso fica aí? – ela enrola o negocio no papel higiênico e joga no lixo.

Any: Porque é um absorvente interno. – ela entrou no box e continuei confuso com a sua explicação. – Existe dois tipos de absorvente, o interno e o externo. Aquele era  interno.

: Ahhh, posso tentar colocar um em você?- pergunto animado, deveria ser fácil colocar aquele pedaço de algodão dentro de alguém.

Any: Claro que não, Josh. Primeiro: Voce não vai saber colocar. Segundo: Vai tá sujo de sangue e não quero que você veja essa cena. – ela vai para debaixo do chuveiro e deixa a agua cair por todo o seu corpo, pego o sabonete e começo esfregar suas costas e seus braços. – Joshua!

: Mas eu não to fazendo nada, você que vê malicia em tudo. – ela fecha os seus olhos e começo a passar o sabão em sua barriga, decido ser um pouco mais ousado e subo as minhas mãos para os seus seios, massageando-os.

Any: Joshua Kyle Beauchamp, você está se aproveitando. – ela abre os olhos e tira as minhas mãos de seus seios. – Eu poderia até passar sabão nas suas costas, mas depois disso não vou fazer mais nada. – Terminamos o nosso banho e enquanto me enxugo vejo a Any pegar o absorvente e colocar na sua entrada, fico pensando em como ela consegue colocar sem ver. Se fosse eu teria colocado errado ou teria colocado tão fundo que até a cordinha teria entrado. Vestimos os nossos pijamas estilo casalzinho (aquele dos ursinhos) e seguimos para o meu quarto, liguei ar-condicionado e esperei a Any se deitar ao meu lado.

: Posso te falar uma coisa? – ela assente – A Sina é minha irmã. – digo e ela se vira para me olhar, seu olhar estava confuso e sua testa estava franzida. – Meu pai teve um caso com a mãe dela antes de namorar a minha, ele não sabia que a Sina era sua filha até fazer o teste essa semana.

Any: Uau, eu to surpresa. – ela se senta na cama e pega o controle da TV. – Ele vai contar para ela?

: Amanhã ela vem jantar aqui em casa. Bora assistir alguma coisa? – ela liga a TV e entra na Netflix.

Any: Vou fazer pipoca, vai querer?

: Nada disso, eu vou. É um perigo te deixar andando sozinha com esse shortinho por aí.

Any: Eu estou na sua casa e tenho certeza que o seu pai está no quarto. – nego com a cabeça e dou um selinho em seus lábios.

: Você só tem permissão de ficar com esse shortinho quando estiver no meu quarto ou no seu, e de preferencia, com a minha presença. – ela me dá um leve tapa no braço e morde o lábio inferior. – não faz isso...

Any: Isso o que? – ela morde o lábio novamente e levanta uma sobrancelha, não respondo, apena a puxo para um beijo e dou um apertão na sua bunda fazendo ela soltar um pequeno gemido de dor.

: Já volto. – desço as escadas igual ao Flash e pego dois pacotes de pipoca de micro ondas, pego a Pepsi que tava na geladeira e alguns doces. Coloco tudo em uma bandeja e subo as escadas com cuidado. – Voltei, vida. Por que ele tá aqui?

Jordan: Tambem te adoro, Josh. Bora assistir Toy Story? – o folgado do meu irmão estava deitado com a cabeça nos peitos da minha namorada,  no meu parque de diversões que apenas eu poderia brincar, enquanto a Any fazia um cafuné em sua cabeça.

: Eu também quero. – coloco a bandeja em cima da cama e me deito ao lado da Any.

Any: Tem Any pra todo mundo, galera. – ela se ajeita ficando no meio de nós dois. – Os irmãos Beauchamp’s me amam, sério.

: Isso é injusto, ele tá com a cabeça no meu parque de diversões.

Jordan: Parque de diversões? Não entendi. – a Any arregala os olhos e me fuzila com o olhar.

Any: Não é nada não, baby. Seu irmão que fala coisa com coisa. – ela dá batidinhas de leva na cabeça do Jordan que comia a sua pipoca. – Você tem que tomar cuidado com o que fala. – ela sussurra para mim.

: Posso colocar a minha cabeça no parque de diversões do Sul? – ela solta um suspiro e revira os olhos.

Any: Pode, agora se você fizer alguma gracinha eu te boto pra dormir no sofá.

: Sim senhora, capitã. – desço o meu corpo e apoio a minha cabeça nas coxas da Any. Ficamos assistindo o filme por um bom tempo até que o Jordan parou de dar risada dos personagens, desligamos a TV e fiquei admirando o meu irmão dormindo no colo da minha namorada, pareciam mãe e filho.

Any: O que foi? – ela pergunta com um sorriso no rosto enquanto fazia um cafuné no Jordan.

: Você será uma ótima mãe.

Any: E você será um ótimo pai.

: Nossos filhos terão uma mãe fantástica. – falo e vejo o seu sorriso aumentar ainda mais.

Any: Nossos filhos?

: Pretendo ter filhos com você, Any. Voce prometeu que se casaria comigo então vai ter que cumprir. -  damos risada e ela me puxa para um beijo. – Nossos 8 filhos serão maravilhosos.

Any: OITO? – ela arregala os olhos e me olha com uma expressão assustada porem divertida.

: Pode ser três. – reviro os olhos e lhe dou mais um beijo, ela coloca o Jordan do lado da parede e se deita entre nós dois.

Any: Distribuição justa, meu namorado e o meu cunhado podem me abraçar desse jeito. – a puxo para os meus braços e colo suas costas no meu peito. – Boa noite, vida. Te amo.

: Boa noite, Sugar. Te amo mais. – dou um beijo em sua cabeça e deixo o sono me dominar.

 

 


Notas Finais


Esse foi um dos capitulos que eu mais gostei de escrever, espero que tenham gostado.
Beijinhos de luz e até amanha!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...