1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. Waterfall

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - Waterfall


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura mores!!!!

Capítulo 62 - Waterfall


POV Any

Quando saí do quarto do Josh, após ficar muitos minutos criando forças para parar de beija-lo, voltei para o meu quarto. A Sina estava jogada na cama e antes que ela pudesse falar alguma coisa, entrei no banheiro.

Sina: Não pense que vai fugir de mim, queridinha. – grita do outro lado da porta.

: Não sei do que você tá falando. – minto.

Sina: Aham, Claudia, senta lá. – ligo o chuveiro para que a agua quente pudesse abafar a voz da Sina e fechei os meus olhos. Me lembrei de alguns minutos atrás e sorri sem perceber, eu estava tão feliz e tão apaixonada. Eu não fazia ideia que eu sentia TANTA falta dele até ter os seus lábios colados nos meus e a sua mão deslizando sobre o meu corpo.

Josh Beauchamp, você me tira do sério.

Saí do banheiro e a Sina já veio me atacando com perguntas e afirmações. Vesti o meu pijama e olhei as horas, 22:19, ninguém podia sair do quarto.

Sina: Vocês voltaram? Como foi? Quem tomou iniciativa? Onde aconteceu? – pergunta sentando ao meu lado.

: 1. Sim, nós voltamos; 2. Foi maravilhoso; 3. Eu que joguei tudo na cara dele; 4. Em uma tenda que tem varias banheiras de hidromassagem, depois a gente foi para o quarto.

Sina: Você tá sorrindo. – sim eu estava, e nem havia percebido. – Tá apaixonada. – joga uma almofada em mim.

: Sempre fui. – devolvo a almofada. – Agora vamos dormir, tô com sono.

Sina: Eu também. – diz indo para a sua cama.

: Transou a tarde toda, quem não ficaria? – ela me dá língua e eu rio.

Sina: Você não pode falar nada... – apago a luz e me cubro com o edredom. Ao fechar os olhos sinto a boca do Beauchamp na minha, aperto ainda mais o travesseiro que estava abraçada e durmo como há muitos meses não dormia.

POV Josh

Noah: Cara, levanta dessa cama e vai tomar um banho. – paro de fitar o teto e olho para o meu amigo  que havia acabado de sair do banho.

A verdade era que eu não queria sair dali, o seu cheiro estava impregnado no lençol da cama e a vontade de sair dali era 0.

Noah: É sério, Josh. Você tá cheirando a sexo. – bufo e levanto da cama, ando até o banheiro e tomo um banho gelado já que a imagem da Any nua tava deixando o meu corpo quente.

: Satisfeito? – digo assim que saio do banheiro enxugando o meu cabelo.

Noah: Está lindo, xuxu. Agora vamos dormir que amanhã tem uma trilha para fazer.

Penduro a toalha no box do banheiro e pego o meu celular para responder as mensagens da minha mãe, em seguida pego no sono sentindo o seu cheiro em meu travesseiro e com a lembrança do seu corpo nu colado no meu.

POV Any

Acordei 7 horas, tomei o meu banho e logo em seguida acordei a Sina para que ela se arrumasse.

Vesti um biquíni amarelo, cropped rosa e um daqueles shorts de academia folgadinhos. Calcei o meu tênis e peguei a minha viseira, iriamos para uma trilha onde no final haveria uma cachoeira que poderíamos entrar.

A Sina vestiu um shorts de lycra preto, blusa amarela folgada e um tênis, ajeitou um boné branco na sua cabeça e em seguida descemos para tomar café da manhã.

Coloquei algumas frutas no meu prato e fui para a mesa que estava o pessoal, sentei entre o Krys e a Jojo e comecei a comer.

Bay: Cadê o Noah e o Josh? – pergunta.

Sina: Acabaram chegar. – olho para o lado e vejo o Josh caminhando na minha direção, ele estava com uma bermuda azul, blusa branca e tênis.

Ele não me viu então foi direto para a fila, segundos depois sinto lábios molhados beijarem a minha bochecha.

Josh: Dormiu bem? – sussurra em meu ouvido e logo assinto. Passei os olhos pela mesa e vi todos, exceto a Sina e o Noah, nos encarando confusos. – Krys, você sabe que eu te amo né? Agora vaza.

Krys: Grosso. – ele se levanta e senta ao lado da Shiv.

Bay: Que porra foi essa?

Yoon: Há uns dias atrás vocês nem se olhavam, agora tão assim?

Sina: O que uma transa não faz né gente?!

Joalin: Vocês voltaram? – povo lerdo da porra.

: Sim, Joalin. Agora podemos falar de outra coisa? – eles assentem e logo mudam o foco da conversa, olho para o Josh e sorrio, em resposta ele pega a minha mão e a beija.

Josh: Te amo. – sussurra.

; Eu te amo mil milhões. – sussurro de volta.

Josh: Trecho de filme não vale. – rio da sua resposta e volto a comer as frutas em meu prato.

A trilha duraria uma hora, fomos orientados a levar uma mochila pequena com agua, toalha, protetor, etc.

Saímos do resort e o ônibus nos deixou em frente a uma mata escura onde estavam alguns trlheiros, ou sei lá como se chama gente que faz trilha.

Tay: Eu odeio mosquito, vou ficar toda vermelha.

Joalin: Não tem problema, eu cuido de você. – saio daquele ônibus antes que a vela cresça 10x mais. Fomos seguindo os orientadores e quando já estava na metade do caminho me senti morta.

Josh: Bebe agua, você precisa se hidratar. – pego a minha garrafinha e bebo um grande gole. – Eu quero muito te beijar. – diz deslizando o polegar na minha bochecha. – Mas infelizmente não posso.

Enlaço o meu braço no dele e apoio a cabeça em seu ombro. A escola criou a regra de que, se houvesse algum contato intimo demais entre alunos, esses alunos voltariam para LA e seriam notificados.

Andamos por mais 20 minutos, o que para mim foram 2 horas, até chegar em um lugar alto, descemos umas colinas até chegar na parte da queda d’agua.

Sabi: Wow, aqui é lindo. Tira uma foto minha, Di. – ela entrega o celular para Diarra e começa a tirar fotos, como não sou besta nem nada, pego o celular do Josh que tinha a câmera bem melhor que a minha e peço para a Sofya tirar umas fotos.

Sofya: Nossa, ficaram ótimas. – ela me entrega o celular. – Depois quero o meu pagamento.

Tiro algumas fotos do meu namorado e envio as minhas para o meu celular, depois eu peço para a Hina editar e fica tudo certo.

: Bora tirar uma foto todo mundo junto. – demos o celular do Josh para o professor e nos juntamos aos pés da cachoeira, em seguida fomos avisados de que poderíamos nos espalhar e entrar na parte mais calma, sem ir para perto da queda d’agua.

Coloco a minha mochila no chão e começo a tirar as minha roupas ficando só de biquíni.

: Gostosa! – ouço alguém gritar em português e quando me viro, vejo o Josh me encarando com um sorriso, jogo um beijo para ele e pego o protetor para passar nos meus braços.

Josh: Quer ajuda? – pergunta logo atrás de mim.

: Passa nas minhas costas, eu não alcanço. – lhe entrego o protetor e ele coloca uma boa quantidade nas minhas costas e espalha com delicadeza, me arrepio quando sinto uma de suas mãos pressionar a base da minha coluna e uma mordida se depositada na região atrás da minha orelha.

Josh: Você ta me deixando louco, sabia? – ele aperta a pele na região das minhas costelas e rapidamente umidesso os meus lábios.

: Sabia, mas termina logo de passar isso aí antes que um fiscal diga que é um contato intimo demais e nos mande devolta para LA. -  ele bufa e termina de passar o creme nas minhas costas. – Deixa eu passar no seu rosto.

Após passar o protetor no rosto do Josh, jogo a embalagem na minha mochila e crio coragem para entrar na agua que estava congelando. Ouço uns gritos ao meu lado e logo vejo a Sabina agarrada no Noah para que ele não deixasse o Bailey a empurrar na agua.

Hina: Sabina é frouxa.

Sabi: Frouxa é o teu cu. – ela se solta de Bailey. – Agora eu vou entrar sozinha nessa merda!

Ela coloca a ponta do pé na agua e tira rapidamente, quando o Bay começa a rir falando que ela não vai conseguir, ela corre em direção a Joalin que estava boiando na agua.

Sabi: Toma seus trouxos, consegui. – ela sai da agua, mas assim que uma brisa bate em seu corpo, ela entra correndo novamente.

Vejo o Josh com os olhos fechados encostado em uma pedra e entro na agua andando em sua direção.

Josh: Eu to vendo uma miragem. – diz assim que me olha.

: Você já foi melhor com as cantadas, Beauchamp. – ele ri e me puxa pela mão.

Josh: Eu já conquistei a mulher da minha vida, não preciso mais melhorar as minhas cantadas.

: ou fingir que acredito...

Tay: Vamos jogar guerra de galo?

Nem preciso dizer que engoli agua milhares de vezes, né?

POV Heyoon

Lamar: Vem cá. – o sigo até uma parte mais afastada e que tinha algumas pedras, ele se encosta em uma pedra grande e me puxa para mais perto. – Eu to com saudade.

@@@@@@@@

: Mas a gente eu to aqui! – ele suspira e abre um sorriso.

Lamar: Não to falando desse tipo de saudade, senhorita Jeong. – acho que deveria ganhar um premio de lerdeza, pois não entendi merda nenhuma. – Fecha os olhos. – faço o que ele pede. – relaxa, ok? – assinto.

Fiquei curiosa para saber o que ele iria fazer até sentir os seus lábios no meu pescoço, sorri com o toque. Em seguida ele beija todo o meu rosto terminando na minha boca.

: Eu não vou transar com você aqui! – digo após sentir os seus dedos raparem a minha intimidade por cima do biquíni.

Lamar: Posso, pelo menos, te tocar? – ele beija o meu pescoço, ele sabe que aquele era o meu ponto fraco e fazia aquilo só para ter o que queria.

: Pode. – ele colou ainda mais o meu corpo no dele e afastou a parte de baixo do meu biquíni para o lado. Ainda estávamos dentro d’agua o que cobria qualquer movimento que não fosse brusco.

Apoio a minha testa em seu ombro e fecho os olhos quando o seu dedo encontrou o meu clitóris, mordi o seu ombro para impedir que alguns gemidos saíssem e foquei nos movimentos que estavam sendo feitos em meu ponto de prazer.

O Lamar beijava e mordiscava o meu ombro até o meu pescoço enquanto os seus dedos brincavam com a minha intimidade. Sem aviso prévio ele me penetrou, e acabei soltando um gemido baixo ao pé do seu ouvido.

Arranhei o seu abdômen e acabei encontrando a barra do seu calção, coloquei a minha mão dentro e senti o seu membro extremamente duro.

Lamar: Yoon... – ele aumenta os movimentos e aperto o seu membro movimentando-o divagar. Sinto uma pontada no ventre, e em seguida, o meu corpo amolece em suas mãos.

Posso afirmar com toda a certeza do mundo que Lamar Morris é um pecado.

Continuo com os movimentos, afinal, não seria justo deixa-lo duro desse jeito. O ouço gemer baixinho e sinto a minha cintura sendo apertada com força.

Ele chega ao seu ápice e lavo as minhas mãos, lhe dou um ultimo selar antes de saírmos dali e voltarmos para o nosso grupo.

Lamar: Você é uma tentação, Heyoon. – sussurra em meu ouvido e aperta a minha coxa com força.

Céus, eu estou perdida...

POV Bailey

A volta para o resort foi de boa, chegamos no fim da tarde e fomos direto para os nossos quartos tomar banho.

Entrei logo no banheiro antes que o Krys inventasse de fazer alguma hidratação no cabelo e passasse séculos no banho. Vesti um moletom preto e uma bermuda cinza, quando anoitecia, aquele lugar fazia um frio da peste, principalmente quando você estava em alguma área externa.

Passei o meu perfume e mandei uma mensagem para a Shiv dizendo que era para ela ir ao jardim. Peguei algumas coisas no frigobar e saí do quarto indo em direção ao jardim.

Shiv: O que deseja de mim, senhor May? – ela estava linda com uma calça jeans e um moletom rosa.

: Varias coisas. – digo com duplo sentido e ela cora. – Mas eu quero passar um tempinho romântico com a minha namorada. – ela me dá um selinho e se senta na grama, sento ao seu lado e a puxo para que ela deitasse com a cabeça em meu peito.

Não sei por quanto tempo ficamos em silencio só aproveitando a companhia um do outro, enquanto comíamos bombons e admirávamos as estrelas e a lua.

: Sabia que todas as vezes que digo que te amo, vejo estrela em seus olhos?! – ela nega e sorri. – Eu te amo.

A Shiv me olha e imediatamente vejo os seus olhos brilharem.

Shiv: Eu também te amo, Bay. Muito. – a puxo ainda mais para mim e fecho os olhos. Acabamos cochilando e só acordamos por causa do frio, a deixei na porta do seu quarto e fui correndo para o meu, se alguém me visse eu tava fodido.

POV Sina

A programação de hoje era tirolesa. Acordei a Any e tomei logo o meu banho, vesti um maiô e coloquei um vestido branco por cima.

Any: Estou morta de sono. – diz saindo do banheiro enrolada na toalha.

: Aposto que tá assim por causa da brincadeira que você e o meu irmão fizeram no banheiro ontem. – ela sorri e termino de pentear o cabelo.

Any: Meu amor, eu passei três meses na seca. Tenho que aproveitar! – espero ela terminar de se arrumar e saímos juntas para o café da manhã.

Vontade de me aventurar em uma tirolesa e quase morrer de medo de altura = 0.

 


Notas Finais


Muito obrigada pelos comentarios de vcs no ultimo cap, vcs são incriveis!!!!
Muito obrigada tambem pelo carinho que vcs depositam nessa fic, esse carinho me ajuda tanto e me incentiva a continuar a escrever todos os dias...

Beijos e até o proximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...