1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- An Inexplicable Story >
  3. A day in New York

História Now United- An Inexplicable Story - A day in New York


Escrita por: AbnerPaz

Capítulo 15 - A day in New York


-Any

... Percebendo que estou fita nele desvio o meu olhar quando seus olhos azuis tentam vir de encontro ao meu, notando a situação ele pega sua mala, dá uma breve risada e sai enquanto eu o acompanho com os olhos.

"Nossa amiga já tá atacando em New York?" Ra diz enquanto olha para o garoto.

"Deixa de ser boba Raissa" Rio.

Todas com as malas saímos do aeroporto e pegamos um táxi de 7 lugares, dando o endereço da nossa nova casa... Acompanhando a estrada ouço o motorista dizer que chegamos enquanto ele para na frente de uma bela casa, olhando pra Ra pasma com a casa rimos uma pra outra, saímos do carro e com a ajuda do motorista colocamos todas as nossas coisas dentro da casa. Eu e Ra escolhemos o nosso quarto, ele é todo em azul e amarelo pastel, é lindo!

Demoramos cerca de uma hora e meia para arrumar todas as nossas coisas.

"Vou tomar um banho"

"Eu vou primeiroooo" escuto Raissa gritar enquanto corre 

"Ah não Raissaa, só porque eu falei né? Você não vai tomar banho primeiro"

Rio e corro pro banheiro do quarto trancando o mesmo enquanto ouço Ra rir do outro lado da porta... Após meu banho me troco, faço minhas higienes e sento na cama aonde eu fico mexendo no Instagram enquanto espero Raissa tomar o belo banho dela.

"Affe Raissa, que demora"

"Aiii, já tô saindo" ela diz resmungando.

Após um pouco de tempo Raissa sai.

"Graças a Deus"

"A gente pode nem curtir um banho de Nova York mais" ela grita.

Rio.

Após Ra se trocar e fazer o seu processo de higiene digo:

"Vamos pra casa da Joa e Sina? Elas não sabem que dia eu venho, depois do dia da surpresa eu sumi"

"Nossa Any como você é má, gostei" Ra diz.

Rimos.

Descendo as escadas em direção a sala aviso pra mamãe que vou na casa de Sina e saio junto com a Ra pedindo um Uber, eu nunca esquecerei esse endereço... Chegando no local eu e Ra descemos logo que eu pago a viagem, subindo as curtas escadas que levam a porta da casa das meninas toco a campainha enquanto Ra tampa o olho mágico da porta para elas não saberem que somos nós, ouço passos se aproximando da porta.

"Está tampando o olho mágico" ouço um sussurro.

Com alguns momentos de silêncio finalmente alguém abre a porta 

"Surpr..."

Antes de eu terminar a palavra recebo uma pancada na cabeça com uma frigideira aonde eu caio no mesmo instante percebendo tudo rodar enquanto uma escuridão se aproxima...

Continua...


Notas Finais


Mais um capítulo ❤️ Desculpem a demora, é que minhas aulas voltaram e está um pouco difícil, porém eu irei TENTAR postar um capítulo por dia ok💙
E a Any fita no Josh eem♥️
E a recepção calorosa das meninas achando que é um bandido, batendo na Any 😂😂🤦🏻‍♂️
Acompanhem pois estamos no começo da fic e ainda tem muita água pra rolar u.u
Amo vcss♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...