1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) >
  3. O fundo

História Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) - O fundo


Escrita por: BRANDAO12PAO

Notas do Autor


Falei, não demorou nem meia hora, eu acho... Mas vamos lá!

Capítulo 24 - O fundo


POV JOSH

A ideia perfeita surgiu em minha mente. Em uma conversa diária com a Any na semana retrasada, descobri que ela não sabia nadar, coisa boba não, mas não vai ser nada bobo quando eu for me vingar. Só tem uma coisa que eu amo mais que a Ellie, meu violão. Só o Noah e a Any sabem disso, como eu pude confiar tanto nela pra dizer? Não sei. Vamos nos vingar! Deixei um bilhete no quarto em que a Any vai dormir com a Sabina e a Shivani, elas tinham uma treta besta mas a Any chegou ora trazer felicidade, uma falsa, isso sim. Agora é só esperar...


POV ANY

EU AMEI! Cara eu vi a neve! A NEVE! Meu Gosh! Cheguei no quarto super animada, o que tirava um pouco do frio que eu estava sentindo, que pouco não era! Sentei na cama e senti um barulho tipo quando estamos amassando  papel e vi que era mesmo um.


________________________________________

Any, vamos pra jacuzzi? Não se preocupa, não é funda, tem uma parte que da pra ficar sentadinha e aproveitar. Na verdade é só uma piscina que esquenta, mas tá valendo.

Shiv

________________________________________


Achei uma graça da parte da Shiv me convidar pra jacuzzi/piscina hahaha. Já coloquei o biquíni e um big roupão em cima, pois nos corredores é um gelo que só! Ao entrar na área da piscina coberta por um vidro e ao lado um termostato, não vi ninguém, mas tinha um banheiro ali, ela deveria estar lá. Já que ela disse que tinha a parte rasa eu vi a "área rasa" que era umas 4 escadas na piscina e o termostato já estava no quente, então entrei, sentei e estava esperando ela, mas nada, acontece, tudo bem, comecei a ouvir passos e achei que eram da Shiv

ANY: Finalmente boba, demorou um século lá dentr... - fui empurrada até uma parte funda e comecei a me debater enquanto via Josh sair dali rindo, vi muito mal pois eu tava me afogando, muito! Eu não tava acreditando, só queria bater o pé no fundo e me impulsionar pra cima, mas nada, o fundo nunca chegava, eu tava me sufocando e eu estava com agonia, mas nada e tentava gritar, mas nada. Eu fui afundando e afundando e eu só lembro disso até que apaguei...


Notas Finais


Gente.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...