1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) >
  3. Parece que sim

História Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) - Parece que sim


Escrita por: BRANDAO12PAO

Notas do Autor


Gente desculpa pelo horário, mas tá aí!
Alerta capítulo com HOT

Capítulo 9 - Parece que sim


POV ANY

Saímos de lá contariados e também envergonhados, tudo que eu queria naquele momento era beijar o Josh, sentir novamente aquela boca que até o momento eu não sabia que era tão boa, os lábios quentes e macios destruíam os meus lábios delicados e ele fazia coisas que faziam minha intimidade latejar forte. Até aquele momento eu não sabia que eu queria tanto o Josh Beauchamp.


Lamar: Como foi lá?


Diarra: Eles com certeza estavam se pegando para terem demorado tanto para sair.


Joalin: Ok, ok, vamos parar de deixar os babys sem graça.


Sofya: Ah, que pena que vocês perderam a brincadeira, não deu tempo de ver o beijão que o Noah deu na Diarra no desafío. - ao Sofya falar isso percebo que Sabina não estava muito bem, ela sai dali rapidamente, mas quando eu ia me levantar, o Noah o faz e eu decido deixar eles conversarem.

 

Eu já tinha cansado de brincar até que sinto alguém enrolar os braços em minha cintura e me dar um beijo no pescoço, eu estremesso e sinto novamente minha intimidade latejar, então já sabia quem era a única pessoa que até então tinha esse poder sobre mim... Josh.


Josh: Então e o beijo?


: Ah para, nem foi tão bom assim. - ao falar isso mordo meu lábio inferior com intenção de provocar. - Eu preciso de outro para saber se foi realmente bom...


Josh: Precisa é? Então tá!


Ele me sela nossos lábios e me leva até o quarto de Diarra que não ficava longe. Ele vira e tranca o mesmo com uma rapidez inabalável (Bolt ficaria com inveja) ele me leva até a cama e eu sinto mais uma vez naquela noite minha intimidade latejar como se ela precisasse, dele ali, ali dentro. Ele me joga na cama com delicadeza e vai descendo até chegar na gola da minha blusa, ele tira é essa foi uma das poucas vezes que nós nos separamos. Ele começa a roçar seus lábios em meus seios e tira meu sutiã, e continua descendo até chegar na bar do meu short, que ele desabotoa e tira junto a calcinha, eu acho que nunca me senti tão bem, ele me beija enquanto tira o short. Ele me beija e eu consigo sentir seu membro ficando ereto e duro ele o faz encontrar minha intimidade e eu solto uma arfada abafada e ela sabia nesse mesmo instante que eu queria muito ele, na verdade, o meu corpo era todo dele. Eu tiro sua cueca e no mesmo momento seu membro se encontra sem qualquer tecido com a minha intimidade, ele o penetra e assim que o faz eu arfo, um tanto alto, mas com um prazer enorme, ele faz movimentos regulares de vai e vem com seu membro, enquanto beija todo o meu rosto, da boca para o pescoço (meu ponto fraco), do pescoço ora nuca e assim vai. Muito pouco tempo depois sinto minhas pernas quase bambas e muito frouxas, eu só consigui dizer "eu vou" ele prontamente entendeu e fez movimentos muito mais rápidos com seu membro e quase pulando na cama eu solto um gemido tão alto que acho que até quem estava do lado de fora ouviu, sinto um líquido sair pela minha perna bem quente, naquele momento eu tive a certeza que os dois tinham gozado juntos. Minhas pernas tremiam, não eram fortes o suficiente para eu conseguir andar, ele se deitou ao meu lado e a gente não disse uma palavra. Só conseguiamos tentar nos recuperar do que havia acontecido, mas eu não consegui e eu tive que ficar deitada ali por uns 7 minutos.


: Eu nunca mais faço isso no meio de uma festa e na cama de outra pessoa. - digo quebrando o silêncio.


Josh: Pq?


: Eu não tô conseguindo andar, como eu vou sair daqui? - ele solta uma risada gostosa de ouvir...


Josh: Mas agora... Nós estamos ficando?


: Parece que sim...


Notas Finais


Eaí? Gostaram? Desculpa eu não sei fazer hot mesmo apreciando do meu jeitinho sempre que tem um em alguma fanfic que eu leio.
Me indiquem fanfics please?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...