1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. Punishment?

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - Punishment?


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros!!!

Capítulo 71 - Punishment?


POV Any

Sabe quando você vê tudo em câmera lenta? Pois é, era assim que eu estava naquele momento.

A minha mãe fechou a porta sem dizer uma palavra. O Josh me colocou no chão e as minhas pernas tremeram de medo e nervosismo.

O Josh estava vermelho, não sei se era de vergonha ou de medo. Vesti um roupão branco e ele a sua roupa, respirei fundo e lavei o meu rosto com agua fria na tentativa falha de diminuir a tensão.

Josh: Se o seu pai arrancar o meu pescoço, saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida. – dou um leve risinho. Até em momentos tensos como este, esse idiota consegue fazer piada.

: Tá pronto? – ele assente e beija a minha testa. Segurei a sua mão e saímos do banheiro de mãos dadas e cabeça baixa. Tava com vergonha demais para encarar os meus pais.

Pai: Joshua, venha comigo. Deixa a Gabrielly colocar uma roupa descente e aí conversamos. – o Josh engoliu em seco e saiu do meu quarto junto com o meu pai, a minha mãe permaneceu sentada na minha cama sem tirar os olhos de mim. Aquilo tava assustador.

Fui até o meu armário e peguei um shorts de moletom com uma blusa folgada, penteei o meu cabelo de qualquer jeito, e quando terminei, o meu pai e o meu namorado entraram.

Me sentei na cama e o Josh se sentou ao meu lado, ele estava tão assustado quanto eu.

Pai: Primeiramente, eu pensei que tinha deixado bem claro que não era para ficar trazendo o Josh para cá quando a gente não estava.

: Desculpa... – murmuro com a cabeça baixa.

Pai: Vocês acham que a minha casa é um Motel? – negamos. – Que bom que vocês sabem disso, porque quando eu vi aquela cena eu pensei que eu estava em um cabaré. – Exageradoo.

Tudo bem que a gente se esqueceu de trancar a porta, se esqueceu de que vocês chegavam hoje, mas também não precisava comparar a sua casa com um cabaré, né papai?!

Pai: Vocês estavam se protegendo, pelo menos? – nem eu e nem o Josh respondem. Meu pai deu uma risada sínica quando a palavra  ´´não`` ficou escrito na minha testa e na testa do meu namorado. – Eu não acredito nisso.

Seu tom de voz estava firme, ele não gritava o que era um bom sinal. A minha mãe estava apoiada na minha cômoda enquanto nos observava atentamente.

Pai: Vocês tem noção dos riscos? Vocês podem pegar alguma doença ou até fazer um filho. E outra, como vocês acham que a Belinha e o Jordan reagiriam se pegassem os dois irmãos deles transando? Como uma criança de 10 anos ia esquecer essa cena? Simples, não esqueceria. Tudo bem, eu sei que vocês transam, mas flagrar a filha fazendo sexo com o namorado é demais para qualquer pai.

Engoli em seco, estava sentindo as minhas lagrimas se formarem. Aquele bolo na garganta veio com força e eu queria chorar ali mesmo.

Josh: Desculpa, a gente errou feio.

Mãe: Seus pais ficarão sabendo disso, Josh. Não queria contar, mas é necessário. Vocês dois foram irresponsáveis em vários sentidos, imaginam se as crianças vissem o que a gente viu? – então mamãe, é o seguinte: Eles já flagraram a gente nas preliminares, mas isso tem muito tempo, tipo uma semana. – Any, você tá de castigo. Vai ser da escola para casa e da casa para escola, entendido?

: Mas...

Pai: Sem mais mocinha, você ouviu a sua mãe. Nada de ficarem dormindo juntos, sem vistas na parte da tarde. Só poderão se ver aos sábados, sobre a minha supervisão.

: Paiii...

Pai: Se dependesse de mim eu acabaria com esse namoro agora, mas não farei isso se não a sua mãe brigaria comigo. – seu tom era autoritário e alto. Não sei como a Belinha não apareceu aqui, curiosa do jeito que ela é...

Mãe: Você já pode ir, Josh. Quer carona? – ele nega e pega a sua mochila com roupas.

: Tchau, Sugar. – ele beija a minha testa e sai do quarto. Deito na minha cama e abraço o meu morango de pelúcia que ele me deu no dia do nosso primeiro encontro.

Pai: Me dá o seu celular, Gabrielly. – ele estende a sua mão e eu pego o meu celular que estava dentro da minha mochila. O entrego para ele e afundo a cabeça no me travesseiro, só percebo que estou chorando quando a minha cabeça começou a doer.

Acho que dormir por um bom tempo, acordei com uma mão leve acariciando os meus cabelos e quando olhei para a janela, o sol já havia caído.

Belinha: O papai brigou com você? – assenti. – Por que?

: Ele e a mamãe viram eu e o Josh fazendo uma coisa que não era para fazer. – ela se deita ao meu lado e me abraça.

Belinha: Vai dar tudo certo, agora vamos descer que a mamãe tá chamando para jantar. – ela me dá um beijinho no rosto e sai. Me levanto da cama e vou até o banheiro, lavo o meu rosto com a agua fria e desço sem falar uma palavra.

Cheguei na cozinha e meu pais estavam na mesa junto com a Belinha, peguei o meu prato de cuscuz, sim a minha mãe trouxe cuscuz do Brasil,  coloquei café com leite na minha xicara e subi novamente para o meu quarto.

Mãe; Podemos conversar? – pergunta apoiada no batente da minha porta.

: Podemos. O que a senhora deseja? – ela anda até mim e senta ao lado da minha cama.

Mãe: Não tiro a razão do seu pai quando ele disse que foi falta de responsabilidade dos dois. – suspiro, eu realmente não queria falar sobre esse assunto novamente. – Não é a primeira vez que eu te pego em uma situação dessas, Any. Eu realmente pensei que você tinha criado mais juízo.

: Eu não me lembrei que vocês chegariam hoje.

Mãe: Não to falando sobre isso, falo que você foi irresponsável por ter feito isso com o Jordan e a Belinha aqui, sei que você toma anticoncepcional e não me preocupo com o fato de você engravidar, mas o seu pai está certo sobre as doenças que vocês podem pegar.

: Eu vou ficar mesmo sem ver ele depois da aula? – ela assente. – Mas mãe, no colégio só pode selinho, e o Josh não vai querer me beijar com o meu pai no mesmo cômodo ou nos vigiando.

Mãe: Vou conversar com ele sobre isso, mas nada de celular por um bom tempo, mocinha. – ela beija os meus cabelos. – Se vocês querem fazer o que for, façam em um local privado, onde de preferencia não haja crianças por perto. – ela sorri sem mostrar os dentes e saí.

Crio coragem para me levantar e ir tomar um banho, escovo os meus dentes e prendo o meu cabelo em um coque mal feito. Por conta do perrengue de hoje, não consegui finaliza-lo, ou seja, ele ta um bagaço.

Joalin: Entrei. – ela grita do meu quarto e eu saio do banheiro. – O que foi que teve? Ouvi o seu pai brigar com você. – ela se joga na minha cama e coloca os pés na parede.

: Meus pais pegaram eu e o Josh transando no banheiro. – ela fica em silencio, mas depois começa a rir igual uma hiena.

Joalin: Ai que vergonha. Mas e aí? O que aconteceu? – contei tudo para ela, a Joalin já estava vermelha de tanto rir. – Você deveria ser estudada, Any Gabrielly. Agora eu tenho que ir, a minha princesa acabou de me mandar uma mensagem falando que já chegou. – dou um beijo em sua bochecha e a ajudo a pular a janela.

Tive uma péssima noite de sono, graças aos gemidos que vinham do quarto da Joalin.

 

POV Josh

Lembra quando o pai da Any me mandou sair do quarto? Então, eu pensei que ele arrancaria o meu pescoço ali mesmo.

Flashback on

Segui o Jack para fora do quarto da Any até o corredor. Ele se apoiou na parede e passou a mão pelos cabelos.

Jack: Eu realmente gosto de você, Joshua. Não me faça se arrepender de deixar a minha filha ter um relacionamento amoroso com você. – ele semicerra os olhos e eu engoli em seco.

: Mil desculpas, isso não irá mais acontecer.

Jack: O que não irá mais acontecer? Vocês dois serem pegos no flagra ou você transar com a minha filha? – a primeira opção, óbvio, mas nunca que eu diria isso para ele. Apenas não respondi. – Acredito que seja a primeira opção. Eu já fui adolescente igual a vocês, sei que sexo é ótimo, principalmente se você faz com alguém que gosta. Só espero que vocês tomem mais cuidado para que essa situação desagradável não aconteça novamente.

: Sim, senhor. – minha boca tava seca, minha garganta tava arranhando. Eu não queria ter esse tipo de conversa com o meu sogro.

Jack: A Priscila engravidou da Any quando tinha 16. Se por acaso a minha filha aparecer gravida, e eu realmente espero que isso não aconteça, você terá que assumir, nem que pra isso eu tenha que te infernizar por toda a minha vida.

: Eu nunca faria isso com ela. Se ela ficasse gravida de um filho meu, eu assumiria sem pensar duas vezes. Eu amo a sua filha, Jack. – ele balança a cabeça afirmando e depois entra novamente no quarto.

Que Deus me ajude.

Flashback off

Quando cheguei em casa com o Jordan, me deparei com a minha mãe sentada no sofá.

Mãe: Estava te esperando, Joshua. – quando ela me chama de ´´Joshua``, significa que tem algo errado. – Jordan, suba para o seu quarto, terei uma conversinha com o seu irmão. – O Jordan sobe sem questionar. – A Priscila me ligou. – diz como se não fosse nada.

: Tem o que pra comer? To com fome. – tento sair da sala, mas ela não deixa.

Mãe: Você tava transando sem camisinha e ainda com a porta do banheiro aberta quando as crianças estavam na mesma casa que vocês. – ela cruza os braços e ergue a sobrancelha. Eu tenho vontade de rir, é quase impossível se segurar quando a minha mãe que é baixinha, parece uma boneca de porcelana, fica brava.

: Eu sei, a gente errou. Já ouvi isso. – ela ajeita a sua blusa e olha as horas no relógio do pulso.

Mae: Você tem que aprender que nem todos os pais são tão liberais como nós somos. Eu deixo vocês transarem aqui em casa porque eu sei que vocês serão responsáveis em não fazer barulho, trancar a porta e se protegerem. Mas parece que as duas ultimas coisas vocês esquecem sempre.

: Mae, eu amo a senhora. Mas por favor, eu não quero falar sobre isso. O Jack já reclamou comigo e com ela tambem, só poderei vê-la na escola, o que é algo completamente ridículo. – ela fica calada por um tempo, mas depois solta um longo suspiro.

Mãe: Joga as roupas sujas no roupeiro, vou preparar algo para você comer. A sua sorte é que o seu pai deixou toda a responsabilidade da bronca para mim, se não...

Subi para o meu quarto e separei as minhas roupas sujas, tomei um banho rápido e quando desci para a cozinha, um sanduiche com suco me esperava para ser devorado.

 

POV Hina

Diarra: Eu tô apaixonada. – diz sorrindo.

: Conta uma novidade.

Sina: Quem é ele?

Di: Matthew, o carinha do time de futebol.

Shiv: O moreno do cabelo cacheado?

Di: Esse mesmo.

: Eu tenho uma coisa para contar. – digo e as três me olham. – Eu decidi que quero ter a minha primeira vez com o Krys.

Sina: Aii que fofo. – diz cruzando os dedos. A Diarra estava com um sorriso no rosto e a Shiv me olhava de boca aberta.

Diarra: Super apoio, se quiser umas dicas, é só falar.

: Será que vai doer? – pergunto. Esse é um dos meus maiores medos de ter a minha primeira vez.

Shiv: Quando aconteceu comigo, ardeu um pouquinho, mas depois fica muito bom e você não sente mais nada.

Sina: Comigo aconteceu a mesma coisa, só que eu pensei que o menino iria me partir no meio, doeu demais. – Obrigada, Sina. Agora eu fiquei com mais medo ainda. – Não precisa ter medo, só vai doer na primeira, depois fica ótimo.

Diarra: Comigo não doeu nada, só foi. O truque é: Relaxe ao máximo e não tenha medo, o Krystian vai ser carinhoso com você, disso eu tenho certeza. – Passei a língua entre os lábios e fiquei ouvindo o restante das dicas e tirando algumas duvidas com elas.

Para uma garota que não sabia nada em relação a algo sexual, fui pra casa sabendo umas coisinhas...

 

POV Bailey

Krys: Vamos comer, to com fome. – reclama jogando o controle da TV no sofá.

Lamar: Vou pedir pizza, pera aí.

: Eu quero a Shiv. – digo e o Krys me joga uma almofada.

Krys: Aproveita, May. Eu amo a Hina, mas também sei aproveitar com os meus amigos quando ela não está. Você devia fazer os mesmo. – apenas ignorei.

: Cadê a Yoon? – pergunto para o Lamar.

Lamar: Foi ao shopping com a Sofya, depois iria para a praia com a Joalin, a Tay e a Savannah. – ele me entrega um energético e bebo animadamente.

Depois que a pizza chegou a devoramos e voltamos a jogar o nosso jogo.

Confesso que eu preferia tá fazendo coisas mais interessantes, como ficar agarradinho com a minha namorada.

 

POV Josh

Noah: Boa tarde, amor da minha vida! – diz entrando na cozinha sem nenhuma cerimonia.

: Boa tarde, gostoso. – respondo.

Noah: Eu não estava falando com você, baby, o elogio era para a sua mãe. – a minha mãe ri e dá um abraço apertado no meu amigo. – Senti sua falta, tia!

: Tambem senti, meu menino. Quer um sanduiche? – ele assente e senta ao meu lado.

Noah: O que aconteceu para você não estar com a Any?

: O que aconteceu para você não está com a Sina?

Noah: Ela tá na casa da Shiv junto com a Hina e a Diarra. Mas e você?

: Digamos que eu fui expulso da casa dela, depois te conto tudo. – terminamos de comer os nossos sanduiches e fomos para o meu quarto.

Noah: FIFA ou GTA? – pergunta ligando o videogame e me entregando um dos controles.

: FIFA. – começamos a jogar. O jogo estava empatado, 1x1, quando já estava prestes a fazer o segundo, o Jordan entra correndo no meu quarto completamente pelado.

Jordan: Josh, por que o meu piu-piu tá duro? – olhei assustado para ele e em seguida para o Noah que segurava o riso.

Que caralhos o meu irmão tava fazendo para ficar naquele estado, ou pior, no que ele estava pensando?


Notas Finais


700 FAVORITOS!!!!!!!!!!!
obrigada, obrigada, obrigada!
Se eu pudesse daria um abraço em cada um de vcs, mas como vcs tão espalhados pelo Brasil, e tbm tem o negocio da COVID que nn facilita, terei que agradecer por palavras mesmo.
muito obrigada por tudo, nunca imaginei que a minha fic teria tantos favoritos assim. Eu lembro de como eu fiquei feliz quando bateu 15 favoritos, e agora a gente ta com 700.... CARALHO VCS SÃO MARAVILHOSOS.

*** Demorei para postar pq estava na casa da minha avó e lá nn tem internet.
Então, vou passar algumas informaçõeszinhas básicas para que vcs me conheçam melhor:
Meu nome é Camila, tenho 14 anos e moro na Bahia. Eu conheci o NU atraves de uma amiga minha no final do ano passado, aí eu viciei e depois, viciei a minha irmã.
Eu nunca tinha lido fanfic nem nada do tipo, a primeira que eu li foi Detention aí depois disso e fui conhecendo mais outras fics.
Eu tive a ideia de criar essa fic quando eu tava na missa (sim gente, meus pensamentos tava voando no enredo dessa historia enquanto o padre falava as coisas ) aí quando cheguei eu escrevi logo o primeiro cap e postei.

Obrigada por tudo,
tchau tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...